PDA

Ver Versão Completa : Preciso pintar minha moto!



chuckzin
18-05-09, 16:33
Dae galera do PN!

Vou precisar re-pintar minha moto, que após dois tombos, apresentou arranhões profundos no tanque, cujo os mesmo não sairam com o polimento que fiz..

Minha Titan é vermelha conforme meu avatar e estava pensando em pinta-la completa, mas de uma cor pouco mais chamativa, como o vermelho da biz + 2008, que é mais vivo.

A idéia tambem seria trocar os adesivos originais, por outros do mesmo desenho vetorizados em preto refletivo e invernizar tanto o tanque, qnto as tampas laterais e rabetas, com intuito de aumentar a vida util do adesivos.

Sem falar na idéia de aproveitar e pintar, bengalas, motor, suporte de pedaleiras, cubos e aros de preto fosco ou pouco brilhoso..

Alguem ae sabe mais ou menos por cima, quanto sairia a brincadeira pra pintar, tanque, laterais e rabeta? :s

douglasybrazul
18-05-09, 16:35
acho que o kit

tanque

rabeta

paralama e laterais sai uns 200 pra pintar

Pabllov
18-05-09, 18:46
Aqui em Hellcife é mais ou menos isso mesmo, uns 200 mirréi...
Agora uma sugestão...não enverniza com os adesivos não, porque se um dia você encher o saco deles não vai ter como trocar...Só pintando denovo!
Falo!

Diego Sport
18-05-09, 20:39
A cor vermelha ewh foda. Eh a mais cara entre as tintas por causa do pigmento.

Dependendo do tom pode chegar há até R$120 ao litro da tinta da marca PPG.

Um vermelho como o da sua moto, deve tar uns R$78 o litro, mais o verniz que deve ta uns 35 pau o litro.

O caro eh a mao de obra mesmo. Pq vc nao gasta mais de 250 ml de tinta e uns 500ml de verniz pra pintar.

Mas acho que como os outros disseram eh em torno de uns 200 pila memso.


Flw

chrespim
18-05-09, 20:52
É, interessante a dica de não invernizar os adesivos amigo, senão depois se desejar tirar ou trocar...

Stone
18-05-09, 21:57
aki pra pintar só o tanque é em torno de 80 mangos, fora os adesivos