PDA

Ver Versão Completa : Up de luva!



Lagartixxa
23-05-09, 11:20
acabo de voltar da loja da RS1 comprei uma luva nova pra mim, nao queria compra agora nao mas como perdi uma mao da minha luva tive que adiantar a compra da luva nova.

comprei uma Zebra Atacama
http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/23052009686.jpg

minha principal exigência pra luva nova era ser impermeavel, pq as luvas normais qndo agente mais precisa delas que é qndo chove e fica mais facil ainda de cair nao da pra usar :NOOK:

ai das opcoes boas e "baratas" acabei ficando com ela!

dfazer
23-05-09, 12:51
beleza de luva heim, pagou quanto?

Furious VIPER
23-05-09, 13:30
Pelo nome da luva só pode ser impermeável... tem nome de deserto! heheh

Lagartixxa
23-05-09, 16:54
paguei R$280 divido em 6vezes na RS1
sinceramente acho muito dinheiro por "pouco produto", por esse tanto de dinheiro dava pra comprar um jaqueta +o- que é muito mais produto que um par de luvas, mas infelizmente é preço


uma dica pra quem ta pensando em comprar luvas, nao compre pela net sem antes experimentar a luva em alguma loja, algumas luvas da zebra tam G ficaram pequenas, outras ficaram grande e essa ficou no tamanho exato pra mim

Stone
23-05-09, 18:25
legal essa luva, cheia de proteções
esquenta bem?

Lagartixxa
23-05-09, 19:19
esquenta um pouco, ela agora ta precisando laciar um pouco, o couro ainda ta meio duro e ruim pra mexer os dedos

dfazer
24-05-09, 15:41
paguei R$280 divido em 6vezes na RS1
sinceramente acho muito dinheiro por "pouco" produto, por esse tanto de dinheiro dava pra comprar um jaqueta +o- que é muito mais produto que um par de luvas, mas infelizmente é preço

verdade hehe é só uma luva!! q q eles colocam numa luva pra custar 280!?? uhuaha :G

Adriano CG bolinha
05-06-09, 20:31
Bacana sua luva eim .. comprei uma de mergulho e to curtindo lógico que não dá nem para comparar mais a de mergulho é muiiiito melhor que essas de couro fulera que vende por ai .. paguei 40 mangos

Alan Ranieri
05-06-09, 20:36
Tenho uma da Riffel day by day, mas não é impermeável, mas é razoável pelo preço que custou na época foi R$120,00, to querendo pegar uma impermeável também.

Roberval3000
05-06-09, 20:44
bem legal mas cara pacas hein

Richard
05-06-09, 20:57
paguei R$280 divido em 6vezes na RS1
sinceramente acho muito dinheiro por "pouco produto", por esse tanto de dinheiro dava pra comprar um jaqueta +o- que é muito mais produto que um par de luvas, mas infelizmente é preço


uma dica pra quem ta pensando em comprar luvas, nao compre pela net sem antes experimentar a luva em alguma loja, algumas luvas da zebra tam G ficaram pequenas, outras ficaram grande e essa ficou no tamanho exato pra mim



Pagou caro por uma Zebra...

Com essa grana dava pra pegar uma Texx, uma Tutto, João Foguete (Joe Rocket) ou uma Alpinestar.

280 paus por uma Zebra é maluquice.. Mas é uma luvinha legal...

Agora sobre o preço das luvas, é o mesmo problema de tênis de bebê, vc vai comprar um tênis pra bebê de 2 ou 3 anos e custa o preço de um tenis de criança de 9, 10.

Esse tipo de coisa não envolve só o material, mas a mão de obra que precisa pra fazer o produto.

Por exemplo, é mais fácil e rapido montar uma jaqueta do que uma luva.

kid_biker
05-06-09, 22:26
muito boa.