PDA

Ver Versão Completa : cromagem de peças



jabiro
19-05-09, 18:50
Quero saber o preço mais ou menos p. cromar 1 balança de rd 135?

pistão
19-05-09, 19:05
kara ai depende e muito do lugar que vc levar a peça, aqui não sai por menos de uns 100 mangos nem a pau, e tem a questão da qualidade também pq muito barato fica uma m e r d a , descasca enferruja, etc,
ai onde tu moras tem alguém que mexe com isto?
se não ainda tem a questão do frete ou do ir levar e buscar!!!!!
[hr]Mensagem unida: 1242770705[hr]
kara ai depende e muito do lugar que vc levar a peça, aqui não sai por menos de uns 100 mangos nem a pau, e tem a questão da qualidade também pq muito barato fica uma m e r d a , descasca enferruja, etc,
ai onde tu moras tem alguém que mexe com isto?
se não ainda tem a questão do frete ou do ir levar e buscar!!!!!

Stone
19-05-09, 21:57
dexa ela pretinha...

Diego.fcs
19-05-09, 22:05
É como o pistão falou, isso depende e muito de onde vc vai levar, normalmente as cromadoras mais baratas não terão um cromo de qualidade, e vai descascar rápido, principalmente na hora de montar.

Também chuto uns 100 pila para cromar essa balança... O que vc pode fazer para chegar próximo a isso com um custo menor é polir ela, fica legal também, um polimento bem feito fica bem próximo de um cromo a aparência.

Stone
19-05-09, 22:11
se eu não estou muito enganado, o cromo é tipo "medido" em microns ou algo parecido, quanto maior o número melhor é o cromo, a escala é algo em torno de 1 a 10, dá uma pesquisada por aí, mas acho que é isso, aí você pergunta na hora de mandar cromar

me corrijam se eu estiver errado...

Virlei5
20-05-09, 06:55
Acho que polir é mais vantagem... além de não correr o risco de descascar, o preço é bem mais em conta

jabiro
20-05-09, 21:57
mas polir o aço?ten que envernizar!!num sei, ñ pensei nisso!mas valew!!

Stone
20-05-09, 22:08
polir, eu acho que só em alumínio...
eu ainda prefiro deixar preto

Adriano CG bolinha
20-05-09, 22:15
amigo polir mais vantagem ????? depois tem que ficar dando um talento direto .. cromo não tem essa .. estou cromando algumas peças da minha bolinha nas tres tampas gastei R$200 e na capa da corrente o cara me cobrou R$ 50,00 acho que menos de 100 dinheiros tambem não sai não .. se o cromo for de boa qualidade não descasca ..

Diego.fcs
20-05-09, 22:41
mas polir o aço?ten que envernizar!!num sei, ñ pensei nisso!mas valew!!


Se polir em uma cromadora ou com um disco de feltro fica show de bola, fica parecido com os polimentos que fazem no motor, depois para proteção é só passar verniz. O único problema talvez são as soldas que podem ficar estranhas.