PDA

Ver Versão Completa : Primeira Multa !!!



persiu
15-05-09, 17:16
É galera sempre lia os tópicos sobre multa aqui, e sempre me atentava não ser multado !!!

Enfim fui parado em Blitz passei tranquilo...mas em um domingo de tarde ...com a muié na garupa fui flagrado por um radar à 88Km huauhuhauha......e o pior é que eu sabia que tinha radar..mas como eu tava distraído enfim...fui flagradooo...

"Velocidade Permitida: 80Km"

"Velocidade Considerada: 81Km (piada né !!!?)"

Tá ai o relato pra quem pensa que Radar Fixo não pega moto !! :s :drool: :lol: :lol: :lol:

Prejuizo:
R$ 127,50
4 Pontos.

O Bom é que fui sorteado no NOTA FISCAL PAULISTA e ganhei 100 conto...logo o governo tá e ajudando a pagar a multa (melhor pensar assim né !!!) :o

chuckzin
15-05-09, 17:18
Aqui na cidade tem radar fixo que pega e que não pega moto, não sei se é por causa do peso que muito menor que de um carro e por isso não aciona os sensores ou sei la o que..

Mesmo assim, sei todos de cor e to loco dar KM no painel e passar num radar que pega, só pra ver a velo real :D

renanperim
15-05-09, 17:21
Vc foi flagrado num radar estao a 88 pro hr, onde a velocidade permitida é...?

Roberval3000
15-05-09, 17:28
normal

é pra nao aprender a abusar na velaciedade, kkkkk

speed biker
15-05-09, 18:17
Fica esperto pq vc não ultrapassou os 20% sendo que é uma infração média e seu valor é de $ 85,13 .

rafaeld-_-b
15-05-09, 18:58
Sempre tem a primeira vez.

Esses radares são um pé no saco, dizem que tem alguns que dependendo do peso não pegam motos, mesmo assim não confio, sempre diminuo a velocidade.
Sorte na próxima!

Furious VIPER
15-05-09, 19:02
Mas tambeééém... qm mandou acelerar tudo isso na moto?
Não viu a potência q tem esse motor pra chegar nessa velocidade? hehehehe
Q saco cara... essas cagadinhas "sem querer" acabam custando uma graninha legal!

persiu
15-05-09, 19:06
Fica esperto pq vc não ultrapassou os 20% sendo que é uma infração média e seu valor é de $ 85,13 .



Valeu pelo toque....até agora só chegou a notificação vamos ver quando chegar a multa mesmo...rsss

Só para ajudar o radar é o da 23 de Maio perto do acesso do túnel Ayrton Senna !!!





Mas tambeééém... qm mandou acelerar tudo isso na moto?
Não viu a potência q tem esse motor pra chegar nessa velocidade? hehehehe
Q saco cara... essas cagadinhas "sem querer" acabam custando uma graninha legal!


K k k k...o pior é que é um trecho de descida, cara a moto tava com a 5ºengatada sem muita aceleração...tava embalada mesmo...o problema é que é uma avenida que vive congestionada de semana ai vc pega num domingo de tarde quando tá passando clássico (SPFCX CORINTHIANS) na TV...esquece tava vazia me empolguei um pouco também k k k k...

Adriano CG bolinha
15-05-09, 19:30
Realmente tem outra velocidade ai na multa essa 81 é a que eles aferiram mais se vc passar a 81 mesmo não pega multa vc devia estar a um pouco mais ..e radar sempre pegou moto acontece que não é todos que estão funcionando sempre..

raulzito rock
16-05-09, 10:05
sempre diminuo,mesmo naqueles que agente sabe que ta quebrado,vai que os caras concertaram?

mantabodyboarder
17-05-09, 12:37
Dá uma olhada nas resoluções que regulamentam os radares, pq se não me engano o valor considerado deve ser de 7km/h ou 10% da velocidade, O QUE FOR MAIOR.

Eu to vendo que todas as multas vem só 7km/h por padrão.
No seu caso vc ficaria exatamente nso 80km/h e não tomaria a multa.
Acho que aqui no PN ou no M@D postaram as resoluções, dá uma verificada pq cabe recurso aí.
E se for dentro do prazo nem precisa pagar.

Mostarda_69
17-05-09, 15:17
Única experiência que tenho é com meu véio, foi pego de camionete, onde era 50km/h, velocidade que o radar deixa passar eh 57km/h e ele tava a 58km/h.

que eu saiba esses radares tem um limite q tu pode passar... eu pelo menos sempre cruzo nas lombada e radar no limite da placa q marca no painel, sempre da a menos..

Tqf2
17-05-09, 17:20
Isso é complicado né..

Eu tomei uma na rodovia, onde o limite é 100km/h.. passei a 112 e a velocidade considerada foi de 104km/h

Fod@, mas fazer o que...........???

Pagar né.....rss

higoff
18-05-09, 12:04
Aqui na cidade tem radar fixo que pega e que não pega moto, não sei se é por causa do peso que muito menor que de um carro e por isso não aciona os sensores ou sei la o que..

Mesmo assim, sei todos de cor e to loco dar KM no painel e passar num radar que pega, só pra ver a velo real :D


Se eu não me engano os radares hj em dia não funcionam aferindo o peso, mas sim por um laço magnético indutivo. Sendo assim, o que importa é a quantidade de metal do veículo.

Abs !