PDA

Ver Versão Completa : Aceleração Horrivel



giollo
22-05-09, 06:39
Pessoal minha moto ta me dando nos nervos, ontem fui para Sampa com ela e a filh@#$#% resolveu ficar um lixo de andar, a 100Km/h o que ta va dificil de manter ela ficava falhando e do nada dava uns corte nervoso e quando cheguei na cidade e ia sair de algum semafaro ela saia dava uma falhada(buraco) na aceleração e depois abria, esse ultimo problema ja vinha dando faz um tempo e o que pode ser?

Agora me suigiu uma duvida, se a moto estiver dando excesso tambem fica ruim em alta?

Hunt3r
22-05-09, 08:51
Não estava com o afogador acionado?
Mas provavelmente ou é sugeira no carburador ou mistura incorreta.

Abraços!

raulzito rock
22-05-09, 09:07
Gasolina ruim pode ser tb!

Diego.fcs
22-05-09, 09:19
Pode ser sujeira no carburador, talvez uma boa limpeza do carburador, filtro de ar fique boa, é bom conferir a vela também.

rafaeld-_-b
22-05-09, 09:44
Eu aposto na gasolida batizada. Drena essa e coloca a de um posto de confiança, na maioria dos casos resolve. Também não descarte a possibilidade de o carburador está sujo. ;)

blaugusto
22-05-09, 09:54
Fusivel queimado?

Sério... aconteceu comigo... O fusivel não abre todo, fica uma pontinha, daí em alta a vela falha...

giollo
22-05-09, 11:39
Bem a vela é nova está com 2 semanas de uso.

Vou testar trocar de posto, talvez até seja este mesmo o problema porque antes eu usava 2,5 voltas na mistura e agora tá com 3,5 voltas, e a moto tá um lixo.

Mas alguem sabe me dizer qual a diferença no comportamento da moto com a mistura pobre e com mistura rica?

Vou comprar um filtro de ar novo hoje.

Diego.fcs
22-05-09, 14:05
Mistura rica a moto vai ficar embaralhando o giro, a minha tava assim uma época, em média rotação ela penava para passar, ficava falhando e em alta ia bem, era excesso.

Mistura pobre vai ficar xoxa e dando umas falhadas também...

Tente voltar a regulagem que tava antes (com 2,5 voltas) e testa novamente a moto.

Daninean
22-05-09, 14:31
Acho que é a gasolina..... mas esses giros no parafuso da mistura também pode ser......

Na verdade pode ser muita coisa, mas vai eliminando dos mais baratos pros mais caros kkkk

Primeiro tenta abastecer em outro lugar.....depois fusiveis, depois regulagem, depois limpeza no carburador, depois vela etc.....

speed biker
22-05-09, 15:05
Olha se o supressor de ruídos da vela esta bem preso, mas tenho certeza que mistura ta pobre. Da uma geral no carburador e regula a mistura.