PDA

Ver Versão Completa : Vendo ou TROCO - Fazer 250 - 2007 - vermelha - Aceito troca



Saurus
20-05-09, 11:41
Galhega, a mãe de todas as invenções (a necessidade) me compeliu a colocar minha ruivinha na vitrine.

Totalmente original de fábrica, moto de "tiozão domingueiro", amaciada conforme manda o manual, documentos totalmente em dia (licenciamento 2009 já ok), cavalete central, só conhece o gosto de gasolina aditivada, sem multas e absolutamente nada para retocar, reparar, trocar, pintar, cuspir, tossir, espirrar, peidar, etc.

A motoca é um filezaço que quem comprar, só terá o aborrecimento de abastecer e ir passear.

Mas tem um detalhe. Rola uma troca por XTZ 125 ou uma Bros 150 ESD. Claro que essas motocas devem estar também em um estado de conservação excelente.

Para pagamento "in cash" (à vista) --> Tabela FIPE
Para trocas o preço da minha fica em R$ 9.000,00.

Fotos? Posso mandar por e-mail.

Mas por favor, peguem uma senha e entrem na fila para serem atendidos, ok!? :D

Valeu, galhega!!!! :OK:

Saurus
15-06-09, 13:45
Caraca!!!!!!!!! Vamos organizar essa fila aí, ô!!!! Só para reforçar a informação que rola troca, ok?!

Tá em liquidação por 8.5K "in cash".

Saurus
30-11-09, 13:27
Galhega, devido a inúmeros pedidos e o furdunço generalizado acerca do interesse pela minha motoca, estou fazendo um "UP" no anúncio e aproveitando para fazer pequenas modificações. Então vamulá:

Galhega, a mãe de todas as invenções (a necessidade) me compeliu a colocar minha ruivinha na vitrine.

Totalmenteoriginal de fábrica, moto de "tiozão domingueiro", amaciada conforme manda o manual, documentos totalmente em dia (licenciamento 2009 jáok), cavalete central, só conhece o gosto de gasolina aditivada (Pódium, para ser mais preciso), sem multas e absolutamente nada para retocar, reparar, trocar, pintar,cuspir, tossir, espirrar, peidar, etc.

A motoca é um filezaço que quem comprar, só terá o aborrecimento de abastecer e ir passear.

Mastem um detalhe. Rola uma troca por XTZ 125 ou uma Bros 150 ESD. Claroque essas motocas devem estar também em um estado de conservaçãoexcelente.

Para pagamento "in cash" (à vista) --> Tabela FIPE
Para trocas o preço da minha fica em TABELA FIPE

Fotos? Posso mandar por e-mail.

Mas por favor, peguem uma senha e entrem na fila para serem atendidos, ok!? http://www.pequenasnotaveis.com.br/../Smileys/PN/grin.gif

Valeu, galhega!!!! http://www.pequenasnotaveis.com.br/../Smileys/PN/thumbsup.gif

LALÃO BRKT
07-12-09, 07:04
-Bom dia.
-INTERESSA TROCA POR UM “VECTRA CD, 94/94, 2.0” GASOLINA, AZUL, AUTOMÁTICO, 3º DONO, 74.000 Km, TETO SOLAR, MANUAL PROPRIETÁRIO, CHAVE RESERVA, CARRO DE NÃO FUMANTE. DOCUMENTOS 0K EM MEU NOME. TENHO FOTOS. LAZARO (11) 6357-2705. [email protected]