PDA

Ver Versão Completa : Alarme positron é bom?



fred_black
23-05-09, 12:24
galera comprei um positron daqueles com sensor de presença sabem?
é bom aqueles alarmes?
alguem ai tem?
o que me dizem?

renanperim
23-05-09, 12:36
É qo eu tenho na minha TW tb.

Eu nunca tive problemas nao, acho um bom alarme, funciona bem, ja testei, eahaeuhaeuhae

fred_black
23-05-09, 12:37
qunato vc pagou?
eu paguei 200

Furious VIPER
23-05-09, 13:25
Eu usava um Positron Duoblock G2 na minha moto! Simplesmente ótimo!!
Não tinha NENHUM acionamento nas setas! Os novos tem isso, acho uma furada, pq a idéia é NÃO MOSTRAR q tu tens alarme!
Se alguém te vê ligndo o alarme, tá fudido, já sabe q tu tem alarme na moto. No meu era só sair da visão dos outros e apertar o botão pra piscar 3 vezes a luzinha. Apertava pra piscar 1 vez dnovo daí eu podia chegar perto dela, mexer e ligar.

renanperim
23-05-09, 16:07
O meu é o G4, ele pisca as setas sim.
Mas se vc nao ligar pode ficar tranquilo que ele funciona, a moto nao pega nem ferrando(eu ja esqueci o alarme e tive esse desprazer).
E se o cara meche pouco na moto o alarme dispara tb.
Teve vezes do meu cunhado puxar a moto pra tras e por causa da distancia o alarme disparar.

Lagartixxa
23-05-09, 17:05
O meu é o G4, ele pisca as setas sim.
Mas se vc nao ligar pode ficar tranquilo que ele funciona, a moto nao pega nem ferrando(eu ja esqueci o alarme e tive esse desprazer).
E se o cara meche pouco na moto o alarme dispara tb.
Teve vezes do meu cunhado puxar a moto pra tras e por causa da distancia o alarme disparar.


exatamente
nao precisa apertar nenhum botao pro G4 funcionar, so sair de perto da moto que com 1minuto o alarme ja esta ativado sem dar qualquer sinal.

é um otimo alarme, nunca tive problema dele disparar sozinho ou dar algum defeito
vez ou outra por precaução eu testo o meu pra saber se ta funcionando ja que sempre deixo ele ativar por presença

Furious VIPER
23-05-09, 17:43
Simsim, a função de afastamento o G2 tb tem!
Não entendo as vantagens do G4 sobre o G2! Pra mim, ele só perdeu discrição... pois qdo tu mesmo acionas o alarme, todos ficam sabendo.. enqto no G2 qdo tu acionas (mesmo estando perto da moto) NINGUÉM sabe... só pisca no controle!

silverfox
23-05-09, 18:07
qual a diferença de ficarem sabendo ou nao q tu tem alarme?

eu prefiro que saibam q tem alarme e procurem outra moto sem pra tentar roubar

renanperim
23-05-09, 18:10
Fred esqueci de falar o valor!

Eu paguei 190 na epoca(faz uns 9 meses), tava em promoção na loja.
Ae os fdps esqueceram ainda a mangueira de combustivel solto e me lavei de gasolina.

E em dezembro teve promoçao na loja da honda aqui por 160 instalado, aehuaeuhaue
200 creio que esta no preço sim.
Nao vai se arrepender.

Furious VIPER
23-05-09, 18:10
qual a diferença de ficarem sabendo ou nao q tu tem alarme?

eu prefiro que saibam q tem alarme e procurem outra moto sem pra tentar roubar

Tu és um ladrão de olho numa moto pra roubar (não furtar)! Um cara sai da moto sem ligar nada, outro sai ligando o alarme. Qdo tu fores assaltar, vais no cara q tem alarme e pedes direto o alarme... no outro tu não pedes o alarme e a moto corta a corrente em pouco tempo... tu não consegue roubar a moto efetivamente, e abandona ela no meio do caminho pois naõ sabia q tinha alarme...
Simples!!

Lagartixxa
23-05-09, 19:21
Eu paguei 190 na epoca(faz uns 9 meses), tava em promoção na loja.


tanto na titan qnto na Fazer paguei 220 pra instalar na concessionaria pra num perde garantia de parte eletrica