PDA

Ver Versão Completa : Imaginem o mercado de usadas daqui uns anos!!



dfazer
21-05-09, 18:57
Já imaginaram como vai tá o mercado de usadas daqui 1 ou 2 anos?? se uma suzukinha já sofre pra vender imagina essa invasão chinesa! compre uma dafra 150 2008 por R$499,00 e leve de brinde uma traxx 08 ou um capacete (só pode 1 brinde) uahuahuah

jecastro
21-05-09, 19:32
Normal, em países de primeiro mundo veículo com mais de 10 anos são abandonados para desmanche, a mão de obra é muito cara para o conserto e é muito fácil comprar um novo, isto já esta acontecendo aqui com eletrodomésticos, carros e moto não esta longe.

Roberval3000
21-05-09, 19:47
ta ruim pra qualker moto
motos tão desvalorizando demais, nem honda/yamaha escapa

Negocio é comprar e curtir, sem se preocupar se na revenda vai valer isso ou akilo. Ta virando eletrodomestico mesmo.

O q eu acho?

axo isso otimo, ja q meu salario nao sobe, então q as motos fikem mais acessiveis, kkkkkkk

Lagartixxa
21-05-09, 23:05
Normal, em países de primeiro mundo veículo com mais de 10 anos são abandonados para desmanche, a mão de obra é muito cara para o conserto e é muito fácil comprar um novo, isto já esta acontecendo aqui com eletrodomésticos, carros e moto não esta longe.


e que na verdade é o certo de acontecer, brasileiro tem mania de querer ganha dinheiro com tudo
brasileiro quer compra a moto por R$5000 usa 3 anos e vender R$5300

as motos e carros tem mais é que desvalorizar com o uso