PDA

Ver Versão Completa : onde você guarda o controle do alarme



joselito
15-05-09, 20:42
então, coloquei um alarme com sensor de presença na minha moto, to deixando guardado no tênis o sensor mas é muito incômodo, aonde seria um lugar bacana pra deixar "mocado" o sensor?? não vale responder naquele lugar viu...... :lol: auhauhauahuahuahuaua

Du_Modders
15-05-09, 22:41
ué...coloca no bolso *****...tu acha que ladrão vai parar pra dar geral em vc ??? oO uhauhauhauhauhauahuahua...se fizer tu da risada na cara dele :)

Flw...!!! :f

Furious VIPER
15-05-09, 22:45
Eu ultimamente usava no bolso pekeno da calça jeans (akele bolso dentro do bolso), ou na jaqueta.
Mas já usei algemado no coturno. Usava aqueles chaveiros de algema pra prender o chaveiro, e fixava no coturno (nas rodelinhas pra passar o cadarço)! Mesmo qdo chovia essa parte, da canela, ficava por baixo da calça de chuva...

raulzito rock
16-05-09, 01:46
dentro da cueca!
prendo na cueca!

Bruno Boo
16-05-09, 02:14
Prende em um elástico e coloca em volta do braço por baixo da camiseta !

Eu uso Car System, então não tem controle !

Mostarda_69
16-05-09, 04:13
Eu uso no bolso mesmo... meu medo ehparada não andando.. e até pq andando do jeito q ta um fica te cuidando e se a moto para.. babauss..

chuckzin
16-05-09, 08:28
Alarme? Que luxuria..

Eu to pensando em por e se for pra usar, levaria no bolso ou como uso "pochete" levaria dentro dela.

Esse negocio de ficar "mocando" o controle é meio arriscado, vai que tu moca tão bem, que o propio sensor não ache o mesmo e acabe travando a tua moto la nos seus 60km/h :/

rafaeld-_-b
16-05-09, 08:34
Ainda não tenho na minha moto, mas se tivesse guardaria no bolso pequeno da calça, o mesmo que o Furious disse, e se estivesse de bermuda dentro da cueca. :k

raulzito rock
16-05-09, 09:52
O meu não trava de imediato,primeiro ele dispara o sonoro,depois que corta a corrente!
falar nisso breve vou ter que colocar outro alarme,o Positrõn e bom mas as vezes dispara no meio da rua,ai vc tira a atenção da pista para tentar desativar,e phod@ pq as vezes ele ta dentro da cueca ou embaixo do casaco,ai e uma luta!!!
sugentões de um que seja igualmente ou melhor que o G4?????

Dumbex
16-05-09, 13:46
Compra LANDI rapá =)

Furious VIPER
16-05-09, 14:33
Esse negocio de ficar "mocando" o controle é meio arriscado, vai que tu moca tão bem, que o propio sensor não ache o mesmo e acabe travando a tua moto la nos seus 60km/h :/

Se ele disparar a 60 ou a 260 dá na mesma... ele não faz a moto travar.. ele simplesmente não manda corrente... é o suficiente pra tu te ligar e freiar, encostar a moto e procurar o controle... pode ser a 260 no meio de uma curva, na chuva, dnoite, sendo perseguido por uma gang de motoqueiros! hehehe

Rafa Davidson
16-05-09, 15:02
se tiver de jeans coloca naquele bolso menor ngm procura nada lá mesmo...

Elfo®
18-05-09, 12:18
o meu, é o Positron G4, eu coloco no dentro da cueca, ou dentro da meia

quem tem positron, teve algum problema com ele ? de a moto ficar falhando as vezes ?

o meu ta assim, um cara de uma assistencia, falou que instalaram errado ele, que colocara antes do CDI e o certo seria colocar depois do CDI antes, da ignição..é correto ?

Alan Ranieri
18-05-09, 12:23
Nossa tem bastante gente que tem, na minha nem uso :s :s, aqui onde eu moro nem tem muito assaltos (pelo menos não fico sabendo) já tinha planos de quando eu reformar a moto instalar um também, até o fim do ano termino o projeto. ]:) ]:)



:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

chrespim
18-05-09, 13:25
Bem pessoal, eu estou no aguardo do meu alarme, mas creio que vá colocar o controle no bolso da calça mesmo...

renanperim
18-05-09, 13:45
Entao, aqui mesmo eu li um cara que roubaram a titan dele(acho que era sport), foi ano passado, bateram uma geral nele, só não olharam a meia segundo ele.
Só lembro que depois acharam a moto perto da casa dele.

Eu coloco no bolso da calça, mas sempre pensei em um lugar melhor que nao seje na cueca.
Gostei da ideia do elastico no braço.

O meu é G4 elfo, nunca tive nenhum problema com ele(fora que qdo instalaram deixaram a mangeira de combustivel solta e me borrei inteiro de gasolina, resultado, arrumei um mecanico de confiança, nunca mais fui naquela loja a nao ser para comprar acessorios, ja que nao tem outra).

rocksul
18-05-09, 13:55
A onda aqui é assim:
A dupla vem e rouba tua moto. Um cara vai embora e outro fica parado do teu lado com um cano na tua cabeça, se o alarme disparar, ele dispara também.
Daí nem rola o alarme por presença.
Eu guardo o meu no saco.
Se eu tiver que entregar pro cara pelo menos ele vai esfregar as mãos nas minhas bolas.

brunohcs
18-05-09, 14:22
ué...coloca no bolso $#@%$#...tu acha que ladrão vai parar pra dar geral em vc ???  oO  uhauhauhauhauhauahuahua...se fizer tu da risada na cara dele :)

Flw...!!! :f


?? tem bandido dando geral sim, e se tu tive co controle mocado ainda vai leva uns tapa.. e se o kra for da um role e dexa um cuidando de tu e o alarme blokea a moto tu vai é come azeitona

agm2112
18-05-09, 14:28
Eu guardo dentro da meia. Mas dependendo da situação, é melhor entregar o alarme logo pros caras, pra evitar uma vingança.

Aliás, é melhor não ficarmos dando muita idéia. Sendo este um fórum público, podem haver meliantes observando e anotando as nossas idéias...

Diego.fcs
18-05-09, 14:56
Eu guardo dentro da meia. Mas dependendo da situação, é melhor entregar o alarme logo pros caras, pra evitar uma vingança.

Aliás, é melhor não ficarmos dando muita idéia. Sendo este um fórum público, podem haver meliantes observando e anotando as nossas idéias...


Verdade! Outra dica, deixa um controle que não funciona no bolso, e o verdadeiro mocado, se o cara pedir ou se nem pedir vc entrega o falso pra ele, só pra ele sair fora...

Dumbex
18-05-09, 15:22
Verdade! Outra dica, deixa um controle que não funciona no bolso, e o verdadeiro mocado, se o cara pedir ou se nem pedir vc entrega o falso pra ele, só pra ele sair fora...


Eu andava com 2 sensores, caso houvesse assalto entregava 1 e com o outro eu acionava o alarme..
porém hoje só ando com 1 no bolso mesmo, afinal fiz o seguro, e prefiro entregar a moto do que correr risco..

alarme é bom pq ladrão pé de chinelo não consegue levar ela se estiver parada!!

SuZuKi
18-05-09, 16:04
Eu guardo no bolsinho da calça!!!

tipo esse daqui onde ta o relogio
http://img231.imageshack.us/img231/9154/calcajeanserelogio.jpg

douglasybrazul
18-05-09, 16:32
eu guardo o controle no pescoço

pendurado por aquelas cordas que as lojas de moto dão pra por as chaves

persiu
18-05-09, 17:51
E tenho um bolsinha bem pequena que se usa para prática de running "corrida de rua" para afixar o chip de cronometragem o famoso porta chip. Eu deixo o controle dentro desta bolsinha e dependendo da roupa prendo em um lugar diferente !!!

Mas nunca fica no bolso....mas se eu for abortado em dupla entrego fácil o controle !!!

RODRIGO_FAN08
19-05-09, 22:43
eu guardo o controle no pescoço

pendurado por aquelas cordas que as lojas de moto dão pra por as chaves




eu tb uso no pescoço(positron duo block)....mas se for abordado e os caras levarem a moto, eles correm pra um lado e eu pro outro.....pq a moto pára mesmo.... :lol: :lol:

tasmotos
19-05-09, 23:08
Amigos,

Desculpem minha franqueza... o meu fica no lixo...
Isso mesmo, depois de ter seguidos problemas com alarmes, no passado, tive até que retirar de uma moto, o mesmo aconteceu com meu filho.
Por conta disso nunca mais utilizamos alarmes em motos.... não sei se atualmente os mesmos estão com a qualidade melhorada.

Abraços

tasmotos