PDA

Ver Versão Completa : Sundown WEB vazando gasolina



marcelo.a.s
22-05-09, 00:28
SUNDOWN WEB VAZANDO GASOLINA

Pessoal, tenho uma sundown web e ela está vazando gasolina, e como sou leigo, venho pedir a ajuda de voces.
Tirei uma foto do local que está vazando gasolina, e peço que, se alguem souber, m ajude a saber se é algo fácil ou não de se resolver.

Segue foto do local onde está vazando:
http://img199.imageshack.us/img199/5632/pecae.jpg

*** O local onde vaza está indicado pela seta vermelha

Pelo que eu pude pesquisar no manual da web, pode ser a JUNTA DA CUBA, que fica entre a CUBA e o COLETOR...

Estou certo ?

Quando aperto os parafusos ele fica sem vazar durante um tempo, mas com a vibração ele desaperta e vaza de novo...

Me parece que trocando essa junta pode dar certo...

Será que de outra moto serve ? Talvez da CG ?

Alguém sabe se a WEB tem a carburação igual a de outras motos ?

Que DEUS lhes dê em dobro...
Abraço

speed biker
22-05-09, 02:10
Compre o conjunto de reparo especifico para sua moto.Pode se que estes parafusos tenham torque especifico!

Diego.fcs
22-05-09, 09:22
Pelo que tá mostrando aí tudo indica que é essa junta, normalmente é bem barato isso aí. Vc mesmo pode trocar ela se quizer, mas é interessante já aproveitar e fazer uma limpeza dele e regular certinho...

Outra coisa, evite apertar muito esses parafusos senão espana a rosca e vira uma zica danada...

blaugusto
22-05-09, 09:34
Olá, colega!

O Carburador da Web é o mesmo da Biz 100 antiga...
Pode comprar da Biz então e trocar que dá certinho...

Stone
22-05-09, 22:49
daew cara, ontem caiu a net, aqui é uma tranquera....

mas é isso aí, provavelmente esse problema vem lá de dentro da agulha da bóia que não está mais vedando direito, aí tem que abrir e dar uma olhada nela e trocar essa guarnição indicada aí, é tudo igual da biz 100
me parece que na torneirinha também está vazando, ali tem que trocar o anel o'ring (a CG125 tem um anel não me lembro aonde que cabe certinho)
e também parace que está faltando a mangueira de respiro, ali um pouco acima do afogador, pois está tudo melado ali também

acho que era isso, é tudo fácil, se vc querer faz tudo em casa mesmo