PDA

Ver Versão Completa : Adesivo no tanque



César
26-05-09, 13:08
Demorei um pouco pra tirar os adesivos do tanque, aqueles da Yes escrito atenção rotação máxima p/ período de amaciamento etc..., tirei eles hoje, e ficou marca, que bosta, vou tentar polir o tanque.
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/DSC02243.jpg

renanperim
26-05-09, 13:11
Eu tive esse problema com o tank pad.
Falei com o Tas e ele me passou diversas instruções.
Depois de tirar a cola com querozene, lavar muito bem o tanque com o produto adequado poli o tanque com cera liquida, ficou exelente!
Deu um pouco de canseira, mas ficou perfect.

rocksul
26-05-09, 13:12
Esses adesivos é bom de retirar logo que o cara compra a moto.

"não ande sem capacete"
"não encha o tanque até a gasolina sair pra fora dele"

Não são dicas muito "importantes".

César
26-05-09, 15:43
Ficou até mais bonita sem aquele adesivo aí aproveitei e poli a moto toda, dá até gosto ver ela brilhando.
Olha só:
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/DSC02245.jpg

renanperim
26-05-09, 15:46
Vc usou a cera nos plasticos?
Saiu a "mancha"?

douglasybrazul
26-05-09, 15:50
eu tirei os da minha qdo comprei

não marcou nada

César
26-05-09, 16:14
Usei sim, então a mancha suavizou bem, mas dá pra perceber ainda.

brunohcs
26-05-09, 16:33
putz a minha tbem nao tirei agora nunca mais vou tirar.. e o pior e ke akelas merdad e adesivo vao "saindo" sozinho.. o meu jah ta com as bordas tudo comidas.. foda.. mas se eu tira vai fikar moh diferença!

Furious VIPER
26-05-09, 21:02
César... esse tipo de adesivo ou tu tira LOGO Q A MOTO CHEGAR EM CASA... ou NÃO TIRA NUNCA!!
Sempre vai ficar um tom diferente... e qdo tu acaba polindo... a área ao redor fica com outro tom... pra deixar perfeito mesmo tem q ser mto ninja, ou mandar num profissional...
E esse stress tu podes evitar seguindo a 1ª frase do meu post! hehehe

R.L
26-05-09, 21:12
não sei pra que aquele adesivo la com as intruçoes, todo mundo sabe que se deve usar capacete, sera que é alguma norma de segurança pra moto poder ser comercializada?? ou eu viajei na maionese??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pistão
26-05-09, 21:15
os caras daqui não tiram para mostrar tipo "Olha meu tanque é horijinal de fabrica" rsrs!
eu não curto não, quem entendi um pouco sabe só olhando se ja repintou ou não o tanque e acho feio pacas aqueles adesivos!

Richard
27-05-09, 11:14
os caras daqui não tiram para mostrar tipo "Olha meu tanque é horijinal de fabrica" rsrs!
eu não curto não, quem entendi um pouco sabe só olhando se ja repintou ou não o tanque e acho feio pacas aqueles adesivos!


Na verdade a não retirada dos adesivos mostra cuidados com a moto...

Por exemplo, tem muito cara que restaura uma moto antiga e encomenda TODOS os adesivos que vem nela original, como o de pressão dos pneus que vai na capa da corrente, esses do tanque, da trava de capacete e mais um monte de coisas...

Se vc manter os adesivos, com o tempo a pintura começa a ficar mais escura, por causa do sol e se depois vc tirar os adesivos vai ficar diferença e não tem como deixar igual sem pintar... Vc consegue até disfarçar, mas não fica 100%...

Os adesivos do meu tanque estão lá e vão continuar, não pretendo tirar eles...

Furious VIPER
27-05-09, 11:29
Se vc manter os adesivos, com o tempo a pintura começa a ficar mais escura, por causa do sol

Na real a pintura fica desbotada... ou seja PERDE cor... fica mais CLARA!! Enqto a parte sob os adesivos mantém sua cor original.

Richard
27-05-09, 11:31
Na real a pintura fica desbotada... ou seja PERDE cor... fica mais CLARA!! Enqto a parte sob os adesivos mantém sua cor original.


Escreveu não leu... auheuhuae

Era pra ter escrito que EM VOLTA do adesivo ficava velha a pintura. No caso toda a area do tanque que pega sol fica desbotada, a que esta protegida pelo adesivo fica de boa como nova...... foi malz...rs

dfazer
27-05-09, 13:28
não adianta polir, encerar, que não vai sair não, a pintura do tanque já tá desgastada pelo sol, tempo

kid_biker
02-06-09, 23:29
E agora. não tem muito o que fazer pra ficar igual as tonalidades?

Tqf2
03-06-09, 07:58
Acho que aquelas ceras líquidas da cor do veículo ajudam hein :D