PDA

Ver Versão Completa : Site PN com problemas



juliano125
18-10-05, 16:16
Ae pessoal, eu to com problemas aki, não sei vcs estão tbm...entrei várias vezes e aparece sempre dois tópicos com msgns novas, daí eu entro no tópico e tá sem msgm nova , acho q não tá atualizando ....

Fran
18-10-05, 16:17
mas aparece vermelho no home ou laranjinha qd abre o tópico??

clark
18-10-05, 16:17
Não reparei isso não!!!

juliano125
18-10-05, 16:19
tv aparecendo só dois tópicos com a marca laranjinha, daí eu entrava em um deles e não atualizava aparecia como se eu tivesse lido tudo, não tinha msgm nova...agora tenho q ficar clicando no botão de atualização...

Fran
18-10-05, 16:20
pq às vezes, qd tah no home, eu olho por exemplo, na área de debate e tah aparecendo msg nova do juliano125 no tópico motor 125cc fortinhus, aí eu entro e naum tem nada pq eu jah vi, mas mesmu q eu jah tenha visto, essa foi a última mensagem postada, serah q naum eh isso??

entendeu alguma coisa??? hehehehehe

clark
18-10-05, 16:23
pq às vezes, qd tah no home, eu olho por exemplo, na área de debate e tah aparecendo msg nova do juliano125 no tópico motor 125cc fortinhus, aí eu entro e naum tem nada pq eu jah vi, mas mesmu q eu jah tenha visto, essa foi a última mensagem postada, serah q naum eh isso??

entendeu alguma coisa??? hehehehehe

Hum agora eu entendi! Realmente isso já vem acontecendo há algum tempo mais não dei importancia!!!

juliano125
18-10-05, 16:28
Acho q é isso msm....mas parece q agora parou .....vamos ver....!

Fran
18-10-05, 16:28
naum, mas isso naum eh problema, naum...

eh q aperece no home a última msg postada, mas c jah foi lida aquela mensagem, ela naum fik laranja, mas aparece em vermelho no home pq tem outras msgs q naum foram lidas ainda naquela área, entendeu??
axu q eh isso...

deu pra entender? eu tô escrevendo meio confuso, neh?? Não liguem... :)

alexandrecatani
18-10-05, 16:29
uahuhauh carai fikei meia hora digintando aki pra tenta explica mas num consegui

so sei q isso dae é noirmal

Fran
18-10-05, 16:31
uahuhauh carai fikei meia hora digintando aki pra tenta explica mas num consegui

so sei q isso dae é noirmal

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas tah certo o q eu falei, neh??

juliano125
18-10-05, 16:31
no caso q eu to vendo acontecer, é q eu entro num tópico q tem uma msgm nova sua por ex. daí ele mostra a msgm que eu já tinha lido sua por último...e continua laranja...qdo eu entrava antes, depois saía , o msm tópico ficava como lido...mas agora está aparecendo várias vezes como não lido..entendeu....?? acho q tá com problemas de atualização...

alexandrecatani
18-10-05, 16:34
uahuhauh carai fikei meia hora digintando aki pra tenta explica mas num consegui

so sei q isso dae é noirmal

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas tah certo o q eu falei, neh??

aaauhhuauhauhuhahu eu tb tava escrevendo tudo confuso ai parei de tenta

ps: num tindi nada q oce escreveu la em cima tb auhauuhauha

Fran
18-10-05, 16:36
no caso q eu to vendo acontecer, é q eu entro num tópico q tem uma msgm nova sua por ex. daí ele mostra a msgm que eu já tinha lido sua por último...e continua laranja...qdo eu entrava antes, depois saía , o msm tópico ficava como lido...mas agora está aparecendo várias vezes como não lido..entendeu....?? acho q tá com problemas de atualização...

mas pra mim sempre foi assim... sabe o q eu faço? Leio a msg e qd quero sair clico lah em cima no logo do PN e volto pra área, tenta ae, pod ver q funciona...

catani...
vai caga

juliano125
18-10-05, 16:41
tipo vou explicar de novo: na foto ae, tá a última msgm da Fran, daí eu clico e aparece a última msgm do kharkamno....e fica nisso direto, até q alguém coloque uma msgm nova , daí eu consigo ver...

[anexo apagado pelo Administrador]

Fran
18-10-05, 16:43
chuta q eh macumba... o meu tah normalz...
hehehehehehe

BrunoDias
18-10-05, 18:15
chuta q eh macumba... o meu tah normalz...
hehehehehehe
uhahuauha
SARAVÁ!!!!

alexandrecatani
19-10-05, 06:08
macumba??? huahuauhaahuhuahuuauuhauhauh putz

ricardocatalunia
19-10-05, 07:09
normalmente quando acontece isso, eu apago o conteúdo off line
(opções da internet) que ele volta a atualizar novamente.

quando acontecer de novo faz isto pro c ver.

mlferreira
19-10-05, 07:51
Para Internet Explorer users:

1) Clique em Ferramentas, Opções da Internet
2) Clique em Excluir Arquivos, e depois em Excluir Cookies.
3) Feche todos as páginas do Internet Explorer abertas e entre novamente. Logue-se no site denovo e estará tudo resolvido.

Agora se vc já está cansado das maluquisses do Internet Explorer, faça como Bilhares de pessoas: Mude para o Firefox. http://www.mozilla.org/products/firefox/central.html

BrunoDias
19-10-05, 08:24
Para Internet Explorer users:

1) Clique em Ferramentas, Opções da Internet
2) Clique em Excluir Arquivos, e depois em Excluir Cookies.
3) Feche todos as páginas do Internet Explorer abertas e entre novamente. Logue-se no site denovo e estará tudo resolvido.

Agora se vc já está cansado das maluquisses do Internet Explorer, faça como Bilhares de pessoas: Mude para o Firefox. http://www.mozilla.org/products/firefox/central.html
deve ser por isso q aqui nao tenho esse problema :lol:

juliano125
19-10-05, 08:29
eu até mudaria..mas o pc aki q uso durante a semana é da empresa..qualquer alteração , o patrão não autoriza...se fizer escondido e ele descobrir..aí fdu....mas não é tão grave, parece q já não está mais com o problemas agora....blz....

ricardocatalunia
19-10-05, 13:40
eu até mudaria..mas o pc aki q uso durante a semana é da empresa..qualquer alteração , o patrão não autoriza...se fizer escondido e ele descobrir..aí fdu....mas não é tão grave, parece q já não está mais com o problemas agora....blz....



eu direto tenho que ir apagar o conteúdo off line.
to na mesma situação que vc, o pc é da empresa e num posso instalar nada diferente nele.