PDA

Ver Versão Completa : pop 100... vale á pena?



luiz7
26-05-09, 19:05
pessoal,quero saber mais sobre a pop 100,é uma moto boa,que atende legal?
eu conheço a moto,sei como é o design dela (rs),mas veículo é veículo e 1 hora e meia de buzão é castigo não... Como não posso gastar muito (no caso,quase nada),e quero pegar um veículo zero,acredito que o mais em conta para mim seje uma pop mesmo...não me preocupo com revenda e tal,apenas com a qualidade,não ficar na mão e conseguir sustentá-la bem,o q me dizemdo meu pensamento,estou na direção certa?

LuizFabri
26-05-09, 19:08
Tem tambem a super100, a hunter....! tem varias motos que usam a mesma mecanica da honda....! e não sei, podem até ser mais baratas....!!!

Tem uma da sundown que tambem é massinha e não é cara...!

Abração

R.L
26-05-09, 19:08
cara não conheço nada sobre a pop 100, apenas o visual horrivel dela :stop:

mas tipo, por que tu num pega pelo menos um biz?? e mai bonitinha, e da pra pegar rodovia de vez enquanto, coisa que com a pop, vc não pode.

achu que não tem muita diferença de preço as duas.

pistão
26-05-09, 19:09
kara eu acredito que se vc deixar a aparência de lado é uma boa, leve em consideração a biz 100 é o mesmo motor!!
eu compraria uma titan usada mas cada cada um!! boa sorte
edt:
cara moto usada não é garantia de dor de cabeça não se procurar acha muitas motos boas!!

Roberval3000
26-05-09, 19:18
na minha opiniao

não, nao vale a pena

brunohcs
26-05-09, 19:22
axo q vale a pena sim, mas tbem pense em

biz 100 usada

e hunter 100

axo q as duas sao ótimas opções.. e bizinha 100 é uma motinha q nao vai te dexa na mao se tu pega uma mais o menos boa ae..

LuizFabri
26-05-09, 19:23
Mas no caso dele é economia e não beleza... afinal, quem vai robar uma pqp??,

Qualquer esquina tem um mecanico que sabe mecher nos motores honda antigos...!
Manutenção quase zero...
Consumo e velocidade baixos...
Beleza nulo....
Segurança contra roubos baixa...
Preço, hum.. depende do ponto de vista...!!!
Garupa: bem leve....

Bro, vc é de curita? se eu não me engano meu velho tava querendo vender a hunter90...

César
26-05-09, 19:35
Não sei se vo falar besteira mas o preço da Pop100 não é próximo do preço da Yes não?

LuizFabri
26-05-09, 19:38
As 90~100cc devem estar com preço variando entre 3000 e 4000 R$

renanperim
26-05-09, 19:52
Depende, quanto esta custando? 4 e uns quebrados?
Eu acho que não vale a pena nem se custasse 3500.
Com 5mil vc tem boas opções como Yes e Intruder.
Se nao quizer pagar docs vc certamente encontra essas 2 suzukis semi novas com um preço otimo e a moto em otimo estado.
Prefiro pagar 3500 em uma Yes/Intruder usada doq 3500 em uma pop zero(supondo que fosse baratissimo, coisa que nao é).

LuizFabri
26-05-09, 19:59
Depende, quanto esta custando? 4 e uns quebrados?
Eu acho que não vale a pena nem se custasse 3500.
Com 5mil vc tem boas opções como Yes e Intruder.
Se nao quizer pagar docs vc certamente encontra essas 2 suzukis semi novas com um preço otimo e a moto em otimo estado.
Prefiro pagar 3500 em uma Yes/Intruder usada doq 3500 em uma pop zero(supondo que fosse baratissimo, coisa que nao é).


Concordo com voce.... mas se for pela questão economia....! preço de peças, essas pequenas menores ganham...!!
Mas enfim...
Abraço

Wanderson
26-05-09, 20:01
compre uma biz q eh mais bonita
q a pop eh zuada
aquele motor dela parece q vai cair no chão
aquela moto eh muito feia

R.L
26-05-09, 20:04
se essas motos são baratas assim como falam, compensam muito mais que uma pop, supondo que sejam como a titan, o unico gasto que ele vai ter é combustivel e troca de oleo a 1000km, sem falar da relação, que é trocada raramente.

Dj Serginho Sag
26-05-09, 20:08
Não confunda beleza.

A moto é boa sim. Economica e básica pro leva-tráz. Melhor ela do que de busão. ;)

Wanderson
26-05-09, 20:10
quanto custa uma pop?
uns 4 mil?
eh mais facil pegar uma yes ou uma dafra

pistão
26-05-09, 20:16
olha

quanto custa uma pop?
uns 4 mil?
eh mais facil pegar uma yes ou uma dafra
contra a yes não tenho nada contra ja pilotei e gostei, mas dafra eu não sei não nunca coloquei a bunda em cima de uma mas ja ouvi muita historia ruim sobre ela dá medo e muito viu, principalmente no quesito peças e manutenção em exagero! mas só houvi !!!

Tqf2
26-05-09, 20:34
Se vc quer uma moto econômica, de peças fáceis de reposição e baratas... a POP te atende muito bem..
Sem contar que aquele motorzinho, mesmo pequeno tem uma excelente qualidade e que será difícil vc gastar com ele..

renanperim
26-05-09, 20:46
E se vc quer uma moto boa, bonita, economica e barata é Yes e Intruder
auhaehuueaae
Não aguentei...

pistão
26-05-09, 20:53
E se vc quer uma moto boa, bonita, economica e barata é Yes e Intruder
auhaehuueaae
Não aguentei...

concordo mas na mesma faixa de preço só se estas yes e intruder forem usadas por que novas tão por mais de 5,5k, mas ai por este prço tem inumeras motos, por que zero só a pop a sundow a super 100 e outras!!
você ta misturando motos de faixa de preços diferentes, a não ser que vc esteja falando de motos usadas, mas ai não vale também por que, o cra ta falando de pop nova!!!!!!!!!!
Mas se tratando da possibilidade eu iria de uma 125/150 usada pois há tantas boas e bonitas e tão baratas quanto uma pop zero km!!!!!!!!!!!!!!

Ratazana
26-05-09, 20:57
Pega uma Yes ou Intruder 2006 ou 2007, você acha motos boas, pouco rodadas e por muito menos que uma Pop 0km (considerando se na sua região a yes e trudi forem desvalorizadas, pode pagar bem barato)

LuizFabri
26-05-09, 20:59
Pega uma Yes ou Intruder 2006 ou 2007, você acha motos boas, pouco rodadas e por muito menos que uma Pop 0km (considerando se na sua região a yes e trudi forem desvalorizadas, pode pagar bem barato)


Mas no meu ponto de vista essas 2 consomem mais que a pqp, as peças são mais caras....
Imagina, o maximo do maximo que fiz com a kiki foi 36km/l, as 90~100cc fazem 50 brincando..

pistão
26-05-09, 21:10
Mas no meu ponto de vista essas 2 consomem mais que a pqp, as peças são mais caras....
Imagina, o maximo do maximo que fiz com a kiki foi 36km/l, as 90~100cc fazem 50 brincando..


bom pensando assim tem a titan 125 manutenção do valor de um doce de buteco!
nada contra a yes/intruder, mas a verdade seja dita a titan 125 e masi barata de se manter e facil de vender, mas se o cara quer algo nova ai não tem jeito é pop a melhor pedida!

( minha opinião)

Ratazana
26-05-09, 21:29
Mas no meu ponto de vista essas 2 consomem mais que a pqp, as peças são mais caras....
Imagina, o maximo do maximo que fiz com a kiki foi 36km/l, as 90~100cc fazem 50 brincando..


Isso é verdade, a minha ex o máximo (pelas minhas) contas foi 38 km/l

pistão
26-05-09, 21:35
Isso é verdade, a minha ex o máximo (pelas minhas) contas foi 38 km/l


que moto vc tem ?
não to dizendo que vc ta mentindo só dizendo NOSSAAAA que inveja a minha faz no maximo 30 que andando que nem tiozão !!!!!!!!!!!1

Adriano CG bolinha
26-05-09, 23:53
eu não gosto da poooop acho uma bicicleta com motor ainda prefiro gastar um pouco mais de combustivel e um cadinho mais de manutenção e andar em uma cg yes ybr .. mais ai é de gosto... não digo que nunnnnca compraria pq não sei o dia de amanha mais posso garantir hj eu não pegaria uma nem a pau ..imagina eu um cara gordo peso cerca de 90 k em cima de uma pop tentando ultrapassar um carro a 70 to danado.. só na descida a favor do vento ...

ammanzoli
27-05-09, 00:33
pelo que sei e muito economica .. dizem que na faixa de 40 a 50 km/l ... e a mesma mecanica da biz 100cc. que todos sabem que boa sim ....

concelho e de nao pegara a hunter 100cc .. pois a moto e totalmente descatavel .. aqui em vitoria nao vi uma que durou pelo menos 2 anos... o que ve na rua hoje e so resto delas

blaugusto
27-05-09, 08:38
Pop 100? É uma boa motoca, mas o valor é muito alto para o que ela ofereçe.

Pelo mesmo preço dela vc compra uma Web EVO, com freio a disco, marcador de combustivel, indicador de marchas, farol decente (coisa que ninguem lembra), motor igualmente resistente, mais estavel que a Pop...

Na mesma faixa de preço tem também a Hunter 100, que tem 5 marchas, suspensão mais confortável, mais estabilidade...

Eu andaria de Pop só se fosse ganhada de presente.

E o preço de peças dessas que citei são iguais aqui em Campinas.

Eu tenho uma Web 100 com 25.000km muito bem rodados, sendo 50% estrada x 50% cidade. A motoca anda bem... até os 80km/h ela acompanha muito bem a Yes, só não arranca com a mesma facilidade... E na subida a relação curto faz milagres...

DOUGLAS 00
27-05-09, 10:24
A Pop é boa? É ótima. O único risco é você enjoar. Eu teria uma se eu tivesse uma motoca de maior cc. E das Honda, tranquilamente a menos visada. Isso é importante.

Porém se for comprar, não pague os 4 mil que pedem nela. Tente um bom desconto, pois tem coisa melhor logo ali...

Carlos Roberto
27-05-09, 13:19
A POP, apesar de ser Honda, acho que é uma moto com pouco mercado pra usada, além se ser muito cara ela nova. 4 mil é muito dilnheiro para o pouco que ela oferece além da marca.

Tenho um amigo que comprou uma CG usada. Mas como em toda moto usada teve que gastar uma grana, em pneus, relação e revisão. Também achei que não valeu a pena.

A Intruder pelo que sei, está custando em torno de 4500 e é uma ótima moto. Eu tenho uma e apesar de não fazer 40km/litro tem um bom torque e chega aos 100km/hora com relativa facilidade.

Diante dessas opções, minha sugestão é que compre uma Intruder, que, ao meu ver, é mais moto que a POP, e o preço é bem próximo.

Ratazana
27-05-09, 16:49
que moto vc tem ?
não to dizendo que vc ta mentindo só dizendo NOSSAAAA que inveja a minha faz no maximo 30 que andando que nem tiozão !!!!!!!!!!!1


Era a Yes 2008. É que eu andava a maior parte do tempo em estrada, de 80 a 100 km/h (as vezes umas esticadinhas até 120km/h). Acho que só na cidade ela seria mais gastona. Mas economica mesmo era a Crypton, minha mulher ia pro trabalho, almoçava em casa e voltava (2 idas e 2 voltas por dia) e um tanque dela de 4 litros dava pra semana toda (inclusive no final de semana que eu ia pra lá e andava direto com ela)

Já pensou na Kasinski? tá com preço bem baixo:

http://www.kasinski.com.br/kasinskiv02/portugues/home/bonus.aspx

Alguém aí tem alguma que não seja a Comet pra dar algum parecer sobre os outros modelos da marca?

stcowboy
27-05-09, 19:41
Dependendo de onde você for rodar, a pop é uma boa opção. Eu particularmente não pegaria uma via com velocidade máxima superior a 60 por hora de pop por achá-la leve demais. Caso vá passar por essas situações, diria que é mais negócio pegar uma Yes, Titan ou YBR usada, que vão bem até na estrada, desde que bem conduzidas.

Diego.fcs
27-05-09, 21:57
A Pop deve ser uma boa moto sim, mas sei lá, EU não compraria, se for uns 4.000 como os colegas vêm dizendo sou muito mais juntar uns 800 conto e pegar uma Intruder 0km.

Talvez uma Intruder não seja tão econômica quanto a pop, mas vai te atender muito melhor, pois é completa e muito mais confortável, fora que vai possibilitar algumas viagens de fim de semana.

Se eu fosse pegar uma moto para trabalho somente, ir e voltar, deixar na chuva, pegar chuva e tudo mais, eu pegaria uma CG quadrada ou uma today, deixava a mecânica 100% e o resto meio feio mesmo e boa.

R.L
27-05-09, 22:04
A Pop deve ser uma boa moto sim, mas sei lá, EU não compraria, se for uns 4.000 como os colegas vêm dizendo sou muito mais juntar uns 800 conto e pegar uma Intruder 0km.

Talvez uma Intruder não seja tão econômica quanto a pop, mas vai te atender muito melhor, pois é completa e muito mais confortável, fora que vai possibilitar algumas viagens de fim de semana.

Se eu fosse pegar uma moto para trabalho somente, ir e voltar, deixar na chuva, pegar chuva e tudo mais, eu pegaria uma CG quadrada ou uma today, deixava a mecânica 100% e o resto meio feio mesmo e boa.


concordo tbm!!!

a pop é muitoo limitada, ai depois que ele pegar gosto por andar de moto, vai querer da uns roles mais longe, ai de pop ele num vai poder, então aconselharia a pegar uma 125cc ou 150cc. Se não poder pegar zero, tu encontra umas usadas em bom estado de conservação.

Ronnytrials
27-05-09, 22:14
pelo preço, pegaria uma Yes, to com uma ha um ano e so gastei ate hj 200 reais (em peças):
um pneu tras. 100x90 x18 tubelss pirelli, cabo de acelerador e cabo contagiros, fora o oleo q toda moto tem q gastar mesmo.

Hunt3r
28-05-09, 08:18
pop 100... vale á pena?
Pra parar de andar de ônibus, eu acho que vale a pena sim.
Mas se for começar a pensar bem, vai ver que pelo preço que se paga por uma POP não é muita vantagem pois a moto não tem acessório nenhum.
A única vantegem dela é a mecânica Honda, mas no caso de pegar uma Suzuki ou outra Honda/Yamaha usada tu não vai ficar na mão.

Abraços!

renanperim
28-05-09, 08:25
Se eu fosse pegar uma moto para trabalho somente, ir e voltar, deixar na chuva, pegar chuva e tudo mais, eu pegaria uma CG quadrada ou uma today, deixava a mecânica 100% e o resto meio feio mesmo e boa.


Eu como defensor das todays digo NAO!
A today tem que ser reformada inteira e andar com todo o cuidado, sem falar de colocar um freio a disco.
A Today tb merece respeito e freio a disco
ahuaeaehaehuaehuae
Anh sim, tem que ser 92-94 para ter CDI :)


Para fazer isso ae compra CG 9X(acima de 94).
Vc vai pagar pouco, gastar pouco para arrumar ela e ter um moto confiavel.

lfedersoni
28-05-09, 09:01
A poucos dias atrás eu quase peguei uma POP, mas analisei o mercado e encontrei por R$3000,00 uma Honda Biz C100 ano 2005 absolutamente zerada.....Como preciso dela pra bater/trabalhar (50km/dia) tanto faz ser zero km como um pouco usada....estou super feliz com a Biz, é mais bonitinha, cambio semi automatico e melhor mercado.

Boa sorte.

TAMI
28-05-09, 21:31
Voce vai comprar a vista???
A Pop é ótima se vc não quer ir de ônibus! Mas acho que se for mais de 4 mil, não vale apena!
Meu irmão comprou uma motoca ybr 2007 por 3800 com 17mil km rodados. Se vc for comprar uma motoca usada dá uma olhada nos pneus, relação, motor....procura com paciencia que dá pra achar coisa boa!
A Intruder é ótima! Se vc andar no estilo tiozão (até 60km/h) faz 40km/l, no estilo jovem cheio de vida (80 km/h) faz 35km/l, no estilo piloto de corrida (100 km/h) faz 30km/l. Mas se vc bater a motoca, aí sim as peças são um pouquinho salgadas. Mas quer saber? Eu tenho uma dessas, bati a motoca e não me arrependo de ter investido nela!!!!
[hr]Mensagem unida: 1243557083[hr]
Voce vai comprar a vista???
A Pop é ótima se vc não quer ir de ônibus! Mas acho que se for mais de 4 mil, não vale apena!
Meu irmão comprou uma motoca ybr 2007 por 3800 com 17mil km rodados. Se vc for comprar uma motoca usada dá uma olhada nos pneus, relação, motor....procura com paciencia que dá pra achar coisa boa!
A Intruder é ótima! Se vc andar no estilo tiozão (até 60km/h) faz 40km/l, no estilo jovem cheio de vida (80 km/h) faz 35km/l, no estilo piloto de corrida (100 km/h) faz 30km/l. Mas se vc bater a motoca, aí sim as peças são um pouquinho salgadas. Mas quer saber? Eu tenho uma dessas, bati a motoca e não me arrependo de ter investido nela!!!!

luiz7
29-05-09, 15:10
pois é rapaziada,obrigado a atenção aí...
meu primo deu uma olhada pra mim ,e achou aqui em bh a pop por 4,700!! não dá não dá,estou vendo que realmente o melhor para minha condição seje pegar um cg usada na faixa dos 5k...deve valer mais á pena mesmo

Bruno Boo
29-05-09, 17:25
Pelo preço da Pop, eu pegava uma CG ou YBR usada, ano 2000 à 2003, acho que você encontra, e é muito mais moto.

pistão
29-05-09, 20:36
pois é rapaziada,obrigado a atenção aí...
meu primo deu uma olhada pra mim ,e achou aqui em bh a pop por 4,700!! não dá não dá,estou vendo que realmente o melhor para minha condição seje pegar um cg usada na faixa dos 5k...deve valer mais á pena mesmo

melhor coisa que tu fas pegar uma moto usada mas que seja uma moto rsrsr (nada contra a pop mas não vou coma cara dela nem a pau,e existe outras excelentes motos 125/150 por ai como :

cg : peças baratas boa durabilidade e revenda----- mas é a preferida dos ladroes
ybr: mais difícil as peças paralelas (embora tenha muito) boa revenda ótima durabilidade------ razoável em se tratando de roubos
yes: ótima moto boa durabilidade (peças usada para yes ? iscto non eczizte: mecânico padre Quevedo) revenda ruim------ relativamente dificil na preferencia dos amigos do alheio, mas não se engane roubam também
[hr]Mensagem unida: 1243640307[hr]


pois é rapaziada,obrigado a atenção aí...
meu primo deu uma olhada pra mim ,e achou aqui em bh a pop por 4,700!! não dá não dá,estou vendo que realmente o melhor para minha condição seje pegar um cg usada na faixa dos 5k...deve valer mais á pena mesmo

melhor coisa que tu fas pegar uma moto usada mas que seja uma moto rsrsr (nada contra a pop mas não vou coma cara dela nem a pau,e existe outras excelentes motos 125/150 por ai como :

cg : peças baratas boa durabilidade e revenda----- mas é a preferida dos ladroes
ybr: mais difícil as peças paralelas (embora tenha muito) boa revenda ótima durabilidade------ razoável em se tratando de roubos
yes: ótima moto boa durabilidade (peças usada para yes ? iscto non eczizte: mecânico padre Quevedo) revenda ruim------ relativamente dificil na preferencia dos amigos do alheio, mas não se engane roubam também