PDA

Ver Versão Completa : Pequenas desprezadas pelas grandes



Alan Ranieri
22-05-09, 21:02
Alguém sabe dizer por que o pessoal das motos de maior cilindrada tem um certo preconceito com o pessoal que possui motos de menor cilindrada?

Um dia desses vi uma CB1300SF o cara parou do meu lado no sinal, logo em seguida percebi o barulho animal da moto, virei pra olhar e reparei que o cara tava me olhando, disse para ele “bela moto a CB1300SF” o cara fingiu que nem era com ele, fez uma cara de desprezo e saiu acelerando a toda quando o sinal abriu.

Roberval3000
22-05-09, 21:15
Alguém sabe dizer por que o pessoal das motos de maior cilindrada tem um certo preconceito com o pessoal que possui motos de menor cilindrada?

Um dia desses vi uma CB1300SF o cara parou do meu lado no sinal, logo em seguida percebi o barulho animal da moto, virei pra olhar e reparei que o cara tava me olhando, disse para ele “bela moto a CB1300SF” o cara fingiu que nem era com ele, fez uma cara de desprezo e saiu acelerando a toda quando o sinal abriu.



hehhehhe

eu sou orgulhoso,
nao olho pra moto do lado nem a pau e vc ainda elogia? kkkkkk

Furious VIPER
22-05-09, 21:16
Síndrome de Pinto Pequeno! Pode ter certeza!

Roberval3000
22-05-09, 21:17
Na proxima vez, vc diz:

Fico legal essa CG tunada com estralador, KKKKKKKKK

R.L
22-05-09, 21:22
que nada, da proxima vez, pergunta se ele num que bate um rolo na sua, pau a pau!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dj Serginho Sag
22-05-09, 21:25
Alguém sabe dizer por que o pessoal das motos de maior cilindrada tem um certo preconceito com o pessoal que possui motos de menor cilindrada?

Generalizou !

Eu por exemplo em semáforos procuro inclusive ficar pra trás. Acho uma situação meio chata aquele monte de homem olhando pra mim/minha moto.

Acho só da hora quando passo ao lado de um casal e a mina do cara fica pagando kkkkkkkkk

Mas agora eu rebato a pergunta:
Porque ALGUNS caras quando para uma moto grande do lado, fica acelerando, tirando de giro e olhando ?
Resposta: Pra ver o cara da moto grande cair na dele e sair rasgando :P

kkkkkkkk

Roberval3000
22-05-09, 21:33
se parar uma hornet do lado, pergunta onde ele comprou os acessorios da CG fan dele

Dj Serginho Sag
22-05-09, 21:37
se parar uma hornet do lado, pergunta onde ele comprou os acessorios da CG fan dele


hehehehehe

ou então "essa é a nova Tuisti ?" :D:D:D

rafaeld-_-b
22-05-09, 21:51
Existe muito isso, esse caras não entendem o espírito de amizade que deve haver entre os motociclistas. Olham para um cara na CG e pensam que só pq ele está andando numa moto pequena é ladrão ou é motoboy... VSF!!!

Alan Ranieri
22-05-09, 22:09
hehhehhe

eu sou orgulhoso,
nao olho pra moto do lado nem a pau e vc ainda elogia? kkkkkk


O cara ficou olhando pra mim achei q ia falar alguma coisa dai soltei, eu não costumo falar nada não.




Generalizou !


Pois é, corrigindo, não são todos que fazem isso.


Agora não vo falar mais nada huahuahuhauhua perguntar se é a nova Twister pros caras de h6 é foda huahuauhahuhua....

Falei isso por quê acredito que quase todos já passaram por isso.

Abraços povo.

Dário
22-05-09, 23:13
Esse cara da 1300 é um kuzaum, isso sim. Num é todo mundo não. Já vi muito mais motoqueiros de 250 deprezarem as 150/125 do que os de maiores cilindradas.

É como disseram, não importa a moto que eu tô ou a que pára do meu lado, só fico olhando o semáforo abrir mesmo. Mesmo pq dá pra saber qual moto tá do seu lado pq provavelmente vcs vieram se acompanhando a açlguns km antes ou no corredor.

raulzito rock
23-05-09, 01:53
tem que apoveitar e pedir o celular,marcar um churrasco,um cinema afffff
olho sempre para v se não são ladrões que tão vindo atrás ou estão ao meu lado,no máximo aceno com a cabeça,quando olham para mim,hj em dia se agente e cordial demais,podem pensar que somos otários,e tentar obter algum proveito!

cabra de brasilia
23-05-09, 10:21
Tô cagando e andando pra esse povo...no começo au até me irritava hoje tô nem ai........

Pra falar a verdade nem gosto de ficar olhando pra essas motos grandes......coisa que eu não posso ter já a algum tempo eu parei de ficar curtindo......o negócio pra mim é CG, Bros, XTZ, etc etc......

Mas tem uma vérgula nessa história ai.....vendo nessa matéria aqui (link abaixo)......95% dos acidentes na rodovia Anhanguera-Bandeirantes são com motocicletas de até 250cc.........

E eu tombém estava vendo naquele pograma E24 (que passa na band as 20:00 no domingo) os bombero e médicos falando de 99% dos atendidos é de moto pequena....é "raro" ver um de moto grande acidentado.........


http://www.motonline.com.br/default.asp?cod=12481&categoria=6

igortde
23-05-09, 12:56
Alguém sabe dizer por que o pessoal das motos de maior cilindrada tem um certo preconceito com o pessoal que possui motos de menor cilindrada?


O Pessoal que anda de carro também tambem tem preconceito ... hoje em dia é complicado, muito assaltos o povo tem medo, várias vezes você chega ao lado do carro o cara já vai e fecha o vidro .... não é culpa do cara ... não temos segurança ...

fred_black
23-05-09, 13:17
não tenho moto grande mais tenho pavor de motoboy que usa aqueles escapes G moto ou similares.
odeio aquele barulho estralado.

Tqf2
23-05-09, 13:20
Na verdade é que uma grande maioria (nem todos), mas uma grande parte das pessoas que possuem motos pequenas, são realmente motoboys / motolokos ou qualquer coisa do gênero, e sabem apenas acelerar com estralador e ficar dando tiros...

NO evento Motorcycle em Barretos, quem tava fazendo arruaça era as motos pequenas.

Não quer dizer que todos que tem moto pequena são arruaceiros, e nem todos que possuem motos grande são "certinhos".. mas é isso que acontece...

Infelizmente.

agm2112
23-05-09, 14:58
Essa é uma dúvida antiga....

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=12789.msg181724#msg181724

César
23-05-09, 15:10
É assim mesmo eu nem falo nada pra quem para do meu lado ainda mais se for motona se for 125 até posso conversar. Mas sei que de moto grande ou não vão responder ou vão achar que quero robá-lo. Pq pra esse pessoal a maioria acha que cara de 125 ou é motoboy ou é ladrão.

marcelofreitas
23-05-09, 15:13
kkkk, queria ver ele tirar essa onda toda com aquelas RD 135 indemoniadas!

Sinval
23-05-09, 15:40
kkkkkkkkk
realmente os cara de motos de grandes cilindradas tem preconceito
meu cunhado tem uma R1 e acha uma palhaçada eu equipar, ajeitar minha CG150 :(
kkkk
mais eu aperreio ele hehe :)
abraço

renanperim
23-05-09, 16:05
Na certa vc elogiou alguem que não começou como agente, tentando upar e sim um filhinho de papai que sempre teve tudo oq quis, ou simplesmente um grande vcs sabem oq que cospe no passado.

Ignora e segue em frente.
Se quizer provocar manda um: "papai que te deu?"

César
23-05-09, 16:22
Isso é filosófico. Certa vez li um texto de um sábio que dizia que as árvores que são mais fortes e desenvolvidas são as que estão em região de muito vento, ou seja, as adversidades na vida fazem as pessoas crescer. Os companheiros que tem moto 125 já passaram muitas adversidades na vida e compraram a moto com o seu próprio salário suado (a grande maioria), sabe o quanto custou, e geralmente é mais amigo, mais humano, agora um cara tipo playboy que nunca trabalhou na vida e ganhou uma motona dessas do pai (não to dizendo que são todos), o cara é de uma imaturidade enorme, nunca trabalhou não tem idéia de o quanto seria difícil e suado ele comprar uma moto dessas trabalhando, um cara desses não entende como outras pessoas andam com motos tão ruins que são as 125 ou acham que quem tem 125 ou é burro ou sei lá, ladrão, falta muita maturidade, crescimento. Por isso que a maioria são assim, arrogantes, egoístas. Já tive bastante contato com pessoas assim, sei como que é.

Beto
23-05-09, 18:38
Melhor ñ se xatear , o certo msm é ñ ficar comparando . O amigo q abriu o Tópico quiz ser gentil..........o babaca snobou . Liga ñ meu camarada , o importante é qdo vc estviver com a sua R1 , ñ faça o msm . Beto

Roberval3000
23-05-09, 19:11
Mas tbem nao vamos axar q todos são assim

Ja cumprimentei 125zeiro q nao respondeu nada
Ja cumprimentei tiozão de Harley dakelas carissimas e tive resposta

Sem contar os 250zeiros q axam q tão de hayabusa, axo tão babaca qto
[hr]Mensagem unida: 1243116722[hr]
Mas tbem nao vamos axar q todos são assim

Ja cumprimentei 125zeiro q nao respondeu nada
Ja cumprimentei tiozão de Harley dakelas carissimas e tive resposta

Sem contar os 250zeiros q axam q tão de hayabusa, axo tão babaca qto

César
23-05-09, 19:31
Mas daí vai da vivência da pessoa. Uma pessoa que começou de baixo, foi subindo, e com muito esforço chegou lá e comprou sua R1 provavelmente vai te cumprimentar,mesmo porque ele sabe que começou como você, ou eu, já um filhinho de papai que nunca trabalhou e ganhou a moto do pai 99% de certeza que vai te esnobar

Roberval3000
23-05-09, 19:37
tenho duvidas

ta cheio de pé rapado de 250 arrogante por ai, q se acha o tal

Dj Serginho Sag
23-05-09, 23:00
tenho duvidas

ta cheio de pé rapado de 250 arrogante por ai, q se acha o tal


Eu acho que são mais do que quem tem moto grande.

E sobre a teoria do César eu acho totalmente o contrário. Pore reparar que quem veio de baixo tende a virar uma pessoa nojenta.

Quem nasceu lá em cima é mais sossegado. Mas não digo isso em geral.

Basta ver jogadores de futebol. Kaká nasceu na vida boa e é mais humilde. Já o goleiro do corintia por exemplo é mascarado pra caramba (exemplo)

Du_Modders
24-05-09, 01:26
É por essas e outras que eu tenho moto off-road...por menor que seja a cilindrada nenhuma 1300 acompanha ela no off...como eu digo...
"eu vou onde essa vai...e essa vai onde eu vou ?" cai dentro piolho :D

Flw...!!! :f

raulzito rock
24-05-09, 01:41
se falam comigo eu respondo,e sou mt gentil e educado,mas quero v aki quem não fica olhando o retrovisor no sinal fechado com medo que uma 125 com 2 marmanjos,se aproxime e leve sua moto????

stcowboy
24-05-09, 14:50
Fico sempre de olho em volta por questão de segurança, mas só olho para alguma outra moto se for realmente exótica. E mesmo assim não puxo conversa, já que os que tem as exóticas costumam ser os mais cheios de si.

E antes que eu me esqueça: CB1300 é Fan com obesidade mórbida! rsrs

Furious VIPER
24-05-09, 15:11
E antes que eu me esqueça: CB1300 é Fan com obesidade mórbida! rsrs

Mais uma da série: SENSACIONAAAAAAAAL!!

Roberval3000
24-05-09, 15:34
Bota obesidade nisso.



Pore reparar que quem veio de baixo tende a virar uma pessoa nojenta.

Quem nasceu lá em cima é mais sossegado. Mas não digo isso em geral.



tbem acho

cara q vem de baixo quer toda hora se auto afirmar, acha q pisando nos outros
vai ser mais rspeitado

quem sempre foi rico nao precisa tanto disso, kkkkkkk

Marcio Hecht
24-05-09, 16:06
É por essas e outras que eu tenho moto off-road...por menor que seja a cilindrada nenhuma 1300 acompanha ela no off...como eu digo...
"eu vou onde essa vai...e essa vai onde eu vou ?"  cai dentro piolho :D

Flw...!!! :f


Concordo...

essa mania de um querer se achar mais que o outro... AFFF!!!

Beto
24-05-09, 20:00
É uma questão simples , nada a ver se o cara nasceu rico ou se ralou mto , vai da ídole de cada um ,mais importante ñ mudar-mos , ñ ser contaminado por essa falha . Educação ñ faz mal a ninguem . Beto

mantabodyboarder
24-05-09, 20:16
NO evento Motorcycle em Barretos, quem tava fazendo arruaça era as motos pequenas.


Discordo, vi MUITAS motos grandes que os idiotas paravam com escape semi oco no meio da galera e ficavam tirando a moto de giro...

Dumbex
24-05-09, 22:43
Discordo, vi MUITAS motos grandes que os idiotas paravam com escape semi oco no meio da galera e ficavam tirando a moto de giro...


Tinha de mto mesmo.... então nem vamo generalizar, isso é questão complicado, eu não ficava reparando nesse otário sendo que tava com um grupo de amigos muito bacanas do meu lado (puxei saco hahahha)..

mas seguindo a linha de raciocinio... indo pra barretos, era toda hora dando sinal de luz e buzinadinha, mas só galera das custons respondiam... eu havia feito uma parada, onde tinha um grupo de caras de esportiva, e uma mulher seguindo eles de golf, nem puxei assunto pq os caras tavam falando das motos, e pah, pegando mais de 200 em retas e blá blá bla, acabei ficando quieto... só a mulher do golf que veio puxar assunto comigo hahahhaha, muito simpatica ela!!

Diego.fcs
24-05-09, 23:38
Eu nem dou bola, se ele ficar olhando pra vc e acelerando vc pergunta: Essa aí que é a tal CG Mix nova???

blaugusto
25-05-09, 09:26
É... mas tem muita gente aqui do forum mesmo que tem uma pequena e despreza as outras pequenas...

Digo mais: tem gente que fuça a pequena só pra largar pra tras as outras pequenas.

Isso não acontece só com grandes x pequenas não e também não é com a maioria...

Primeira vez que fui a Piracicaba me perdi na volta. Num semaforo encontrei com dois colegas de grandalhonas que tb se perderam e seguimos até a saida juntos... numa boa.
E esse companheirismo já se repetiu comigo diversas vezes...

Acredito que a afirmação correta seja: Motoqueiro despreza Motociclista.

Luigi
25-05-09, 10:08
Alguém sabe dizer por que o pessoal das motos de maior cilindrada tem um certo preconceito com o pessoal que possui motos de menor cilindrada?

Um dia desses vi uma CB1300SF o cara parou do meu lado no sinal, logo em seguida percebi o barulho animal da moto, virei pra olhar e reparei que o cara tava me olhando, disse para ele “bela moto a CB1300SF” o cara fingiu que nem era com ele, fez uma cara de desprezo e saiu acelerando a toda quando o sinal abriu.



Desculpa ai, mas faço o mesmo, se vejo que tem gente, normalmente de moto pequena, "filmando" minha moto no semáfaro, já deixo a marcha engatada e saio a milhão, vai saber ...

Wanderson
25-05-09, 10:15
E antes que eu me esqueça: CB1300 é Fan com obesidade mórbida! rsrs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Otima


Quanto ao topico

to cagando e andando
nao quero saber de quem tenha moto grande

SuZuKi
25-05-09, 10:17
Pow acho que isso vai muito da pessoa!!!

pelo menos aqui em bsb mesmo outro dia parou um bicho de uma CBR600RR e veio me perguntar que moto era a minha pois ele nunca tinha visto uma Fazer LE...
mas tem uns bichos que num dão nem ideia...

mas é assim mesmo...

Richard
25-05-09, 10:19
Desculpa ai, mas faço o mesmo, se vejo que tem gente, normalmente de moto pequena, "filmando" minha moto no semáfaro, já deixo a marcha engatada e saio a milhão, vai saber ...


Somos 2...

Se tiver engarupado ainda... Aí se o cara olhou pra minha moto eu saio vazado...

agm2112
25-05-09, 10:26
Pensando bem ... quando paro de carro no transito e encosta um BMW ao meu lado o cara também não tá nem aí pra minha existência. Eu também não to nem aí pra ele. Voltamos a andar e vai um pra cada lado.

Furious VIPER
25-05-09, 10:39
Andar com carro/moto sem seguro é foda... aposto q a maioria aqui qdo está em local desconhecido não olha pros lados pra ficar admirando... e sim pra se cuidar, pra ver algum possível perigo à frente/lados/atrás!
Já qm tem seguro, principalmente de moto, anda na boa... curte mais o passeio, afinal tem seguro mesmo.
Essas "inseguranças modernas" acabam deixando as pessoas mais frias, as vezes se passando por mal-educadas... e com razão!!

Luigi
25-05-09, 10:50
Mesmo com seguro Furios, mesmo com seguro, minha moto é segurada, e nem na cidade eu "dou chance" pro pior!

Alan Ranieri
25-05-09, 10:56
Isso com os relatos do tópico da para concluir ou o cara é manézão ou está com medo achando que vão roubar a moto dele...
Reparem no trecho abaixo como muda um pouco o comportamento nos EUA o problema deve ser da nossa cultura mesmo, olha esse relato de um cara que foi até o Alaska de Traxx 110cc, eu sei que foge um pouco mas exemplifica bem quando ele diz “No Brasil é que desconfiamos um do outro”.



"A gente acha que o americano anda com o "nariz em pé" e tal, que é metido. Mas não é nada disso. No Brasil é que desconfiamos um do outro. Por lá, se eles vêem que você está fazendo uma mega-viagem, eles valorizam, te admiram e o ajudam, sempre. Os gestos dos americanos me fizeram mudar a imagem que eu tinha dessa linda nação. É aquele negócio, conhecer e vivenciar e muito diferente de ler em livros e ver na TV."

Integra:
http://www.rockriders.com.br/Default.aspx?pagina_capa=Detalhe_Entrevistas.aspx&tipo=14&id=191

guinomo da pratinha
25-05-09, 11:03
esse tipo de gente é assim msm
n é só com as motos, mas com td

Furious VIPER
25-05-09, 11:59
Mesmo com seguro Furios, mesmo com seguro, minha moto é segurada, e nem na cidade eu "dou chance" pro pior!

Mas em úúúúúúltimo caso tu sabes q ou recebe a moto inteirinha de volta ou o valor dela. Agora pra qm não tem seguro é ainda mais aterrorizante ver uma moto pequena (fácil de fugir no meio dos carros) chegando perto de ti!!

Dj Serginho Sag
25-05-09, 12:41
E antes que eu me esqueça: CB1300 é Fan com obesidade mórbida! rsrs



Eu queria um "FAN" dessas :P

Carlos Roberto
25-05-09, 12:45
Quando um cara é babaca, ele continua assim em cima de uma POP ou de uma R1. Não importa. Cansado de estar na Drag e sinal, sair na frente de todo mundo, porque a moto tem torque pra isso e, eu mantendo a velocidade da via, vem um cara de 125 e faz questão de me dar uma cortada.

Mas não me importo com esses caras e, sempre cumprimento, pois o espírito de quem anda de moto é esse mesmo.

RODRIGO_FAN08
25-05-09, 13:34
Bom...a grande maioria desse "desprezo" vem de uns babacas que acham que o mundo gira em torno dele,
acham que com um cumprimento ou com uma simples olhadinha, estamos invejando ou mesmo cobiçando o bem alheio....
Claro que concordo que o medo de assalto é grande, até eu que ando de fan fico cabreiro qdo pára uma "dupla" na moto do lado
e fica bicando....numa moto maior o medo acho que tb seria maior....
Mas uns pagam pelos outros....eu num "tiro de giro", num dou pipoco(e detesto), num ando de moto depenada, nem banco o vida loka....
Mas ando de estralador(não é sempre) e motor preparado....
Pena que por causa de "uns", os que páram de lado acabam ficando com medo de mim....rsrs

Mostarda_69
25-05-09, 14:02
Andar com carro/moto sem seguro é foda...

Bah, aqui é tão tranquilo que se desconfiei de algo foi umas 2 vezes ate hoje, e qd tava de fazer que é o maior "medo" e nunca foi nada, aqui eu nem do bola.. ate qd fui pra praia e tava em porto n dava bola.. botei na minha cabeça.. qm keh uma fazer com bauzão mala de tanque e alforge cheia de caco pra chama atenção.. eu ando sem me preocupar, soh me preocupo na hora de parar e deixar a moto sozinha.. eu n tenho seguro e nem pretendo fazer.. aqui sai 5500,00 no meu nome e 3400,00 no meu pai..
botei na cabeça que preocupação n vai dexa a moto cmg.. ando na boa bem facero aproveitando a motoca q se der sorte nunca acontecerá nada.. eaauehuaehuahuaheuhaeu

mas qd ando de noite procuro anda mais rápido, única coisa q digo me cuido..

rocksul
25-05-09, 14:52
Burgo que nasce em berço de ouro não gosta da plebe.
Isso não é só assim com moto, é assim em qualquer coisa.

Hunt3r
25-05-09, 15:08
Numa coisa acho que concordamos: O cara babaca, CGzeiro, Vida Louca, vai ser babaca, CGzeiro, Vida Louca com uma POP, XTZ, GS500, H6 ou R1, isso não tem nem o que discutir.

O fato de pessoal de moto pequena ser mais "entítulado", de Vida Louca é porque existem 1.000.000 de motos 125cc pra cada uma moto de 1000cc vendidas.

O que deveria é todos sermos iguais, digo no sentido de irmãos motociclistas nos tratarmos bem, independentemente da cc da moto.
Pena que não é assim, mas fazer o que? :(

Abraços!

Dj Serginho Sag
29-05-09, 20:35
Olha SÓ como são as coisas.


Cheguei em casa faz um tempinho. Estava DOIDO pra chegar aqui e vir nesse tópico e contar o que aconteceu comigo agorinha a pouco.

Mais um dia de trabalho se foi, montei na Bizinha e estava vindo embora. Parei no semáforo e fiquei na minha.

Parou um maluco de CG150 no meu lado com aquela PORR@ de estralador do meu lado, ficou me olhando e acelerando aquela merd@. Dando bombadinhas e tal.

Abriu o semáforo ele demorou a sair; nem olhei...fui.

Entrei na Fernão Dias...quando...o filho de uma quenga prenha passou num cacete, inclusive esbarrando no meu braço. Eu estava chegando nos 90km/h...ele devia estar a uns 120km. Depois olhou pra trás e ficou dando tirinho, acendendo pisca e tal.

Logo lembrei desse tópico.


Pequena desprezada por outra pequena e não por uma grande.

Quer dizer...não são as grandes que desprezam as pequenas. Idiota tem em toda faixa etária de cilindrada.

Se segunda feira eu trombar com ele no mesmo horário, terça feira eu dou meu troco. Juro que passo rasgando a uns 200km e bato no capacete dele.

Furious VIPER
29-05-09, 23:09
Quer dizer...não são as grandes que desprezam as pequenas. Idiota tem em toda faixa etária de cilindrada.

Faixa ETÁRIA DE CILINDRADA???

Decide... a faixa é etária (relativo à idade) ou de cilindrada??
hahahhaahaha

Diego.fcs
29-05-09, 23:15
Dj, os cgzeiros são assim, e esses que estragam tudo, por esses que nossas motos são roubadas, por causa deles existe peças de 2 "reá" e por esses a honda fabrica as cabeça de formiga.

Já enchi o saco desses caras de responder as aceleradas deles, depois que dava umas aceleradas e subia com aquele giro redondo e cheiro de gasolina podium com azul eles calam a boca, mas hoje nem dou bola.

A pior coisa que podemos fazer para uma pessoa é ignorá-la, eles provocam a gente para ver se sentimos inveja e provocar a gente, então o certo é nem dar bola.

Rogerin
29-05-09, 23:30
geralmente esses caras ou são palyboys de melda que o papai banca a faculdade,a moto e a gasosa,ou é um daqueles caras que tem o pinto pequeno e não se orgulha disso,a namorada corneia ele com o pedreiro ou jardineiro,e ele ainda namora com ela mesmo sendo corno,pq ela sabe que ele gosta de FIO TERRA e tem medo que ela revele que ele não passa de uma moçoila

Sky
30-05-09, 01:09
Conselho à todos! De poder à um Homem e verá quem ele és!
Não sou um Messias, mais o cara que se acha maioral pq tem as motos maiores no farol que para não dá valor à si mesmo, tomara que um dia ele não caia e algum de 125 ou 250 pare para socorrer.

Não se esqueçam que pessoas como essas tiveram as coisas fáceis na vida e não dão a minima para aqueles que ralão 15 anos para chegar à ter uma 500.

Cara sabe de uma coisa, às vezes eu fico com vergonha de parar no sinal com a minha TDM, que chama atenção e sentir um Playboy ou um metido perto dos caras que estão com suas originais ou menores que a minha, menores digo abaixo de 225 viu, trabalhando e tals. Pô converso com os caras na boa e dou maior atenção, várias vezes paro no posto e crio um vinculo de amizade com o cara que envontrei aquela vez lá na radial.

Sabem o mundo dá voltas e um dia a genmte tromba um desses que vai precisar de ajuda, bom eu penso assim, não somos independentes, somos dependentes e precisamos de parceiros e links, pois amanhã virá, e precisaremos daquele que está ao nosso lado.

Roberval3000
30-05-09, 07:08
Não se esqueçam que pessoas como essas tiveram as coisas fáceis na vida e não dão a minima para aqueles que ralão 15 anos para chegar à ter uma 500.




Não se esqueçam que pessoas como essas tiveram as coisas fáceis na vida e não dão a minima para aqueles que ralão 15 anos para chegar à ter uma 500.



sera?

Como vc mesmo disse: Quer conhecer uma pessoa? De poder a ela
Repito o q ja disse, pobretão de 250 axando q é mais do q os outros, ta cheio




Pequena desprezada por outra pequena e não por uma grande.


Garanto q as chances de encontrar desses babacas é muito maior do q o q sugere o titulo do topico,

alias uns 10000X mais chances, kkkkk

Sky
30-05-09, 12:45
sera?

Como vc mesmo disse: Quer conhecer uma pessoa? De poder a ela
Repito o q ja disse, pobretão de 250 axando q é mais do q os outros, ta cheio

Garanto q as chances de encontrar desses babacas é muito maior do q o q sugere o titulo do topico,

alias uns 10000X mais chances, kkkkk


Isso é variavel, depende de cada um, posso ter minha 125 e me sentir melhor que o cara de 1000cc, isso depende de você Hiper valorirzar sua moto ou hipervalorizar seu reinado. Tem gente sim, que não tum o que come e se sente, isso é demasia de orgulho. Porém estamos falando em casos especificos, poderiamos também falar que o cara finjiu que não ouviu com medo de assalto, ou sequestro? Pode ser, ou estivesse se sentindo superior mesmo ao outro pensando que ele não entende do assunto e nunca andou numa daquela para conversar.

A realidade é clara, caras que tem motos acima de 50 mil, querendo ou não se sentem sim mais que os outros, fala para mim, se vc tivesse uma R1 se você ia ficar de humilde por aí? Vc ia levantar o queixo e torcer o cabo......é o que falo dê o poder ao homem e saberá quem és!

Dj Serginho Sag
30-05-09, 17:12
Faixa ETÁRIA DE CILINDRADA???

Decide... a faixa é etária (relativo à idade) ou de cilindrada??
hahahhaahaha




kkkk

vc entendeu :p

Isso é o que importa :D
(eu estava jantando/digitando)

Sky
30-05-09, 20:31
kkkk

vc entendeu :p

Isso é o que importa :D
(eu estava jantando/digitando)


Tendeu tendeu rsrsrs

RODRIGO_FAN08
01-06-09, 18:48
Se segunda feira eu trombar com ele no mesmo horário, terça feira eu dou meu troco. Juro que passo rasgando a uns 200km e bato no capacete dele.


Mas....de biz?? :lol: :lol:

jjacob
02-06-09, 09:54
Esse lance de moto para o homem é igual a roupa para mulher. Mulher se veste e se arruma para as outras mulheres e não pro cara. Mesma coisa esses caras, eles tem motos grandes que muitas vezes são um saco de dirigir no transito da cidade, mas eles adoram chamar a atenção e provocar um inveja nos outros homens. Esse tipo de cara deve quase gozar quando para na sinaleira e todo mundo fica olhando pra moto dele.

Diego.fcs
02-06-09, 10:03
Esse lance de moto para o homem é igual a roupa para mulher. Mulher se veste e se arruma para as outras mulheres e não pro cara. Mesma coisa esses caras, eles tem motos grandes que muitas vezes são um saco de dirigir no transito da cidade, mas eles adoram chamar a atenção e provocar um inveja nos outros homens. Esse tipo de cara deve quase gozar quando para na sinaleira e todo mundo fica olhando pra moto dele.


Exato! Normalmente são aqueles caras que não jogavam bola bem, não iam muito bem na escola, não tinha moral com as meninas, era meio nerdão, chato, enfim, nunca foi um cara normal, aí cresce, junta uma grana e compra uma moto se achando o Power Ranger.

Roberval3000
02-06-09, 10:29
Exato! Normalmente são aqueles caras que não jogavam bola bem, não iam muito bem na escola, não tinha moral com as meninas, era meio nerdão, chato, enfim, nunca foi um cara normal, aí cresce, junta uma grana e compra uma moto se achando o Power Ranger.


ou seja, 100% das pessoas? KKKKKK


[hr]Mensagem unida: 1243949816[hr]
é como disse la encima, quer conhecer uma pessoa de poder a ela.
Igual akele funcionario q vive reclamando do chefe, dai um dia ele sobe de cargo e começa a fazer a mesma coisa q o chefe dele fazia.

kid_biker
02-06-09, 22:46
ou seja, 100% das pessoas? KKKKKK


[hr]Mensagem unida: 1243949816[hr]
é como disse la encima, quer conhecer uma pessoa de poder a ela.
Igual akele funcionario q vive reclamando do chefe, dai um dia ele sobe de cargo e começa a fazer a mesma coisa q o chefe dele fazia.


Isso acontece direto. Realmente os caras quando tem uma coisa melhor que a do outro quer passar por cima.

jotappe
17-01-10, 15:29
qdo to indo treinar q to sem reboque e vou com a moto pela rua muita gente ja me cumprimentou pra perguntar q moto era a minha ja q minha tw de wheeling ta modificada e t plotada com adesivos q imitam as motos doforca e acao ja zuei muito tiozinho dizendo q era hornet heuheuheuheue

NEGRUT
17-01-10, 19:44
concordo plenamente com o reberval :clap:

quando o kra tah poderoso msm andando de r1, cb1300, gsx 1000,ducati etc e esnoba eh errado mas td bem fazer o que o kra poooooode o PIOR eh quando o kra anda de cb/gs500,300,falcon, twister fazer e outra 250 xing ling ou moto que eh bontinha mas ordinaria que parece q vale 60.000 mas na realidade nao passa de 15k e o kra ainda se mata na prestaçao e se acha o verdadeiro rei da cocada preta....eu mesmo ja vi nego aki achando q titan e similares nao eh moto sendo q a moto q o kra tem eh um lixo meu mecanico msm tah com uma encalhada doido pra vender e nao consegue
enfim alguns gostam de ter um olho e ser rei em terra de cego entram e foruns em que a maioria dos users sao donos de tokas de baixa cc e esnobam a vontade pq?pq eles sabem q se entrarem num forum onde os users tem soh superspotivas eles vao ser apenas mais UM no meio de muitos...
lembrem o mundo eh uma cadeia alimentar e poucos estao no topo dela qdo voce acha que tah abalando outros estao a kilometros acima de voce e olhando e falando a seguiinte palavra: COITADO .

ps:geralmente qdo conheço um forum novo passo dias observado para depois postar...

Xtz
17-01-10, 23:12
hehhehhe

eu sou orgulhoso,
nao olho pra moto do lado nem a pau e vc ainda elogia? kkkkkk


Isso é o que em minha região se chama de pagar pau. Tô fora!!!
Se tú quiser elogiar uma moto, faz isso aquí com os parceiros, não com um cara que vc nem sabe quem é, no neio da rua.
O cara deve ter pensado que vc se interessou nele.kkkkk
Honestamente, eu no lugar do cara te diria no máximo: É!
Não é preconceito, mais você há de convir, que o cara não sabe qual é a tua...
Boa sorte, e por favor, pare com isso.

Esio
17-01-10, 23:28
Aew galera, nao vamu generaliza tbm neh ow, tem uns maluco que tem R1, SRAD .. sempre foram humildes, oque vcs tao falando eh aqueles filinhos de papai que tem tudo na mao, oq pedem eles ganham,e outra, eu te garanto como diz o amigo ali emcima, que um cara com 125 que nem nos samu mais felizes q eles com uma R1, ninguem eh mais que ninguem, tem gente que tem menos e tem gente que tem mais, e eles pq tem mais acham que eh soh sai esculaxando a galera das pqnas, esses dias tava viajando pra capital, passo uns ***(*** = filho do pai) , soh pq eu tava deitado na moto me mostraram o dedo do meio, hauhauahu,ow vao se f...
Infelismente tem gente assim, e se eu tivesse uma R1, ou uma CBR 1000RR, continuaria sendo a mesma pessoa. humilde do jeito que eu sou, vlw galera

oliver2fast4u
18-01-10, 19:16
e depois quem paga o pato é o CGzeiro... :G :G
em todo lugar eu vejo gente defendendo moto maior e metendo o pau em moto pequena e seus donos, claro, o cara da moto graúda pode ele tem dinheiro, tem amigos importantes tem moral na sociedade e tem o direito constitucional de desfrutar o que ha de melhor na vida, agora pobre tem de ser morto no ninho, e se escapar, tem de ser capado que é pra não proliferar.
Babaca existe em cima de qualquer moto não é por que é uma R1 que te ultrapassar a 280km/h na BR que é chique, é muito mais perigoso que uma CGzinha te ultrapassando de 140km/h na banguela.

Alan Ranieri
18-01-10, 22:37
Isso é o que em minha região se chama de pagar pau. Tô fora!!!
Se tú quiser elogiar uma moto, faz isso aquí com os parceiros, não com um cara que vc nem sabe quem é, no neio da rua.
O cara deve ter pensado que vc se interessou nele.kkkkk
Honestamente, eu no lugar do cara te diria no máximo: É!
Não é preconceito, mais você há de convir, que o cara não sabe qual é a tua...
Boa sorte, e por favor, pare com isso.


A questão não é "pagar pau, financiar pau ou parcelar pau", como disse acima o cara ficou me olhando (sabe quando você percebe que tem alguém olhando?) foi isso, mas nem ligo como se andar numa moto maior faz ou fazia "dele" melhor em alguma coisa.