PDA

Ver Versão Completa : Qual a vantagem de usar escape estralador?



César
19-05-09, 11:53
Vejo muitas titan 150 na rua por aí com escape estralador far um barulho ardido os donos tiram o original e põem esse queria saber qual o motivo, melhora alguma coisa na moto?

Tqf2
19-05-09, 12:14
Melhora a velocidade da moto, visto que esse tipo de escapamento não restringe a saída dos gases..

MAs eu acho feio, e muito chato o barulho.

Tenho raiva desse escapamento....... :nook:

rocksul
19-05-09, 12:20
Depois de comprar um estralador você pode ir no motoclube vidaloka e pegar sua carteira oficial de cegezêiro.

Dumbex
19-05-09, 12:31
Gente... até hoje não manjo direito desse assunto..

Seguinte, vejo bastante gente aqui com escapamento da roncar, pro tork e por assim vai..
tem também os tais torbal, gemoto e por assim vai mais uma vez..

Comentei pro Tqf lá em Barretos, que uma vez vi uma titanzinha igual a minha, com um escapamento daqueles que tem adesivo vermelho e umas escritas em japones.. achei legal, pois o ronco era bem grosso, só que beem baixo (acho que mesma altura do original) e sem dar nenhum estalo.. achei interessante..
Todos esses escapamentos são estaladores???

Tqf2
19-05-09, 12:36
Não.. estralador é um escapamento visualmente parecido com o original, porém tá sem o "miolo"...

E ainda colocam umas arruelas lá pra estralar mais ainda ..

Um lixo...

Dumbex
19-05-09, 12:38
Interessante isso!!! Valeu a resposta aew Tqf, te devo mais essa ;)

TorteX
19-05-09, 12:44
Interessante isso!!! Valeu a resposta aew Tqf, te devo mais essa ;)


Agora um video educativo sobre o assunto :blergh: :blergh: :blergh: :blergh: :blergh: :blergh: :blergh:

Estralador desmiolado! (http://www.youtube.com/watch?v=1EDsRxcTjxM&feature=related#lq-hq-vhq)

Richard
19-05-09, 12:52
Vejo muitas titan 150 na rua por aí com escape estralador far um barulho ardido os donos tiram o original e põem esse queria saber qual o motivo, melhora alguma coisa na moto?


Só faz barulho... Se mudar velocidade é pouquissima merd@ e junto o consumo...

Isso é coisa de cgzeiro complexado (é o que mais tem por aí). O cara não pode ter uma moto maior que faça um barulho decente e põe essa porcaria na moto pra poder fazer algum barulho (mesmo que horrivel), já que a moto dele não faz nenhum.

E dentro desse bando ainda tem uns piores que colocam moedas, assoviadores, furam o escapamento e mais o cacete a quatro pra fazer mais barulho ainda...

Sobre esse tipo de escapamento, minha opinião é a seguinte:

Pega o retardado e põe a orelha dele colada no bocal de saida do escape e trava o acelerador todo aberto e fica desligando e ligando a moto até descer sangue do ouvido do ***.

Ponto final...



Gente... até hoje não manjo direito desse assunto..

Seguinte, vejo bastante gente aqui com escapamento da roncar, pro tork e por assim vai..
tem também os tais torbal, gemoto e por assim vai mais uma vez..

Comentei pro Tqf lá em Barretos, que uma vez vi uma titanzinha igual a minha, com um escapamento daqueles que tem adesivo vermelho e umas escritas em japones.. achei legal, pois o ronco era bem grosso, só que beem baixo (acho que mesma altura do original) e sem dar nenhum estalo.. achei interessante..
Todos esses escapamentos são estaladores???


Dumbex... Esse escape que vc comentou não é um estralador, é apenas um escape "esportivo".

O escape esportivo é trabalhado para obter uma saida maior dos gases, mas sem alterar muito o VOLUME emitido pelo mesmo.

Esportivo, entenda-se como os Coyote, ProTork, Sarachu, Torbal e afins, pois eles tem internamente mantas para abafar o som emitido. (que muito retiram essa manta para fazer mais barulho)
Os escapes esportivos custam muito mais caro que os estraladores.


O chamado estralador, tem de varios fabricantes, e normalmente se parecem com o escape original da CG antiga ou mesmo o da CB 400, e emitem aquele som metálico e estralado, daí o seu nome.

Sua construção não passa de praticamente uma chapa de aço dobrada e soldada, com uma ponteirinha na boca da dobra e sem nenhum tipo de restritor dentro do mesmo, por isso faz um barulho desgraçado.
E custam muito mais barato do que um escape esportivo.


Os estraladores são a forma de quem não tem dinheiro pra comprar um escape esportivo e não quer ficar com a moto com o barulho original, poder fazer um barulho diferente (diferente????????????)

Escape esportivo e estralador são duas coisas bem diferentes... Se bem que muita gente praticamente transforma um esportivo em um estralador quando arranca o miolo e faz alguns furos pra fazer mais barulho...
Coisa de retardado que não tem o que fazer...

Bom, nem preciso falar que tenho raiva desse tipo de escape né?? :P

agm2112
19-05-09, 12:58
Botando esse cano dos infernos você faz barulho. Não sei a vantagem disso. O grande ganho de desempenho, proximo de 0,023km/h é o suficiente pra você continuar na mesma. E ainda fazer barulho. A moto fica com aquele barulho de máquina de caldo de cana. Pelo menos essa máquina ainda faz caldo de cana. A moto só faz barulho.

raulzito rock
19-05-09, 14:08
Estralador,se dá esse nome pq estrala com a paciência dos outros

Marcio Hecht
19-05-09, 14:20
Eu ainda prefiro meu esportivo..... V-PRO

Roberval3000
19-05-09, 14:36
vantagem eu nao sei
mas quem tiver grana sobrando dou uma dica pra quem quer ter seu proprio negocio.

Abre comercio de aparelho auditivo, demanda vai ser grande daqui uns tempos.
Podem anotar ai
pESSOAS tão andando mais de moto, motoqueiro de hj é o consumidor de aparelho auditivo amanhã
kkkkkkkkKKKKKKKK

brunohcs
19-05-09, 14:43
escapamento esportivo pra mim tem 3 bons motivos

1 Som
2 Visual
3 Segurança


No caso do estralador eu nao curto nem o som, e tbem nao curto muito o visual.. entao eu ateh colocaria ele pelo quesito segurança.. acho importante o escape para que os motoristas que não me enxergam ao menos me escutem..



ps. os estraladores que usam aqui nao sao aqueles feios pa cacete, são uns que se parecem com o escape da twister só que menor, mas de fato o barulho se nao for o mesmo é bem parecido..

pistão
19-05-09, 14:56
Meu vizinho tem um ybr 2008 com este escape, quer dizer o mundo dos cgezeiro ta chegando cada vez mais lonje até para outras motos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

MarciON
19-05-09, 15:42
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ahhh para
eu ja usei na Today, e num coloquei na twister ainda pq nao é minha prioridade $$$
mas aí é questao de gosto, eu curto acelerar com akeles escapes, a moto nao altera a velocidade final, mas fica mais esperta, abre giro mais rapido

eu ja nao gosto de escape esportivo (seja qual for), até comprei um e me arrependi, daí fui la e mandei ocar, mas só uso as vezes, pois ensurdece qualquer um
ehuaheuahueuhaehuae

escape esportivo pra mim é de falcon pra cima, e nas 4 cilindros na minha opiniao é cano reto!

Diego.fcs
19-05-09, 15:57
Isso é algo de nascença dos cgzeiros, e eles adoram, principalmente os mais estralados ainda, dizem que a moto roda mais solta, mais livre, depende do escape, tem uns de competição que parecem que melhoram sim...

Pra mim é difícil ficar longe, já que minha moto é 82 e não existe mais escape original para ela, uso um da Roncar modelo da Turuna antiga, é um pouco estralador, mas não no estilo cgzeiro, mais para o estilo das 125 antigas...

pistão
19-05-09, 15:57
cg usada 4500 reiais!
escape estralador 100 reais!
Ser multado em uma blits por excesso de barulho, não tem preço!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkk

chuckzin
19-05-09, 15:58
Bem, eu abri um rombo na saida do meu escape orginal e ta parecendo um pro-tork/coyote/torbal sem miolo HAHAHAHHAHA. coisa de cegêzeiro, mas eu adorei :D

R.L
19-05-09, 16:10
estralador pra mim num é vantagem, e sim atraso de vida!!! kkkk

sou muito mais, um roncar ou pro tork!!!

ooh raiva que tenho de estralador, aqui, é epdemia, toda titan tem!!!

chuckzin
19-05-09, 17:29
So não coloquei um estralador na minha titan, porque realmente prefiro mil vezes o "pó-pó-pó" dos Roncar ou o "tó-tó-tó" dos Pro-tork do que o "trálálálálálálá" dos estraladores :D

Rogerin
19-05-09, 18:30
Qual a vantagem em usar escape estalador?
R: Se vc for gay tera toda vantagem,pq nenhuma moça vai andar com vc e vai viver cheio de homem correndo atras de ti. (policia)
Brincadeira a parte,nenhuma vantagem,a moto faz um barulho do inferno e vc nem pode pegar estrada e curtir sua moto pq o barulho detona sua cabeça

pistão
19-05-09, 18:38
So não coloquei um estralador na minha titan, porque realmente prefiro mil vezes o "pó-pó-pó" dos Roncar ou o "tó-tó-tó" dos Pro-tork do que o "trálálálálálálá" dos estraladores :D


iiiiiii, pôpôpôpôpô, tô tô tô tô tô, trálálálálá,
ta ai sinfonia dos escapes através da escrita!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mostarda_69
19-05-09, 19:44
Qd fui pra porto alegre em fevereiro.. no PN-RS fui numa loja de motos, e no caminho passa por mim uma fazer azul novinha com esse *** do estralador igual modelo de cg pintado de preto.. q coisa mais horrível... o design eh nojento. o ronco parece q tiraram as aruelas, mas tava terrivel... mil vez meu pro tork 788 com 6mil km.. e 140 pilas..

jucazl
19-05-09, 19:49
Fikar surdo
axar que ta pagando de gatinho com sua fan depenada fazendo uma barulhera do cao
pagar 60 pila num escape "esportivo" e se gabar ainda de ter pago barato
--'

Dj Serginho Sag
19-05-09, 19:55
Não é possível que ninguem por aqui tem essa ***** desse escapamento :0_0: :0_0: :0_0: !!!!!!!!!!!!!


PS: Adorei da sugestão do Richard ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

Fagner
19-05-09, 19:59
e ai pessoal beleza
na minha opinião eu tenho uma ybr 125
e comprei um estralador da cromo forte
é verdade a moto fica mais esperta e ja acostumei
com o estralado mais o original ta em casa qualquer coisa eu troco
escape esportivo dependendo da marca e modelo não sai por menos de 500,00 pilas
não esqueçam na minha OPINIÃO

abraços

Tasteful
19-05-09, 20:28
Hahahah adorei os coments da gurizada do pn la no video do kra....como q essi infeliz ainda tem valvula???

Ivan RJ
19-05-09, 21:06
Vou flodar, me recuso a fazer qualquer tipo de comentário sobre este escapamento e principalmente sobre quem usa, só desejo que as motos que o utilizam sejam apreendidas o mais rápido possível. Um grande abraço a todos os irmãos.

Alan Ranieri
19-05-09, 21:23
Qual a vantagem de usar escape estralador?
R: Nenhuma, talvez dores no ouvido.

:D

Fagner
19-05-09, 21:27
o ivan como assim motos aprendidas
desse jeito eu vou colocar o original :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Furious VIPER
19-05-09, 21:43
É interessante usar esse escape para admitir sua total falta de bom gosto! hehehe
Esportivo é uma coisa, akele som mais grave, normalmente mais alto... mas NÃO desrespeitoso! Agora esses do tipo turbinho, estralador, gemoto, torbal... dá nojo!! É clássico de CGzeiro... agora de carro eu ainda vou atropelar alguns... hehehe eu conto aqui pra vcs, pode deixar! hehehe

Stone
19-05-09, 21:51
eu feliz da vida pq comprei uma ML com escape silenciozo pois estou de saco cheio do "original" de ML e a galera aí fazendo essa barulhão ridículo dos inferno.....
escape tem que ser um esportivo de qualidade, o da CG bolinha é um snake, muito lindo o som dele, bem grave mesmo, bem forte, do jeito que tem que ser!

Diego.fcs
19-05-09, 22:10
eu feliz da vida pq comprei uma ML com escape silenciozo pois estou de saco cheio do "original" de ML e a galera aí fazendo essa barulhão ridículo dos inferno.....
escape tem que ser um esportivo de qualidade, o da CG bolinha é um snake, muito lindo o som dele, bem grave mesmo, bem forte, do jeito que tem que ser!


Nem me fala, o que já rodei atrás de um escape original para colocar na minha bolinha mas não tem jeito. Cheguei até a comprar um da HAMP mas nunca usei, não deu muito certo o tamanho, o que tenho é um da Roncar do tempo do Neudson, tem aquele barulhinho clássico das CGs mais antigas, mas não é silencioso muito menos estralador de cgzeiro... Aki praticamente todos tem Gemoto, já que a fábrica é a uns 60km daki e custa 90 conto o escape novo.

Ivan RJ
19-05-09, 22:22
Por favor Fagner tire esse troço, já basta a poluição do ar, visual e ainda temos a sonora! Se trouxesse algum benefício a moto seria o caso de se pensar, mas não adianta nada, só barulho?
Um grande abraço a todos os irmãos.

Fagner
19-05-09, 22:42
ivan eu vou pensar no seu caso
talvez eu troco semana que vem
e qual vc recomenda pra mim ou nenhum
abraços

Alan djow
20-05-09, 01:16
sem comentários... td mundo é "bom moço "aqui !!! :lol: :lol: :drool: :drool: :

Richard
20-05-09, 08:40
sem comentários... td bom mundo é "bom moço "aqui !!! :lol: :lol: :drool: :drool: :


Não é questão de ser bom moço, é questão de que todos sabem que essa merda não faz mais nada além de BARULHO...

Ele só serve para isso, fazer barulho...

E aqui pelo menos, alguns mostram que tem consciencia sobre tal coisa e sabem que não vale de nada colocar isso...

... A não ser que o cara queira fazer barulho, aí ele não tá nem aí...

Fernando-SJRP
20-05-09, 09:03
Todo mundo descrimina e puseram o nome de ESTRALADOR, mais pera ai, escapamento tem marca e modelo ok ?
GEMOTO, FORTUNA..... ETC.

Eu uso na minha moto o escapamento MOTO HONDA preparado, o melhor escapamento para 150 preparada.
GEMOTO sem tela eu tenho vontade de dobrar no meio aquela bateção de lata.
Meu scap tem 1 barulho grosso e forte devido as modificações no motor, não que ele não faça o famoso barulinho conhecido pelas 150 com scap desse tipo, mais é um barulho totalmente diferente desses GEMOTO bateção de lata.

higoff
20-05-09, 09:11
Ruído bonito é de uma 4 cilindros com escapamento original... tipo uma Hornet ou CBR 1000... ele é homogêneo, começa grave e quanto mais vc acelera mais agudo fica.

Mas essa é bem difícil ter, né ? Então dáááá-lhe estralador ! Rs...

Na minha opinião, é um barulho escroto dos infernos !!!

Abs !

Alan djow
20-05-09, 09:51
eu tb uso o MOTO HONDA preparado, não troco por outro, meu cunhado comprou um gemoto e a diferença de material usado na fabricação é incrivel parece uma lata de sardinha.

Fernando-SJRP
20-05-09, 09:55
eu tb uso  o MOTO HONDA preparado, não troco por outro, meu cunhado comprou um gemoto e a diferença de material usado na fabricação é incrivel parece uma lata de sardinha.


Amigo MOTO HONDA preparado é oque ha de escapamento!
Ei cara vc é de Tupã ? Um amigo meu que faiz facul cmg mora ai..... Fernando Posseti conhece ?

Ivan RJ
20-05-09, 10:27
Fagner, na troca do escapamento temos que regular a mistura, isso se o cara quiser ter a moto certinha. Um escapamento de qualidade e durabilidade comprovada é o Fortuna, acima de todos os modelos que já vi até hoje e caro também. Eu não coloco porque não acho legal fazer barulho, ainda mais com moto pequena, o som chega meia hora antes da moto, parece que vai passar um motão e muito tempo depois chega uma pequena, acho o maior mico. Também gosto de conversar com minha garupa(esposa) durante os passeios e fica impossível qualquer tipo de comunicação com o barulho de escapamentos esportivos. Não gosto de incomodar a ninguém, o meu direito termina onde começa o do meu próximo. Um grande abraço a todos os irmãos.

Alan djow
20-05-09, 10:37
Amigo MOTO HONDA preparado é oque ha de escapamento!
Ei cara vc é de Tupã ? Um amigo meu que faiz facul cmg mora ai..... Fernando Posseti conhece ?


e ai Fernando blz, cara esse sobrenome não é estranho, cara cidade pequena se bobear devo conhecer de vista, mais não to lembrado.
tem um camarada q trabalha aqui na firma q conhece, o apelido dele é bussunda?

Dj Serginho Sag
20-05-09, 12:30
Não é questão de ser bom moço, é questão de que todos sabem que essa $#@%$# não faz mais nada além de BARULHO...

Ele só serve para isso, fazer barulho...

E aqui pelo menos, alguns mostram que tem consciencia sobre tal coisa e sabem que não vale de nada colocar isso...

... A não ser que o cara queira fazer barulho, aí ele não tá nem aí...



barulho...e FEIO, diga-se !

igortde
20-05-09, 15:07
a única diferença vai ser a raiva dos vizinhos em te ver

chrespim
20-05-09, 21:10
Também não curto muito aqui tenhos vários amigos que tem, sou mais o meu roncar mesmo, som grave e forte!! mas respeito quem goste,cada um na sua...

Fagner
20-05-09, 22:01
e ai crespin beleza
quanto vc pagou no seu painel digital
tava querendo comprar um

chrespim
20-05-09, 22:07
e ai crespin beleza
quanto vc pagou no seu painel digital
tava querendo comprar um


Vou lhe responder no tópico do painel...

Stone
20-05-09, 22:07
faz barulho, se pelomenos fosse um barulho legal....

Adriano CG bolinha
20-05-09, 22:57
Varias vantagens
* vc não precisa mais dar bom dia para o vizinho "ele nunca mais vai fazer questão"
* seu patrão vai saber quando vc vai embora "Não precisa nem bater o ponto"
* da tempo do ricardão sair vazado da residencia da sua patroa "EXCLUSIVO Para quem usa esse escape"
* seu otorrino vai ficar mais seu amigo "problemas no seu ouvidor de baruio"
* seu cachorro saberá quando chegas em casa "acho que até ele vai correr.."
Gosto é = .. cada um tem o seu.
EU NãO GOSTOOOO DESSA MERDA DE ESCAPE
se assim mesmo vc por uma m...a dessa na sua moto faz um favor vai, antes das SETE da manha e depois da MEIA-NOITE não passa nem perto de casa tá. obrigado

kadubmx
21-05-09, 09:15
só vou fazer esse comentário!

estralador só faz auê msm, se andar com ele sem o filtro e se operar ele.
se vc não fizer nenhum dos 2, vai ser um escape "normal".

não estou querendo causar polêmica. mas sou 1000x um estralador, doq uns pro-tork's e roncars da vida!!

Wanderson
21-05-09, 09:22
Cara
Como sempre tem pessoas aqui q soh falam merda!

Eh merda em cima de merda

Se vcs verem uma hornet só no cano eh dahora neh!!!!

pq falam tão mal de estralador?

pra mim as regras servem pra todos independente do tamanho da moto.

Esse forum parece forum dos caras de moto de 1000cc pra cima
soh sabem falar mal, pqp
isso enche o saco

eu prefiro estralador, gemoto, do q roncar e pro tork

ps: Sabe oq os vizinhos tem mais do q eu?
Tem mais eh q ir se fuder mesmo!

o Vizinho nao respeita seu sono!
nem seu descanso

agm2112
21-05-09, 09:45
pq falam tão mal de estralador?


Você acha lindo, outros não. Hornet tem som de Hornet. CG tem som de CG.

Diego.fcs
21-05-09, 09:49
Você acha lindo, outros não.  Hornet tem som de Hornet. CG tem som de CG.


Exato! Entre o barulho duma Cg com "estragador" e uma 7Galo com 4x1 direto, eu fico com a 7Galo.

kadubmx
21-05-09, 12:52
olha a comparação q vcs tão fazendo? cg com 7 galo, cg com hornet!!

bonito é uma cg com um 788 ou com um roncar aluminium. isso sim é q faz barulho e horrivel por sinal!
eu não troco por nada meu estralador!!

renanperim
21-05-09, 12:57
Estralhador faz barulho demais
Escape esportivo pelo menos pra mim é pq acho bonito mesmo.
Não espero milagre em desempenho, pq se eu quizesse desempenho certamente eu comprei a moto errada.

Fagner
21-05-09, 13:16
e ai pessoal beleza
antes de comprar o estralador
eu procurei no you tube escapamento para moto 125
vi diversos videos na minha opinião esse pro tork
o ronco é horrivel ainda prefiro o estralador da cromo forte

Luigi
21-05-09, 13:17
Estralador faz barulho de carrinho de pipoca! pqp!

Alan djow
21-05-09, 13:38
eu acho q cada um tem a sua opinião e ela deve ser respeitada... :G

Diego.fcs
21-05-09, 13:52
olha a comparação q vcs tão fazendo? cg com 7 galo, cg com hornet!!

bonito é uma cg com um 788 ou com um roncar aluminium. isso sim é q faz barulho e horrivel por sinal!
eu não troco por nada meu estralador!!


Não foi uma comparação, é que mencionaram que quando moto grande faz barulho todos acham bonito, e também que barulho em moto pequena se tem um certo preconceito... E o fato é que moto grande barulhenta tem um ronco bonito, e moto pequena barulhenta tem um ronco meio feio.

Eu particularmente acho difícil achar um ronco bonito para moto pequena, esses ditos esportivos eu acho feio, fica um barulho xoxo, eu uso um meio estralador por falta de opção, mas prefiro um assim do que com esses boca 8, levando em conta o barulho.

igortde
21-05-09, 14:17
ps: Sabe oq os vizinhos tem mais do q eu?
Tem mais eh q ir se fuder mesmo!


Quem disse que o vizinho tem algo a mais ou a menos ?

kadubmx
21-05-09, 14:34
eu acho q cada um tem a sua opinião e ela deve ser respeitada... :G


sem +!!!




Não foi uma comparação, é que mencionaram que quando moto grande faz barulho todos acham bonito, e também que barulho em moto pequena se tem um certo preconceito... E o fato é que moto grande barulhenta tem um ronco bonito, e moto pequena barulhenta tem um ronco meio feio.

Eu particularmente acho difícil achar um ronco bonito para moto pequena, esses ditos esportivos eu acho feio, fica um barulho xoxo, eu uso um meio estralador por falta de opção, mas prefiro um assim do que com esses boca 8, levando em conta o barulho.



tbm concordo, oq tem de biz e crypton com roncar e pro tork perto de casa, o pior é q vc escuta aquele barulhão vindo ae pensa q é motão, qdo ve é um fulano de biz a 30 por hora!!

tem um camarada de 150 q tem um boca 8 desmiolado, meu deus do céu q lixo!
e uma coisa eu digo, não é o estralador q faz barulho e sim ficar andando com ele e sem filtro!! ou senaõ desmiolar ele! isso sim faz barulho!!!

chrespim
21-05-09, 15:30
Até o presente momento estamos vendo várias opniões, mas gostaria de ver algum estudo que comprovasse a vantagem na velocidade final que é proporcionada pelo uso do escape estralador, segundo citaram acima... é importante que cada um esponha a sua opnião, mas sem palavras feias, heheh

kadubmx
21-05-09, 18:57
Até o presente momento estamos vendo várias opniões, mas gostaria de ver algum estudo que comprovasse a vantagem na velocidade final que é proporcionada pelo uso do escape estralador, segundo citaram acima... é importante que cada um esponha a sua opnião, mas sem palavras feias, heheh


na boa! com escape estralador, sem filtro e regulada, de final e de força tem pouca diferença!!

vc não vai tirar 1cv só com isso!!

Wanderson
21-05-09, 19:16
Quem disse que o vizinho tem algo a mais ou a menos ?

pouts cara
vou fazer um desenho com legenda fmz??

Isso eh um modo de dizer:

Sabe oq vc tem mais q eu?
tem mais q se fu!

Digo isso pq tem um monte de nóia com h6 e cb500 e andam soh com o cano.

Vi um boyzinho com uma bandit soh no cano

ai os paga paus soh faltam sentar no colo desse cara.
e pq uma moto pequena nao pode ter um estralador ou gemoto??

Ah faça me o favor

Acho q deveria ser proibido esses tipos de posts

cada um poe o q quiser na moto

batata
21-05-09, 22:09
Gosto cada um tem o seu não tem jeito. A maioria aqui acha ridículo e odeia o estralador dizendo que quem usa quer aparecer... Bom aí vai do ponto de vista de cada um...

Pra min quem anda de motinha 125/150 com um capacete que custa quase ou as vezes até mais que mil reais é tão ridiculo quanto quem anda de motinha com escapamento esportivo achando que tá andando numa hayabusa.

Eu uso estralador com o miolo e filtro e não acho o barulho dele alto nem irritante. Uso porque acho que é o escapamento que deixa o som da moto o mais próximo do som de uma 2 tempos, embora ainda seja beeeem diferente...

Richard
22-05-09, 08:03
Gosto cada um tem o seu não tem jeito. A maioria aqui acha ridículo e odeia o estralador dizendo que quem usa quer aparecer... Bom aí vai do ponto de vista de cada um...

Pra min quem anda de motinha 125/150 com um capacete que custa quase ou as vezes até mais que mil reais é tão ridiculo quanto quem anda de motinha com escapamento esportivo achando que tá andando numa hayabusa.

Eu uso estralador com o miolo e filtro e não acho o barulho dele alto nem irritante. Uso porque acho que é o escapamento que deixa o som da moto o mais próximo do som de uma 2 tempos, embora ainda seja beeeem diferente...


Interessante...

O cara que tem uma CG e anda com um Shark ou AGV (dogamos que ele REALMENTE COMPROU o capacete), que se preocupa com sua segurança por usar um equipamento melhor é ridiculo?

Se vc bater a cabeça em uma acidente com uma CG ou com uma R1, vai dar no mesmo, o asfato é o mesmo, a queda é a mesma, a situação é a mesma.

Até hoje eu não consigo entender esse pessoal que acha que só pq tem uma CG não pode andar com um AGV de R$800,00. Que pensa que só pq a moto dele não vale 5 mil, ele te que andar com um Peels F7 que custa R$120,00.

Isso é ignorancia. (falo no sentido educativo e não ofensivo da palavra)

Falando desse jeito, vc parece ser aquele Cgzeiro padrão, que tem a moto toda mexida com mini pisca, pneu mais largo, retrovisor de espelho de dentista, estralador, usa um Peels ou Mixs de 100 conto, não vê nenhum problema de pilotar sem camisa, de bermuda e havaianas, etc...

Carinha, não te conheço e vou respeitar a sua opinião (obvio, isso é um forum), mas que eu como motociclista não consigo ouvir uma pessoa que anda de moto falando uma barbaridade dessas, eu não consigo. É muito estranho ver que tem pessoas que acham que só pq tem uma moto que não vale muito, tem que andar com equipamentos furreca.

kadubmx
22-05-09, 08:59
Interessante...

O cara que tem uma CG e anda com um Shark ou AGV (dogamos que ele REALMENTE COMPROU o capacete), que se preocupa com sua segurança por usar um equipamento melhor é ridiculo?

Se vc bater a cabeça em uma acidente com uma CG ou com uma R1, vai dar no mesmo, o asfato é o mesmo, a queda é a mesma, a situação é a mesma.

Até hoje eu não consigo entender esse pessoal que acha que só pq tem uma CG não pode andar com um AGV de R$800,00. Que pensa que só pq a moto dele não vale 5 mil, ele te que andar com um Peels F7 que custa R$120,00.

Isso é ignorancia. (falo no sentido educativo e não ofensivo da palavra)

Falando desse jeito, vc parece ser aquele Cgzeiro padrão, que tem a moto toda mexida com mini pisca, pneu mais largo, retrovisor de espelho de dentista, estralador, usa um Peels ou Mixs de 100 conto, não vê nenhum problema de pilotar sem camisa, de bermuda e havaianas, etc...

Carinha, não te conheço e vou respeitar a sua opinião (obvio, isso é um forum), mas que eu como motociclista não consigo ouvir uma pessoa que anda de moto falando uma barbaridade dessas, eu não consigo. É muito estranho ver que tem pessoas que acham que só pq tem uma moto que não vale muito, tem que andar com equipamentos furreca.


nun é pq o cara anda d 125 q ele não tem $$$$!!

onde eu moro, quem faz a correria msm não anda de 125, é só falcon, 500 e hornet daí pra cima!!
geralmente quem anda de 125 é o pessoal q usa pra trampa ou pra poder ir pra um role suave.

isso é outro tipo de preconceito do caralh* se vc ta de 125 e para no transito, um trava a porta, ou outro sobe o vidro. mal sabe eles q quem vai roubar vai ta de motão!!

Hunt3r
22-05-09, 09:01
Fora a parte do capacete, que é o único equiamento obrigatório por lei, que pode realmente salvar a vida do peão, acho que estão sendo MUITO preconceituosos sim.

Poxa pessoal, tudo bem que o direito do fulano termina onde começa o do beltrano, mas se o cara tem uma CG, YBR, Yes, ML, ou qualquer outra ele é livre pra por o escape que desejar.
A moto é dele, o dinheiro é dele...

Se você tem um vizinho com estralador, Torbal, 788, Roncar ou qualquer um desses e se sente incomodado com isso, então denuncia pra PM, assim como um vizinho *** chifrudo fez comigo que ele será obrigado a retirar o escape.

Gosto não se discute, não é porque todos compram Honda que eu vou lá e comprar também, ou se meu vizinho for lá e comprar uma POP que eu vou ter que achar ela bonita.
Sejam mais humildes por favor.

Não quero brigas e espero que tenham entendido a mensagem que tentei deixar.

Abraços!

blaugusto
22-05-09, 09:24
A vantagem que eu posso tirar muito mais sarro quando deixo pra tras as 125 de estralador com minha minha Yes engarupado...

E olha que minha Yes é originalzinha....
[hr]Mensagem unida: 1242995454[hr]
A vantagem que eu posso tirar muito mais sarro quando deixo pra tras as 125 de estralador com minha minha Yes engarupado...

E olha que minha Yes é originalzinha....

batata
22-05-09, 09:40
Sobre andar de moto de bermuda, de havaianas, com ou sem camisa como você disse, eu tenho a seguinte opinião... cada um é responsavél pela sua segurança, enquanto não oferecer risco para as demais pessoas. Quem você acha que oferece mais perigos para a sociedade, alguém que anda de moto de bermuda normalmente sem fazer barbaridades no transito ou o cara que pega uma Hornet, põe o seu Shark e sua jaqueta da Alpinestars e sai pra rodovia Bandeirantes com a placa dobrada pra cima andando a mais de 200km ?

Pra min louco tem em qualquer lugar, de CG ou R1...

E até onde eu sei um Mach 5 de 120 reais oferece a mesma segurança que um Shark de 1 barão e poco. Mas aí vaí do bolso e do gosto de cada um, isso não se discute... por isso respeito o gosto de cada um e procuro não julgar pela aparência.

kadubmx
22-05-09, 09:47
A vantagem que eu posso tirar muito mais sarro quando deixo pra tras as 125 de estralador com minha minha Yes engarupado...

E olha que minha Yes é originalzinha....
[hr]Mensagem unida: 1242995454[hr]
A vantagem que eu posso tirar muito mais sarro quando deixo pra tras as 125 de estralador com minha minha Yes engarupado...

E olha que minha Yes é originalzinha....



e láia!!!! hauhauhauhauahuahuahua

Alan Ranieri
22-05-09, 10:11
E até onde eu sei um Mach 5 de 120 reais oferece a mesma segurança que um Shark de 1 barão e poco. Mas aí vaí do bolso e do gosto de cada um, isso não se discute... por isso respeito o gosto de cada um e procuro não julgar pela aparência.


So pode estar de brincadeira né!!! Até aonde você sabe? Percebe-se que você não sabe nada!!! Absurdo querer comparar com Shark com um Peels, os capacetes Shark na sua maioria possuem certificação SNELL muito superior a do INMETRO (7471).

agm2112
22-05-09, 10:26
É isso aí ... cada um faz o que quer. Vamos botar os estragadores e sair peidando por aí ! Mas se uma trolha barulhenta dessa passar ao meu lado na estrada, eu passo de carro por cima. Afinal, somos livres e eu faço o que quiser, pois isso deixará meu dia mais feliz.

rocksul
22-05-09, 10:29
Se vc usa um shark e tem um estralador tem até estrelinha na carteirinha de cegezêiro.

Furious VIPER
22-05-09, 10:35
O César fez uma pergunta simples:
Em termos de PERFORMANCE... a moto usando escape estralador com sua devda regulagem realmente dá vantagem em velocidade final, aceleração e retomadas?
Qualquer outra discussão desvirtua o tópico! Favor manter o assunto nas possíveis vantagens do uso do escape estralador.







Se começarem de putice eu tranco o tópico!!

agm2112
22-05-09, 10:37
O César fez uma pergunta simples:
Em termos de PERFORMANCE... a moto usando escape estralador com sua devda regulagem realmente dá vantagem em velocidade final, aceleração e retomadas?
Qualquer outra discussão desvirtua o tópico! Favor manter o assunto nas possíveis vantagens do uso do escape estralador.







Se começarem de putice eu tranco o tópico!!


Dá uma vantagem na velocidade final de 0,0327km/h, e uma arrancada 0,00554 segundos mais rápida. No total, são 0,000355hp. Tudo medido pela NASA.

igortde
22-05-09, 10:38
pouts cara
vou fazer um desenho com legenda fmz??
Isso eh um modo de dizer:

Sabe oq vc tem mais q eu?
tem mais q se fu!


Ah faça me o favor
Acho q deveria ser proibido esses tipos de posts
cada um poe o q quiser na moto


Não sou eu que tenho complexo, contra o vizinho ....
Garanto que se não existi-se esses "Estraladores", a raiva com os motoboys, seria bem menor ...
[hr]Mensagem unida: 1242999644[hr]



tbm concordo, oq tem de biz e crypton com roncar e pro tork perto de casa, o pior é q vc escuta aquele barulhão vindo ae pensa q é motão, qdo ve é um fulano de biz a 30 por hora!!


Igualzinho de Motão

blaugusto
22-05-09, 10:43
Falar que não muda nada em termos de numero, é mentira. Com a devida regulagem e dimensionamento muda ou torque ou potencia.

Mas não dá pra dizer que faz diferença usando a motoca, pq a diferença é infima. Nossos motores são muito pequenos para sentirmos a diferença na mão...

Como eu disse: eu de Yes original acompanho normalmente qualquer 125 que tiver apenas com o escape modificado.

agm2112
22-05-09, 10:51
Falar que não muda nada em termos de numero, é mentira. Com a devida regulagem e dimensionamento muda ou torque ou potencia.

Mas não dá pra dizer que faz diferença usando a motoca, pq a diferença é infima. Nossos motores são muito pequenos para sentirmos a diferença na mão...

Como eu disse: eu de Yes original acompanho normalmente qualquer 125 que tiver apenas com o escape modificado.


Mas então ... vai deixar a outra CG original meio metro pra trás num "racha". Se o "piloto" ainda não tiver almoçado, ainda ganha mais 5cm de vantagem. Faz a diferença !

Richard
22-05-09, 12:48
E até onde eu sei um Mach 5 de 120 reais oferece a mesma segurança que um Shark de 1 barão e poco. Mas aí vaí do bolso e do gosto de cada um, isso não se discute... por isso respeito o gosto de cada um e procuro não julgar pela aparência.



Então, percebe-se que vc não sabe nada, pois falar que um Peels feito de ABS tem a mesma resistencia e segurança de um outro capacete feito de fibra de vidro ou fibra de carbono (por exemplo) é sinal de que a pessoa que fala uma coisa dessas não entende lhufas de capacetes...

Depois dessa, termino minha participação nessa discussão, senão isso vai virar putaria e a moderação vai trancar o topico.

Continuemos com estraGadores, bermudas e havaianas pilotando nossas Cg mexidas com mini pisca e sem retrovisores...


É cada uma, viu...

kadubmx
22-05-09, 12:50
sem comentários!!

blaugusto
22-05-09, 13:16
Mas então ... vai deixar a outra CG original meio metro pra trás num "racha". Se o "piloto" ainda não tiver almoçado, ainda ganha mais 5cm de vantagem. Faz a diferença !


É um ótimo exemplo da diferença que este tipo de equipamento faz no desemepnho de nossas pequenas.
Por mais que o motor de nossas pequenas tenha potencia especifica bla bla bla... a diferença é minima.

1% de diferença numa moto com 98 cavalos é beeeem diferente de 1% numa motoca que tem 14 CV chorados...

Compensa muito mais mais gastar 70 mangos em manutenção decente... que vai fazer com que a motoca tenha esses mesmos 14CV por muito mais tempo...

kadubmx
22-05-09, 14:18
é por essas e outras q continuo com o meu estralador, sem filtro! posso ser taxado de cgzeiro e os cara*** a quatro. não sou eu q vou fazer vcs curtirem ou não estralador. e se vejo nego de comet, tutu, metendo mala passo é no pipoco msm! afinal a moto é minha msm.

aki ninguém nunk usou um estralador, ninguém nunca andou sem camisa, aki ninguém nunk fez presepada! é td santo.

agm2112
22-05-09, 14:21
aki ninguém nunk usou um estralador, ninguém nunca andou sem camisa, aki ninguém nunk fez presepada! é td santo.


Eu nunca fiz nada disso. Se você faz .... o azar é só seu e dos seus vizinhos.

Luigi
22-05-09, 14:24
é por essas e outras q continuo com o meu estralador, sem filtro! posso ser taxado de cgzeiro e os cara*** a quatro. não sou eu q vou fazer vcs curtirem ou não estralador. e se vejo nego de comet, tutu, metendo mala passo é no pipoco msm! afinal a moto é minha msm.

aki ninguém nunk usou um estralador, ninguém nunca andou sem camisa, aki ninguém nunk fez presepada! é td santo.



Passa o "pipoco" e o nego passa "por cima" de ti e te joga pra fora da pista!

O como eu gosto de jogar titanzeiro pra fora da pista !!!

honoratoV8
22-05-09, 14:37
opa..são varias vantagens

1- Sua moto vai ficar "Vida loka mulekje piranha estaile"com esse cornetão

2- Será facilmente reconhecido como um Fuleiro nas ruas

3- Vai ganhar vaias e ser discrimando em qualquer encontro de motos

4- Deixa a moto com estilo Pé de boi tipico da HONDA

5- Vai conseguir deixar todos irritado, menos os outros fuleiros "muleke piranha" seu8s amigos

6- Secompletar com um adesivo "Piranhão"ou "Vida Loka", "Nego Drama" ou Timão, alguns coelhinhos da playboy e simbolos da FOX, e capacete de cross, pintar as rodas de Verde, Laranja ou Rosa fluorescente, arrancar retrovisor, carenagens...vai virar o Rei Do PIranhas

Rogerin
22-05-09, 15:01
opa..são varias vantagens

1- Sua moto vai ficar "Vida loka mulekje piranha estaile"com esse cornetão

2- Será facilmente reconhecido como um Fuleiro nas ruas

3- Vai ganhar vaias e ser discrimando em qualquer encontro de motos

4- Deixa a moto com estilo Pé de boi tipico da HONDA

5- Vai conseguir deixar todos irritado, menos os outros fuleiros "muleke piranha" seu8s amigos

6- Secompletar com um adesivo "Piranhão"ou "Vida Loka", "Nego Drama" ou Timão, alguns coelhinhos da playboy e simbolos da FOX, e capacete de cross, pintar as rodas de Verde, Laranja ou Rosa fluorescente, arrancar retrovisor, carenagens...vai virar o Rei Do PIranhas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
nada a declarar,gosto de barulho do motor,mas esses estragadores ninguem merece,tenho um pro tork boca 8 e não aguentei aquela b0sta,pra andar devagar é lindo,mas se pega estrada,ao invés de relaxar eu me extresso

Luigi
22-05-09, 15:06
Deviam proibir fabricar motos menores que 500cc e mandar esses "motoboy" andar tudo de bicicleta
O transito iria melhorar muito!

Dj Serginho Sag
22-05-09, 15:07
6- Secompletar com um adesivo "Piranhão"ou "Vida Loka", "Nego Drama" ou Timão, alguns coelhinhos da playboy e simbolos da FOX, e capacete de cross, pintar as rodas de Verde, Laranja ou Rosa fluorescente, arrancar retrovisor, carenagens...vai virar o Rei Do PIranhas


Gostei dessa parte kkkkkkkkkkkkkkkk

igortde
22-05-09, 15:16
é por essas e outras q continuo com o meu estralador, sem filtro! posso ser taxado de cgzeiro e os cara*** a quatro. não sou eu q vou fazer vcs curtirem ou não estralador. e se vejo nego de comet, tutu, metendo mala passo é no pipoco msm! afinal a moto é minha msm.

aki ninguém nunk usou um estralador, ninguém nunca andou sem camisa, aki ninguém nunk fez presepada! é td santo.



Mas você é o Cara hemm

Diego.fcs
22-05-09, 15:18
Passa o "pipoco" e o nego passa "por cima" de ti e te joga pra fora da pista!

O como eu gosto de jogar titanzeiro pra fora da pista !!!


Sei não hein, segundo a cultura dos cgzeiros, se eles colocarem um estragador desses não há GS500 que busca eles... Nem os Black Super...Ultra mega Motards andam como eles...

Dj Serginho Sag
22-05-09, 15:22
Eu respeito a opinião de todos.
Cada um faz o que quer da vida DESDE QUE não me atrapalhe.

Agora, não comparem Peels x Shark...é como comparar pneu Rinaldi x Michelin/Pirelli

Luigi
22-05-09, 15:25
Diego, sabe o que que eu falo pra esses "titanzeiros" ?



http://i63.photobucket.com/albums/h160/Katinka235/mimimi.jpg



KAKAKAK o choro é livre!

R.L
22-05-09, 15:44
vamos especificar direito ai galeraa, kkkkk

tem Titanzeiros, e Titanzeiros mlk's PIranhas Olzado's Esculaxado's.(adesivosde moto mais comuns aqui na
minha city. kkkkkkkkkkkkkk

eu ando de titan, e a motoca ta toda original, e tem bastante gnt que tbm tem a motoca original,
então tem dois tipos de titanzeiros.

Richard
22-05-09, 16:00
é por essas e outras q continuo com o meu estralador, sem filtro! posso ser taxado de cgzeiro e os cara*** a quatro. não sou eu q vou fazer vcs curtirem ou não estralador. e se vejo nego de comet, tutu, metendo mala passo é no pipoco msm! afinal a moto é minha msm.

aki ninguém nunk usou um estralador, ninguém nunca andou sem camisa, aki ninguém nunk fez presepada! é td santo.



http://img.photobucket.com/albums/v311/innk-/imgs/post-1-1117070343.jpg

http://img142.imageshack.us/img142/728/maneirorf5.jpg

SuZuKi
22-05-09, 16:10
opa..são varias vantagens

1- Sua moto vai ficar "Vida loka mulekje piranha estaile"com esse cornetão

2- Será facilmente reconhecido como um Fuleiro nas ruas

3- Vai ganhar vaias e ser discrimando em qualquer encontro de motos

4- Deixa a moto com estilo Pé de boi tipico da HONDA

5- Vai conseguir deixar todos irritado, menos os outros fuleiros "muleke piranha" seu8s amigos

6- Secompletar com um adesivo "Piranhão"ou "Vida Loka", "Nego Drama" ou Timão, alguns coelhinhos da playboy e simbolos da FOX, e capacete de cross, pintar as rodas de Verde, Laranja ou Rosa fluorescente, arrancar retrovisor, carenagens...vai virar o Rei Do PIranhas


ehawuiheuiahwuiehiwauheaiwuhew
awheiuhawuieiawaweaweaweuiawhuiehia

pala...

rocksul
22-05-09, 16:13
é por essas e outras q continuo com o meu estralador, sem filtro! posso ser taxado de cgzeiro e os cara*** a quatro. não sou eu q vou fazer vcs curtirem ou não estralador. e se vejo nego de comet, tutu, metendo mala passo é no pipoco msm! afinal a moto é minha msm.

aki ninguém nunk usou um estralador, ninguém nunca andou sem camisa, aki ninguém nunk fez presepada! é td santo.

Sou branco, sem racismos neste fórum.
Pow pow!
Cara, coloca na tua moto um porta-pão. Faz faisca qdo arrasta no chão. Eu acho mais legal que o estralador.

blaugusto
22-05-09, 16:14
e se vejo nego de comet, tutu, metendo mala passo é no pipoco msm! afinal a moto é minha msm.


Pobreza realmente é um estado de espirito!

TorteX
22-05-09, 16:20
e se vejo nego de comet, tutu, metendo mala passo é no pipoco msm!



Passa não né?
É ultrapassado na verdade!
xD

Dumbex
22-05-09, 16:22
aki ninguém nunk usou um estralador, ninguém nunca andou sem camisa, aki ninguém nunk fez presepada! é td santo.

Sou santo então!!! Pelo menos um santo responsável que vai viver por mtoo tempo!

vamos especificar direito ai galeraa, kkkkk

tem Titanzeiros, e Titanzeiros mlk's PIranhas Olzado's Esculaxado's.(adesivosde moto mais comuns aqui na
minha city. kkkkkkkkkkkkkk

eu ando de titan, e a motoca ta toda original, e tem bastante gnt que tbm tem a motoca original,
então tem dois tipos de titanzeiros.


Concordo hahahah!
Sou um titanzeiro do bem! \õ/

renanperim
22-05-09, 16:37
Eu não gosto de andar sem camisa nem na minha casa, nunca fiz nenhuma preparação, minha antiga titan era 100% original, eu acho o Match 5 um casco apenas "quebra galho", ele nao é comparavel nem a um MHR, quanto mais um Shark.
Meu LS2 é infinitamente superior.

Eu usaria um Match 5 se meu bolso pudesse pagar apenas ele sem nenhum problema, mas nao usaria nenhum abaixo dele.

igortde
22-05-09, 16:58
é por essas e outras q continuo com o meu estralador, sem filtro! posso ser taxado de cgzeiro e os cara*** a quatro. não sou eu q vou fazer vcs curtirem ou não estralador. e se vejo nego de comet, tutu, metendo mala passo é no pipoco msm! afinal a moto é minha msm.

aki ninguém nunk usou um estralador, ninguém nunca andou sem camisa, aki ninguém nunk fez presepada! é td santo.


http://img151.imageshack.us/img151/8866/gentealegre9ly7sd.jpg

Richard
22-05-09, 17:02
http://img151.imageshack.us/img151/8866/gentealegre9ly7sd.jpg


Igor... Eu ia colocar essa daí tb, mas achei que as duas answer picture que tinha postado já respondiam o post dele, mas por muito pouco não coloquei essa aí tb... ahehuhauhuea

jucazl
22-05-09, 17:07
é por essas e outras q continuo com o meu estralador, sem filtro! posso ser taxado de cgzeiro e os cara*** a quatro. não sou eu q vou fazer vcs curtirem ou não estralador. e se vejo nego de comet, tutu, metendo mala passo é no pipoco msm! afinal a moto é minha msm.

aki ninguém nunk usou um estralador, ninguém nunca andou sem camisa, aki ninguém nunk fez presepada! é td santo.



Cara tah no forum errado esssa aki é o forum certo pra ti onde todos vao concordar contigo ;D
caboenrolado.com.br

lá eles amam o estragador,andar sem filtro ,moto depenada1,e tudo que vc gosta |:( |:( :stop:

rocksul
22-05-09, 17:10
http://img52.imageshack.us/img52/2953/malandrao8zd1un2zx.jpg

Dumbex
22-05-09, 17:24
Cara tah no forum errado esssa aki é o forum certo pra ti onde todos vao concordar contigo ;D
caboenrolado.com.br

lá eles amam o estragador,andar sem filtro ,moto depenada1,e tudo que vc gosta  |:( |:( :stop:


podem fechar o tópico agora!!

rocksul
22-05-09, 17:33
O galera.
Olha só.
Parte do seguinte pressuposto.

O cara é novo no fórum.
O cara é uma menina.
Viu alguém com um escape estralador.
Veio a um fórum de moto perguntar se é vantajoso.
Vcs apedrejam a mina por uma dúvida.
Pqp.
O fórum tá mto caótico mano.

brunohcs
22-05-09, 17:39
Bando de ignorante resmungão e intolerantes..

Muita gente aqui falando uma ***** de asnera sem pensa, q lixo...

só por que o cara tem um estralador nao ke dize q ele sai por ae dando pipoco, se o cara tem um ralador nao ke dize q ele anda empinando no meio da rua .. pode ser q sim e pode ser que não.. vc´s nao sabem respeita os outros.. tem q ser como vc´s kerem *****..

antes q falem, varios aqui sabem q eu nao gosto de FAZER manobras de moto, nao tenho estralador e sou muito cuidadoso no transito,

mas eu sei respeita quem gosta dessas coisas desde q nao bote a vida de ninguem em risco...

agora o barulho? seis sao tudo boneka pow? vo lincha a merda co caminhao do lixo então por que agora eles passam 4 hora da manha na minha rua com akele barulho do caraleo pa pega o lixo.. vo mata akeles fia da **** q nao dexa eu durmi fika fazeno barulho tbem..

acordem pa vida.. uns estraladores por ae nao vai acaba com a audição de ninguem e não vai acaba com seu dia/vida perfeita...

R.L
22-05-09, 17:51
so que bruno, o negocio é o seguinte, não vo generalizar, dizendo que são todos, mas a maioria dos caras que
tem estralador na moto, se acham os bam bam bams da rua e as vezes ficam de graça, dando aqueles pipocos estourando vela. Meu isso irrita pra caramba, e não falo so por nos, motociclistas, mas tbm pelos pedestres, que tem que ficar ouvindo esses pipocos do inferno.
Então se não existisse esse escapamento, não existiria os "pipocos" ai pelas ruas a fora. E se o cara não desmiola o escape e não tira o filtro, ate que da pra levar, mas tem gnt que não tem o bom senso de que isso vai incomodar a terceiros.

ps: Não me venham falar que escape esportivo tbm faz barulho, por que nem da pra comparar, o som bonito de um escape boca 8 por exemplo, com um estragador desmiolado.

brunohcs
22-05-09, 17:55
so que bruno, o negocio é o seguinte, não vo generalizar, dizendo que são todos, mas a maioria dos caras que
tem estralador na moto, se acham os bam bam bams da rua e as vezes ficam de graça, dando aqueles pipocos estourando vela. Meu isso irrita pra caramba, e não falo so por nos, motociclistas, mas tbm pelos pedestres, que tem que ficar ouvindo esses pipocos do inferno.
Então se não existisse esse escapamento, não existiria os "pipocos" ai pelas ruas a fora. E se o cara não desmiola o escape e não tira o filtro, ate que da pra levar, mas tem gnt que não tem o bom senso de que isso vai incomodar a terceiros.

ps: Não me venham falar que escape esportivo tbm faz barulho, por que nem da pra comparar, o som bonito de um escape boca 8 por exemplo, com um estragador desmiolado.


ah vei.. para.. nao da pa estora co original decerto pow? estora ele estora com akilo ou nao.. entao nada ve o q tu falo de sem estralador sem estoro....

eh mto dificil eu ve moto estorando na rua no dia a dia.. é bem pouca gente q faz isso.. jah estraladores eu vejo aos montes todo dia..



vc axa o barulho do esportivo legal? q bom eu tbem axo... mas vai da uma olhadinha no orkut.. tem gente q odeia o esportivo tanto quanto vc odeia o tal estralador.. axa legal incomodar essas pessoas pq o esportivo pa tu tem um som legal?

R.L
22-05-09, 18:03
ah vei.. para.. nao da pa estora co original decerto pow? estora ele estora com akilo ou nao.. entao nada ve o q tu falo de sem estralador  sem estoro....

eh mto dificil eu ve moto estorando na rua no dia a dia.. é bem pouca gente q faz isso.. jah estraladores eu vejo aos montes todo dia..



vc axa o barulho do esportivo legal?  q bom eu tbem axo... mas vai da uma olhadinha no orkut.. tem gente q odeia o esportivo tanto quanto vc odeia o tal estralador.. axa legal incomodar essas pessoas pq o esportivo pa tu tem um som legal?


veio, eu tenho minha opinião, e vc tem a sua, a gnt vai ficar a o dia todo, eu defendo meu lado, e vc o seu!!!

e escape original, estoura muito raramentee e so vc escuta, e nem compara a intensidade, com um estralador!!!!

brunohcs
22-05-09, 18:05
veio, eu tenho minha opinião, e vc tem a sua, a gnt vai ficar a o dia todo, eu defendo meu lado, e vc o seu!!!

e escape original, estoura muito raramentee e so vc escuta, e nem compara a intensidade, com um estralador!!!!


qdo eu falo de estoro eu falo nakeles esquema de acelera e desliga/liga moto pa da tiro.. nao estourinhu normal de escape

R.L
22-05-09, 18:10
qdo eu falo de estoro eu falo nakeles esquema de acelera e desliga/liga moto pa da tiro.. tao estourinhu normal de escape



haam, to ligadoo, mas sei la veio, num curto e nunca vo curti esse escape, tem um barulho chato pra *****!!!!

mas, fazer o que, minha opinião, não vai fazer todo mundo que usa, parar de usar, então, vamos vivendo do jeito que esta, e aguentando as coisas que não gostamos.

brunohcs
22-05-09, 18:17
haam, to ligadoo, mas sei la veio, num curto e nunca vo curti esse escape, tem um barulho chato pra $#@%$#!!!!

mas, fazer o que, minha opinião, não vai fazer todo mundo que usa, parar de usar, então, vamos vivendo do jeito que esta, e aguentando as coisas que não gostamos.


mas é isso que todo dizendo kra..

tem q aprende a respeita soh.. nao adianta um cara xega aqui dizendo q todo kra q usa estralador é um *** q soh sabe zua pq nao eh assim.. alguns apenas gostam do barulho faze o q ué..

mas o problema eh as pessoas q vem aqui e falam "adoro joga pra fora da pista qm da pipoco" como falaram nesse topic ai.. esse tipo de coisa que é idiota entedeu, o que um comentario desse traz de bom? nada..

se a pessoa da a opnião sem avacalha é valido, mas agora se começa fala monte de babakice é melhor nem apertar o botão de "enviar" aqui do formulario.
[hr]Mensagem unida: 1243027251[hr]
Olha que maravilha que era isso aqui a 3 anos atraz

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=5723

Topico sobre estralador ngm escraxando e dizendo que ia mata ngm por causa de um escape..

A pessoa quer uma informação responde o que a pessoa ker e boa =]

jucazl
22-05-09, 18:21
Deviam proibir fabricar motos menores que 500cc e mandar esses "motoboy" andar tudo de bicicleta
O transito iria melhorar muito!




XUPA SEU MERDA FILHO DE UMA ÉGUA !!
SÓ POR QUE ANDA DE GS500 A MERDA DE UMA NAKED COM MOTORZINHO DE DENTISTA QUE DA ESSA PAGADA --'
VAI LÁ PRO MAD QUE SE TU NAO VIU AKI NAO É O M@D ONDE VCS FIKAMA FALANDO MAL DE TUDO QUE É MOTO SÓ POR QUE LÁ TEM AS BMW'S E MOTINHOS DE 80 MIL VAI LÁ DÁ O CUZINHO PRA ELES --'
PODE ME BANI MESMO TO FUDENDO E ANDANDO !

brunohcs
22-05-09, 18:23
XUP...


de fato jucazl tem razão o.O

R.L
22-05-09, 18:23
so que bruno, o negocio é o seguinte, não vo generalizar, dizendo que são todos, mas a maioria dos caras que
tem estralador na moto, se acham os bam bam bams da rua e as vezes ficam de graça, dando aqueles pipocos estourando vela. Meu isso irrita pra caramba, e não falo so por nos, motociclistas, mas tbm pelos pedestres, que tem que ficar ouvindo esses pipocos do inferno.
Então se não existisse esse escapamento, não existiria os "pipocos" ai pelas ruas a fora. E se o cara não desmiola o escape e não tira o filtro, ate que da pra levar, mas tem gnt que não tem o bom senso de que isso vai incomodar a terceiros.

ps: Não me venham falar que escape esportivo tbm faz barulho, por que nem da pra comparar, o som bonito de um escape boca 8 por exemplo, com um estragador desmiolado.


falei que não tava generalizando!!!! to falando dos que desmiolam o escape e ficam fazendo graça por ai!!!

jucazl
22-05-09, 18:25
de fato jucazl tem razão o.O


é foda mesmo agora vo se banido kkkkkkkkkk

brunohcs
22-05-09, 18:26
falei que não tava generalizando!!!! to falando dos que desmiolam o escape e ficam fazendo graça por ai!!!


vei.. eu sei kra.. nao sei nem pq tu se doeu ca minha resposta.. ela foi direcionada a qm tava fazendo isso e fazendo comentarios idiotas.. nao a vc..

R.L
22-05-09, 18:31
blz, no seu outro post, eu li e tinha entendido que vc tava falando diretamente pra mim, então sussa.

esse topico aqui, ta igual um que rolo a uns tempos atras,não lembro o assunto, mas no meio do topico acabou que o foco foi sobre as criticas do furious, resumindo, isso aqui num vai dar em nada.

brunohcs
22-05-09, 18:34
blz, no seu outro post, eu li e tinha entendido que vc tava falando diretamente pra mim, então sussa.

esse topico aqui, ta igual um que rolo a uns tempos atras,não lembro o assunto, mas no meio do topico acabou que o foco foi sobre as criticas do furious, resumindo, isso aqui num vai dar em nada.


é vira na putaria..
a resposta do topic tinha que ser

"A vantagem de se usar estralador é pequena ou qse nula, mas dai faz um barulho que algumas pessoas não gostam outras sim"

fim, todos felizes!

R.L
22-05-09, 18:37
é vira na putaria..
a resposta do topic tinha que ser

"A vantagem de se usar estralador é pequena ou qse nula, mas dai faz um barulho que algumas pessoas não gostam outras sim"

fim, todos felizes!




mas nos sabemos que isso não acontece por aqui, começam as opinioes de cada um, bater de frente, umas nas outras Ai ta feito o estrago, kkkk

Furious VIPER
22-05-09, 18:46
Já dei cartão amarelo pra uma pá de gente q só sabe avacalhar o tópico e xingar os outros. Se continuar assim, vai ter gente chorando daki uns dias dizendo q foi banido!
O tópico vai ser trancaaaaado se não se coordenarem!! Isso é um fórum e não um boteco de esquina (sem piadinhas) pra ficar fazendo baderna!

agm2112
22-05-09, 19:23
Bando de ignorante resmungão e intolerantes..

Muita gente aqui falando uma $#@%$# de asnera sem pensa, q lixo...

agora o barulho? seis sao tudo boneka pow? vo lincha a $#@%$# co caminhao do lixo então por que agora eles passam 4 hora da manha na minha rua com akele barulho do caraleo pa pega o lixo.. vo mata akeles fia da $#@%$# q nao dexa eu durmi fika fazeno barulho tbem..



O caminhão de lixo faz um trabalho útil para a sociedade. O estragador faz um barulho inútil. Existe uma diferença do tamanho do Grand Canyon entre estes dois exemplos. De qualquer maneira, pelo menos aqui no Rio, todos os caminhões de lixo estão sendo substituídos por modelos silenciosos, afinal ninguém gosta de barulho.

brunohcs
22-05-09, 19:36
O caminhão de lixo faz um trabalho útil para a sociedade. O estragador faz um barulho inútil. Existe uma diferença do tamanho do Grand Canyon entre estes dois exemplos. De qualquer maneira, pelo menos aqui no Rio, todos os caminhões de lixo estão sendo substituídos por modelos silenciosos, afinal ninguém gosta de barulho.


vc intendeu mto bem o que eu quiz dizer.. o exemplo pode nao ter sido bom mas vc entendeu tenho certeza!

Dumbex
22-05-09, 19:52
Vcs estão precisando de uma erva pra relaxar galera!!!!! ;f

Three Little Birds
Bob Marley

Composição: Bob Marley

Don't worry about a thing,
'Cause every little thing
Gonna be all right

Saying , don't worry about a thing
'Cause every little thing
Gonna be all right

Rise up this morning
Smile with the rising sun
Three little birds
It's by my doorstep
Singing sweet songs
Of melodies pure and true
Sayin',"This is my message to you"

Saying don't worry about a thing
'Cause every little thing
Gonna be all right

Saying don't worry about a thing
'Cause every little thing
Gonna be all right

Rise up this morning
Smile with the rising sun
Three little birds
It's by my doorstep
Singing sweet songs
Of melodies pure and true
Sayin', "This is my message to you"

Singing don't worry about a thing,
Worry about a thing,
Every little thing gonna be all right
Don't worry!
Singing don't worry about a thing"
I won't worry!
'Cause every little thing
Gonna be all right

Singing don't worry about a thing,
'Cause every little thing
Gonna be all right
I won't worry!
Singing don't worry about a thing,
'Cause every little thing
Gonna be all right
Singing don't worry about a thing,
'Cause every little thing
Gonna be all right!

Dj Serginho Sag
22-05-09, 20:20
Primeiro.
Viper...passou da hora de vc fechar isso. Avisou, não acataram, mete cadeado e acabou.

Segundo; Tá errado o Luigi generalizar.
Fui motoboy/entregador de pizza/mototaxi e não era noia, não tinha estralador e não empinava.

Terceiro; Brunohcs, tá errado o sr. generalizar também. Ou cita nomes, ou não se manifesta. "Bando de ignorantes" está incluindo todos.

Quarto; O estralador é inutil PRA MIM. Tem gente que gosta, usa e anda de boa...não encomoda ninguém.
Mas a grande...GRANDE MAIORIA encomoda.
Então, como disse acima, separo as coisas. Não são todos que tem o estralador que são "vida louca".

Quinto; Desculpe, mas eu esqueci o nome do user que curte o estralador. Enfim, ele deu toda a pinta com palavras ser mais um desses. Se ele não é, peço desculpa. Mas pareceu ser.

Sexto; aqui é um fórum de discussões. Opinião é que nem RG, cada um te o seu.
Se todas fossem igual não teria graça.


E por ultimo, mais humildade gente. Todo mundo vai pro mesmo buraco quando morrer. Ninguém vai levar R1 pra cova...nem CG.


segue...



EDIT:


E no mais...eu não sou Deus. Sou só mais um user. Então foda-se eu tbm kkkkkkkkkkkkkkk :P :P

Dumbex
22-05-09, 20:25
Se cada um tem sua opinião, não devem fechar o tópico!!!!!!!!!!

Dexa aberto aew!!!!!!

agm2112
22-05-09, 20:25
Se é um fórum de discussão, e está havendo uma discussão, pra que trancar o tópico ?

brunohcs
22-05-09, 20:29
Terceiro; Brunohcs, tá errado o sr. generalizar também. Ou cita nomes, ou não se manifesta. "Bando de ignorantes" está incluindo todos.

Sexto; aqui é um fórum de discussões. Opinião é que nem RG, cada um te o seu.
Se todas fossem igual não teria graça.


O bando de ignorante é para o "bando" que ta falando asnera e nao o "bando" q respondeu no topic decentemente..



Opnião foi pedida sobre QUAL A VANTAGEM,

o kra não pergunto quem acha o barulho legal ou nao..

é só ir direto ao assunto sem ofender ngm indiretamente ou direta que não gera esse tipo de coisa..

e tem mais é q fexa o topic mesmo, se foge do assunto tem mais é que fechar mesmo.. o meu topic do cigarro a primeira resposta que deram já foi sem sentido fui lá exclui meu texto e pedi pra fecharem..

Dj Serginho Sag
22-05-09, 20:39
AGM/Dumbex


O tópico fugiu do controle.
É sim um fórum de discussões quando há discussões que acrescem qualidade ao fórum.
Descambou pra putaria...eu não entro mais aqui.

Alan Ranieri
22-05-09, 20:48
Deviam proibir fabricar motos menores que 500cc e mandar esses "motoboy" andar tudo de bicicleta
O transito iria melhorar muito!


Pois é, e quanto aos outros que tem motos menores que 500cc e não sao "vida loka".

Wanderson
22-05-09, 20:51
hahhahahhaha
soh pra irritar os bunda mole aqui que reclamam

acabaram de me oferecer um gemoto pra ybr por 60 conto

soh nao vou comprar por um unico motivo
pretendo vender a moto mes que vem
e ai ia ficar com um scape parado aqui!!!

VIVA O GEMOTO E O ESTRALADOR

Dumbex
22-05-09, 21:02
Pois é, e quanto aos outros que tem motos menores que 500cc e não sao "vida loka".


véio, nem perca tempo respondendo uma resposta como essa!!!!

Quero distância de gente ignorante assim!

jucazl
22-05-09, 21:04
véio, nem perca tempo respondendo uma resposta como essa!!!!

Quero distância de gente ignorante assim!


[2]

Tqf2
24-05-09, 07:36
Vixi.. não tinha reparado que esse tópico tinha tomado esse rumo...

Acredito que o que nosso amigo queria saber quando abriu esse tópico era se há alguma vantagem, seja de potência, economia, ou qualquer outra que possa existir,,, em usar um escapamento denominado "Estralador"..

A Resposta é simples....

Não há vantagem alguma..
Mesmo alguns dizendo que melhora o desempenho da moto por não restringir a saída dos gases, mas acredito que não se ganha nada.

Tudo é questão de gosto pessoal mesmo ou modismo.. daí algumas pessoas resolvem colocar esse "modelo" de escape.

OK ..........??????

kadubmx
24-05-09, 12:38
Primeiro.
Viper...passou da hora de vc fechar isso. Avisou, não acataram, mete cadeado e acabou.

Segundo; Tá errado o Luigi generalizar.
Fui motoboy/entregador de pizza/mototaxi e não era noia, não tinha estralador e não empinava.

Terceiro; Brunohcs, tá errado o sr. generalizar também. Ou cita nomes, ou não se manifesta. "Bando de ignorantes" está incluindo todos.

Quarto; O estralador é inutil PRA MIM. Tem gente que gosta, usa e anda de boa...não encomoda ninguém.
Mas a grande...GRANDE MAIORIA encomoda.
Então, como disse acima, separo as coisas. Não são todos que tem o estralador que são "vida louca".

Quinto; Desculpe, mas eu esqueci o nome do user que curte o estralador. Enfim, ele deu toda a pinta com palavras ser mais um desses. Se ele não é, peço desculpa. Mas pareceu ser.

Sexto; aqui é um fórum de discussões. Opinião é que nem RG, cada um te o seu.
Se todas fossem igual não teria graça.


E por ultimo, mais humildade gente. Todo mundo vai pro mesmo buraco quando morrer. Ninguém vai levar R1 pra cova...nem CG.


segue...



EDIT:


E no mais...eu não sou Deus. Sou só mais um user. Então foda-se eu tbm kkkkkkkkkkkkkkk :P :P


foi eu serginho!

só q é o seguinte, tem uns e outros ae, q ta de comet q é 250 e pensa q ta de motão!
não é todo mundo q tem 125 q curti zueira. eu curto fazer zueira. entro nesse fórum a um bom tempo, sou pouco participativo aki, e mudou mto.
do pipoco com a minha moto, sim! agora eu t falo qdo!
qdo um desgraçado muda de faixa sem da seta, qdo um *** vai ultrapassar um carro pela contra mão, qdo alguém me fecha! pq?? pq a merda da buzina ninguém escuta.
eu não troco meu estralador, por nenhum pro-tork e roncar da vida!!

nesse tópico eu encerro esse papo. pq aki tem 1/2 duzia de santos q nunk fizeram merda na vida!!

abraços!!

Marcio Hecht
24-05-09, 15:08
o Luigi era bem mais HUMILDE nas antigas....
soh pq tah de 500cc acha que pode falar mal das motos pequenas....

o IMPORTANTE... e naum cuspir no prato que comeu, um dia vc andou de 125cc e até de bicicleta...

então.... seja um PN...

abraço

Furious VIPER
24-05-09, 15:18
Deviam proibir fabricar motos menores que 500cc e mandar esses "motoboy" andar tudo de bicicleta
O transito iria melhorar muito!

Esse é o típico comentário do cara q tá de moto grande e despreza as pequenas!
Qualquer semelhança com o tópico Pequenas desprezadas pelas grandes (http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=25728.0) NÃO é mera coincidência!!
Q bola fora, hein Luigi??
Qto tu tinhas a XTZ e a Fazer tu não eras assim. Na Falcon começou o reinado do SuperMotardRider... e agora... nem precisa falar!

stcowboy
24-05-09, 16:02
Acrescentando ao assunto do tópico: Além de não ter nenhuma vantagem no desempenho, acredito que diferente da opinião de um user há algumas páginas (não lembro quem era), esse tipo de escape também é inútil do ponto de vista da segurança... Se o motorista não estiver te vendo, mas só ouvindo, ele vai levar mais tempo para ter certeza de onde você está. O importante realmente é se manter fora do pontos cegos (nunca dirigiu para saber onde são? entre em um carro, regule os retrovisores e observe), sempre visível, com a lanterna acesa, olhar os retrovisores (os seus e os dos carros da frente para ter certeza de que estão te vendo), usar a buzina em momentos críticos (e somente nesses momentos!) e sempre, SEMPRE manter atenção total na pilotagem. Ando em SP tranquilamente assim e nunca levei nenhum susto.

Já os escapes esportivos, desde que não sejam diretos (seja em mono, V-2, four ou qualquer outra) e não façam muito barulho, não vejo problema algum. Até pretendo colocar um Sarachú na minha Fazer em alguns meses, mais pelo visual (achei bem interessante a possibilidade de escolha do material, acabamento e cores) do que pelo barulho, já que pego muita estrada e adoro viagens longas, então quanto menos barulho melhor...

Edit: As motos elétricas vêm aí, o que vão fazer caso elas se tornem padrão? Gravar o som do estralador em "loop" e instalar umas caixas de som na moto???
.
.
.
Espero não ter dado idéias! :lol:

RODRIGO_FAN08
24-05-09, 17:52
Bom, respondendo à esta pergunta: "Qual a vantagem de usar escape estralador?"

Pra moto original.....nenhuma....só barulho e a sensação de que está andando mais.....

Pra motos preparadas....várias.....mas eu não vou ficar nem falando à respeito e nem criticando escape X ou Y.....

Se alguém duvida, prepare um motor e ande com o escape original pra ver se ele rende o máximo dele.....depois teste um estralador.
Mas um estralador que dê resultado, tipo gemoto ou moto honda....afinal, o resto só faz barulho mesmo....

Richard
25-05-09, 08:53
foi eu serginho!

só q é o seguinte, tem uns e outros ae, q ta de comet q é 250 e pensa q ta de motão!
não é todo mundo q tem 125 q curti zueira. eu curto fazer zueira. entro nesse fórum a um bom tempo, sou pouco participativo aki, e mudou mto.
do pipoco com a minha moto, sim! agora eu t falo qdo!
qdo um desgraçado muda de faixa sem da seta, qdo um *** vai ultrapassar um carro pela contra mão, qdo alguém me fecha! pq?? pq a $#@%$# da buzina ninguém escuta.
eu não troco meu estralador, por nenhum pro-tork e roncar da vida!!

nesse tópico eu encerro esse papo. pq aki tem 1/2 duzia de santos q nunk fizeram $#@%$# na vida!!

abraços!!



Huuuummmm... Será que isso foi direcionado a minha pessoa??? :G

Carinha, numa boa... Eu sei a moto que eu tenho... Quando eu tava montado numa CB 400, eu sabia que tava numa 400, hoje, montado numa Comet, eu sei muito bem que tô numa 250...

Agora é o seguinte... Se VOCÊ curte zoeira, beleza... Põe a moto na sua garagem, liga ela e fica fazendo barulho lá... Eu não sou obrigado a ficar escutando moleque fazer bagunça na rua com sua motinha com estralador, sem filtro e com motor mexido.

E por exemplo, sobre ESSE tipo de merd@, que o senhor se refere, EU NUNCA FIZ NÃO...
Minhas duas motos sempre foram originalzinhas, sem colocar NADA que fosse alterar o barulho ou algo do tipo delas...

No maximo, a colocação de um escape esportivo, porém escapamentos ESPORTIVOS são testados e aprovados por orgãos competentes, atestando que sua emissão de ruídos não excede os limites pré-estabelecidos pelas leis de transito.

Agora esse estraladores ou os "moto honda operado" não tem certificação nenhuma, então não tem nem como falar de uma porcaria dessas...

Se a policia fosse um pouco mais rigida com relação a esse tipo de coisa, a vida de todos seria melhor quando fosse sair pra rua.

Agora como não se tem uma regra ou um padrão sobre abordagem de veiculos com escapamento aberto ou coisa do tipo, fica nisso... Um policial apreenderia o veiculo, porem um outro liberaria, aí as ruas ficam essa bosta que é hoje cheia de criancinhas que gostam de fazer zoeira...

Depois ainda perguntam pq nêgo de moto maior tem preconceito contra moto pequena...

Tem preconceito por esses esteriótipos aê...


Um dos piores mals que existem dentro do motociclismo, é a pessoa que tem a moto (seja ela pequena ou grande) e precisa MOSTRAR que está chegando nos locais...

O cara tem que chegar acelerando, estourando ou em casos como de estraladores ou escapes abertos, ele só precisa CHEGAR, pois essas porcarias já fazem toda a zuada necessária sem mesmo o cara precisar forçar.

Por alguns encontros de motos não deixam entrar gente com moto pequena???


Pq chega aquele grupamento com meia duzia de motos de 4 cilindros, com um escape esportivo no evento...

###Imaginem a cena, com sonoplastia (sons)###

A meia duzia de 4 canecos com seu som caracteristico:

Vummmmmm, vuuuuuummmm, vum, vum, vummmmm, vuvuvuvuvummmmm...


Aí depois vem o bando de cegezeiro com suas 125cc, só no documento, pois na realidade ela é 138.955856cc com cabeçote trabalhado e sem juntas e com estraladores e escapes "ocados"...

###Imaginem essa cena agora###

Vréééééémmm, pá, vrrrrrrrrrrrrruummm, pow, pow, pow, vrrááááá, pápápápá, rátátátátá, preééééc, pow, pá, pá, pá, tic, tic, tic, rooooaaarrr, pá, pow, pá, pá, pá...

Linda a cena não???


Obviamente, os dois casos podem se inverter, mas (aqui podem falar que não) todos sabemos que é mais facil chegar meia duzia de mané com suas cgzinhas (125cc em geral) mexidas e com escape estralador, do que chegar um cara com uma CBR1000 e ficar fazendo zoada...

Não vou generalizar, pois conheço muitos aqui, por exemplo que não sofrem de tal mal, mas tem muito nêgo que tem moto pequena, principalmente 125cc, tem sindrome de pinto pequeno...

Pq???

Pq o cara tem que MOSTRAR que ele chegou, tem que mostrar que ele tá lá e que não é apenas mais uma 125cc no meio da multidão, aí o cara põe escape aberto, pinta a roda da moto de rosa florescente, fica tirando de giro, empinando e os caraio a quatro...

Um cara chega com uma motona, fica todo mundo olhando sem o cara precisar fazer NADA, apenas chegar...

Agora o meninão com sua 125cc, tem que chegar nos lugares e mostrar que ele tá lá e não ser apenas mais uma CG no meio de tantas...


Quer um bom exemplo de tal comportamento???

Vai em qualquer evento que tenha aquele inferninho liberado pros "moleque piranha vida loka, uhuuuuu" aprendizes de Dentinho (Força e Ação) e veja qual a proporção de motos grandes e pequenas fazendo baderna dentro daquele chequeirinho...

Na grande maioria das vezes, não se verá uma unica moto acima de 500cc dentro dessa area...

renanperim
25-05-09, 09:02
Eu ri alto com os efeitos sonoros do Richard!
aehahehauae

E aquela lei la do barulho?
Tecnicamente o estralador não vai contra ela?

Dumbex
25-05-09, 09:27
###Imaginem essa cena agora###

Vréééééémmm, pá, vrrrrrrrrrrrrruummm, pow, pow, pow, vrrááááá, pápápápá, rátátátátá, preééééc, pow, pá, pá, pá, tic, tic, tic, rooooaaarrr, pá, pow, pá, pá, pá...

Linda a cena não???

Rapáiz....
eu faço todos esses barulhos ai!!!!!!! E não uso estralador!!!!



ou melhor, nem moto eu uso pra fazer isso aew :lol: :lol: :lol: :lol:






Duvidou????

Por favor senhores Duh Modders, Tqf2 e PowerEdgar confirmem o que estou falando :lol: :lol: :lol: :lol: :drool:




Vida longa a saúde da audição!!! :Q

Diego.fcs
25-05-09, 09:35
"Vréééééémmm, pá, vrrrrrrrrrrrrruummm, pow, pow, pow, vrrááááá, pápápápá, rátátátátá, preééééc, pow, pá, pá, pá, tic, tic, tic, rooooaaarrr, pá, pow, pá, pá, pá..."

Esse pow é quando os cretinos ficam no semáforo/farol/sinaleiro estrourando o escape??? hehehehehehe...

O pior de tudo é isso, cgzeiros normalmente tendem a andar em bandos, tipo um rebanho, onde sempre tem um que é o The King, que provavelmente tem uma CG com 149,987094879cc e anda a 1km/h a mais que os outros e num faz 20km/l a moto dele, sempre com seu rebanho de tilangas junto, aí param uns 10 no semáforo, claro, costurando os carros, e fica tentando acelerar até cortar giro, sempre com estragadores, e ainda estourando a partida...

kadubmx
25-05-09, 09:47
t garanto q qlq escape "esportivo" faz + barulho q um estralador. ja disse e repito, o q faz o barulho é o cara andar sem o filtro ou desmiolar ele, ae sim faz barulho!!

e outra se vc esta revoltado com 125 de estralador, é pq taca algum dia vc ja levou!!

Luigi
25-05-09, 10:06
Esse é o típico comentário do cara q tá de moto grande e despreza as pequenas!
Qualquer semelhança com o tópico Pequenas desprezadas pelas grandes (http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=25728.0) NÃO é mera coincidência!!
Q bola fora, hein Luigi??
Qto tu tinhas a XTZ e a Fazer tu não eras assim. Na Falcon começou o reinado do SuperMotardRider... e agora... nem precisa falar!


Furiosa, não se tocasse que eu queria apenas inflamar o tópico ? rs

Richard
25-05-09, 10:14
t garanto q qlq escape "esportivo" faz + barulho q um estralador. ja disse e repito, o q faz o barulho é o cara andar sem o filtro ou desmiolar ele, ae sim faz barulho!!

e outra se vc esta revoltado com 125 de estralador, é pq taca algum dia vc ja levou!!


Ahuhuahuhuhaheuha...

Não fiote... Eu só tenho raiva de 125 com estralador, da mesma forma que eu tenho aiva de Harley com escape direto ou de R1 com escape de COMPETIÇÃO (não homologado pra rodar em vias publicas) andando na rua...

Na realidade eu tenho raiva de "moleque piranha", "vida loka", "integrante da equipe sei lá o que", "é nóis Queiróis", como motos "xuanadas" e afins...

Eu tenho raiva de moleque que quer aparecer usando sua moto ou carro, seja ela de qual cilindrada for, pois idiotas existem em qualquer classe social e em qualquer faixa de valor de moto...

Porem repito:

É MUITO MAIS FÁCIL VC ENCONTRAR UM MANÉZÃO COM MOTO MENOR DE 500CC QUERENDO APARECER COM SUA MOTINHA DIFERENTE DAS DEMAIS DO QUE UM CARA COM UMA 1000cc...

Isso é FATO...



Mas beleza... Estralador faz menos barulho que um esportivo...

http://img64.imageshack.us/img64/1186/quevedo25on.gif


Cada um acredita no que tem vontade... hahahhaha

Furious VIPER
25-05-09, 10:25
Furiosa, não se tocasse que eu queria apenas inflamar o tópico ? rs

Fizeste isso da pior maneira possível!!
Pelo q tu postas, poderia fazer de outra maneira, q viesse a acrescentar ao tópico...
Conto contigo da próxima!

honoratoV8
25-05-09, 11:50
porque será que eu nunca vi um Hornet, uma Hayabusa ou uma R1, com estralador, dando pipocos e chamando no grau, sem retrovisor e com um adesivo "Muleke Piranha"???

porque será que nunca vi ninguen, tirando os proprios mulekes piranhas, aplaudindo ou cirtindo os pipocos dos fuleiros???

porque será que em encontros, esses caras são sempre vaiados e convidados a se retirarem???

porque será que não temos motos de fabrica com estraladores mais?

Furious VIPER
25-05-09, 12:05
porque será que eu nunca vi um Hornet, uma Hayabusa ou uma R1, com estralador, dando pipocos e chamando no grau, sem retrovisor e com um adesivo "Muleke Piranha"???

porque será que nunca vi ninguen, tirando os proprios mulekes piranhas, aplaudindo ou cirtindo os pipocos dos fuleiros???

porque será que em encontros, esses caras são sempre vaiados e convidados a se retirarem???

porque será que não temos motos de fabrica com estraladores mais?

Eu já vi em encontros de motos alguns caras de moto 4c tirando de giro, andando sem retrovisores e dando pipoco... mas realmente.. a maioria é de motos pequenas!
Se for ver, é proporcional... só q tem muito mais motos pequenas do q motos grandes...

kadubmx
25-05-09, 13:04
porque será que eu nunca vi um Hornet, uma Hayabusa ou uma R1, com estralador, dando pipocos e chamando no grau, sem retrovisor e com um adesivo "Muleke Piranha"???

porque será que nunca vi ninguen, tirando os proprios mulekes piranhas, aplaudindo ou cirtindo os pipocos dos fuleiros???

porque será que em encontros, esses caras são sempre vaiados e convidados a se retirarem???

porque será que não temos motos de fabrica com estraladores mais?






vc mora onde??

vai na faria lima, q vc vai ver td isso e ainda +!!

se quem anda de 125 com estralador sem filtro é cgzeiro, quem faz essas coisas em hornet é horneteiro?? em r1 é r1eteiro??

pelamor!!

Luigi
25-05-09, 13:21
Se faz isso com essas motos, além de ladrão (porque a moto só pode ser roubada) ou filho de papai, é CGzeiro também!

A denominação "Cgzeiro" não é pra quem anda de CG, e sim pros "mano vida loca" tanto de biz quanto de "FOURRR"

rocksul
25-05-09, 15:02
Na minha opinião, os loucos de moto 4 cil são quase tudo cegezeiro também.
Vc vai num encontro de moto cegezeiro não pode dar estourinho, mas moto 4 cil pode fazer barulhão - diga-se a verdade é um barulho bonito - mas... é barulho igual.
Logo, vê-se que o cara do motão é o mesmo cegezeiro que o cara da motinho, com uma diferença. Os caras do motão são uns malditos burguêses do reggae que só usam a moto pra ir no encontro fazer "ronc ronc" com seus potentes motores, e pra levar a moto até eles, muitas vezes, levam a moto num reboque.
Mas no fim das contas, eles aceleram pra fazer barulho também, e o "ronc ronc" deles é o digno "pow pow" de uma CG, só que nas mãos de um burguês.
Ao negar uma CG de usar um estralador, estamos nós mesmos (classe média/baixa) nos escondendo ao som da burguesia.

Particularmente eu sou contra todo tipo de som barulhento forçado, seja ele da CG com estralador ou da CBR 8800CC com seu super motor 120mil HP 24Cil.

Se a CG anda com estralador pq o escape estralador é mais barato que o original, deixa ela andar.

Alias, essa á e única vantagem do estralador, preço barato.

Se você põe o estralhador para impressionar com barulho, minha opinião não muda, vc deve inscrever-se em www.cegezeirovidaloka.paraguai.com.

agm2112
25-05-09, 15:35
Bonito mesmo é o som de um Airbus decolando.... mas é um barulho dos infernos, e só faz barulho porque ainda não inventaram turbina silenciosa. Quando inventarem, ele será silencioso. Inclusive os modelos mais "mudernos" já contam com um sistema que anula o som externo dentro da cabine, gerando um som "inverso", cancelando o esporro em seu interior. Infelizmente esse sistema só funciona com sons contínuos, o que não é o caso de um estragador.

Sonho de consumo:
http://www.cnet.com.au/bose-quietcomfort-3-headphones-339271799.htm
http://www.imagemrio.com.br/descricao.asp?CodProd=PXC250

brunohcs
25-05-09, 16:22
Na minha opinião, os loucos de moto 4 cil são quase tudo cegezeiro também.
Vc vai num encontro de moto cegezeiro não pode dar estourinho, mas moto 4 cil pode fazer barulhão - diga-se a verdade é um barulho bonito - mas... é barulho igual.
Logo, vê-se que o cara do motão é o mesmo cegezeiro que o cara da motinho, com uma diferença. Os caras do motão são uns malditos burguêses do reggae que só usam a moto pra ir no encontro fazer "ronc ronc" com seus potentes motores, e pra levar a moto até eles, muitas vezes, levam a moto num reboque.
Mas no fim das contas, eles aceleram pra fazer barulho também, e o "ronc ronc" deles é o digno "pow pow" de uma CG, só que nas mãos de um burguês.
Ao negar uma CG de usar um estralador, estamos nós mesmos (classe média/baixa) nos escondendo ao som da burguesia.

Particularmente eu sou contra todo tipo de som barulhento forçado, seja ele da CG com estralador ou da CBR 8800CC com seu super motor 120mil HP 24Cil.

Se a CG anda com estralador pq o escape estralador é mais barato que o original, deixa ela andar.

Alias, essa á e única vantagem do estralador, preço barato.


ae, até q enfim solto um comentario decente kakaka..

apoiado nisso que tu falo kaka!

Adriano CG bolinha
25-05-09, 21:20
acredito e escuto é que os escapes estralados tem um som mais agudo e isso que incomoda não o fato de fazer barulho... é um escape que EU não colocaria na pequena .. esse negocio de estourar acho uma besteira ficar detonando o que muitas pessoas gostariam de ter ... mesmo sendo uma 125 ... é coisa de quem não tem amor aos seus bens .. quer fazer bonito anda com a moto impecavel toda limpa e com tudo funcinando!!!! seja qual moto for 100 125 250......sou meio careta mesmo ...

Wanderson
25-05-09, 22:26
foi eu serginho!

só q é o seguinte, tem uns e outros ae, q ta de comet q é 250 e pensa q ta de motão!
não é todo mundo q tem 125 q curti zueira. eu curto fazer zueira. entro nesse fórum a um bom tempo, sou pouco participativo aki, e mudou mto.
do pipoco com a minha moto, sim! agora eu t falo qdo!
qdo um desgraçado muda de faixa sem da seta, qdo um *** vai ultrapassar um carro pela contra mão, qdo alguém me fecha! pq?? pq a $#@%$# da buzina ninguém escuta.
eu não troco meu estralador, por nenhum pro-tork e roncar da vida!!

nesse tópico eu encerro esse papo. pq aki tem 1/2 duzia de santos q nunk fizeram $#@%$# na vida!!

abraços!!

Concordo Plenamente!!!!!

Disse absolutamente tudo
uma par de gente com uma 250 ai, financiada e se achando

ate quem 250cc se desfaz de 125

Vão tudo tomar !!!!

Bando de Santinho

e eu digo mais!!!

Estouro a moto mesmo!
estouro qndo me fecham, qndo pedestre atravessa em lugar errado, qndo tem um babaca de 250cc dormindo na minha frente.
Sou da seguinte opinião:
tem medo de fazer uma coisa, não faça, pois tentando vc vai fazer eh merda (ex andar em corredor)

Vou comprar uma 250cc e vou virar playboy!!!!

ou então vou morar em uma dessas cidades dos caras aqui do forum, q são um paraiso
nao tem assalto, nao tem drogas, nao tem transito, todo mundo se respeita, todo mundo eh um amor!!!

O dia que existir 1000 pessoas q vivem dessa forma em um país, estado, bairro rua, eu me mato!!!!

Pq nesse mundo é um querendo passar por cima dos outros.

O problema é que muita gente desse forum, tirando as pessoas mais experientes de idade, só empinaram pipa no ventilador da sala, e brincaram de bolinha de gude no tapete do quarto!
pq não conhece nada q acontece nas ruas!


[hr]Mensagem unida: 1243301459[hr]



Vai em qualquer evento que tenha aquele inferninho liberado pros "moleque piranha vida loka, uhuuuuu" aprendizes de Dentinho (Força e Ação) e veja qual a proporção de motos grandes e pequenas fazendo baderna dentro daquele chequeirinho...

Na grande maioria das vezes, não se verá uma unica moto acima de 500cc dentro dessa area...


Ou seja

vc quer dizer que, se tem um evento e tem um cara com uma 500 empinando, fazendo zerinho, saindo de giro ele eh profissional???

quem faz isso com moto pequena eh cgzeiro??

cara na humilde mesmo, acho q vcs tem q parar com esses preconceitos idiotas.

Hoje eu tenho muito mais medo de parar num semaforo do lado de um cara engarupado com uma falcon ou xt
do q o cara com uma cg.

Peço a Deus que nunca acontecam nada com ninguem, mas creio q vcs devam abrir suas cabeças.

nao to falando que esta certo ou errado, mas esse preconceito é a forma mais ridicula que existe!

stcowboy
25-05-09, 23:17
Estourar quando te fecham vai desfazer a fechada? Acho que não... Fora que o conceito de fechada é meio relativo: Às vezes os cgzeiros estão a quilômetros de distância, mas acham ruim que um carro trocou de faixa (mesmo sinalizando com bastante antecedência) e consideram fechada.
Estourar quando pedestre atravessa no lugar errado faz eles atravessarem sempre certo? Duvido... Como pedestre que também sou, sempre atravesso na faixa, mas quem disse que os cgzeiros respeitam?
Estourar quando tem "babaca" dormindo de 250cc na sua frente faz ele sair? Se eu estivesse em uma velocidade compatível com a via, não sairia enquanto não tivesse uma chance SEGURA, assim que tivesse deixaria você se ensurdecer ou se matar sozinho.

Sobre o corredor:

Por pior que isso seja para os motociclistas (eu inclusive), ninguém é obrigado a liberar o corredor para ninguém, temos de nos contentar em usá-lo quando existe e ficarmos quietos quando não existe ou foi "fechado", além de agradecer se o "folgado" que fechou o abrir (o que sempre faço com a buzina ou um sinal de mão), já que ele não tem a menor obrigação de fazer isso.

E sobre o carnezão das 250cc: Tenho um e pago em dia, já que trabalho e ganho para isso, apesar de ter aberto mão de algumas coisas para tal. Meu principal objetivo quando comprei minha moto era andar nas estradas, o que seria impossível de se fazer com boa margem de segurança em uma 125/150. Isso não me torna "playboyzinho" e nem a ninguém que tenha o mesmo objetivo. Da mesma forma que não torna "playboyzinho" quem anda de motos de alta cilindrada. Se o cara tem, é porque ele ralou para isso e portanto merece (pelo menos a grande maioria).

Por essas e outras que o trânsito está cada dia pior...

R.L
25-05-09, 23:24
o dia que estralador salva alguem de ser fechado em mudança de faixa, nunca mais a gnt vai ouvir e ver que motoboy morreu no transito.

Luigi
26-05-09, 08:07
O problema é que muita gente desse forum, tirando as pessoas mais experientes de idade, só empinaram pipa no ventilador da sala, e brincaram de bolinha de gude no tapete do quarto!
pq não conhece nada q acontece nas ruas!


Já rodasse por quantos estados com a sua moto? Porque do jeito qeu fala já conheçeu o brasil inteiro de moto! rs

agm2112
26-05-09, 08:20
Vão tudo tomar !!!!

Bando de Santinho

e eu digo mais!!!

Estouro a moto mesmo!
estouro qndo me fecham, qndo pedestre atravessa em lugar errado, qndo tem um babaca de 250cc dormindo na minha frente.


É exatamente por isso que o transito é essa porcaria que vemos diariamente.

Richard
26-05-09, 08:44
Ou seja

vc quer dizer que, se tem um evento e tem um cara com uma 500 empinando, fazendo zerinho, saindo de giro ele eh profissional???

quem faz isso com moto pequena eh cgzeiro??

cara na humilde mesmo, acho q vcs tem q parar com esses preconceitos idiotas.

Hoje eu tenho muito mais medo de parar num semaforo do lado de um cara engarupado com uma falcon ou xt
do q o cara com uma cg.

Peço a Deus que nunca acontecam nada com ninguem, mas creio q vcs devam abrir suas cabeças.

nao to falando que esta certo ou errado, mas esse preconceito é a forma mais ridicula que existe!


Wanderson... Vc entendeu errado o que eu quis dizer sobre motos maiores de 500cc nos cercadinhos...

Porr@ velho, não tem nada a ver o cara ser profissional, o que eu quis dizer é que vc não encontra motos maiores nesses cercadinhos, pq é mais dificil vc ver um cara com uma CBR600 fazendo graça com a moto no meio de toda aquela bagunça, entendeu???

O que eu quis dizer é que vc só vê moleque com Biz, Crypton, Cg, Twister, Fazer, Falcon e até CB500 fazendo essas bostas, entende???

E pode olhar, vc praticamente NUNCA vai ver um cara com uma R1, uma CBR ou uma Hayabusa tirando grau no meio daquela galera...

Mas pq isso???

Pq o cara que vem com a motinha pequenininha dele (leia-se essa lista aí em cima), tem que mostrar que tá lá de alguma forma, tem que aparecer, tem que depois chegar na vila dele e falar que tava fazendo manobra em não sei qual evento... Grande merd@.

Agora o tiozão com sua motona, chega no lugar de boa, com uma menininha na garupa com a bunda empinada e só isso já basta pra todo mundo ver ele.
Ele não precisa acelerar a moto, não precisa estourar, não precisa fazer nada... Só precisa CHEGAR no lugar.

Entendeu agora o que eu disse???


Quer um bom exemplo disso que eu falei???

Alguma vez vc já foi nas corridas do brasileiro de motovelocidade lá em Interlagos, onde depois da corrida tem o moto passeio onde a pista é liberada a todos que queiram entrar e dar uma volta?

Então, quando tem as corridas, sempre, eu disse SEMPRE em aquele monte de manézinho de CG e afins metido a Dentinho do força e ação e ficam empinando, queimando pneu, tirando de giro, estourando e se matando lá no cercadinho que ELES fazem, pois NÃO TEM LIBERAÇÃO DA ORGANIZAÇÃO PRA FAZER ISSO e a molecada fica lá se matando... E ficam lá, fazendo graça no meio de todo mundo. Vc tá passando com a sua namorada, pois vc foi assistir uma corrida de moto e tem o perigo de ser atropelado por um moleque que não tem o que fazer na vida e quer ficar se mostrando como o fodão das manobras. Legal isso né???

Por mim, legal... Sempre tem doi ou três trouxas que caem e acabam com a moto e até mesmo se ralam todos... Bem feito... Quem procura acha.

E o pior é no momento do motopasseio, aí sim vira o inferno na Terra... E dá pra ver bem a diferença e separação das classes de quem anda de moto.... Pq???

Pq quando tá acabando o show do Força e Ação, o pessoal já desce que nem uns malucos da arquibancada pra pegar suas possantes de fodasticos 125cc e já se aglomerar na frente do portão de entrada do autodromo.

Ai fica aquele amontoado de motos, uma em cima da outra, com neguinho um passando em cima do dedão do outro e aquela barulheira infernal com a sinfonia das trombetas do apocalipse, gerada pelos pequenos demonios com sua orquestra de estraladores, escapes ocados, esportivos sem miolos, sem escape e os caraio a quatro.

E não adianta, os idiotas ficam uns 15 minutos amontoados na frente do portão vendo quem tem a moto que mais faz barulho.

E nem vou perder tempo fazendo sonoplastia. Basta pensar na visão do inferno...

E enquanto isso, vem os tiozãos e os "boyzinhos" com suas motonas e ficam só olhando de longe a baderna...

Na hora que a policia abre o portão, parece um estouro de boiada... É nego chutando, pisando e atropelando até a mãe se tiver no meio do caminho...

E enquanto isso, continuam lá atrás os tiozãos com suas motonas só olhando. E pra não falar que eu sou preconceituoso, tb ficam alguns poucos com motos menores que tem um pouco de consciencia e maturidade, para esperar, assim como os tiozãos e boyzinhos de motos maiores, a entrada estar limpa e calma para poder adentrar a pista.

E enquanto isso, o show de horrores de estouros, pipocos, tiradas de giro, zerinho e rl's, passaram a continuar do lado de dentro do autodromo..

Aí depois que o pessoal já se matou pra entrar em primeiro e ficar lá no começo da pista, fungando o cangote de meia duzia de policial da Rocam, os que tem um pouco de maturidade, entram lenta e calmamente na pista e montam um comboio depois de todo mundo, bem separado da bagunça e da barulheira.

Ai depois dessa zona toda, todos saem pra passear, o comboio dos que tem cabeça, vão lá atrás, de longe, passeando calmamente pela pista de Interlagos, as vezes quando abre um espacinho, o cara dá uma esticada e depois volta pro comboio.

E enquanto isso lá na frente, tá a "geral" empinando, queimando pneu, acelerando e fazendo graça pela pista...

Mais um momento pra dar risada, pois SEMPRE tem dois ou três babacas otarios que tão fazendo manobra no mio de um bolo de 50 motos e acabam causando um acidente...

É ridiculo, os caras conseguem bater até dentro de um autodromo andando a (teoricamente) 30km/h...


Taí um exemplo do meu preconceito Wanderson... Eu não tenho vergonha de falar que sou SIM preconceituoso contra esse tipo de gente...
Moto não foi feita pra andar em uma roda, não foi feita pra ficar estourando e não foi feita pra fazer NADA de tudo o que eu mostrei que essa negada faz.

Por causa de pessoas desse tipo, eu e muitos aqui, somos mal vistos nas ruas, tipificados como marginais, que só ficam fazendo zoada e os carmba a quatro...

Eu não gosto desse tipo de gente e não tenho nenhuma vergonha de falar isso...

Eu ajudo numa boa um irmão motociclista no que ele precisar, desde que eu não saiba que ele faz esse tipo de coisa, porém se eu souber que o cara é um desses manos vida loka moleq piranha, tenho a amizade com ele, mas ajuda-lo quando o assunto é moto, esquece... E se cair perto de mim por estar fazendo graça e eu ver, não movo uma palha pra ajudar...

Como hoje, muita gente tem moto por ser um meio de transporte barato, a palavra moto virou sinonimo de zoeira, barulho e bagunça...

Antigamente o motociclista era mal visto pelo espirito de rebeldia...

Hoje o cara é mal visto por ser tachado de favelado que gosta de ficar estourando escapamento e chutando retrovisores por aí...

Preferia ser mal visto como antigamente...

Diego.fcs
26-05-09, 09:06
Concordo Plenamente!!!!!

Disse absolutamente tudo
uma par de gente com uma 250 ai, financiada e se achando

ate quem 250cc se desfaz de 125

Vão tudo tomar !!!!

Bando de Santinho

e eu digo mais!!!

Estouro a moto mesmo!
estouro qndo me fecham, qndo pedestre atravessa em lugar errado, qndo tem um babaca de 250cc dormindo na minha frente.
Sou da seguinte opinião:
tem medo de fazer uma coisa, não faça, pois tentando vc vai fazer eh $#@%$# (ex andar em corredor)

Vou comprar uma 250cc e vou virar playboy!!!!

ou então vou morar em uma dessas cidades dos caras aqui do forum, q são um paraiso
nao tem assalto, nao tem drogas, nao tem transito, todo mundo se respeita, todo mundo eh um amor!!!

O dia que existir 1000 pessoas q vivem dessa forma em um país, estado, bairro rua, eu me mato!!!!

Pq nesse mundo é um querendo passar por cima dos outros.

O problema é que muita gente desse forum, tirando as pessoas mais experientes de idade, só empinaram pipa no ventilador da sala, e brincaram de bolinha de gude no tapete do quarto!
pq não conhece nada q acontece nas ruas!


[hr]Mensagem unida: 1243301459[hr]
Ou seja

vc quer dizer que, se tem um evento e tem um cara com uma 500 empinando, fazendo zerinho, saindo de giro ele eh profissional???

quem faz isso com moto pequena eh cgzeiro??

cara na humilde mesmo, acho q vcs tem q parar com esses preconceitos idiotas.

Hoje eu tenho muito mais medo de parar num semaforo do lado de um cara engarupado com uma falcon ou xt
do q o cara com uma cg.

Peço a Deus que nunca acontecam nada com ninguem, mas creio q vcs devam abrir suas cabeças.

nao to falando que esta certo ou errado, mas esse preconceito é a forma mais ridicula que existe!


Cgzeiro é aquele cara que faz essas coisas que vc falou que faz, logo, vc é um cgzeiro. Se alguém te fechar, use a buzina, é para isso que ela foi feita, faça o mesmo quando tivé algum pedestre na sua frente.

pistão
26-05-09, 09:14
Richard
simplesmente concordo com tudo que você disse!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

R.L
26-05-09, 09:27
tbm concordo, moto (e nem carro tbm) não foi feita pra ficar fazendo zueira, tanto faz se ela é 100cc, ou 1000cc,
tem duas rodas, guidon e vc precisa usar capacete, é moto!!!!

é bonito pra caramba vc ir nos encontros, e ve a galera reunida, tudo bonitinho, sem ficar
estourando escapamento e tal, mas sempre aparece um ze graça querendo aparecer!!!! ¬¬

Wanderson
26-05-09, 09:28
Cgzeiro é aquele cara que faz essas coisas que vc falou que faz, logo, vc é um cgzeiro. Se alguém te fechar, use a buzina, é para isso que ela foi feita, faça o mesmo quando tivé algum pedestre na sua frente.



Cara
Sou CGzeiro!
Sou oq for!
Só sou realista e nao fico pagando de santinho!
Sou homem e assumo o que eu faço!

Luigi
26-05-09, 09:32
Homem não, Moleque!

http://lucianacapiberibe.com/wp-content/uploads/blogger/_BXHmnTUdWww/RyefAnlStdI/AAAAAAAAA50/2bFiLgVSJCM/s320/muleke.jpg

Wanderson
26-05-09, 09:35
Estourar quando te fecham vai desfazer a fechada? Acho que não... Fora que o conceito de fechada é meio relativo: Às vezes os cgzeiros estão a quilômetros de distância, mas acham ruim que um carro trocou de faixa (mesmo sinalizando com bastante antecedência) e consideram fechada.
Estourar quando pedestre atravessa no lugar errado faz eles atravessarem sempre certo? Duvido... Como pedestre que também sou, sempre atravesso na faixa, mas quem disse que os cgzeiros respeitam?
Estourar quando tem "babaca" dormindo de 250cc na sua frente faz ele sair? Se eu estivesse em uma velocidade compatível com a via, não sairia enquanto não tivesse uma chance SEGURA, assim que tivesse deixaria você se ensurdecer ou se matar sozinho.

Sobre o corredor:

Por pior que isso seja para os motociclistas (eu inclusive), ninguém é obrigado a liberar o corredor para ninguém, temos de nos contentar em usá-lo quando existe e ficarmos quietos quando não existe ou foi "fechado", além de agradecer se o "folgado" que fechou o abrir (o que sempre faço com a buzina ou um sinal de mão), já que ele não tem a menor obrigação de fazer isso.

E sobre o carnezão das 250cc: Tenho um e pago em dia, já que trabalho e ganho para isso, apesar de ter aberto mão de algumas coisas para tal. Meu principal objetivo quando comprei minha moto era andar nas estradas, o que seria impossível de se fazer com boa margem de segurança em uma 125/150. Isso não me torna "playboyzinho" e nem a ninguém que tenha o mesmo objetivo. Da mesma forma que não torna "playboyzinho" quem anda de motos de alta cilindrada. Se o cara tem, é porque ele ralou para isso e portanto merece (pelo menos a grande maioria).

Por essas e outras que o trânsito está cada dia pior...

Bom vamos La!

Primeiro que:
Eu estouro a moto mesmo!
A Moto é minha e dane-se, eu estouro mesmo sou cgzeiro e foda-se!
Segundo que sou homem de assumir as coisas, e vejo muito boca aberta aqui do forum q falam q são santo
mas fazem uma par de porcaria, e ficam escondendo!

Ninguem eh obrigado a liberar o corredor pra ninguém, mas existe uma coisa chamada bom senso, respeito
coisa q vc nao tem, ja q vc nao quer correr no corredor, ou nao ta com pressa.
Sai fora dele, tem gente q tem mais pressa q vc!

EU QUERO VER SE VC É O CARA ENTÃO, DE TOMAR UMA FECHADA DE UMA PESSOA Q NÃO SABE DIRIGIR, E TE DEIXAR PARAPLÉGICO EM CIMA DE UMA CAMA, SE VC VAI AGIR DESSA FORMA.

Vou falar uma coisa pra todos vcs que só sabem criticar e pagar de certinhos!
Todos tem seus pensamentos, e ideais certo?
Quero ver se um deles forem afetados se vcs vao continuar com eles!
INFELIZMENTE, isso nao existe.
Param de ser hipocritas

[hr]Mensagem unida: 1243341401[hr]


Homem não, Moleque!

http://lucianacapiberibe.com/wp-content/uploads/blogger/_BXHmnTUdWww/RyefAnlStdI/AAAAAAAAA50/2bFiLgVSJCM/s320/muleke.jpg




Muleque seu cusão????
Vem aqui pegar o muleque seu otario do *******!
Seu playboyzinho de merda, vc eh um bacaca
Soh fala merda!
[hr]Mensagem unida: 1243341637[hr]


Wanderson... Vc entendeu errado o que eu quis dizer sobre motos maiores de 500cc nos cercadinhos...

Porr@ velho, não tem nada a ver o cara ser profissional, o que eu quis dizer é que vc não encontra motos maiores nesses cercadinhos, pq é mais dificil vc ver um cara com uma CBR600 fazendo graça com a moto no meio de toda aquela bagunça, entendeu???

O que eu quis dizer é que vc só vê moleque com Biz, Crypton, Cg, Twister, Fazer, Falcon e até CB500 fazendo essas bostas, entende???

E pode olhar, vc praticamente NUNCA vai ver um cara com uma R1, uma CBR ou uma Hayabusa tirando grau no meio daquela galera...

Mas pq isso???




Richard
Numa Boa
eu vejo cara de Buell fazendo graça, vejo cara de R1 fazendo graça, no meio da av, no meio da marginal
como vi esses dias e comentei aqui

vi um cara no meio do corredor da av dos bandeirantes puxando grau no meio do corredor!




Soh pra acabar o Assunto é o seguinte

quem anda de moto grande faz MERDAA SIM

http://www.estadao.com.br/noticias/geral,policial-morre-atropelado-em-acidente-na-anhanguera,350045,0.htm


Esse acidente foi perto da minha casa

Se os caras de motos grande nao empinam e nem estouram
eles fazem algo pior

Andar muito acima do limite

Luigi
26-05-09, 09:41
[hr]Mensagem unida: 1243341401[hr]Muleque seu cusão????
Vem aqui pegar o muleque seu otario do $#@%$#!
Seu playboyzinho de $#@%$#, vc eh um bacaca
Soh fala $#@%$#!


Soltou a fraga nega ?

Moleque CGzeiro.
Playoy ? Porque ? Porque trabalho e tenho condições de comprar minha moto e me manter ? Se tu não tem, bem feito, continua sendo cgzeiro que tua vida é curta mesmo! ;)

Wanderson
26-05-09, 09:44
É exatamente por isso que o transito é essa porcaria que vemos diariamente.

Pois eh AGM

A culpa do transito ser uma merda eh minha neh!!!
quantas pessoas eu mato por dia?

Quantas vezes eu dei 190km/h com a minha moto/carro e matei pessoas inocentes.

Quantos motoboys cgzeiros, mataram esse mês

Vcs soh sabem falar oq nao conhecem!

Apenas isso!

Quem mata no transito sao os motoristas de carro/caminhão/onibus

Moto matar alguem eh muito dificil

Um ex: eh o pedestre atravessar no lugar errado e uma moto atropelar ele.

Ou o condutor da moto morrer por acidente que ele pode ter a culpa
mas normalmente a culpa eh mais do condutor do automovel

vcs vivem onde??

Cara quero ir morar na cidade q vcs moram

Luigi
26-05-09, 09:46
Moto matar alguem eh muito dificil

A moto não mata ninguém, normalmente quem mata é o CGzeiro que tá pilotando ela, e normalmente mata a si proprio!

Wanderson
26-05-09, 09:46
Soltou a fraga nega ?

Moleque CGzeiro.
Playoy ? Porque ? Porque trabalho e tenho condições de comprar minha moto e me manter ? Se tu não tem, bem feito, continua sendo cgzeiro que tua vida é curta mesmo! ;)


Vc fala assim pq eh um forum
quero ver se tu eh homem de falar isso na cara de alguem
Seu otario

muleque ?
muleque eh vc sustentando pelo papai, seu playboyzinho de merda
Minha vida eh curta??
vc virou mãe dinah Agora??

Cara, vc eh o mais jão desse forum

ALÉM DE SER JÃO É O CARA MAIS MENTIROSO DO FORUM, JA FOI ALOPRADO POR MUITA GENTE, NAO SEI NEM OQ VC TA FAZENDO AQUI AINDA.

seu forrest gump mentiroso do kct

Hunt3r
26-05-09, 09:49
Não sou moderador, mas tá começando virar bagunça esse tópico aqui.

Abraços!

Luigi
26-05-09, 09:49
Rá, apelou perdeu moleque cgzeiro.

Diz ai fião, em que parte eu sou sustentado pelo "papai" ? Tem acesso as minhas contas? Hã ?

Zé ruela as "zuadas" no fórum são pura inveja, só porque a 500tona dos anos 80 gasta menos na estrada que as 250 ultramodernas ;) Fórum de cabeça fechada é isso mesmo, mas eu entro aqui pra me divertir, tópicos com esse, alegram meu dia

agm2112
26-05-09, 09:49
vcs vivem onde??

Cara quero ir morar na cidade q vcs moram


Em pleno Rio de Janeiro. Domingo passado eu vi um CGzeiro morto na linha vermelha, bem na minha frente. Ainda tava com a namorade de 16 anos na garupa, que também morreu e deixou um rastro de carne moída no asfalto. Não foi bonito de se ver. Alta velocidade, enfiado no meio dos carros. Um carro freou embaixo de um radar de 90km/h e obviamente o freio da Titan não deu nem pro começo. De quem foi o erro ?

Wanderson
26-05-09, 09:51
Zé ruela as "zuadas" no fórum são pura inveja, só porque a 500tona dos anos 80 gasta menos na estrada que as 250 ultramodernas ;) Fórum de cabeça fechada é isso mesmo, mas eu entro aqui pra me divertir, tópicos com esse, alegram meu dia

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai mentiroso
Sua moto gasta menos que uma POP e anda mais q uma haiabusa
vc eh o cara, Cara de pau mentiroso!

Luigi
26-05-09, 09:53
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai mentiroso
Sua moto gasta menos que uma POP e anda mais q uma haiabusa
vc eh o cara, Cara de pau mentiroso!



Não tem mais argumento e tem que ficar disvirtuando o tópico Muleque Cgzeiro Vida Loka ?

Fala mais fala mais!

To vendo que fosse junto comigo na viagem de 3800km e abastecesse minha moto e tirasse as médias né ? Sabe tudo! :)

Ah esuqeçi, CGzeiro não viaja, se rodar 1.200km em um dia, a moto desmonta rs

Wanderson
26-05-09, 09:54
Em pleno Rio de Janeiro. Domingo passado eu vi um CGzeiro morto na linha vermelha, bem na minha frente. Ainda tava com a namorade de 16 anos na garupa, que também morreu e deixou um rastro de carne moída no asfalto. Não foi bonito de se ver. Alta velocidade, enfiado no meio dos carros. Um carro freou embaixo de um radar de 90km/h e obviamente o freio da Titan não deu nem pro começo. De quem foi o erro ?

Cara eu ja vi isso tb, mas vc acha bonito um cara de moto grande fazendo a mesma coisa?
E faz, a diferença é que em cidade grande
existem 3 milhoes de motos pequenas e 10mil motos grandes
por isso soh se escuta acidentes com motos pequenas

existe erro, claro que existe?

mas eu nao acho q o cara q usa um estralador, ou estoura a moto é um "muleque" como o Sr Luigi forrest gump mentiroso fala.

acho q tudo deve ser analisado e nao generalisado
[hr]Mensagem unida: 1243342518[hr]


Não tem mais argumento e tem que ficar disvirtuando o tópico Muleque Cgzeiro Vida Loka ?

Fala mais fala mais!

To vendo que fosse junto comigo na viagem de 3800km e abastecesse minha moto e tirasse as médias né ? Sabe tudo! :)

Ah esuqeçi, CGzeiro não viaja, se rodar 1.200km em um dia, a moto desmonta rs

Cara, nem vou perder mais meu tempo com vc,
Quer conversar?
O bom passo pra uma conversa é nao contar mentiras!
vc é mentiroso, seu tosco!

Luigi
26-05-09, 09:57
Kaka continua tentando disvirtuar, eu não preciso mentir o consumo da minha moto.

Eu aposto com você que é mais economica que a sua YBR na estrada, se tu tentar me acompanhar!

Assim como é mais economica que as 250~400 se elas tentarem acompanhar.
Assim como a Gs vai gastar mais que as 6004cil tentando acompanhar acima dos 150

Mas isso quando você crescer, você aprende muleke! ;)

guinomo da pratinha
26-05-09, 10:00
huuuuuuuhahahaha

igortde
26-05-09, 10:01
Primeiro que:
Eu estouro a moto mesmo!
A Moto é minha e dane-se, eu estouro mesmo sou cgzeiro e foda-se!

Ninguem eh obrigado a liberar o corredor pra ninguém, mas existe uma coisa chamada bom senso, respeito coisa q vc nao tem, ja q vc nao quer correr no corredor, ou nao ta com pressa.
Sai fora dele, tem gente q tem mais pressa q vc!

EU QUERO VER SE VC É O CARA ENTÃO, DE TOMAR UMA FECHADA DE UMA PESSOA Q NÃO SABE DIRIGIR, E TE DEIXAR PARAPLÉGICO EM CIMA DE UMA CAMA, SE VC VAI AGIR DESSA FORMA.

Vem aqui pegar o muleque seu otario do $#@%$#!
Seu playboyzinho de $#@%$#, vc eh um bacaca
Soh fala $#@%$#!


Quem era o cabeça fechada da história ?

Wanderson
26-05-09, 10:01
Kaka continua tentando disvirtuar, eu não preciso mentir o consumo da minha moto.

Eu aposto com você que é mais economica que a sua YBR na estrada, se tu tentar me acompanhar!

Assim como é mais economica que as 250~400 se elas tentarem acompanhar.
Assim como a Gs vai gastar mais que as 6004cil tentando acompanhar acima dos 150

Mas isso quando você crescer, você aprende muleke! ;)

Pronto

A GS é mais economica q a YBR
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKK

o dia q sua GS fizer 40/lt eu vendo minha moto, rasgo minha cnh e vou andar de trem

Vai Forrest Gump!

Conta mais ai mentiroso

Quem manja mesmo é vc neh
Eu com uma 125cc vou acompanhar uma 500cc
cara vc eh inteligente pra kct

Soh te acompanho e te passo ainda, e ainda saio de giro na sua cara no corredor
pq vc eh mané!


[hr]Mensagem unida: 1243343031[hr]


Quem era o cabeça fechada da história ?

Eu sou o cabeça fechada?????
vc ta vendo se eu fico criticando motoboy ou quem tem estralador aqui????

Eu acho q o q eh proibido pra quem tem moto pequena, deve ser proibido pra TODAS AS MOTOS!

Nao fico defendendo quem tem moto grande nao!

Igual aos caras ai, que vê as motos grandes nas ruas, e ja abaixa ate a calça

Seria o q Maria capacete???

Fala serio!

[hr]Mensagem unida: 1243343033[hr]


Quem era o cabeça fechada da história ?

Eu sou o cabeça fechada?????
vc ta vendo se eu fico criticando motoboy ou quem tem estralador aqui????

Eu acho q o q eh proibido pra quem tem moto pequena, deve ser proibido pra TODAS AS MOTOS!

Nao fico defendendo quem tem moto grande nao!

Igual aos caras ai, que vê as motos grandes nas ruas, e ja abaixa ate a calça

Seria o q Maria capacete???

Fala serio!

Luigi
26-05-09, 10:05
Além de moleque, não sabe ler um texto! lol!

Eu falei NA ESTRADA, você tentando me acompanhar, a YBR mantem uns 140 na estrada né ? Ou melhor, 120~130 então ? A GS faz uns 24~26 a YBr vai fazer quanto ?

Wanderson
26-05-09, 10:08
Além de moleque, não sabe ler um texto! lol!

Eu falei NA ESTRADA, você tentando me acompanhar, a YBR mantem uns 140 na estrada né ? Ou melhor, 120~130 então ? A GS faz uns 24~26 a YBr vai fazer quanto ?

E A YBR mantem 140km na estrada???

vc ja teve ybr?
a sua deve manter neh?

Ybr eh no maximo 100/110
vacilão
nao sabe nao fala

A ybr a 90/100/110, no minimo 30km por litro faz!
ou seja
mais q a sua
falou bosta (denovo)

Luigi
26-05-09, 10:10
Nunca tive YBR, na verdade até já tive, por uns 4 dias.
Então nessa velocidade 90~100~110 a GS vai fazer uns 27~29

Comparando uma 500tas com uma 125, acho que tá bom né?

Se bem que, viajar a 110 ... :stop:

Furious VIPER
26-05-09, 10:13
Meus parabéns Wanderson e Luigi!!! Vcs acabaram de fazer com q o tópico fosse trancado por mim!

Aos outros usuários, agradeçam Wanderson e Luigi por lhes impedir de continuar a conversa sadia q estava nas primeiras páginas!!!

Os 2 já apareceram o suficiente, agora por favor, não encham mais o saco e nem atrapalhem outros tópicos, ok?