PDA

Ver Versão Completa : Pensando num UP - de cg 150 p Lander



minerinho
25-05-09, 19:47
ai pessoal como já quitei minha cgzinha! :) to pensando em fazer um consórcio pra tirar a lander o que acham? tipo viajem a moto vai ter que aguentar pq ja fiz viagens de 1600 km com a cg e boa, o foda e que esse fds fui numas cachos e peguei estrada de terra com muita pedra solta e muiiito ingreme e nao deu outra a cg tombou kkkk

a lander se comporta bem no barro com pedras e tb na cidade? e na estrada? to com a mão cossando pra nao ir na concessionaria e olhar o consorcio, ja que tenho a cg posso esperar um tempo. rss

calvin
25-05-09, 19:58
Fala camarada !

Tenho uma 250X e só posso elogiar a moto, se quiser saber mais sobre a lander, temos um forum xtzlander.com.br

Marcio
25-05-09, 20:04
A lander é show... vai ser um belo up !!

Hunt3r
26-05-09, 08:56
Vai ser um baita de um UP cara.
Tu nunca mais vai querer pegar uma moto street novamente depois de pilotar uma trail.
A não ser que seja uma 4 canecos. ]:)

Como tu já tem a CG, a idéia do consórcio é boa, pois tu não vai pagar tanto juro no final das contas. :OK:

Abraços!

Marcio Hecht
26-05-09, 09:56
UP de Lander ... naum tem coisa melhor... vai fundo

rafaeld-_-b
26-05-09, 10:10
A Lander seria meu up se estivesse com grana sobrando. Ela é on-off road, vai ser ótima para seu uso na estrada.

Mostarda_69
26-05-09, 12:02
a lander se comporta bem no barro com pedras e tb na cidade? e na estrada? to com a mão cossando pra nao ir na concessionaria e olhar o consorcio, ja que tenho a cg posso esperar um tempo. rss

barro? Nunca andei, mas o Ramiro brincava num banhado com garupa e ia dando risada...
pedras soltas, da pra andar facilmente a 90-100.. quanto mais rápido mais a bichinha anda bem..
cidade, melhor q a fazer..
estrada, ainda prefiro a fazer, pega menos vento e precisa força menos pra ficar ereto sem o vento te empurrar, tb o conforto do banco em viagens muda drasticamente pra melhor na fazer..

Mas no geral, eu escolho Lander pela diversidade de terrenos que pode andar..

Tqf2
26-05-09, 12:03
Não tem nem o que pensar.......... :D

Lander é tudibão :OK:

minerinho
27-05-09, 00:32
entao galera

o unico problema é o tamanho do modelo aqui rsss 1,70

não sei se vou dar pé

quero passar na yamaha e fazer o consorcio logo e esperar rsss

marcelofreitas
27-05-09, 00:52
vai fundo de trail e seja feliz!!! o tamanho é só questaum de costume!!!!!!

Mostarda_69
27-05-09, 17:15
o unico problema é o tamanho do modelo aqui rsss 1,70

Minha namorada tem 1.62 e da pé.. consegue segura numa boa a Lander!!

minerinho
27-05-09, 19:44
entao fui na yamaha hoje rss dei pé na pontinha kkk
outra coisa o cara de lá me falou de um consorcio em andamento de 60x que eta na 10ª assembleía por 233 reais por mes, a media de lance nesse grupo foi baixa, enquanto a maioria tava na media de 40/45 esse tinha lance de 20% contemplado...

gibaa
28-05-09, 11:17
axo mt linda a XTZ250x motard... a diferença de grana pra lander eh pouca

SuZuKi
28-05-09, 11:22
Vai fundo velho!!!

ela é show de bola!!!
tem um bicho que trabalha comigo e pow motoca é show!!

e tu da pe nela sim!!!
tem um brother que tem 1,60 e pouco e da pe...

minerinho
15-06-09, 08:31
entao galera to pensando em ver a XRE da honda pra ver qual comprar até pq ela vai vir injetada tb!!!

cabra de brasilia
15-06-09, 08:40
Ué teoricamente a XRE agora é "bem superior" a XTZ 250..........meu irmão tem a Lander 250X....excelente moto......na mão dele está fazendo incríveis 33 km/l (PODIUM).........

Mas para quem tem CG e passar para outra moto pode se assustar um pouco, pois, os preços de algumas peças são mais caras que de carro........meu irmão comprou recentemente o pneu traseiro da Lander.......com o preço que ele pagou em 1 pneu para a moto eu joguei mais 40 reais em cima e comprei 4 aro 13" pro carro!!!!!!!!!! o Pirelli para a CG/YBR etc etc etc sai aqui a 65 reais.........

Enfim a maioria não importa com esse lance de preço da manutenção e tal.......bão tudo bem.......mas o fato concreto é que pode chorar porque vai doer! hehehehehe..........

Fora isso.....é uma excelente moto....meu irmão disse que o torque é muito bom.......

ammanzoli
15-06-09, 09:22
ja compro .. se nao oque esta esperando ...

DOUGLAS 00
15-06-09, 10:14
Mineirinho, quanto a moto, nada a se falar. Porém...

Já que vc quitou a sua motoca, e esta com a granminha sobrando, que tal investir na poupança e comprar a vista? Ou até mesmo juntar uma entrada boa, vender a CG e finanaciar bem pouquinho, pagando menos do que o consorcio... Se quiser poupar mais ainda, tem semi novas bem baratas.

Esses 233 dinheiros, em uma ano são 2,800 reais. somando com a sua moto, vc tem mais 50 da lander paga, dpendeo do que vale a sua moto...

Basta apenas ter disciplina. O consórcio é uma boa alternativa apenas pra quem sabe que não vai conseguir poupar no banco.

Marcio
15-06-09, 11:11
Eu acho a XTZ 250 X ainda mais bonita mas como vc vai pegar estradas de terra é melhor ficar com a Lander mesmo que realmente é uma baita moto.