PDA

Ver Versão Completa : CG 150cc falhando no grau!



tianinho
23-05-09, 22:08
Olá, queria dicas de como fazer a minha cg parar de falhar quando levanto ela no ângulo! Já troquei bóia, botei um pedaço de mangueira no gicleur de baixa achando que era falta de combustível na cuba do carburador... Sei que a moto não foi desenvolvida pra trabalhar daquela forma, mas se vocês puderem me ajudar nessa questão, Muito obrigado! ;)

Stone
24-05-09, 00:12
não cei ao certo, mas pensando um pouco, quando a moto está no grau o carburador sai completamente de nível, com certeza o combustível não chega até os giclê, e não tem nada que vai mudar isso, para ajudar, você poderá colocar um carburador com sistema ecco, pois assim ao bombar no acelerador ela vai injetar gasolina direto pra dentro do motor, um de ML ou turuna seria ideal

tianinho
24-05-09, 00:20
não cei ao certo, mas pensando um pouco, quando a moto está no grau o carburador sai completamente de nível, com certeza o combustível não chega até os giclê, e não tem nada que vai mudar isso, para ajudar, você poderá colocar um carburador com sistema ecco, pois assim ao bombar no acelerador ela vai injetar gasolina direto pra dentro do motor, um de ML ou turuna seria ideal


[B]Pois é meu brother, eu pensei nisso... vou tentar colocar esse carburador, mas é engraçado que já fiz isso com cgs 2000 sem eco no carbura e não aconteceu... vêm acontecendo isso nas 150cc e na minha parece que a situação é pior.. hehe! Obrigado pela dica!

honoratoV8
25-05-09, 11:46
meu deus

rocksul
25-05-09, 12:54
Velho eu não sei te dizer pq eu não faço essas coisas.
Mas observei os carburadores dessas motinhos elas tem alguma modificação no carburador.
No site www.caboenrolado.com.br tem muita gente "ligada" em grau e weeling. O pequenasnotaveis.com.br é bem fraco nesse quisito "manobras radicais".
Fica minha dica procurar lá.

tianinho
25-05-09, 23:13
Valeu brother! Vou dar uma pesquisada la!

honoratoV8
26-05-09, 18:03
caboenrolado.com.br

dá até medo de entrar

brunohcs
26-05-09, 18:48
caboenrolado.com.br

dá até medo de entrar


pq? preconceito?

chuckzin
26-05-09, 22:39
Um carbura a vacuo não ajudaria?

RODRIGO_FAN08
27-05-09, 00:48
caboenrolado.com.br

dá até medo de entrar


estilo tiozinho detected.....

honoratoV8
27-05-09, 16:54
tiozinho não...apenasnão sou muito adepto de fuleiragem....
(o que naum quer dizer que eu ande a 40 por hra numa rodovia..apenas sou de uma outra cultura)

PEREIRA22
27-05-09, 20:24
e meu amigo xega uma hora que vc tah evoluindo que da essas zicas mais isso e normal minha moto tinha o msm plobema titan 150 coloquei uma coroa maior tipo ha da xl 125 paro isso tipo as que os carrinhas coloca pra trabalhar no gas sabe agora nao me diga como ou pq paro de falhar mais depois que coloqueii paro isso eu tb fis td que vc falo aii i da uma olhada pra ver si o canudo do ladrão tah entupido flws espero poder ajudar :)