PDA

Ver Versão Completa : Texaco vira Ipiranga



blaugusto
26-05-09, 13:09
Como alguns já devem ter percebido a bandeira Texaco agora é Ipiranga.

Mas não consegui fazer uma pesquisa muito profunda a respeito. Com ssa mudança alguém sabe como ficará a excelente gasolina Techon e o óleo Yamalube, até então vendio pela Texaco?

Abraços,
Bleno Augusto

agm2112
26-05-09, 13:27
Sei lá... coisa mais difícil é achar um posto Texaco na rua. Provavelmente vão vender gasolina Ipiranga Techron com outro nome. O óleo da Texaco já tem marca BR ....

jecastro
26-05-09, 13:35
Na verdade nem Ipiranga mais existe, só o nome ficou, foi comprada pela Ultra Gás. O óleo semi sintético que eu pagava 12,00 o litro subiu para 40,00 após a venda. Merd@ de cartel.

blaugusto
26-05-09, 13:42
Na verdade nem Ipiranga mais existe, só o nome ficou, foi comprada pela Ultra Gás. O óleo semi sintético que eu pagava 12,00 o litro subiu para 40,00 após a venda. Merd@ de cartel.


Caraca.... 3 veses mais?? qq isso...

O Yamalube e Havoline são da BR então?

Roberval3000
26-05-09, 14:34
40 paus litro do oleo

vixi maria,kkkkk

Diego.fcs
26-05-09, 15:07
É difícil achar um posto Texaco, e mais ainda a lendária gasolina especial deles, a super aditivada, só vejo em propagandas mas não vejo em posto algum, é mais difícil que achar Podium...

Mas sei lá, vai continuar sempre a mesma coisa... É sempre o mesmo cartel...

agm2112
26-05-09, 15:08
O Yamalube e Havoline são da BR então?


Rumores indicam ... mas não é "oficial". É apenas uma lenda urbana.

mantabodyboarder
26-05-09, 16:00
Ué, ainda vejo posto Texaco normalmente....

brunohcs
26-05-09, 16:36
as vezes eu abasteç num texaco.. mah nao vejo diferença.. e normalmente o texaco ta mais caro q os otro posto ¬¬

igortde
26-05-09, 17:00
O Texaco aqui da cidade esta sendo mudado para Ipiranga ... vejo muito elogios para a Ipiranga ...

LuizFabri
26-05-09, 19:15
Fui um dia abastecer e achei estranho quando entrei no posto, sempre abasteço nele...

Conversei com os caras e eles falaram que a gasosa vai ser a mesma, mas a adm vai ser da ipiranga...!!!

Furious VIPER
26-05-09, 21:06
Eu nunca fui com a cara dos postos Texaco... mesma coisa com os Repsol.
Pra abastecer sou meio chato... é BR, Shell ou Ipiranga... os outros... não rola! Eu q não vou arriscar em postos q eu não conheço.
De repente, conversando com alguém posso obter informações interessantes sobre outros postos... mas enqto o preço continuar o mesmo... eu vou nos garantidos!

R.L
26-05-09, 21:16
so abasteço no ipiranga, na falta dele, abasteço no shell, mas minha preferencia sempre foi ipiranga!!!

Stone
26-05-09, 21:59
aqui tem muitos Texaco, sempre abasteço no mesmo posto texaco perto de casa, não posso reclamar de nada!

redinjf
26-05-09, 23:20
Já era a Gasolina Plus + Techron

=~~

Lagartixxa
26-05-09, 23:32
a ipiranga no final das contas é da Petrobras que agora adquiriu a Texaco

pra quem nao sabe tbm, a Esso Combustiveis no brasil foi comprada por um grupo de usineiros de cana do estado de sao paulo, dai agora a esso tem a empresa de combustivel separada da de lubrificantes

ammanzoli
27-05-09, 00:30
realmente .. axei que fosse so algum mas vejos que foram todod entao .. pois aqui no meu bairro tinha 2 texado .. e ate me supreendi .. que em menos de 1 mes os 2 mudaram a badeira .. mas ainda tem uns texaco por aqui .. mas alem desse 2 ja via + 4 mudando a padeira para ipiranga

MarciON
27-05-09, 08:18
é com essa crise muita coisa mudou
minha namorada trabalha num posto q era texaco, agora ja mudou pra ipiranga tbem
mas parece q os produtos serao os mesmos, só muda a bandeira mesmo..

blaugusto
27-05-09, 09:18
Eu apanhei para encontrar o Havoline no fim de semana...

Nos 3 postos que passamos os frentistas disseram que o Havoline agora irá se chamar F1... mÊdo...

Saurus
27-05-09, 10:48
Eu apanhei para encontrar o Havoline no fim de semana...

Nos 3 postos que passamos os frentistas disseram que o Havoline agora irá se chamar F1... mÊdo...


F1!?!?!?!? Heeeeeeelllllp!!!!! :lol:

gabrielpb87
27-05-09, 11:06
Bah nem sei qual é a situação, se é vdd ou não!?
Mas os posto aki de perto q eram Texaco mudaram pra Ipiranga, até axei q fosse trocado a admin e assim trocado a bandeira mas seila se foi comprada pelo Ipiranfa msmo!

Mas ae estes óleos, YamaLube e Havoline são pra moto 4T? São melhores q o Mobil?

Abraços!

blaugusto
24-06-09, 11:27
Bah nem sei qual é a situação, se é vdd ou não!?
Mas os posto aki de perto q eram Texaco mudaram pra Ipiranga, até axei q fosse trocado a admin e assim trocado a bandeira mas seila se foi comprada pelo Ipiranfa msmo!

Mas ae estes óleos, YamaLube e Havoline são pra moto 4T? São melhores q o Mobil?

Abraços!


Foi uma afirmação. Texaco agora será administrada pela Ipiranga.

O Yamalube é o mesmo que o Havoline e são bem melhors que o Mobil. O unico óleo da Mobil que presta é o sintético. Que é um absurdo de caro.

Marcio Hecht
24-06-09, 11:38
aqui na cidade tbm o TEXACO mudou para IPIRANGA... masaxo que a qualidade da gasolina vai ser boa tbm..

Kyne
27-06-09, 18:11
Isso me surpreendeu tambem, pois sempre gostei da gasosa da Texaco. Abasteci no Ipiranga um dia desses e gostei da adtivada deles tambem, mas no ultimo abastecimento no Ipiranga veio gasosa adulterada, fiquei muito p... da vida, e olha que nem era ex-texaco e sim um posto novo que abriu mesmo.

Cyber
27-06-09, 18:30
Eu usava sempre a gasolina plus da texaco+techron, nunca tive problemas e nunca precisei limpar o carburador desde que abasteço nos texaco, agora todos aqui viraram ipiranga e eu larguei mão e fui abastecer em um shell hehuahua, vamos ver até agora a moto ta uma beleza pra andar.

Stone
27-06-09, 18:31
aki começou a mudar também, o posto em que eu sempre abasteço agora já é Ipiranga, vamos ver no que dá...