PDA

Ver Versão Completa : Parabéns Thainá RJ



Ivan RJ
20-05-09, 10:10
Parabéns filha, há 18 anos atrás foi um dia muito feliz para mim, continue sendo está pessoa maravilhosa que você é, sei que é difícil estar presente com mais assiduidade em nossa irmandade, mas o seu objetivo de vida é muito importante. Espero que Deus continue te protegendo e que você atinja suas metas, estamos torcendo muito. O vestibular está chegando, esperamos que você passe e quando se formar possa cuidar de nós e de você também, afinal moto tem duas rodas um dia ela ganha :lol:. Seu pai te ama muito, um grande beijo. Um grande abraço a todos os irmãos, Ivan RJ e Vania.
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Dumbex
20-05-09, 10:58
Opaaaaa...... garanto que pra você está sendo um dia e tanto hoje \õ/
Parabéns ai pra você Thainá, muitos anos de vida e sucesso!
:D

Diego.fcs
20-05-09, 10:59
Parabéns, tudo de bom!!!!!

18 anos Ivan?? Vai ter que comprar outra moto então... hehehehehehe...

TorteX
20-05-09, 11:18
Opa Parabens!
Fazer 18 anos é massa, no mesmo dia ja tava na porta da auto escola antes de abrir huaehuahua

rocksul
20-05-09, 11:55
Dá uma coletânea do Creedence pra ela.

casali
20-05-09, 13:00
Parabéns guria,

e pede uma yes nova para o Ivan de presente

agm2112
20-05-09, 13:41
Mas afinal ... onde está a aniversariante ?

Hunt3r
20-05-09, 15:12
Parabéns ai. :OK:
18 aninhos.... :D

Abraços!

Tales Teixeira
20-05-09, 16:19
Parabéns, tudo de bom!!!

Muitas felicidades, sucesso no vestibular...

Roni Breda
20-05-09, 19:53
parabéns Thainá, a partir desta data vc passa da condição de adolecente para mulher, espero que o tempo de criança e adolecente tenha sido muito bem aproveitado por vc, pois quando vc chega na idade de 18 anos as coisas principalmente a idade passam muito rapido..
parabéns pra vc tbm Ivan

Thainá RJ
20-05-09, 19:57
hahahaha cheguei galeraaa.. =) agradeço a todoos pelo cariinho =) muuuito obriigada mesmoo ! e paaaaaai quero a minha agoraa ... hahahhahahah te amo muiito tambeem ! e se Deus quiser esse anooo o vestibular eh meeeu ! =) Beeijoos pra toodos ..

Du_Modders
20-05-09, 20:59
Parabéns aí menina...muitas felicidades...muitos anos de vida e todas aquelas coisas bonitas que se escreve em um cartão :D
Boa sorte nas provas :)

Flw...!!! :f

FabricioFabuloso
20-05-09, 22:27
Parabéns Thainá.... Tudo de melhor pra vc !!! Sucesso nos vertibulares... eles parecem monstros mas naum tenha medo que vc tira eles de letra... No mais Saude e Paz... e naum eskece de se habilitar o mais rapido possivel Hauahuahauaha

Abraços

Furious VIPER
20-05-09, 22:43
Parabéns aí Thainá... como esse mundo anda mto perigoso.. pede pro teu pau um carro e não uma moto! heheheh
Sim, vai começar a chover críticas pra mim... eu sei!!!
Tudo de bom pra ti... e ouça o Ivanildo... ele sabe das coisas!!

Um grande abraço à todas as aniversariantes filhas de caras q tem 39 anos de motociclismo!!

Tqf2
20-05-09, 23:26
pede pro teu pau um carro e não uma moto! heheheh


Não vai na idéia desse maluco não.......

Tudo é perigoso hoje em dia...


Parabéns e pode sim pedir a motinha pro seu pai.... :D

Ele sabe o quanto é prazeroso uma moto........

Abraços.....
Felicidades \0/

Diego.fcs
21-05-09, 00:05
Tá aí a minha dica, a Yamaha tem umas promoções boa, aproveite Ivan... hehehehehehe...

http://www.motoryama.com.br/neo_preta_3_4.jpg

Dj Serginho Sag
21-05-09, 00:33
Parabens moça !!!!

Muitos km´s de vida !!!!

E carro não...moto é melhor inclusive pra ir pra Facul !