PDA

Ver Versão Completa : Relação arranhando durante as arrancadas



alexandregf
22-05-09, 21:46
Ae pessoal blz.

Seguinte, quando eu vou sair com a moto, a relação dá uma "arranhada" (como se o pinhão girasse em falso na corrente). É como se soltasse a embreagem rápido sem acelerar suficientemente. E a "arranhada" só para quando a moto pega embalo.
O que mais me intriga, é que isso acontece apenas quando a moto está quente, quando saio de manhã isso não acontece!!!

O que pode ser?

rafaeld-_-b
22-05-09, 21:56
Hora de trocar a relação? Talvez a corrente esteja com muita folga... =/ Só não entendi essa de acontecer apenas quando a moto está quente..

R.L
22-05-09, 21:58
Hora de trocar a relação? Talvez a corrente esteja com muita folga... =/ Só não entendi essa de acontecer apenas quando a moto está quente..


[2]

tbm não entendi isso de o motor esta quente!!!
tipo da uma apertada na corrente, se continuar, achu que tu tem que trocar a relação!!!

alexandregf
22-05-09, 22:04
Hora de trocar a relação? Talvez a corrente esteja com muita folga... =/ Só não entendi essa de acontecer apenas quando a moto está quente..


Me expressei mal.....eu quero dizer que, quando eu rodo bastante com ela esses "arranhões" começão a aprarecer, se for percurso pequeno nem dá nada.

Alan Ranieri
22-05-09, 22:12
Minha relação já aconteceu do pinhão patinar, mas tava corrente suja sem lubrificação e pouco esticada. Depois que troquei nunca mais deu nada.

alexandregf
23-05-09, 13:27
Ae pessoal obrigado pelas respostas !!!!

Hoje fui no mecânico, e segundo ele, o problema é a bucha que prende a balança, como ela tá com um pouco de folga na hora da arrancada a balança dá uma mexida e a corrente dá uma trepidada.