PDA

Ver Versão Completa : qual e melhor lampada x led para ybr



Fagner
16-05-09, 01:42
e ai pessoal beleza
depois que eu modifiquei o fundo do meu painel
para fundo do homem aranha eu uso leds azuis
mas ilumina fraco tem alguma lampada que ilumina mais forte ou led mais forte
eu vou posta a foto
pra vcs verem

http://img195.imageshack.us/img195/2492/foto0100.th.jpg (http://img195.imageshack.us/my.php?image=foto0100.jpg)

valeu pessoal

eume5mo
16-05-09, 02:00
opa, baum?

kra, tipow eu mudei os leds do meu painel, coloquei os leds super brancos, geralmente vc encontra em lojas de peças de carro, tipow, loja de som por exemplo, eh akelas lampadas que os kras colocam na lanterna do carro que fik azul bem forte, eu gostei do meu painel, na pista onde n tem iluminação eh perfeito n atrapalha e mostra bem os escritos.

flws

aah, paguei R$ 6,00 cada lampada(mas dependendo do lugar vc axa mais barato)

Bruno Boo
16-05-09, 02:12
Lâmpada Halógena Azul, paguei, R$2,80 em cada !

chuckzin
16-05-09, 08:39
Homem Aranha? :lol:

Cara, eu conselharia os "LED LAMP" que são nada mais que LED de alto brilho ja adaptados pro estilo de lampada "esmagadinha" que tu vai encontrar em lojas de peças para automóveis e afins pelo preço de R$2 a R$5 a unidade.

Eu que tenho preguiça, ma$ a$$im que der, vou la na loja, comprar duas vermelhas para iluminação de fundo do meu painel, uma azul para iluminação da luz alta e duas verde para neutro e pisca da minha titan.

Acredito que aquele LED piscando na cara, não esqueço mais o pisca ligado :D

A vantagem é que o LED não esquenta e com isso, consome menos energia que uma lampada halogenea normal, além é claro, da intensidade da luz emitida ;)

uedaa
17-05-09, 04:01
led fica muito mais bonito mas tem de ter paciencia para colocar pois eles transmitem a luz por foco por isso para ficar bom precisa de varios leds e coloca-los focalizando a area que vc quer iluminar eu coloquei 6 leds azuis 3vermelhos borda velocimetro 2branco p/km e combustivel vc visualiza até de dia.

Fagner
17-05-09, 13:53
mas como vc fez pra colocar 6 leds
se tem so dois espaços um para o velocimetro e outro o
combustivel e dois das setas
fiquei interessado

valeu

Valença
18-05-09, 10:40
Pessoal, colocar LEDs no Painel, Setas, Lanterna... é muito fácil, mas, gostaria de saber se alguém conhece algum LED potente sufuciente para substituir a lâmpada do farol ? Isso muito me interessa !

Furious VIPER
18-05-09, 11:57
Eu que tenho preguiça, ma$ a$$im que der, vou la na loja, comprar duas vermelhas para iluminação de fundo do meu painel, uma azul para iluminação da luz alta e duas verde para neutro e pisca da minha titan.


Não precisa ser azul e verde pra luz alta neutro...
Veja q as partes onde tu colocas luzes coloridas são brancas, ou seja, aceitam qqr cor. Agora na luz alta e no neutro já são azul e verde... então nem precisa mudar!
Eu uma vez usei 2 lâmpadas normais só q de cor vermelha, uma pro velocímetro e outra pro marcador de combustível. O painel ficou laranjão... muito legal... e nem mechi nas outras lâmpadas (pisca, neutro e luz alta)! Paguei 50 centavos cada uma!