PDA

Ver Versão Completa : impressionante o que aconteceu hoje ( agora pouco)



Fagner
21-05-09, 23:32
Meu pai é comerciante e tem um barzinho tudo junto
entrou um rapaz moreno e pediu uma bebida ( pinga ou drenher com mel) tomou varias,
a hora foi passando e fui na casa da minha mina e na volta, não sei se algum de vcs mora no taboão da serra proximo ao jardim helena ( bairro) eu voltando pra minha casa a rua toda parada acidente de carro e moto o cara do carro entrou com tudo ou não deu seta para ir no posto de gasolina ( não sei direito) e nisso vinha uma moto em alta velocidade com garupa resultado a moto bateu de frente no carro, o dono do carro não sofreu nenhum arranhaõ ja o motoqueiro e a mina dele voaram quase dez metros (mais ou menos) a moto ficou toda arregassada e parece que os dois sofreram alguma fratura mas estão vivos o rapaz dono do carro que sofreu acidente era o mesmo que tava no barzinho do meu pai ( tava alcolizado que nem me reconheceu) a frente do carro dele ficou toda destruida e ate furou o pneu.

não sei se vcs vão conseguir entender
abraços

Saurus
21-05-09, 23:42
Mais um criminoso, um mherddda, um bahbah K. ***!

Stone
21-05-09, 23:45
concordo com o Saurus
devia ficar o resto de seus dias na cadeia

Rafa Davidson
21-05-09, 23:49
o pior é saber que tá cheio desses caras pelas ruas do país =/

Alan Ranieri
21-05-09, 23:52
Essa parada de bebidas alcoólicas é F, sempre acaba por prejudicar alguém. No Brasil as coisas são muito brandas, igual o caso do deputado do Paraná que matou dois e foi constado que ele estava embriagado e não deu em nada ainda, e o *** ainda tem o tal do “Foro Privilegiado”.

rocksul
22-05-09, 09:10
Tu tinha que tê cagado o cara de pau.

renanperim
22-05-09, 09:13
Depois de tirar todos os bens dele, tem que prender o peao.
Sem mais.

Diego.fcs
22-05-09, 09:17
Tu tinha que tê cagado o cara de pau.


Um cara desse tem que ser linchado no ato do acidente até a morte... Caso ele consiga se safar disso, a lei deveria ser mais severa, constatando que o cara tava mesmo bêbado e feito uma cagada dessas deveria ser preso na hora, pagar todas as despesas do acidente (transito, bombeiro, ambulância, hospital, tratamento das vítimas...) e perder o direito de dirigir pelo resto da vida. Tem que ser assim, alguns terão que se ferrar muito para que sirva de exemplo para os demais.

Furious VIPER
22-05-09, 10:26
Um cara desse tem que ser linchado no ato do acidente até a morte... Caso ele consiga se safar disso, a lei deveria ser mais severa, constatando que o cara tava mesmo bêbado e feito uma cagada dessas deveria ser preso na hora, pagar todas as despesas do acidente (transito, bombeiro, ambulância, hospital, tratamento das vítimas...) e perder o direito de dirigir pelo resto da vida.  Tem que ser assim, alguns terão que se ferrar muito para que sirva de exemplo para os demais.

Concordo com tudo q tu disseste Diego!
Lembras daquele outro tópico sobre ladrões q comentamos de enfrentá-los... e a mesma frase surgiu "alguns terão q se ferrar muito para que sirva de exemplo aos demais"... pois no caso de ladrões, NÓS damos a cara à tapa. Agora qdo é a vez do governo punir, tomar as rédeas... eles simplesmente vram as costas.

rocksul
22-05-09, 10:31
Tá mas o galera.
Antes de matar o cara.
Dá uma ruim nele! Caga o loco a pau!
Depois mata.

agm2112
22-05-09, 10:33
Que nada... ele só tinha tomado uma cervejinha ... ele sempre fez isso, e sempre deu certo. Essas leis de tolerância zero estão "tolindo" nossos direitos ....