PDA

Ver Versão Completa : Satisfação total com a Titan 150!!!



R.L
20-05-09, 08:20
E ai galera do PN, criei esse topico, para contar a vcs, a minha satisfação com a titan 150.
Ela esta com a gnt, a 1 ano e 3 meses, meu comprou ela 0km, na epoca eu estava cursando faculdade, e era na cidade vizinha ai ele comprou pra eu poder ir estudar, então praticamente ela foi amaçiada na rodovia, mas ate os 1000km obedeci o que esta no manual e não forçei a motinha, depois disso, 110, 115 e atualmente 120 diretão rsrrs.
Ai depois eu coloquei um pneu traseiro, 100/90, deu uma segurada boa na motoca.

Mas agora, ela esta exatamente com 33500km, de varias viagens, e com esse mesmo pneu ainda, a moto ta uma beleza, satisfação total!!!!!

Não nega fogo não, e as vezes colo em mlk de estralador (escapamento do capeta que num serve pra nada).

e isso ai galera, ta ai um relato da motoca minha e do meu pai, e a de vcs, tambem foi assim como a minha, lenta no começo e depois de um tempo, deslanchou???


abraxx a todos!!!

Fernando-SJRP
20-05-09, 08:24
Utimamente minha moto passa de 140 tranquilamente.... aqui 150 é só o adesivo :D

renanperim
20-05-09, 08:29
Não sei, não peguei zero aehaehuaehuahehaeuae

Não tive nenhum problema(fora esse do painel, mas nao da para encarar como um problema).
Eu só acho que poderia ter injeção para não encher tanto o saco nos dias gelados(como o de hoje, aehuiaeaehuae), dar partidas 3 vezes é chato, tem que ser de primeira! huaehuaehhuae

Parabens pela motinha ai! Nem sabia que ano passado ainda vendia a LE, imaginei que fosse 06/07.

R.L
20-05-09, 09:42
Não sei, não peguei zero aehaehuaehuahehaeuae

Não tive nenhum problema(fora esse do painel, mas nao da para encarar como um problema).
Eu só acho que poderia ter injeção para não encher tanto o saco nos dias gelados(como o de hoje, aehuiaeaehuae), dar partidas 3 vezes é chato, tem que ser de primeira! huaehuaehhuae

Parabens pela motinha ai! Nem sabia que ano passado ainda vendia a LE, imaginei que fosse 06/07.


putz, mancada minha renan, to boiando, é que postei o topico as 08 da manha, tava meio que durmindo aindaa, kkk

a moto ta com a gnt a 2 anos e 3 meses, meu pai compro ela em 2007.

abraxx

TorteX
20-05-09, 11:22
Eu tive por exatamente 1 ano e 3 meses...
Reclamação zero, foram 16.000km sem nenhum problema ou reclamação...