PDA

Ver Versão Completa : Minha motinho já era :d



vidadecao
21-05-09, 23:41
:d Salvem. Entrei aqui pra relatar que São Paulo é uma merda pra se viver. Tô desempregado e, chegando eu em casa, dois fdps chegaram numa moto, sei lá qual e meteram o cano na minha cara pedindo minha burgmann 125. Falei que ia pegar meus livros e minha carteira que estavam no baú embaixo. Abri o barato e o *** que desceu falou pro outro: "atira nesse ***" e eu: "não precisa atirar não cara. só vou pegar meus livros aqui. vocês vão fazer o que com eles?". E já era. Levaram. O pior é que tenho mais 18 parcelas pra pagar, não tenho seguro e a polícia não vai achar nunca mais. É isso aí. Se alguém tem moto que acha que vagabundo não leva, não acreditem na sorte porque a minha não tava do meu lado mesmo.

Abs a todos e morte aos bandidos safados.

César
21-05-09, 23:47
Cara que foda sua burgman era nova?
Tomara que esses malakos morram debaixo da roda do primeiro caminhão que aparecer! O que é deles tá reservado.

fred_black
21-05-09, 23:49
O cara que xato, nesta hora nao tem o que falar.
é por isso que saiu no braço com bandido mesmo.
ja sai no braço com 1 e fuji de outro.
mais não aconselho isso não. moto vc consegue outra.
boa sorte

j_antunes
21-05-09, 23:50
A vontade que dá é meter uma armadilha de espinhos no banco pra furar o rabo de um maluco desses. Se alguém bolar um jeito de implementar, avisa aê.

vidadecao
21-05-09, 23:56
Cara que foda sua burgman era nova?
Tomara que esses malakos morram debaixo da roda do primeiro caminhão que aparecer! O que é deles tá reservado.


Era sim cara. Tava com 2500km. Foda viu. Zica da *****.
[hr]Mensagem unida: 1242961094[hr]


O cara que xato, nesta hora nao tem o que falar.
é por isso que saiu no braço com bandido mesmo.
ja sai no braço com 1 e fuji de outro.
mais não aconselho isso não. moto vc consegue outra.
boa sorte


Dá vontade de matar. Foda é que o cara fica apontando o canhão pra você e o outro levando a moto. Nem tem muito o que fazer...

Stone
22-05-09, 00:22
foda cara...
bando de ***, devia morre tudo

raulzito rock
22-05-09, 00:26
meus pêsames irmão!!!!eu sei que e meio difícil mas tomara que achem sua moto,bandido tem que morrer!
mas o melhor e não regir mesmo,eles num tem nada a perder e vc tem !!
abração!vc vai logo pegar outra !

Adrian Gabriel
22-05-09, 02:09
Cara o ruim que tavam em 2 mas se tivesse sozinho dava pra reagir, é foda esses vaga bundos ! Gente que trabalha honestamente ganha o seu dinheiro merecido compra moto sem entrada por não tem muitas condições de dar uma, e vem um VAGA BUNDO com graça, hahh não dá outra, eu reajo.

imagino como deve ser difícil eu também quase dependo da minha moto, mas ergue a cabeça por que a vida continua... e a sua próxima moto tá garantida ! ;)

Hunt3r
22-05-09, 09:06
Deus te dê forças ai cara.
Não deve ser fácil perder uma moto assim de graça.

Mas pelo menos você está vivo e tem saúde pra trabalhar e um diz pegar outra moto.
Já esses bandidos, "ganharam" a tua moto, mas mais pra frente eles vão perder algo também.
Como disse o César "O que é deles tá reservado".

Abraços!

DOUGLAS 00
22-05-09, 09:11
Burgmam? a coisa tá feia mesmo... Isso tá com cara de encomenda.

Cara, sorte, saúde e paz. Motinha vc compra denovo.

renanperim
22-05-09, 09:11
O cara não ia vir sozinho, ele ia te roubar a pé ou ia deixar outra moto la perto de vc?

Nunca reaja.
A unica reação que alguem poderia ter é quando eles sairem com a moto vc puxar a 9mm e esvaziar o pente.

Irmão, levanta a cabeça, vc vai conseguir se estabelecer novamente.
Dinheiro agente ganha denovo, a vida não.

rocksul
22-05-09, 09:12
:d
Melhoras ae cara. Vc tá vivo. Moto vc compra outra.

Diego.fcs
22-05-09, 09:14
Fica frio, esfria essa cabeça aí e bola pra frente... É uma merda tudo isso, mas vc vai superar tudo isso e terá outra moto mais pra frente...

rafaeld-_-b
22-05-09, 09:54
Revoltante, fico triste quando leio esses relatos. Só te desejo força e fé em Deus que dias melhores virão. Logo vc estará com emprego novo e moto nova. Quanto aos bandidos, aqui se faz aqui se paga, logo eles terão o que merece.

igortde
22-05-09, 10:50
Fé Amigo .... Levaram minha Lander Ano passado .... não deixe a bola cair ....
Moto a gente compra outra ....

Wanderson
22-05-09, 10:54
cara
q merda hein!

nao tem jeito
se comprar uma mobilete tem q ter no minimo car system

a policia nao acha nao
essa hora sua moto ja foi pro corte, e as peças ja estao la na general osorio

Carlos Roberto
22-05-09, 11:41
Lembro bem quando levaram minha moto, estacionada embaixo do prédio onde moro. Aquilo me deixou com muita raiva, porém, hoje, consegui comprar outras motos. Mas pra isso, precisei estar vivo. Porisso, a melhor coisa que podemos fazer é não reagir e deixar pra lá.

mantabodyboarder
22-05-09, 13:35
Alguém comprou uma burgman em 300 parcelas, levou um rola e descobriu que o valor que a já te atoleiodedo cobra pra arrumar é quase metade da moto.
Foi na GO e o "truta" falou: "Nóis num tem truta, mas se firmar parceria nois encomenda. Vai curíntia"...


Aí no final da sequencia de acontecimentos levaram sua burgman.

A.C.P.
22-05-09, 15:24
Por isso que é bom andar com uma 12 serrada debaixo da jaqueta e dar bem no meio do *** quando sair andando, mas 12 repeteco, pra poder fazer picadinho...
Fora isso, sem reação.

brunohcs
22-05-09, 15:27
Alguém comprou uma burgman em 300 parcelas, levou um rola e descobriu que o valor que a já te atoleiodedo cobra pra arrumar é quase metade da moto.
Foi na GO e o "truta" falou: "Nóis num tem truta, mas se firmar parceria nois encomenda. Vai curíntia"...


Aí no final da sequencia de acontecimentos levaram sua burgman.


haha, é velho foda bem isso ae mermo..




que pena em cara que tu perdeu a motoka .. da raiva mermo esses kra merece toma porrada ateh morre esses fdp´s

Marcio
22-05-09, 15:39
Bandido bom é bandido morto e enterrado em pé pra ocupar pouco espaço.

Dj Serginho Sag
22-05-09, 15:42
Não estão perdoando mais nada...acabei de voltar de SP com minha Biz pois acho ela menos visível...................balela.

kid_biker
22-05-09, 15:58
é foda, o cara ter que trabalhar pra vir um bandido e levar tua moto.
Mas o que importa é a vida pois logo logo tu trabalhando compra outra.
boa sorte.

mantabodyboarder
22-05-09, 17:25
Bandido bom é bandido morto e enterrado em pé pra ocupar pouco espaço.


e de ponta cabeça, pq se reviver, cava mais pro fundo!

André Nogueira
22-05-09, 20:21
Foda essa situação viu, mas gente, não podemos matar não, senão os direitos humanos e os telejornais caem matando em cima, pq somento o povo honesto q pode morrer, bandido *** não pode.

R.L
22-05-09, 21:50
Revoltante, fico triste quando leio esses relatos. Só te desejo força e fé em Deus que dias melhores virão. Logo vc estará com emprego novo e moto nova. Quanto aos bandidos, aqui se faz aqui se paga, logo eles terão o que merece.


[2] concordoo

vidadecao
22-05-09, 23:41
Alguém comprou uma burgman em 300 parcelas, levou um rola e descobriu que o valor que a já te atoleiodedo cobra pra arrumar é quase metade da moto.
Foi na GO e o "truta" falou: "Nóis num tem truta, mas se firmar parceria nois encomenda. Vai curíntia"...


Aí no final da sequencia de acontecimentos levaram sua burgman.


Hahaha. Boa. É isso aí que todo mundo falou mesmo. Botei o relato aqui pra quem passou por isso ou passará um dia (tomara que não), saiba que não tá sozinho. A primeira sensação na hora é de: "poorra mano, esses fdps vão levar minha motoca e eu ainda tenho uma pá de conta pra pagar. Se tivesse uma quadrada já era." Depois você vê sua mulher, seu cachorro, sua mãe e seu pai e pensa que poderia tá na cama do hospital ou no caixão. É foda. Com certeza vou comprar outra moto. O foda é pensar que pode acontecer de novo. Mas enfim. Vou lá na GO e botar fogo naqueles *** ladrão que ficam lá e pros troxa que compra peça de moto roubada. Que esses são os maiores culpados porque, além de serem burros pra ******* porque vagabundo um dia vai roubar a deles tb, rouba a moto dos irmão aqui, que curte um vento no cabelo. Valeu aê rapazeada.

Adriano CG bolinha
24-05-09, 21:25
acredito no seguinte se roubam é pq tem quem compra ai que está a m...... te desejo paciencia que com ela vc consiga comprar outra moto ..

DOUGLAS 00
26-05-09, 10:58
Hahaha. Boa. É isso aí que todo mundo falou mesmo. Botei o relato aqui pra quem passou por isso ou passará um dia (tomara que não), saiba que não tá sozinho. A primeira sensação na hora é de: "poorra mano, esses fdps vão levar minha motoca e eu ainda tenho uma pá de conta pra pagar. Se tivesse uma quadrada já era." Depois você vê sua mulher, seu cachorro, sua mãe e seu pai e pensa que poderia tá na cama do hospital ou no caixão. É foda. Com certeza vou comprar outra moto. O foda é pensar que pode acontecer de novo. Mas enfim. Vou lá na GO e botar fogo naqueles $#@%$# ladrão que ficam lá e pros troxa que compra peça de moto roubada. Que esses são os maiores culpados porque, além de serem burros pra $#@%$# porque vagabundo um dia vai roubar a deles tb, rouba a moto dos irmão aqui, que curte um vento no cabelo. Valeu aê rapazeada.


O lance e passar em algumas oficinas e pesquisar que pode ter comprado as peças.