PDA

Ver Versão Completa : Passei no exame escrito e agora?



Rodolfo Henrique
26-05-09, 13:36
Boa tarde pessoal
recebi a noticia ontem da auto, que passei na prova...

POREM TO REVOLTADO COM ISSO

mais de 1 MES ESPERANDO A POwA da resposta...

2 MESES ESPERANDO PRA FAZER A MER__da prova...

¬¬ e agora quanto DEMORA PRA FAZER AULA PQP

QUE RELAAxO



no meu caso eu trabalho qual seria a melhor forma pra estar fazendo as aulas?
tem no periodo da manha ate as 8 horas, de final de semana como funciona isso
desculpem mas realmente to stresso com esse sistema se é que pode chamar de sistema ....

guinomo da pratinha
26-05-09, 15:24
agora vc vai começar as aulas praticas
depois o exame pratico e acabou
mas sacanagem oq tão fazendo com vc eim??
poe pressao neles!!!

Vlade
26-05-09, 15:43
Caramba.
Essa demora toda é por conta do novo sistema de aulas?

Sobre as aulas, não sei como é na sua cidade. Aqui em floripa quando eu fiz foi pura decoreba, tinha um circuito igual ao da prova, era só ficar treinando ali.

Quanto ao horario, faz no que melhor lhe convir.

brunohcs
26-05-09, 16:35
ta demorado mermo o processo no detran..

eu comcei minha carteira de carro no final de dezembro

soh q eu soh precisava faze as aulas praticas e o teste pratico..

ateh hoje nao fiz o teste.. vai ser mes q vem kakakaka


6 meses pa finaliza.. isso sem aulas teoricas nem teste teorico e de loko..

detran eh foda.. soh q sabe de multa os esportivos kakaka

Alan Ranieri
26-05-09, 23:19
Que coisa hein, aqui na minha cidade foi assim, você sobe na moto no inicio do circuito logo de cara tem uma sequencia de uns 6 cones espaçados por uns 2 metros, você vai fazendo um zig zag neles, logo em seguida um espécie de prancha de uns 15 cm de largura e uns 7m de comprimento (elevado no asfalto), tem que passar por cima sem cair, depois umas curvinhas bobas (usando a setas), logo em seguida entra no 8 depois tem que acelerar passar a 3ª marcha e depois reduzir passar 2ª e 1ª, descer da moto com ele desligada e em ponto morto e empurrar entre 3 cones. Foi isso mais ou menos que eu fiz para passar.

R.L
26-05-09, 23:35
putz, q demora hein, mas num cai na pilha da auto escola não, senão tu faz cagada na hora exame, relax!!

o meu exame de moto foi assim, primeiro foi o 8, depois umas curvinhas, ai um zig zag nos cones, depois estiquei 3ª marcha e reduz pra 2ª e para, tira as maos do guidon pra mostrar que ta no neutro, ai sai faz mas umas curvinha e anda emcima de uma linha pintada de amarelo, vai ate o final, coloca a moto em neutro de novo, tira a maos, ai sai e acabo o exame.