PDA

Ver Versão Completa : Para quem vc daria o capacete ??



wqmartins
18-10-05, 10:54
Um casal de namorados estavam em alta velocidade na estrada: Menina- Devagar! estou com medo
Menino- Nao! eh divertido
Menina- Nao eh nao! Para por favor, estah me assustando
Menino- entao diz q me ama.
Menina- tah bom! eu t amo!
Menino- entao agora me de um abraco- e ela o abracou
Menino- vc pode tirar o capacete e colocar em vc? tah me encomodando!
No jornal do dia seguinte, havia a seguinte noticia: uma moto bateu por causa de problemas no motor, duas pessoas estavam nela, mas apenas uma delas sobreviveu- A verdade eh q descendo a estrada o garoto percebeu q os freui tinham falhado, mas ele naum queria q a garota soubesse. Ao inves disso, ele fez com que a garota disesse q o amava e sentiu seu abraco pela ultima vez, e a fez colocar o capacete mesmo sabendo q ao fazer isso ele morreria. Felizes sao os que conseguem amar com essa intensidade.

E vc para quem daria o capacete?

Ramiro
18-10-05, 10:56
Bonito isso... ;)

juliano125
18-10-05, 10:57
muito boa, já tinha lido, eu daria o capacete pra minha namorada claro, eu amo ela !

karkhamano
18-10-05, 11:00
depende de quem estivesse na minha garupa hueebaaaaaaaaaaaaaaaa

Lu Carvalho
18-10-05, 11:27
Essa história é de arrepiar!
Será q foi verdade isso?

BrunoDias
18-10-05, 11:30
Essa história é de arrepiar!
Será q foi verdade isso?
lu, parece aquele video dos japoneis ne

clark
18-10-05, 11:36
Muito bonita isso!!!

Mas eu entregaria o capacete pra quem estivesse na garupa da moto independente de quem fosse! Não acho justo uma pessoa morrer por um abuso meu! E também se um dia eu tiver que morrer de um acidente de moto que seja em alta velocidade pelo menos morrerei fazendo uma coisa que eu gosto!!!

karkhamano
18-10-05, 11:40
Muito bonita isso!!!

Mas eu entregaria o capacete pra quem estivesse na garupa da moto independente de quem fosse! Não acho justo uma pessoa morrer por um abuso meu! E também se um dia eu tiver que morrer de um acidente de moto que seja em alta velocidade pelo menos morrerei fazendo uma coisa que eu gosto!!!
de maneira nenhuma tenho uma lista se pessoas que se estivessem de capacete na minha garupa eu ate tomava tipo lula.. severino... e outros huhuhuhu

henrique
18-10-05, 11:43
ah eu nao.. eu avisava q n tinha freio e mandava pular fora.. e eu tbm pulava hahahahahah

karkhamano
18-10-05, 11:47
ah eu nao.. eu avisava q n tinha freio e mandava pular fora.. e eu tbm pulava hahahahahah
eu não avisava ***** nenhuma a eles e ainda mandava eles sorriem pros paparasis
karkhamano hoje tá tão cruellllll

clark
18-10-05, 11:48
Muito bonita isso!!!

Mas eu entregaria o capacete pra quem estivesse na garupa da moto independente de quem fosse! Não acho justo uma pessoa morrer por um abuso meu! E também se um dia eu tiver que morrer de um acidente de moto que seja em alta velocidade pelo menos morrerei fazendo uma coisa que eu gosto!!!
de maneira nenhuma tenho uma lista se pessoas que se estivessem de capacete na minha garupa eu ate tomava tipo lula.. severino... e outros huhuhuhu

Mas esses não contam primeiro pq pessoas dessa racinha miseravel jamais subiriam na garupa da minha moto! A menos que eu estivesse indu pro inferno!!!

henrique
18-10-05, 11:50
ah eu nao.. eu avisava q n tinha freio e mandava pular fora.. e eu tbm pulava hahahahahah
eu não avisava ***** nenhuma a eles e ainda mandava eles sorriem pros paparasis
karkhamano hoje tá tão cruellllll


hahah vc tá cruel hj mesmo!!

Fran
18-10-05, 12:40
eu conhecia jah....

mas naum pensaria nem 2 vezes e entregaria o capi pro meu namorado...
daria a minha vida por ele em qualquer circunstância ou ocasião, ele eh minha vida e prefiro morrer por ele do que viver sem ele...

clark
18-10-05, 12:46
eu conhecia jah....

mas naum pensaria nem 2 vezes e entregaria o capi pro meu namorado...
daria a minha vida por ele em qualquer circunstância ou ocasião, ele eh minha vida e prefiro morrer por ele do que viver sem ele...

Putz Fran profundo!!! :<0>: :<0>:

Ramiro
18-10-05, 12:51
Eu conversei com a minha namorada e agente brigou... huahuahua... ela disse que ia entregar o capacete pra mim.. e eu disse que ia entregar pra ela... huahuahua... no final se naum tivesse jeito mesmo... tocava o capacete fora e morria os dois junto! :P

pppocos
18-10-05, 12:54
depende de quem for eu do o capacete....

e se for pra eu morre...q seja em riba de uma moto ou dentro de um carro..

eu tive um amigo q falo isso...se for pra morre q seja em cima de uma moto...

ele foi faze trilha deu um infarte nele ele pesava 120 kg caiu e quebro o pescoso

NEUDSON
18-10-05, 12:54
QUE LINDUUUUUUUUU(NOIS AQUI PULAVA OS DOIS)

Fran
18-10-05, 12:54
eu conhecia jah....

mas naum pensaria nem 2 vezes e entregaria o capi pro meu namorado...
daria a minha vida por ele em qualquer circunstância ou ocasião, ele eh minha vida e prefiro morrer por ele do que viver sem ele...

Putz Fran profundo!!! :<0>: :<0>:

:d :d :d
mas eh verdade mesmu...
qd recebi esse e-mail falei pra ele e ele disse q daria pra mim... (eh bom mesmo... hehhehehe, zueira. :lol: )

clark
18-10-05, 12:54
Eu conversei com a minha namorada e agente brigou... huahuahua... ela disse que ia entregar o capacete pra mim.. e eu disse que ia entregar pra ela... huahuahua... no final se naum tivesse jeito mesmo... tocava o capacete fora e morria os dois junto! :P

Caraca mano! 100% Romeu e Julieta

Lu Carvalho
18-10-05, 13:14
Eu não dava o capacete pra ninguém pq só senta na minha garupa se tiver de capacete e bem preso!

Mesmo pq ninguém é louco e subir na minha garupa sem pelo menos um capacete! kkkkkkkk

Igor
18-10-05, 13:35
Pegaria pra mim.

wqmartins
18-10-05, 13:46
Eu não dava o capacete pra ninguém pq só senta na minha garupa se tiver de capacete e bem preso!

Mesmo pq ninguém é louco e subir na minha garupa sem pelo menos um capacete! kkkkkkkk

Foi a melhor resposta!! Eu também não colocaria ainda mais numa rodovia, um garupa sem capacete na minha moto!

Fran
18-10-05, 13:48
tah gente, calma... ninguém vai fazer isso naum, eh só um supositório (como diria meu amigos Chaves :) ) ahauhauahuahahhuaahu

pppocos
18-10-05, 13:51
quando eu volto do senai...eu sempre do carona pra um caboco q mora aki perto de casa...

eu so tenho 1 capacete...nois anda uns 15 km sem capacete..

isso:

15 pra i
15 pra volta pra almoca
15 pra volta pro senai almocado
15 pra volta pra casa embora


60 km sem capacete por semana ahuaiahiuaa

eu nunca cai de moto tb...só pró ahauhauia ....

eu tomo cuidado

Ramiro
18-10-05, 13:53
quando eu volto do senai...eu sempre do carona pra um caboco q mora aki perto de casa...

eu so tenho 1 capacete...nois anda uns 15 km sem capacete..

isso:

15 pra i
15 pra volta pra almoca
15 pra volta pro senai almocado
15 pra volta pra casa embora


60 km sem capacete por semana ahuaiahiuaa

eu nunca cai de moto tb...só pró ahauhauia ....

eu tomo cuidado


E tu ficaria com o capacete ou pediria pra ele te abraçar? huahua

pppocos
18-10-05, 13:58
hauaiuhauahuahau

o foda é q ele pediu carona..e num deu pra eu fala "nao"...

mais eu sempre passo nos redutor correndo...e sempre do uns coice acelerando pra ver se a praga cai ahuaiiauhia

o pior q o filho da mae anda sem segurar no negocio la atras e mesmo eu fazendo isso ele nao cai ahauiahiuahaa

mais se noi da de bater...eu pulo da moto com capacete e deixo ele bate com a moto ahuahahua o cara nao cai da moto nem a pau

Lu Carvalho
18-10-05, 14:15
hauaiuhauahuahau

o foda é q ele pediu carona..e num deu pra eu fala "nao"...

mais eu sempre passo nos redutor correndo...e sempre do uns coice acelerando pra ver se a praga cai ahuaiiauhia

o pior q o filho da mae anda sem segurar no negocio la atras e mesmo eu fazendo isso ele nao cai ahauiahiuahaa

mais se noi da de bater...eu pulo da moto com capacete e deixo ele bate com a moto ahuahahua o cara nao cai da moto nem a pau

Fala pra ele q se quiser continuar com a carona, vai ter q comprar um capacete (nem q seja um baratinho)!
Se a polícia te parar, quem vai se ferrar é vc!

pppocos
18-10-05, 14:27
intao..

a policia viu nois uma vez...mais nem paro...e mesmo assim eu tava numa avenida a uns 110 km...e a policia ate dar a volta eu ja teria chegado no destino..

eu vo ageita um capacete veio pra ele hauiaua

BrunoDias
18-10-05, 18:22
dae, vcs tem q ver um video q tenho aqui
ai vcs vao ver o q é gostar do outro, como nessa historia ai

Henrique D.
18-10-05, 21:06
pq ele não pensou em reduzir marcha??

pppocos
18-10-05, 21:07
pq ele não pensou em reduzir marcha??

pq era uma 2 tempos

Fran
19-10-05, 07:05
dae, vcs tem q ver um video q tenho aqui
ai vcs vao ver o q é gostar do outro, como nessa historia ai

como eh esse vídeo???

Lu Carvalho
19-10-05, 07:15
dae, vcs tem q ver um video q tenho aqui
ai vcs vao ver o q é gostar do outro, como nessa historia ai

como eh esse vídeo???

Ele é lindo emocionante, quer q eu resuma ele pra vc?
Bruno, vc vai colocá-lo aqui? Senão eu já conto pra Fran a história!

Fran
19-10-05, 07:18
dae, vcs tem q ver um video q tenho aqui
ai vcs vao ver o q é gostar do outro, como nessa historia ai

como eh esse vídeo???

Ele é lindo emocionante, quer q eu resuma ele pra vc?
Bruno, vc vai colocá-lo aqui? Senão eu já conto pra Fran a história!

conta, depois c ele colok eu olho igual...

Lu Carvalho
19-10-05, 07:28
Um cara (fotógrafo) tá tirando fotos numa praça e vê uma menina, q tb fica olhando pra ele...
Depois ele vai num salão cortar cabelo, e ela o atende...
Depois rola deles ficarem juntos (não entendi bem isso, parce q ele era gay e se apaixonou por ela)...
Ele tem um laboratório fotográfico em casa...
Ele tira milhões de fotos da garota...
Ela vai pegar alguma coisa no laboratório e uma garrafa com "revelador" cai nos olhos dela (ele tinha guardado a garrafa de mal jeito)...
Ela fica cega...
Ele fica desolado, se sentindo culpado, vai numa pista e dá uma mega volta numa mega moto... depois desaparece...
Aparece ela no hospital tirando os curativos do olho e enxergando...
Ela não o encontra mais...
Por um acaso eles se encontram, ele sentado num banco com uma foto dela do lado e um cachorro do outro...
Ela vai ao encontro dele e só então percebe que ele está cego!

Ele doou os olhos dele pra ela!!! O vídeo é emocionante!

Fran
19-10-05, 07:32
nossa, que linda essa história Lu... linda mesmo... tu tem o vídeo pra me passar?

Lu Carvalho
19-10-05, 07:34
nossa, que linda essa história Lu... linda mesmo... tu tem o vídeo pra me passar?

Tenho sim!
No E-mail ou no MSN?
Manda aí o endereço!

Furious VIPER
19-10-05, 08:30
ô Lu... se não for pedir demais manda pra mim tb... [email protected] obrigadão!!!

clark
19-10-05, 08:33
nossa, que linda essa história Lu... linda mesmo... tu tem o vídeo pra me passar?

Tenho sim!
No E-mail ou no MSN?
Manda aí o endereço!

Ai Lu se não for te atralhar manda pra mim também vc pode escolher como como mandar pra tanto faz:

msn: [email protected]
e-mail: [email protected]

BrunoDias
19-10-05, 08:37
vo pstar ele aqui quando chgar em casa

quem nao sentir os olhos lacrimejarem vendo esse video nao tem coraçao

Lu Carvalho
19-10-05, 08:40
Clark, Furious e Fran,
Mandei no e-mail de vc´s!

BrunoDias
19-10-05, 08:41
to indo pra casa
daqui uns 15 minutos eu posto aqui
aauhuauha

clark
19-10-05, 08:42
Clark, Furious e Fran,
Mandei no e-mail de vc´s!

Valeu Lu Muito obrigado!!!

M@R!B!Z
19-10-05, 08:46
nossa galera to sem tempo d poder passar mais vzes pro aki!! :d
mas essa historia ai me lembra outra q um grande amigo me enviou!!
eh mto triste uma situaçao dessas mas sao nessas horas q percebemos o coraçao das pessoas e o grande sentido do amor verdadeiro!!!

clark
19-10-05, 08:49
nossa galera to sem tempo d poder passar mais vzes pro aki!! :d
mas essa historia ai me lembra outra q um grande amigo me enviou!!
eh mto triste uma situaçao dessas mas sao nessas horas q percebemos o coraçao das pessoas e o grande sentido do amor verdadeiro!!!

Ai Mari fugindo um pouco do assunto vc e a Fran já se conheceram?! Pois vcs são da mesma cidade!

Fran
19-10-05, 08:53
siiiiiiim...
a gente jah c conhecia d vista, mas a gente nunk tinha c falado... tem mais gente daqui d santa... o ReNgaf, o Shermann 36, o Pitbull, o Farofinha 186, o xuxa...

clark
19-10-05, 08:55
siiiiiiim...
a gente jah c conhecia d vista, mas a gente nunk tinha c falado... tem mais gente daqui d santa... o ReNgaf, o Shermann 36, o Pitbull, o Farofinha 186...

Putz ai já e formação de quadrilha!!! :0_0:

Fran
19-10-05, 08:57
siiiiiiim...
a gente jah c conhecia d vista, mas a gente nunk tinha c falado... tem mais gente daqui d santa... o ReNgaf, o Shermann 36, o Pitbull, o Farofinha 186...

Putz ai já e formação de quadrilha!!! :0_0:

kkkkkkkkkkkkkkk... eh mesmo... em tem outros q entram mas naum postam...

BrunoDias
19-10-05, 09:02
ai, to upando o video?
ja viram?

clark
19-10-05, 09:04
ai, to upando o video?
ja viram?

Pareceu ainda não!

BrunoDias
19-10-05, 09:06
ta ae o link no rapidshare
é um pouco grade, acho q uns 18 mb, mas valhe apena

http://rapidshare.de/files/1018034/Kiss-_ae_____l______lMV_.asf.html

M@R!B!Z
19-10-05, 09:06
siiiiiiim...
a gente jah c conhecia d vista, mas a gente nunk tinha c falado... tem mais gente daqui d santa... o ReNgaf, o Shermann 36, o Pitbull, o Farofinha 186...

Putz ai já e formação de quadrilha!!! :0_0:

hehe!!ta parecendo msmu neh!!a galera aki sao tudo uns viciado nas pequenas!!e ta chegando o oktobermoto!!!encontro d motocilistas aki da city q agita a galera!!!

clark
19-10-05, 09:31
Putz veio assiti o video aqui e coisa de loco mano!

BrunoDias
19-10-05, 09:35
Putz veio assiti o video aqui e coisa de loco mano!
massa né