PDA

Ver Versão Completa : 72 raias



eume5mo
15-05-09, 11:39
galera, eu vo montar meus three heads(finalmente :D) ai eu vo por 72 raias e talz, mas num to mto afim de manda furar o cubo nao, eu tinha visto (axo que foi aki no PN msm) um cara falando que era melhor colocar cubo de shadow, alguem sabe se eh verdade????

vlw, t+

Furious VIPER
15-05-09, 11:48
Mas se tu não vais furar teu cubo... vais prender os outros 36 raios onde?
TEM q furar...
Compra outro cubo ORIGINAL pra fazer esse serviço!
Ainda assim não acho bonito o suficiente pra valer a pena, o cubo tem menos espaço de material entre os furos, ou seja, fica mais frágil, isso é fato!

Tqf2
15-05-09, 11:59
Será que não existe um cubo original de alguma outra moto que já venha com 72 furos?

Wanderson
15-05-09, 12:21
cara na boa
faça com o cubo original
nao compre paralelo e nem de outra moto
fiz na minha moto e to tendo muita dor de cabeça
sem contar q a moto ficou muito instável

abraços

raulzito rock
15-05-09, 13:36
já ouvi fala dessas paradas mas,isso não eh doideira?tipo acho que fica mt frágil,essa parada partir quando tu tiver em alta velocidade?
ai eh chão!
tente colocar liga leve men,pneu sem camara...fica mais bonit e muuuuuuito mais segurança para vc! e só uma sugestão,
abração

Diego.fcs
15-05-09, 14:26
Cubo da shadow?? Se for comprar um original novo vai gastar um absurdo...

Eu particularmente acho feio, ainda mais com esses aros mais largos, sou muito mais usar os raios normais e trabalhar com um acabamento melhor, tipo um cubo polido/pintado, raios de inox e tal...

72 raios pra mim fica muito cgzeiro...

TorteX
15-05-09, 14:31
Raia pra mim é aquela divisão nas piscinas! aehhahuaehue

Então...acho que unico jeito é furar mesmo, eu num acho tão interessante, prefiro no formato original!

chuckzin
15-05-09, 15:23
Antes o original com "raiado" em girassol ;)

Wanderson
15-05-09, 15:36
já ouvi fala dessas paradas mas,isso não eh doideira?tipo acho que fica mt frágil,essa parada partir quando tu tiver em alta velocidade?
ai eh chão!
tente colocar liga leve men,pneu sem camara...fica mais bonit e muuuuuuito mais segurança para vc! e só uma sugestão,
abração

Cara
isso de o cubo ficar fragil eh conversa
sempre usei na roda traseira um jogo e meio de raio
e o cubo foi furado pra 72 raios
nunca tive problema




72 raios pra mim fica muito cgzeiro...


Vc eh um cgzeiro!!
Pouts preconceito babaca!!!!

Diego.fcs
15-05-09, 17:21
Cara
isso de o cubo ficar fragil eh conversa
sempre usei na roda traseira um jogo e meio de raio
e o cubo foi furado pra 72 raios
nunca tive problema

Vc eh um cgzeiro!!
Pouts preconceito babaca!!!!




Não é porq tenho cg que sou um cgzeiro, e num é preconceito, é que quiz dizer que acho feio e boa, assim como píntar aro de rosa/laranja/roxo, farol de falcon e coisas do tipo...

Furious VIPER
15-05-09, 18:53
Cara
isso de o cubo ficar fragil eh conversa
sempre usei na roda traseira um jogo e meio de raio
e o cubo foi furado pra 72 raios
nunca tive problema

Como assim "sempre usei"??? Tu não tem nem 6 meses com a moto usando isso aí Wanderson!!

Adriano CG bolinha
15-05-09, 19:09
investir em rodas com 72 prefiro comprar umas rodas de liga ... mais bacana.. mais confiavel.. toda modificação tem um lado bom e um ruim ...

pistão
15-05-09, 19:49
Como assim "sempre usei"??? Tu não tem nem 6 meses com a moto usando isso aí Wanderson!!

KKKKKKKKKKKK
Não entrega o kra !
kkkkk
Edt: Mas na boa ja usei por mais de um ano em uma titan 2001 e não via diferença não, e sou pesado pra Baralho tenho 105 kilos!!

filipeoli
15-05-09, 21:00
tenho vontade de colocar na virago...acho q ficaria legal

Strada Prata
16-05-09, 00:09
Eu já tive na 150 e não muda nada, mas não é por que tem mais raios que dá pra confiar mais... Buraco acaba com qualquer roda

eume5mo
16-05-09, 01:06
humm, bom pelo oq deu pra perceber tem o lado bom e o lado ruim,
mas de começo vou colocar os raios de inox, 4mm, e normalzão mesmo, pra n gasta mto, ai mais pra frente eu compro outros cubos e mais jogos de raios e mando ver!!

mas vlw pelas sugestões galera.

raulzito rock
16-05-09, 01:28
uhahuauuahuahu ,bem irmão com toda essa esperiência de moto(6 meses))vc já deve saber o que faz!
(sarcasmo) :lol: :lol: :lol: