PDA

Ver Versão Completa : CGzeiros estragam a categoria



fred_black
26-05-09, 22:10
Galera tera um encontro de motociclismo aqui na regiao em Cianorte.
liguei la para perguntar se as Twister poderia entrar. eles falaram que iam decidir ainda,
Pois tem muito cgzeiro que financia Tw em 72 vezes mais o espirito continua de cgzeiro.
e falou que na primeira arruaça coloca para fora.
Fico Pensando esta classe acaba com nos que andamos certos, respeitamos o proximo.
affff fica aqui minha indignação contra os caras que tem cg e quer andar como se tivesse uma R1.
e o pior que nem quem tem R1 é tao imprudente

R.L
26-05-09, 22:15
Nem todos que tem cg são assim, mas como a grande maioria so faz cagada, acaba condenando todos!!!
Acho isso uma vergonha!!! =(

Furious VIPER
26-05-09, 22:15
Eu entendo q deveria ser liberada a entrada para todos... mas concordo q na 1ª arruaç... deveria ser convidado a se retirar. E deixar isso como regra, bem exposto em algum lugar na entrada do evento, daí não existe aquela de "ninguém avisou"...
Manda pra rua, seja a CG ou a R1... se fica enchendo o saco, merece!

fred_black
26-05-09, 22:16
quando falo cgzeiro digo o jeito de ser, pois como disse tem muito cgzeiro de Twister
[hr]Mensagem unida: 1243387156[hr]
mais cara se abrir para todos aquilo vai lotar de 125 e na boa os caras terao muito trabalho para conter todos.
entao eles proibem as cgs, pois sabem que se der problema com as outras serao poucos.

O cara falou que so nao vai deixar as Tw junto com as Cgs, pois tem medo dos cgzeiros roubarem painel, carburador e tal rsss

R.L
26-05-09, 22:19
quando falo cgzeiro digo o jeito de ser, pois como disse tem muito cgzeiro de Twister


to ligado fred, eu falei isso, mas não foi pra tih, falei por que os proprios "cgzeiros" maçãs podres, fazem a fama, e acabam sujando o nome daqueles que andam de boa.!!

chuckzin
26-05-09, 22:23
Se não tem lugar para se fazer um agito, não vejo um bom motivo pra se participar de um "encontro"

Não sou CGzeiro ao extremo, mas gosto de fritar pneus, uns burnouts de 20m sentado no tanque e por ae vai de vez enqdo :D

O negocio é saber brincar, sem arrisca a segurança alheia, por isso digo que um "encontro" sem um local pro pessoal "brincar" não me atrai ;)

fred_black
26-05-09, 22:26
Se não tem lugar para se fazer um agito, não vejo um bom motivo pra se participar de um "encontro"

Não sou CGzeiro ao extremo, mas gosto de fritar pneus, uns burnouts de 20m sentado no tanque e por ae vai de vez enqdo :D

O negocio é saber brincar, sem arrisca a segurança alheia, por isso digo que um "encontro" sem um local pro pessoal "brincar" não me atrai ;)

mais la vai ter atrações por profissionais que sabem o que estão fazendo

R.L
26-05-09, 22:26
Se não tem lugar para se fazer um agito, não vejo um bom motivo pra se participar de um "encontro"

Não sou CGzeiro ao extremo, mas gosto de fritar pneus, uns burnouts de 20m sentado no tanque e por ae vai de vez enqdo :D

O negocio é saber brincar, sem arrisca a segurança alheia, por isso digo que um "encontro" sem um local pro pessoal "brincar" não me atrai ;)


mas tipo, nos encontros que fui, sempre tinha o espaço reservado para isso, ate ai tudo bem, não vejo problema, mas sempre tem uns, que quer fazer graça no meio do evento, e não no lugar especifico para isso, ai acaba que os organizadores tomam essas decisões que acabam afetando tbm quem anda de boa, e vai la pra curtir o evento.

Gustavo Bernardes
26-05-09, 22:30
kraaa, acho que voce foi um pouco infeliz na sua colocação.
Eu trocaria a palavra CGzeiros por muleque.
Aqui na minha região tem muitos desses que voce tá falando aí, mas num tem nada a ver com a moto. Até pq são variadas... pop, ybr, yes, cg, tw e por aí vai... tudo quanto é tipo de moto, mas com um muleque em cima.
Quanto a financiar moto em 72 vezes tbm nao vejo problema, cada um paga como puder e compra o tiver condição. Quem tá afim de fazer zueira pode ter moto financiada ou nao.
É muito simples como disseram aí, estabele as regras do encontro e qualquer coisa fora, convida a se retirar!

R.L
26-05-09, 22:30
quando falo cgzeiro digo o jeito de ser, pois como disse tem muito cgzeiro de Twister
[hr]Mensagem unida: 1243387156[hr]
mais cara se abrir para todos aquilo vai lotar de 125 e na boa os caras terao muito trabalho para conter todos.
entao eles proibem as cgs, pois sabem que se der problema com as outras serao poucos.

O cara falou que so nao vai deixar as Tw junto com as Cgs, pois tem medo dos cgzeiros roubarem painel, carburador e tal rsss


mas ai, eu ja acho preconceito por parte dos organizadores, via proibir todas as 125 e 150 que aparecem por la, ai pode mudar o nome pra: "Encontro de motos acima de 250cc".

para isso não existe!!!

ou então, so deixa entrar, as motos que eles considerem que são de pessoas que não vão fazer arruaça, moto zoada ta proibida de entrar. Acho bem melhor que proibir, gnt de bem, so por que tem uma titan, ou ybr, etc.

fred_black
26-05-09, 22:34
kraaa, acho que voce foi um pouco infeliz na sua colocação.
Eu trocaria a palavra CGzeiros por muleque.
Aqui na minha região tem muitos desses que voce tá falando aí, mas num tem nada a ver com a moto. Até pq são variadas... pop, ybr, yes, cg, tw e por aí vai... tudo quanto é tipo de moto, mas com um muleque em cima.
Quanto a financiar moto em 72 vezes tbm nao vejo problema, cada um paga como puder e compra o tiver condição. Quem tá afim de fazer zueira pode ter moto financiada ou nao.
É muito simples como disseram aí, estabele as regras do encontro e qualquer coisa fora, convida a se retirar!

cara ao financiar nao tenho nada contra, isso ai foi palavras do organizador.
a expressão cgzereiro é o que todos usam, não foi eu quem inventou
[hr]Mensagem unida: 1243388073[hr]


mas ai, eu ja acho preconceito por parte dos organizadores, via proibir todas as 125 e 150 que aparecem por la, ai pode mudar o nome pra: "Encontro de motos acima de 250cc".

para isso não existe!!!

ou então, so deixa entrar, as motos que eles considerem que são de pessoas que não vão fazer arruaça, moto zoada ta proibida de entrar. Acho bem melhor que proibir, gnt de bem, so por que tem uma titan, ou ybr, etc.

entrar vc pode, sua moto que não, tem um lugar para vc quardar ela

R.L
26-05-09, 22:38
[hr]Mensagem unida: 1243388073[hr]entrar vc pode, sua moto que não, tem um lugar para vc quardar ela


putzz, pioroo, num tem cabimento uma coisa dessas, ai que o pessoal vai fazer merdaa, so de bronca, não concorda??

"toda ação, gera uma reação!"

vai ser bem por ai!!!

Gustavo Bernardes
26-05-09, 22:39
cara ao financiar nao tenho nada contra, isso ai foi palavras do organizador.
a expressão cgzereiro é o que todos usam, não foi eu quem inventou

Expressão ridícula na minha opinião. Eu nunca usaria algo do tipo.
E se eu conversasse um organizador desse "naipe", nao iria num encontro promovido por ele nem a pau. rsrsrs

fred_black
26-05-09, 22:40
putzz, pioroo, num tem cabimento uma coisa dessas, ai que o pessoal vai fazer merdaa, so de bronca, não concorda??

"toda ação, gera uma reação!"

vai ser bem por ai!!!

la tera segurança 24 horas rsss
mais em todos os encontros é assim cara
[hr]Mensagem unida: 1243388507[hr]


Expressão ridícula na minha opinião. Eu nunca usaria algo do tipo.
E se eu conversasse um organizador desse "naipe", nao iria num encontro promovido por ele nem a pau. rsrsrs

cara sabe pq eu vou, eu nunca tive cg minha primeira moto foi uma aero, mais era uma 150, nunca me coloquei como um cgezeiro nem me comportava como um.
por isso a expressão nao me afeta

chuckzin
26-05-09, 22:43
mais la vai ter atrações por profissionais que sabem o que estão fazendo


Cada um sabe a grandeza e fraqueza de ser o que é :D

fred_black
26-05-09, 22:47
Cada um sabe a grandeza e fraqueza de ser o que é :D




cada um sabe aonde coloca o chapeu meu amigo, meu negocio e computador, caixa eletronico e tal.
não ficar na rua raspando a rabeta no chao dando estouro com escape estralador, se achando.
andando de burrinho pensando estar com um 4º de milha, se é que me entende

R.L
26-05-09, 22:49
nuss cara, por causa de meia duzia de fanfarroes, nos todos que usamos cg ou similares, somos taxados de cgzeiros, e impedidos de participarmos de um evento. Isso é revoltantee demais!!!!

fred, vc disse que a pessoa entra mais a moto não, mas então pra que ir, se é pra entrar sem moto, perde toda graç o encontro, na minha opinião. O legal de encontros, e vc ir com sua moto, poder ver as motos dos outros, é q os outros tbm vejam a sua, isso é legal pra caramba, quero ver quem diz que eu to errado. Mas desse jeito ai que vc ta falando que vai ser esse evento, eu nem entraria, se pra deixar a moto em outro lugar.

fred_black
26-05-09, 22:52
nuss cara, por causa de meia duzia de fanfarroes, nos todos que usamos cg ou similares, somos taxados de cgzeiros, e impedidos de participarmos de um evento. Isso é revoltantee demais!!!!

fred, vc disse que a pessoa entra mais a moto não, mas então pra que ir, se é pra entrar sem moto, perde toda graç o encontro, na minha opinião. O legal de encontros, e vc ir com sua moto, poder ver as motos dos outros, é q os outros tbm vejam a sua, isso é legal pra caramba, quero ver quem diz que eu to errado. Mas desse jeito ai que vc ta falando que vai ser esse evento, eu nem entraria, se pra deixar a moto em outro lugar.

este evento é muito grande é o sexto ano que é internacional, cara acho tambem que não há espaço para todos se forem deixar as cgs entrarem, pois o cara falou que dependendo da hora que eu chegar eles nao deixariam entrar seja qual for a moto pois nao haveria espaço la dentro
[hr]Mensagem unida: 1243389161[hr]
a e vc sabe que não é meia duzia né. muito pelo contrario vc faz parte da meia duzia que não é arruaceiro

R.L
26-05-09, 22:56
[hr]Mensagem unida: 1243389161[hr]
a e vc sabe que não é meia duzia né. muito pelo contrario vc faz parte da meia duzia que não é arruaceiro


nisso eu concordo, me expressei mal, a grande verdade é que a maioria que são fanfarroes, e a minoria que acaba pagando o pato por eles, essa que é a verdade.

Adriano CG bolinha
26-05-09, 23:41
acho esse negocio de proibir uma verdadeira porcaria ..no meu caso tenho uma moto 125 "diferente" é antiga eu não posso entrar com ela ??? não vou deixo queto quer fazer encontro fechado faz ..
o que acontece quando é motoclube organizando é que quando é moto pequena tem que estar acompanhado com um integrante de motoclube ou participar pq ai o negócio fica um pouco mais organizado sabe que a pessoa pelo menos vai pensar antes de aprontar ...
Solução simples para isso reserva um local grande e deixa o pessoal entrar para zuar e arrebentar o que tem e cobra uma taxa deles para algumas despesas tipo medicos que tem que ter no caso de um acidente .. ai eu quero ver se a mulecada vai pagar para zuar a moto

R.L
26-05-09, 23:56
então adriano, no seu caso, acho que vc entra de boa, por causa da sua moto, quem entende de moto sabe que quem tem uam moto dessas num de zueira, ficar com graça e tal, o que eu disse antes e repito e o seguinte, so deixa entrar, quem tem a moto certinha, meio que original, num precisar ser toda original tbm, so proibir de entrar, aqueles que chegar com motos toda zuada, que vc sabe so de olhar pra moto do cidadão, que ele vai aprontar alguma.

edit: Não concordo com essa proibição, mas ja que pra tentar evitar arruaças, então que proibam AS MOTOS, que realemente devem ser proibidas, e não generalisar.

RODRIGO_FAN08
27-05-09, 00:44
Que cara babaca hein...(o da resposta sobre o evento)....mas a resposta dele tem fundamento....eu concordo com ele e digo porque:

Há algum tempo, fui num encontro de motos mais conhecido como 9º ENCONTRO DE TITANS que foi realizado em Trindade-GO, num espaço denominado "Carreiródromo"(onde é realizada a festa dos carreiros, tradicional na cidade).Tava até bem organizado, segurança e tal, tendas p/ equipes(de preparação, de lojas), tendas p/ lanchonetes e 2 espaços pra manobras e arrancada de motos....mesmo assim, alguns "cgzeiros"(detesto essa denominação) ainda sim se achavam no direito de realizar as manobras no meio da galera....e como eram muitos, acabaram driblando a segurança que estava em número obviamente menor.... :-/
Os seguranças até repreendiam alguns, que estavam andando sem capacete e tal(era proibido andar sem capacete lá dentro) mas a grande maioria tomou conta das 2 pistas e do espaço que era da galera....

e assim, a gente que num tem nada a ver com a paçoca, acaba pagando o pato.... :s

fred_black
27-05-09, 07:55
Que cara babaca hein...(o da resposta sobre o evento)....mas a resposta dele tem fundamento....eu concordo com ele e digo porque:

Há algum tempo, fui num encontro de motos mais conhecido como 9º ENCONTRO DE TITANS que foi realizado em Trindade-GO, num espaço denominado "Carreiródromo"(onde é realizada a festa dos carreiros, tradicional na cidade).Tava até bem organizado, segurança e tal, tendas p/ equipes(de preparação, de lojas), tendas p/ lanchonetes e 2 espaços pra manobras e arrancada de motos....mesmo assim, alguns "cgzeiros"(detesto essa denominação) ainda sim se achavam no direito de realizar as manobras no meio da galera....e como eram muitos, acabaram driblando a segurança que estava em número obviamente menor.... :-/
Os seguranças até repreendiam alguns, que estavam andando sem capacete e tal(era proibido andar sem capacete lá dentro) mas a grande maioria tomou conta das 2 pistas e do espaço que era da galera....

e assim, a gente que num tem nada a ver com a paçoca, acaba pagando o pato.... :s

é por isso que eles proibem pois depois que entra, é dificil controlar tod mundo

renanperim
27-05-09, 08:13
É complicado controlar o povo dentro do evento.
Discriminação é mesmo, ilusão falar que não.
Mas tb temos que admitir que fizeram jus a isso.

agm2112
27-05-09, 08:48
Espero que esse tópico não vire briga de novo ....

Acho que todos já perceberam que o termo "CGzeiro" não se refere às motos, mas sim a quem as pilota. Logo, eventos que proíbem motos pequenas são simplesmente preconceituosos. Eu não vou. Vou na praia, cachoeira, cinema ou qualquer outro lugar mais interessante.

Fernando-SJRP
27-05-09, 09:08
Eu so axo ke nosso amigo ai foi muito precipitado com as palavras dele.
Cara, eu tenho uma Titan 150 toda preparada e qual a bronca ? Agora voce vai ter que se explicar melhor cara.

Alan djow
27-05-09, 09:48
rotulação rídicula " CGzeiros", preconceito geral com a maioria dos participantes deste fórum, poderiam usar algum outro termo tipo arruaceiros, bagunceiros, etc.

blaugusto
27-05-09, 09:57
Galera, o termo CGzeiro não foi criado pelo colega. Ele apenas repassou as palavras de uma terceira pessoa...

Mas infelizmente é isso mesmo que acontece...

R.L
27-05-09, 10:01
Espero que esse tópico não vire briga de novo ....

Acho que todos já perceberam que o termo "CGzeiro" não se refere às motos, mas sim a quem as pilota. Logo, eventos que proíbem motos pequenas são simplesmente preconceituosos. Eu não vou. Vou na praia, cachoeira, cinema ou qualquer outro lugar mais interessante.


concerteza, mas quem acaba taxado são todos, mas principalmente quem tem uma CG, e isso é preconceituoso!!!

so que há uma grande diferença, entre um motociclista que utiliza uma CG, e um motoqueiro que utiliza uma CG!!!

motociclista é o cara que curti a moto como um meio de vida, de liberdade, de descontração do stress do dia-a-dia, ja o motoqueiro é aquele que so usa a moto pra se mostrar e ficar fazendo graça por ai, sujando o nome dos outros, independente da moto que ele utiliza, mas que na grande maioria, é uma CG.

fred_black
27-05-09, 10:25
Eu so axo ke nosso amigo ai foi muito precipitado com as palavras dele.
Cara, eu tenho uma Titan 150 toda preparada e qual a bronca ? Agora voce vai ter que se explicar melhor cara.

cara ao vc ter sua moto preparada éproblema seu, legal vc ter grana para fazer isso não tenho nada contra.
tudo que falei sao palavras de terceiros que eu concordo em partes.
ja disse que o termo cgzeiro nao são para quem tem cg e sim para bagunceiros que se acham, seja ele de cg ou r1.
so que quem faz cagada é os de cgs, pelo menos na grande maioria. isso nao é preconceito é estatistica!.
a grande maioria dos meus amigos tem cg, e dai?
mais tambem tem uns bostas por ai, que se acham pq tem um estralador de 90 reais.
e acham que a rua é dele, que ele pode passar aonde quer, corre de policia.
esta classe ai eu nao gosto e elas que estragam o resto da classe.
ja ta bem esplicado? ou prefere que eu desenhe?

rocksul
27-05-09, 10:29
Atitude tão racista quanto a reserva de vagas para negros nas faculdades.
Isso não é encontro de motociclistas. É qualquer outra coisa menos encontro de motociclistas.

fred_black
27-05-09, 10:32
Atitude tão racista quanto a reserva de vagas para negros nas faculdades.
Isso não é encontro de motociclistas. É qualquer outra coisa menos encontro de motociclistas.

O Rock mais isso acontece no brasil todo cara.
E outra os caras não vao querer ter do de cabeça não.
eles tao certos se fossem nos os organizadores talvez fariamos do mesmo jeito.

Richard
27-05-09, 10:36
Minha opinião...

O organizador do evento foi infeliz nas palavras que usou pois ele deveria se referir apenas as pessoas que fazem bagunça...

Sobre a proibição, eu acho correta e apoio tal atitude devido ao que todos sabemos que acontece...

Tudo bem, eu sei todo o bla bla bla que tem nêgo de 250 que tb faz bagunça, sei de nêgo de 1000 que faz bagunça e talz, mas como todos os que tem moto pequena salientam, isso é proporcional ao numero de motos que rodam, ou seja:

O numero de manés fazendo bagunça com motos maiores é bem menor, portanto bem mais facil de controlar em caso problemas.

Se a entrada de motos menores, sejam elas CGs, Ybrs, Pops ou a put* que pariu for liberada, automaticamente as chances de baderna crescem exponencialmente, pois o numero de pessoas que tem propensão a fazer zona será tb maior...

Isso nada mais é do que seleção...

É complicado pois muitos que tem uma moto pequena por opção ou por necessidade não poderá entrar com A MOTO no local, mas poderá entrar sem ela, então, não estão discriminando ou limitando a entrada da pessoa, mas sim de sua moto...

O cara que tem uma moto menor e que VER o evento, ele deixará a moto na area indicada e seguirá a pé....


Aqui segue um exemplo do pq é feita esse tipo de seleção:



Se não tem lugar para se fazer um agito, não vejo um bom motivo pra se participar de um "encontro"
Não sou CGzeiro ao extremo, mas gosto de fritar pneus, uns burnouts de 20m sentado no tanque e por ae vai de vez enqdo :D
O negocio é saber brincar, sem arrisca a segurança alheia, por isso digo que um "encontro" sem um local pro pessoal "brincar" não me atrai ;)



Num encontro SÉRIO não tem essa de saber brincar... As pessoas vão em encontros para ENCONTRAR pessoas, bater papo, conversar sobre as motos e talz, não pra ficar queimando pneu, fazendo manobra, estourando escapamento e etc...

Chuckzin... Eu não estou de VOCE em especifico, mas sim da sua ATITUDE, que remete a outros tantos que acham que encontro de moto é para fazer isso que vc mencionou...

Não tenho nada contra vc, é que vc foi o primeiro a exemplificar essas coisas, entendeu???


Exatamente por acontecer esses tipos de coisas, que o pessoal do motociclismo das antigas não suporta a molecada com motos pequenas, pq isso acabou virando um esteriótipo...

O cara tem uma CG125 e tem 18 anos de idade é bagunceiro...

Nem todos são, isso é fato, mas MUITOS são e acham que encontro de moto serve pra ficar mostrando o quanto ele é bom em andar com uma roda só ou de como ele gasta rapido um pneu...

Isso denigre o motociclismo como muitos levam como estilo de vida e no momento que se pode, a seleção é feita...

O cara ir ou não ir, fica a critério dele.


Os encontros mudaram muito desde que ficou facil comprar uma moto, pelo que eu ouço falar do pessoal mais velho e por isso, hoje eles tentar selecionar um pouco pra não virar zona...

Diego.fcs
27-05-09, 10:36
Vcs sabem que cgzeiro não é simplesmente quem tem cg, sempre falamos isso aki, e não é questão de preconceito.

Cgzeiro é cara imbecil que faz cagada de moto, já fui em encontros de carros antigos, encontro de motos que acabaram por causa da presença de cgzeiros com motos de baixa cilindradas, eles desmontam a moto toda para ir no encontro e ficam fazendo cagada.

Vejo cara com moto grande dando umas aceleradas e as vezes um borrachão, mas faz uma fez e boa, cgzeiro de moto pequena fica o tempo todo cortando giro com estragadores ferrando com a festa, isso é fato. Claro que tem uns com moto grande que enchem o saco, mas a proporção é bem menor.

Já entrei em encontros de bolinha e também já fui barrado, e fiquei puto. Acho que poderiam deixar entrar, acho muito preconceito isso.

SuZuKi
27-05-09, 10:38
Pow é complicado!!!
por causa de uns todos pagam o pato!!!
mas se tu for ver é assim com quase tudo no Brasil!!!

mas acho esse esquema de proibir paia, deveria deixar todos entrarem e tal, mas se fizer gracinha bota pra fora...
pois não é so pq o cara tem uma "pequena notavel" que ele não seja um motociclista...

Furious VIPER
27-05-09, 10:39
Na boa... eu acho certo proibir as motos que mais fazem arruaças (nesse caso as pequenas)!
Imagine tu com tua moto grande, vais em eventos e só dá os CGzeiros fazendo bagunça e te colocando em risco... tem uma hora q tu desistes e não vais mais em encontros.
Os organizadores de eventos perdem muito com a ausênca de motos grandes e todos os encontros (se as motos grandes abandonarem por causa dos CGzeiros) serão apenas de motos pequenas! Ou seja... da maneira q anda a educação dos pilotos, não adianta "incluir" e ensinar os caras a se comportar, tem mais é q limitar mesmo.

A idéia perfeita mesmo era fazer um evento grande com espaço físico para todos... e uma equipe de segurança radicalmente treinada... resolveu fazer bagunça, sai do evento sem chorar. Daí podem permitir qualqueeer um. Mas como isso não existe, tem q proibir mesmo, em respeito aos outros que não fazem esse tipo de coisa e vão apenas para curtir.

fred_black
27-05-09, 10:43
galera tanto é que talvez nem as 250 vao pode entrar.
pois os cgzeiros tambem tem twister e tal
[hr]Mensagem unida: 1243431941[hr]


Minha opinião...

O organizador do evento foi infeliz nas palavras que usou pois ele deveria se referir apenas as pessoas que fazem bagunça...

Sobre a proibição, eu acho correta e apoio tal atitude devido ao que todos sabemos que acontece...

Tudo bem, eu sei todo o bla bla bla que tem nêgo de 250 que tb faz bagunça, sei de nêgo de 1000 que faz bagunça e talz, mas como todos os que tem moto pequena salientam, isso é proporcional ao numero de motos que rodam, ou seja:

O numero de manés fazendo bagunça com motos maiores é bem menor, portanto bem mais facil de controlar em caso problemas.

Se a entrada de motos menores, sejam elas CGs, Ybrs, Pops ou a put* que pariu for liberada, automaticamente as chances de baderna crescem exponencialmente, pois o numero de pessoas que tem propensão a fazer zona será tb maior...

Isso nada mais é do que seleção...

É complicado pois muitos que tem uma moto pequena por opção ou por necessidade não poderá entrar com A MOTO no local, mas poderá entrar sem ela, então, não estão discriminando ou limitando a entrada da pessoa, mas sim de sua moto...

O cara que tem uma moto menor e que VER o evento, ele deixará a moto na area indicada e seguirá a pé....


Aqui segue um exemplo do pq é feita esse tipo de seleção:


Num encontro SÉRIO não tem essa de saber brincar... As pessoas vão em encontros para ENCONTRAR pessoas, bater papo, conversar sobre as motos e talz, não pra ficar queimando pneu, fazendo manobra, estourando escapamento e etc...

Chuckzin... Eu não estou de VOCE em especifico, mas sim da sua ATITUDE, que remete a outros tantos que acham que encontro de moto é para fazer isso que vc mencionou...

Não tenho nada contra vc, é que vc foi o primeiro a exemplificar essas coisas, entendeu???


Exatamente por acontecer esses tipos de coisas, que o pessoal do motociclismo das antigas não suporta a molecada com motos pequenas, pq isso acabou virando um esteriótipo...

O cara tem uma CG125 e tem 18 anos de idade é bagunceiro...

Nem todos são, isso é fato, mas MUITOS são e acham que encontro de moto serve pra ficar mostrando o quanto ele é bom em andar com uma roda só ou de como ele gasta rapido um pneu...

Isso denigre o motociclismo como muitos levam como estilo de vida e no momento que se pode, a seleção é feita...

O cara ir ou não ir, fica a critério dele.


Os encontros mudaram muito desde que ficou facil comprar uma moto, pelo que eu ouço falar do pessoal mais velho e por isso, hoje eles tentar selecionar um pouco pra não virar zona...



Na boa... eu acho certo proibir as motos que mais fazem arruaças (nesse caso as pequenas)!
Imagine tu com tua moto grande, vais em eventos e só dá os CGzeiros fazendo bagunça e te colocando em risco... tem uma hora q tu desistes e não vais mais em encontros.
Os organizadores de eventos perdem muito com a ausênca de motos grandes e todos os encontros (se as motos grandes abandonarem por causa dos CGzeiros) serão apenas de motos pequenas! Ou seja... da maneira q anda a educação dos pilotos, não adianta "incluir" e ensinar os caras a se comportar, tem mais é q limitar mesmo.

A idéia perfeita mesmo era fazer um evento grande com espaço físico para todos... e uma equipe de segurança radicalmente treinada... resolveu fazer bagunça, sai do evento sem chorar. Daí podem permitir qualqueeer um. Mas como isso não existe, tem q proibir mesmo, em respeito aos outros que não fazem esse tipo de coisa e vão apenas para curtir.

concordo radicalmente com o que foi dito

higoff
27-05-09, 11:36
Expressão preconceituosa e ridícula.

Nós, como pessoas esclarecidas que pelo menos em tese deveríamos ser, temos de contribuir para que esse termo morra, e não espalhar ainda mais isso...

Então se é assim vou começar a chamar todo negro que vir na minha frente de ladrão... ah, isso não pode, não é ?

Sinceramente, estou triste, envergonhado e decepcionado com alguns daqui...

Abs !

Furious VIPER
27-05-09, 11:52
O pessoal não gosta do termo CGzeiro... pois entõa chamaremos de:
"pseudo-pilotos de moto desprovidos de potencial cognitivo para julgar atitudes que possam desqualificar o moticlismo em geral com ênfase em motos de baixa cilindrada mais comumente vendidas/usadas no país em questão"

Não é mais fácil falar?? Imagina vc num trânsito do cão... e párra um cara desses por ti quase te derrubando!! Não chame ele de "CGzeiro"... chame ele de:
"pseudo-piloto de moto desprovido de potencial cognitivo para julgar atitudes que possam desqualificar o moticlismo em geral com ênfase em motos de baixa cilindrada mais comumente vendidas/usadas no país em questão"

É até um orgulho ter esse preconceito... se tu falares de forma correta e não ofensiva!!!




hahahahaha sem noção total os caras ficarem mordidos por causa do termo CGzeiro!!!
É um termo fácil de falar, e todos entendem do q se trata... simples!

renanperim
27-05-09, 12:11
Eu prefiro o termo "cgzeiro"!
aehuaehauehaeuae

Eu ja tive CG e teria se precisasse(ta certo que acho a Yes mais melhor de bom, eahuaehua)
Mas o termo é aproriado pq 95% dos cgzeiros tem cg!
Nossa, ficou ótima essa explicação.

A.C.P.
27-05-09, 12:14
Por isso eu prefiro passear com minha noiva, ir viajar, rodar sem rumo, fazer qualquer coisa ao invés de ir nesses encontros. Seja pela mentalidade segregadora de uns, seja pela arruaça de outros, isso não me atrai mesmo.
P/S> não me referi a ninguém daqui, é algo mais geral mesmo.

DOUGLAS 00
27-05-09, 12:17
Eu não iria a um encontro desses. Mesmo se tivesse moto grande.

rocksul
27-05-09, 12:32
Um lance mais eficaz que poderia ser feito é proibir a entrada de menores de 25 anos. Quem curte esse lance de vidaloka normalmente é motociclista novo. Nego véio não curte mto esses lances de pipoco.
Por exemplo, o ovelha negra não poderia entrar nessa erva pq tem uma cg. Se ele processar os locos por racismo, é capaz de tirar uma $$$ judicialmente dos organizadores da erva.

Richard
27-05-09, 12:43
Um lance mais eficaz que poderia ser feito é proibir a entrada de menores de 25 anos. Quem curte esse lance de vidaloka normalmente é motociclista novo. Nego véio não curte mto esses lances de pipoco.
Por exemplo, o ovelha negra não poderia entrar nessa erva pq tem uma cg. Se ele processar os locos por racismo, é capaz de tirar uma $$$ judicialmente dos organizadores da erva.


O Ovelha talvez entrasse sem problemas pois ele é membro de motoclube e normalmente, os MCs não aceitam em sua familia pessoas que ficam fazendo zoeira...

E se restringissem a entrada de menores de 25 anos, eu não poderia entrar, por exemplo...

Se bem que, esquece... Eu tb carrego um brasão...

Mas digamos que eu não usasse um brasão... Eu seria barrado por ter menos de 25 anos e EU GOSTO de eventos sérios onde são proibidos zoeira e bagunça do tipo já falado...

Eu não sou velho e gosto do motociclismo que prega que moto tem que andar com duas rodas no chão e tudo mais...

Mas eu não poderia entrar mesmo assim pela minha idade...

Furious VIPER
27-05-09, 12:45
O fato de limitar a entrada no evento já é um preconceito! Mas foda-se... sem esse tipo de atitude todo evento vira bagunça por causa dos "pseudo-pilotos de moto desprovidos de potencial cognitivo para julgar atitudes que possam desqualificar o moticlismo em geral com ênfase em motos de baixa cilindrada mais comumente vendidas/usadas no país em questão"!!

Beto
27-05-09, 12:59
Sou Radicalmente contra qualquer Radicalismo |:( . Preconceito idiota, moto apenas um veículo , cada um tem o q conseguiu ou teve a oportunidade de adaquirir . Motociclista mais q um condutor de mtos , é um ser humano racional ( a maioria) mais q a opção por um meio de locomoção , fez a escolha por um modo de vida . Vamos respeitar as diferenças , tanto das pessoas qto das motos , imaginar q um dia ainda teremos a moto de nossos sonhos.... :0_0:......nem q for sonhando. Beto kkkkkkkkkkkk............ olha q ainda ñ fiz nada

rocksul
27-05-09, 13:04
Sei lá eu acho que o cara pode ter seus próprios preconceitos.
Desde que não exponha isso aos outros.
Tipo se eu não curto judeu não posso matar ele. Mas não necessáriamente eu por não curtir judeu deva ser condenado a um Hitler nazista da vida.

Eu nada tenho contra judeu, foi só um comentariozinho.

Realmente eu não gosto de nada.

Dj Serginho Sag
27-05-09, 13:04
Estou com o Beto.

Acho uma vergonha ficar proibindo por idade ou moto.
Fez zoeira, bota pra fora na porrada mesmo e pronto.

Simples assim !!!

Em tempo; deveriam abrir um espaço fechado pra eles se matarem. Vê quem quer ! Rolou acidente ou atropelamento ? Problema é de quem foi ver ou participar.

agm2112
27-05-09, 13:17
Em tempo; deveriam abrir um espaço fechado pra eles se matarem. Vê quem quer ! Rolou acidente ou atropelamento ? Problema é de quem foi ver ou participar.


Aqui no RJ isso se chama baile funk !

R.L
27-05-09, 13:31
raciocinem junto comigo, tipo, uma pessoa de bem quem tem uma moto de baixa cilindrada, chega nesse evento, ai falam pra
ela que a moto dele não pode entrar, so ele, alguns vão embora, outros entram de boa, sem reclamar nem nada. Agora imaginem
se nesse mesmo evento, chegam pessoas (arruaçeiros) com suas motos de baixa cilindrada, que ja saem de casa pra zoar e tal,
e são informadas que suas motos não poderaõ entrar, alguns vão embora e fazem arruaças pelas ruas (coisa normal), ja outros podem
entrar no evento e resolverem fazer arruaças sem as motos, por que infelizmente pra essas pessoas, as motos são apenas instrumentos
pra se praticar esses tipo de coisa, então não concordo de a moto ficar pra fora e a pessoa entrar, por que a final de contas, o arruaçeiro
é a pessoa, não a moto dele.

e não importa se ele ta de CG, YBR, Yes, e ate mesmo TW e Fazer, arruaceiro tem em qq lugar e de qq cilindrada.

Carlos Roberto
27-05-09, 13:47
Otário tem em cima de qualquer moto e com qualquer quantia de dinheiro no bolso. E esse negócio de fazer coisa perigosa na moto em encontro tem que proibir mesmo, pois se um mané desse morre, que reponde é a organização.

Dj Serginho Sag
27-05-09, 13:51
Aqui no RJ isso se chama baile funk !



Eca rsrsrsrsrs

Baile funk é bom só ver as minas quase peladas (ver pelo yutubi) :D

Tasteful
27-05-09, 13:52
quem gosta de brincar com a moto(com r1 tambem da pra brincar viu)que vá a eventos de manobras e outros do tipo...porem tem muita gente que gosta de brincar com a moto e ao mesmo tempo gosta de ir a encontros...o que eu quero dizer é que muita gente sabe diferenciar,e q há hora e lugar pra tudo,agora fazer zuera no meio das pessoas onde normalmente há crianças,ai ja é falta de juizo
abraços a todos!!!

Joao XTZ
27-05-09, 13:59
Estou com o Beto.

Acho uma vergonha ficar proibindo por idade ou moto.
Fez zoeira, bota pra fora na porrada mesmo e pronto.

Simples assim !!!

Em tempo; deveriam abrir um espaço fechado pra eles se matarem. Vê quem quer ! Rolou acidente ou atropelamento ? Problema é de quem foi ver ou participar.




Aqui no RJ isso se chama baile funk !


olha gente em SP isso tbm se chama baile funk...

mas voltando ao assunto...eu concordo com o beto e o serginho...em varios encontros o pessoal dos MC S fazem uma area pro grau e as outras coisas...mas acho que se deveria fazer isso td os encontros e se fez zuera na area de estacionamento ou na via publica desce o porrete e manda embora ...assim como se deveria tirar as bebidas alcoolicas dos encontros tbm...

valeu...

brunohcs
27-05-09, 15:06
Galera tera um encontro de motociclismo aqui na regiao em Cianorte.
liguei la para perguntar se as Twister poderia entrar. eles falaram que iam decidir ainda,
Pois tem muito cgzeiro que financia Tw em 72 vezes mais o espirito continua de cgzeiro.
e falou que na primeira arruaça coloca para fora.
Fico Pensando esta classe acaba com nos que andamos certos, respeitamos o proximo.
affff fica aqui minha indignação contra os caras que tem cg e quer andar como se tivesse uma R1.
e o pior que nem quem tem R1 é tao imprudente


fora os cara que ficam andando de r1 e "semelhantes" a 300/h nas estradas brasil a fora né...


mas esse negocio de nao dexa moto pequena entra em evento eh palhaça.. eu nem ia kerer ir num evento desse!

Carlos Roberto
27-05-09, 15:41
Ainda bem que no moto capiltal, aqui em Brasília, todo mundo entra com a moto que tem..Só paga ingresso quem vem de carro.

Dumbex
27-05-09, 15:45
fora os cara que ficam andando de r1 e "semelhantes" a 300/h nas estradas brasil a fora né...


mas esse negocio de nao dexa moto pequena entra em evento eh palhaça.. eu nem ia kerer ir num evento desse!


Mas claro né dãããããã
nem vc nem eu iria poder entrar num evento desses hahahahahahahha!!!!

=P

brunohcs
27-05-09, 15:52
Mas claro né dãããããã
nem vc nem eu iria poder entrar num evento desses hahahahahahahha!!!!

=P


é por isso q digo q nem ia kere ir kakakaka! =x

Dumbex
27-05-09, 15:53
Só acho phoda uma coisa, cara que nem eu por exemplo, que tem cg mas tem pq curte moto, e não pq quer zuar, viaja uns 500 km pra ir num evento, e chegando lá nao pode entrar!!! pqp heim!

DOUGLAS 00
27-05-09, 16:45
Sinceramente: Babaquisse independe de cilindrada.

E um pouco de zoeira faz parte. Mas que seja num local especifico pra isso.

fred_black
27-05-09, 17:13
galera no estacionamento que as grande vao ficar tera seguro, se os arruaçeiros fizerem algo o seguro paga.
[hr]Mensagem unida: 1243455221[hr]
´por isso que acho que eles acabam restringindo

Fernando-SJRP
27-05-09, 17:51
cara ao vc ter sua moto preparada éproblema seu, legal vc ter grana para fazer isso não tenho nada contra.
tudo que falei sao palavras de terceiros que eu concordo em partes.
ja disse que o termo cgzeiro nao são para quem tem cg e sim para bagunceiros que se acham, seja ele de cg ou r1.
so que quem faz cagada é os de cgs, pelo menos na grande maioria. isso nao é preconceito é estatistica!.
a grande maioria dos meus amigos tem cg, e dai?
mais tambem tem uns bostas por ai, que se acham pq tem um estralador de 90 reais.
e acham que a rua é dele, que ele pode passar aonde quer, corre de policia.
esta classe ai eu nao gosto e elas que estragam o resto da classe.
ja ta bem esplicado? ou prefere que eu desenhe?


Tranquilo, e em partes sobre colocar 1 estralador e achar que a moto vai vuar concordo com voce. O problema, é que não é a moto e sim o motoqueiro, mais se rotularam assim né vai fazer oq. E pode perceber que pra quem ve um cara de CG seja 150 ou qualquer outra com motor preparado ou nao e principalmente com scap é rotulado como bandido, malokeiro, ralador e etc né, ainda bem que vo comprar 1 Falcon kkkkkkkkkkkkkk

RODRIGO_FAN08
27-05-09, 18:50
E assim continua mais um tópico inútil que tende a descambar pra "pancadaria" nas próxima páginas....

Dj Serginho Sag
27-05-09, 19:04
E assim continua mais um tópico inútil que tende a descambar pra "pancadaria" nas próxima páginas....


Até q esse aqui tá bem tranquilisss :D

LALÃO BRKT
27-05-09, 19:20
-POr isso que só vou a eventos organizados pela FMC (Federação dos Moto Clubes SP), a campanha "Zoeira Tô Fora", pegou geral nesse meio, domingo passado, fui ao evento que teve em Vinhedo-SP, e a entrada tava liberada, pagava-se a entrada simbólica R$3,00 ou 1 Kg de alimento (praxe), só que não teve nenhuma ocorrencia, se os mano chegavam acelerando, dando pipoco, tirando de giro, o pessoal da organização colava no cara na hora e sacava a chave do contato, ae já era, saia empurrando e escoltado pela "segurança", teve babaca até de Hornet que quiz pagar pra ver e se deu mau. Muito dez, só fica quem tá afim de curtir as atrações do evento. Vale a pena, e seleciona-se o público naturalmente.

higoff
27-05-09, 19:32
E ainda tem gente que concorda...

Blz, então um dia ainda vou ganhar na Sena acumulada... e quando eu ganhar, vou comprar um carrinho simples, uma Mercedes C63 AMG. E assim que fizer isso, vou sair dando fechada e meus amigos "legais e descolados" vão usar um extintor de incêndio nesse pessoalzinho babaca e POBRE que tem Falcon, Twister, Lander, Fazer, Shadow...

Direcionando para alguns aqui, tomem vergonha e vejam que o preconceito começa em nós mesmos !!! Valha-me Deus...

Também sou contra ARRUACEIROS em tais tipos de eventos, pq não é um evento de arruaça, e sim um evento social. Quer fazer besteira, vá fazer um pega na madrugada e enfrentar a polícia. Agora, se nesses eventos vão pessoas como algumas que responderam certas coisas nesse tópico, eu não iria... muito obrigado.

Minhas desculpas a quem não merece ouvir isso... mas desabafei !

mantabodyboarder
27-05-09, 19:35
Em barretos tinha o selo "zueira tô fora"

mas nem foi tão cobrado assim...

R.L
27-05-09, 20:16
vo contar pra vcs uma coisa que aconteceu comigo a mais ou menos 1 hora atras:

Tava eu voltando da academia de boa com a motoca, ai vi pelo retrovisor que vinha uma moto atras de mim, tipo, eu tava bem no meio da rua, tinha uns 3 metros de cada de mim pro cara passar, mas o $#@%$# so de graça tirou uma fina de mim, e pra variar deu aquele pipoco desgraçado, adivinhem o escapamento da moto desse individuo!!!

agora imaginem esse cara, e tantos outros como ele, em um evento, so vai da $#@%$#. E a gnt paga o pato por eles!!!! To revoltadoo!!!

Roberval3000
27-05-09, 20:29
fazem barulho pq nao tem o q mostrar coitado, kkkkkkkkk

RODRIGO_FAN08
27-05-09, 20:47
Até q esse aqui tá bem tranquilisss :D


Aguarde..... ;)

Furious VIPER
27-05-09, 20:49
O pessoal demora pra entender as coisas, né??
Tá loco!

R.L
27-05-09, 20:58
O pessoal demora pra entender as coisas, né??
Tá loco!


entender o que Furious??? O.o

Furious VIPER
27-05-09, 21:04
entender o que Furious??? O.o

Q a enooooooorme maioria dos arruaceiros anda de moto pequena!!! Eles entenderam q a melhor maneira de acabar com as palhaçadas é proibindo as motos pequenas de entrar.
Eles preferem perder alguns motociclistas do público do q ganhar incomodação com TODOS... por causa dos arruaceiros!!
Simples!!

R.L
27-05-09, 21:08
Eu acho que ao inves de proibir quem tem moto pequena de entrar, coloca então um valor significativo na entrada, tipo R$ 10,00 ( to chutando um valor alto mesmo), ou 1kg de alimento, por que arruaceiro nenhum vai querer pagar esse valor pra entrar, e nem ficar levando alimento.

Furious VIPER
27-05-09, 21:20
Eu acho que ao inves de proibir quem tem moto pequena de entrar, coloca então um valor significativo na entrada, tipo R$ 10,00 ( to chutando um valor alto mesmo), ou 1kg de alimento, por que arruaceiro nenhum vai querer pagar esse valor pra entrar, e nem ficar levando alimento.

Cara.. 10 reais não é nada... vagabundo hj tem grana no bolso... paga 10 reais fácil... daí além de pagar os 10 reais pra entrar, rouba mais de 50 lá dentro.
Fora q tem mto arruaceiro q não é pobre nem vagabundo... é playboyzinho abobado q os pais não dão moto grande. Então ele compra a sua moto com seu dinheiro e vai pra lá aloprar...

R.L
27-05-09, 21:24
ahh veio, então não sei, mas os organizadores deveriam quebrar a cabeça mais um pouco, e pensar em uma outra maneira de inibir possiveis confusões por parte desses arruaceiros, e que não afetasse as pessoas que vão ao encontro so pra curtir, ainda não aprovo a decisão deles.

Ronnytrials
27-05-09, 21:52
Realmente, tem gente que anda muito errado e infelizmente esses nao tem senso ou até mesmo medo, por isso abusam tanto. Acho q todos deveriam participar, mas na primeira arruaça, deveriam ser retirados, até pq um evento desses é pra descontrair e não pra correr riscos.
Minha opinião.
Abraços.

Furious VIPER
27-05-09, 21:56
ahh veio, então não sei, mas os organizadores deveriam quebrar a cabeça mais um pouco, e pensar em uma outra maneira de inibir possiveis confusões por parte desses arruaceiros, e que não afetasse as pessoas que vão ao encontro so pra curtir, ainda não aprovo a decisão deles.

Eu pagaria pra ir num evento desses... com segurança forte, pra evitar QUALQUER tipo de encheção de saco!!

fred_black
27-05-09, 22:07
E ainda tem gente que concorda...

Blz, então um dia ainda vou ganhar na Sena acumulada... e quando eu ganhar, vou comprar um carrinho simples, uma Mercedes C63 AMG. E assim que fizer isso, vou sair dando fechada e meus amigos "legais e descolados" vão usar um extintor de incêndio nesse pessoalzinho babaca e POBRE que tem Falcon, Twister, Lander, Fazer, Shadow...

Direcionando para alguns aqui, tomem vergonha e vejam que o preconceito começa em nós mesmos !!! Valha-me Deus...

Também sou contra ARRUACEIROS em tais tipos de eventos, pq não é um evento de arruaça, e sim um evento social. Quer fazer besteira, vá fazer um pega na madrugada e enfrentar a polícia. Agora, se nesses eventos vão pessoas como algumas que responderam certas coisas nesse tópico, eu não iria... muito obrigado.

Minhas desculpas a quem não merece ouvir isso... mas desabafei !

se o coice foi em mim eu desviei a tempo bateu na parede.
mais galera o topico tem a intençao de falar que esses caras so atrapalham no nosso meio.
por isso que ha o preconceito.
não é para ficarmos agredindo um ao outro aqui nao
[hr]Mensagem unida: 1243472962[hr]


Eu acho que ao inves de proibir quem tem moto pequena de entrar, coloca então um valor significativo na entrada, tipo R$ 10,00 ( to chutando um valor alto mesmo), ou 1kg de alimento, por que arruaceiro nenhum vai querer pagar esse valor pra entrar, e nem ficar levando alimento.

o de cianorte é 25 reais hauahuahuahauhauahaua

RODRIGO_FAN08
27-05-09, 22:36
Eu acho que ao inves de proibir quem tem moto pequena de entrar, coloca então um valor significativo na entrada, tipo R$ 10,00 ( to chutando um valor alto mesmo), ou 1kg de alimento, por que arruaceiro nenhum vai querer pagar esse valor pra entrar, e nem ficar levando alimento.


No encontro de titans de Trindade-GO era 10,00 + 1kg de alimento.....e deu no que deu..... :P

Rogerin
27-05-09, 23:09
condenar a baderna eu concordo,mas preconceito com cilindrada é ridiculo,cada um tem a moto que sua condição finaceira permite no momento,condenar quem anda de CG é ridiculo tbm,aqui nego faz baderna até de mobilete 50CC,acho que por isso motociclista só se lasca no brasil,pq são muito desunidos,assim pagamos impostos caros e somos marginais,onde ja se viu isso,não importa a moto que vc anda,mas sim o espirito que vc tem.

Gustavo Bernardes
27-05-09, 23:14
E ainda tem gente que concorda...

Blz, então um dia ainda vou ganhar na Sena acumulada... e quando eu ganhar, vou comprar um carrinho simples, uma Mercedes C63 AMG. E assim que fizer isso, vou sair dando fechada e meus amigos "legais e descolados" vão usar um extintor de incêndio nesse pessoalzinho babaca e POBRE que tem Falcon, Twister, Lander, Fazer, Shadow...

Direcionando para alguns aqui, tomem vergonha e vejam que o preconceito começa em nós mesmos !!! Valha-me Deus...

Também sou contra ARRUACEIROS em tais tipos de eventos, pq não é um evento de arruaça, e sim um evento social. Quer fazer besteira, vá fazer um pega na madrugada e enfrentar a polícia. Agora, se nesses eventos vão pessoas como algumas que responderam certas coisas nesse tópico, eu não iria... muito obrigado.

Minhas desculpas a quem não merece ouvir isso... mas desabafei !


belo coice.... uahuahua
apoiado!
isso aí é preconceito msm!

Twister
27-05-09, 23:30
Pelo que entendi, eu sou um Cgzeiro porque tenho uma Titan com cano estralador

acho que tem gente generalizando

Existem arruaceiros com todos os tipos e tamanhos de motos não neguem...

esse topico mostra que mesmo aqui dentro, onde todos são apaixonados por motos há discriminação, HÁ ALGUNS AKI DENTRO: ponham se nos seus lugares, não é porque tem motos maiores que são mais que os outros...


"De Hayabusa ou de Biz um motociclista feliz" só porque alguns investem 50mil em uma moto não quer dizer que ele seja mais do que alguem que financia a moto em 428x

Discriminação, esse é o Brasil

FICA AQUI MINHA INDIGNAÇÃO....

Marcos Piram
27-05-09, 23:56
e como ficariam pessoas como eu que adoram suas pequenas, preparam suas motos com a exclusiva ideia de mostra-las, e tem seu direito cassado??? acho que de alguma forma deviam selecionar quem entra ou entao excluir akeles que entram para badernar, mais proibir por proibir as pequenas nao concordo.

R.L
28-05-09, 00:02
esse termo é usado por que a maioria dos arruaceiros usam CG, mas não concordo com o termo, deviam apenas chamar de arruaceiros por que tbm existe pessoas com motos que não seja cg e são arruaceiros, pois chamando de cgzeiros, estão englobando todos que utilizam essa moto.

twister, se vc for um cara do bem, que não fica dando pipoco por ai, mas apenas utiliza o estralador por que tua moto é preparada, vc não é um "cgzeiro".

Hj eu cruzei com um "cgzeiro"ou melhor arruaceiro, pipoco do meu lado, por querer, so por graça, sem contar a fina que ele tirou de mim, ¬¬

Richard
28-05-09, 08:15
O Viper falou o correto, tem alguns aqui que demoram pra entender...

Em qualquer coisa que envolva moto hoje, para se MINIMIZAR a bagunça, o que pode ser feito???

Obviamente, limitar a entrada de motos, assim digamos mais comuns, que no caso englobam as CGs, Ybrs, Twisters, Fazers e etc...

Pq é mais facil isso???

Pq com essa limitação, o volume de POSSIVEIS arruaceiros por metro quadrado será bem menor...

Aí vai sobrar um ou outro engraçadinho de Falcon, CB500 ou R1 e a organização poderá convidar o engraçadinho a se retirar com mais tranquilidade e facilidade...

Agora se vc deixa entrar motos pequenas e em algum canto já começam a montar uma "area de manobras", depois que tiver meia duzia de idiotas empinando e quimando pneu e mais um monte de outros idiotas olhando, COMO QUE A ORGANIZAÇÃO VAI FAZER PRA PARAR ISSO???

Os seguranças ainda estariam arriscados a tomar um cacete dos "manobristas" e dos que ficam olhando... Pq vão meia duzia de seguranças para mandar o pessoal parar de graça e vão ter 200 idiotas se achando no direito de criar o chiqueirinho de manobras...

Então, para evitar qualquer tipo de transtorno ou até mesmo deixar que o evento vire uma praça de guerra, eles limitam a maior parcela de arruaceiros...

Aí depois um ou outro que possa aparecer, será retirado mais facilmente...

hardmen
28-05-09, 08:21
Eu entendí o que o Fred quiz dizer...

Quando se fala CGZeiro, ele quer dizer o fato de o cara ser um arruaceiro em cima da moto... ...e digo mais, quando o cara é esse tipo de CGZeiro, você pode dar uma Goldwing na mão do "infiliz" que ele vai tentar fazer as suas "CGZadas" com ela...

P.S: Não lí o tópico todo (somente alguns posts).

Abraços...

fred_black
28-05-09, 08:31
Eu entendí o que o Fred quiz dizer...

Quando se fala CGZeiro, ele quer dizer o fato de o cara ser um arruaceiro em cima da moto... ...e digo mais, quando o cara é esse tipo de CGZeiro, você pode dar uma Goldwing na mão do "infiliz" que ele vai tentar fazer as suas "CGZadas" com ela...

P.S: Não lí o tópico todo (somente alguns posts).

Abraços...

vc faz parta do seleto grupo que me entendeu.
gente não estou falando de MOTO, e sim de atitude.
Este termo nao foi eu quem inventou. mais eu acho que é um nome legal, não vou usar o do Furios naoé muito grande hauhaahuahuhauaa.
Eu não falo de moto falo de atitude, so que infelizmente a grande maioria dos que tem esta atitude tem moto pequena, não pq são piores mais pq, tem mais moto pequena do que grande, é questao de logistica

hardmen
28-05-09, 08:31
vo contar pra vcs uma coisa que aconteceu comigo a mais ou menos 1 hora atras:

Tava eu voltando da academia de boa com a motoca, ai vi pelo retrovisor que vinha uma moto atras de mim, tipo, eu tava bem no meio da rua, tinha uns 3 metros de cada de mim pro cara passar, mas o $#@%$# so de graça tirou uma fina de mim, e pra variar deu aquele pipoco desgraçado, adivinhem o escapamento da moto desse individuo!!!

agora imaginem esse cara, e tantos outros como ele, em um evento, so vai da $#@%$#. E a gnt paga o pato por eles!!!! To revoltadoo!!!


Ontém eu voltando pra casa (alí pelas 22:30h) quando um cara passa por mim com uma "tuisti", dentro túnel que passa por baixo da Faria Lima, sentido pra marginal pinheiros na av Rebouças... ...o camarada passou lambendo, dentro do túnel ele reduz e dá as pipocadas no escape.

Eu tava de YES e numa boa, o tínel tava vazio por causa do horário... ...se eu tivesse de TDR esse aí estaria fedendo até agora...

Abraços...

R.L
28-05-09, 08:43
O Viper falou o correto, tem alguns aqui que demoram pra entender...

Em qualquer coisa que envolva moto hoje, para se MINIMIZAR a bagunça, o que pode ser feito???

Obviamente, limitar a entrada de motos, assim digamos mais comuns, que no caso englobam as CGs, Ybrs, Twisters, Fazers e etc...

Pq é mais facil isso???

Pq com essa limitação, o volume de POSSIVEIS arruaceiros por metro quadrado será bem menor...

Aí vai sobrar um ou outro engraçadinho de Falcon, CB500 ou R1 e a organização poderá convidar o engraçadinho a se retirar com mais tranquilidade e facilidade...

Agora se vc deixa entrar motos pequenas e em algum canto já começam a montar uma "area de manobras", depois que tiver meia duzia de idiotas empinando e quimando pneu e mais um monte de outros idiotas olhando, COMO QUE A ORGANIZAÇÃO VAI FAZER PRA PARAR ISSO???

Os seguranças ainda estariam arriscados a tomar um cacete dos "manobristas" e dos que ficam olhando... Pq vão meia duzia de seguranças para mandar o pessoal parar de graça e vão ter 200 idiotas se achando no direito de criar o chiqueirinho de manobras...

Então, para evitar qualquer tipo de transtorno ou até mesmo deixar que o evento vire uma praça de guerra, eles limitam a maior parcela de arruaceiros...

Aí depois um ou outro que possa aparecer, será retirado mais facilmente...



so que eh o seguinte, se todos os organizadores de todos os encontros de motos começarem a
pensar dessa forma, ja era, acabou encontro de motos para quem possui moto pequena.
Por que ir de moto e nao poder entrar com ela,isso nao existe., nao tem cabimento algum.

Ai so quem tem moto grande vai ter o direito de ir nesses eventos, paraa meu, palhaçada isso!!!

fred_black
28-05-09, 08:46
Ontém eu voltando pra casa (alí pelas 22:30h) quando um cara passa por mim com uma "tuisti", dentro túnel que passa por baixo da Faria Lima, sentido pra marginal pinheiros na av Rebouças... ...o camarada passou lambendo, dentro do túnel ele reduz e dá as pipocadas no escape.

Eu tava de YES e numa boa, o tínel tava vazio por causa do horário... ...se eu tivesse de TDR esse aí estaria fedendo até agora...

Abraços...

mais uma prova que nao tem nada haver com a moto

jjacob
28-05-09, 09:12
"CGzeiro" também não acho o melhor termo, prefiro "motociclista" e "motoKero", e no pior dos casos "motoKero vida loka".

Sou contra proibir a entrada de algumas motos num encontro de motos, parece sem logica né, mas nos encontros normalmente os arruaceiros estão em cima de uma CG, então se querem proibir a entrada de motos que proibam a entrada de todas, o elemento chega estaciona e fica caminhando pelo encontro.

EU SOU CONTRA esse lance de em encontros as motos ficarem circunda para todos os lados, lá em Estância Velha, no encontro o pessoal da organização monta um brete, corredor, que atravessa o encontro de um lado ao outro por onde as motos passam, assim não mistura pernas e cano quente, ouvido e cano estralador, etc...

agm2112
28-05-09, 09:27
Façam como eu. Esqueçam esses encontros e vão pra praia.

higoff
28-05-09, 09:29
mais uma prova que nao tem nada haver com a moto


Por isso mesmo que devemos PARAR de usar esse termo e deixá-lo morrer! Que comece aqui dentro do fórum, que está cheio de pessoas que sempre admirei pelo bom senso e inteligência.

ODEIO RÓTULOS! Odeio quando vejo no jornal coisas do tipo que vi quando um playboy safado e bêbado atropelou um frentista um posto de gasolina e queimou o rosto dele com óleo de motor. Vcs lembram disso? A reportagem dizia "O estudante de Direito Fulano da Silva, dirigindo um Vectra, blá blá blá...".

Como eles diriam se fosse um motociclista? "UM MOTOQUEIRO atropelou o frentista Fulano da Silva"!!!!!!! Quer dizer que nesse momento quem dirige um Vectra é um estudante de direito, quem pilota uma moto é um MOTOQUEIRO que nem nome tem??? Vc "despersonifica" um ser humano. Conheço vários motociclistas que estão muito acima do lixo de estudante de Direito que aquele safado era. Um é doutor em ciência da computação, um é militar da reserva, e andam de moto pq têm paixão por elas. E aí??? Merecem ser generalizados como MOTOQUEIROS???

Devemos ter cuidado para não ficarmos com a mesma cabeça de $#@%$# dos políticos que outrora quiseram proibir garupas em motocicletas pq o número de assaltos com bandidos engarupados estava crescendo. Eles chamaram a mim e minha esposa de bandidos!!!

Como já foi dito por aí... proibir por cilindrada é ridículo e discriminatório. Não tem jeito, o correto é deixar bem claro que tal tipo de arruaça é proibido e expulsar quem infringir as normas.

Abs!

raulzito rock
28-05-09, 09:43
bem gente vou postar minha opinião!

CGzeiro já e um preconceito,vc ta englobando pessoas que usam a moto para trabalho,ou uma pessoa que ame moto e não pode comprar ou manter uma de cilindrada maior,nem motoqueiro,acho que todos nó somos motoqueiros/motociclistas,acho que nada difere uma coisa da outra,a não ser a grafia e a pronuncia,o que se tem e baderneiros/arruaceiros/ de moto ,pequena ou grande,se a maior parte e de moto pequena e pq se vc for num encontro de moto,de 100 tem 70 de baixa cilindrada,por isso a proporçao e igual,de uma para outra,acho isso errado,se tem gente bagunçãdo chamem a polícia,e ponha-os para fora,
agora discriminar não dá ne gente!!
ta ai minha opinião!

Richard
28-05-09, 09:58
Como já foi dito por aí... proibir por cilindrada é ridículo e discriminatório. Não tem jeito, o correto é deixar bem claro que tal tipo de arruaça é proibido e expulsar quem infringir as normas.



Se vc trabalhasse como segurança em um evento desses, onde vc teria uma equipe de uma meia duzia de homens, vc entraria no meio de um "cercadinho" onde tem uns 200 cgzeiros empinando, estourando e etc???

Virlei5
28-05-09, 10:09
sou integrante de um Motoclube e todo ano no mês de Julho promovemos um encontro aqui na cidade...

Não temos nenhum preconceito contra cilindrada, mas na entrada do evento temos um banner da Campanha ZOEIRA TO FORA !! e fazemos questão de na divulgação deixar esclarecido que não aceitamos qualquer tipo de arruaça..

Recebemos cerca de 1.200 pessoas no evento e qualquer arruaça o cidadão é "convidado" a deixar o evento, estando ele de POP, CG ou Hayabusa

higoff
28-05-09, 10:15
sou integrante de um Motoclube e todo ano no mês de Julho promovemos um encontro aqui na cidade...

Não temos nenhum preconceito contra cilindrada, mas na entrada do evento temos um banner da Campanha ZOEIRA TO FORA !! e fazemos questão de na divulgação deixar esclarecido que não aceitamos qualquer tipo de arruaça..

Recebemos cerca de 1.200 pessoas no evento e qualquer arruaça o cidadão é "convidado" a deixar o evento, estando ele de POP, CG ou Hayabusa


Corretíssimo!!!
Com o tempo as pessoas passam a perceber que se fizerem besteira, estão fora! E se educam para fazer o certo...
[hr]Mensagem unida: 1243516656[hr]



Se vc trabalhasse como segurança em um evento desses, onde vc teria uma equipe de uma meia duzia de homens, vc entraria no meio de um "cercadinho" onde tem uns 200 cgzeiros empinando, estourando e etc???




Richard,

Tenho duas expressões conhecidíssimas para expressar o que penso a respeito disso...

"Cada um com seus problemas"

e...

"Um erro não justifica outro erro"

Filtrar por cilindrada não tem lógica, pois a cilindrada não diz nada a respeito da moral e educação de uma pessoa. Portanto, é discrminação e os seguranças devem arrumar OUTRA MANEIRA de resolver os seus problemas, sem ser cometendo outro erro...

Abs !

Furious VIPER
28-05-09, 10:33
Putamerda... os caras A-I-N-D-A não entenderam???

Richard
28-05-09, 10:36
Richard,

Tenho duas expressões conhecidíssimas para expressar o que penso a respeito disso...

"Cada um com seus problemas"

e...

"Um erro não justifica outro erro"

Filtrar por cilindrada não tem lógica, pois a cilindrada não diz nada a respeito da moral e educação de uma pessoa. Portanto, é discrminação e os seguranças devem arrumar OUTRA MANEIRA de resolver os seus problemas, sem ser cometendo outro erro...

Abs !



Então... Vale o cada com com seus problemas mesmo...

Se um grande problema é o numero de motos pequenas que fazem bagunça, problemas dos que tem moto pequena...

Se quem tem uma CG por que gosta da moto ou pq não pode ter uma maior e pe um cara com cabeça no lugar, se phode por causa de meia duzia de "piá pançudo" que se acha no direito de entrar em um encontro com sua Cgzinha xunada com estralador e motor preparado de 143.225632220000cc e ficar fazendo zona...

Um erro não justifica outro... Correto.

Mas em alguns momentos se torna uma reação em cadeia... Vai saber se esse organizador já tentou trabalhar de forma que ele deixasse todos entrarem e simplesmente expulsasse quem tava fazendo zona, porém não foi possivel devido ao volume de "manos" que queriam ficar bagunçando tudo???

Vai saber se o cara já não tem experiencia com esse tipo de merd@ e achou que dessa forma, limitando a entrada ele conseguiria extender a TODOS a segurança e tranquilidade de quem vai em um lugar desses pra passear e talz???

Isso de cada um com seus problemas é relativo...

Vc pode chegar na entrada e falar pro segurança que vc quer entrar pq mesmo tendo uma CG, vc é um cara responsavel e bla bla bla e ele te responder:

Cada um com seus problemas. Por causa dos outros arruaceiros vc paga o pato, então, vá VOCE resolver com eles...

E aí, se o cara te dá uma resposta dessas vc vai fazer o que???

Dar meia volta e ir embora ou parar a sua 125 de pessoa consciente do lado de fora...


E sobre a LOGICA do filtro por cilindrada, deixa eu tentar explicar novamente...


A GRANDE MAIORIA DE BAGUNCEIROS ESTÁ NAS MOTOS PEQUENAS, PURA E SIMPLESMENTE PORQUE QUALQUER ZÉ BOLHA PÉ RAPADO QUE NÃO TEM ONDE CAIR MORTO VAI E COMPRA UMA CG TODAY POR MIL E POUCOS REAIS E PODE SAIR POR AÍ FAZENDO ZOADA...

O QUE JÁ MAIS DIFICIL COM UMA MOTO DE QUASE 50.000 REAIS, POIS PARA VC TER UMA, VC PRECISA SER UM CARA QUE TEM DINHEIRO...

E PRA TER DINHEIRO OU VC NASCE EM BERÇO DE OURO E GANHA UMA R1 0km DE ANIVERSÁRIO DE 18 ANOS DO PAPAI, QUE SÃO POUCOS QUE TEM ESSA CHANCE.

OU VOCE É MAIS VELHO E ESTUDOU E TRABALHOU QUE NEM UM CONDENADO POR VÁRIOS ANOS DA SUA VIDA PARA PODER TER A SUA MOTONA DE QUASE 50.000.


E por questões LOGICAS, a chance do VÉIO CHEIO DE DINHEIRO ficar fazendo zona é infinitamente menor do que o MENINÃO VIDA LOKA DE 18 ANOS QUE SE MATOU PRA JUNTAR 1500 CONTO PRA COMPRAR UMA UMA CG 92...

Entendeu a logica agora ou precisa desenhar????

R.L
28-05-09, 10:37
[hr]Mensagem unida: 1243516656[hr]


Filtrar por cilindrada não tem lógica, pois a cilindrada não diz nada a respeito da moral e educação de uma pessoa.



concordo plenamente!!!!
nao tem logica nem cabimento algum separar por cilindradas, ta impedindo pessoas de bem de participar de eventos sociais. Com essa atitude, estao chamando todos que posssuem motos de baixa cilindradas de arruaceiros, baderneiros.

isso nao ta certo mesmo, nao existe, eh discriminaçao pura.

fred_black
28-05-09, 10:42
Então... Vale o cada com com seus problemas mesmo...

Se um grande problema é o numero de motos pequenas que fazem bagunça, problemas dos que tem moto pequena...

Se quem tem uma CG por que gosta da moto ou pq não pode ter uma maior e pe um cara com cabeça no lugar, se phode por causa de meia duzia de "piá pançudo" que se acha no direito de entrar em um encontro com sua Cgzinha xunada com estralador e motor preparado de 143.225632220000cc e ficar fazendo zona...

Um erro não justifica outro... Correto.

Mas em alguns momentos se torna uma reação em cadeia... Vai saber se esse organizador já tentou trabalhar de forma que ele deixasse todos entrarem e simplesmente expulsasse quem tava fazendo zona, porém não foi possivel devido ao volume de "manos" que queriam ficar bagunçando tudo???

Vai saber se o cara já não tem experiencia com esse tipo de merd@ e achou que dessa forma, limitando a entrada ele conseguiria extender a TODOS a segurança e tranquilidade de quem vai em um lugar desses pra passear e talz???

Isso de cada um com seus problemas é relativo...

Vc pode chegar na entrada e falar pro segurança que vc quer entrar pq mesmo tendo uma CG, vc é um cara responsavel e bla bla bla e ele te responder:

Cada um com seus problemas. Por causa dos outros arruaceiros vc paga o pato, então, vá VOCE resolver com eles...

E aí, se o cara te dá uma resposta dessas vc vai fazer o que???

Dar meia volta e ir embora ou parar a sua 125 de pessoa consciente do lado de fora...

acabei de ligar la e foi o que ele disse richard.
durante 3 anos todos podiam entrar.
ai tinha muitos problemas,muitas peças de motos roubadas,muito acidente, neguim vai impinar no meio dos outros ai cai e bate uma uma cbr 600, se vender a moto nao paga o preju.e como la dentro tem seguro o evento pagava.
por isso depois de 3 anos batendo cabeça eles decidiram nao deixa mais
[hr]Mensagem unida: 1243518220[hr]
so mais um detalhe, depois que proibiram ja tiveram varios anos, sem nenhum incidente.
quando falo que é questao de estatistica vcs nao concordam

Furious VIPER
28-05-09, 10:46
Se existe discriminação é pq os arruaceiros fazem com q isso seja lembrado! Simples!
Se ninguém fizer (ou for um número pequeno) passa batido!!!

Richard
28-05-09, 10:47
acabei de ligar la e foi o que ele disse richard.
durante 3 anos todos podiam entrar.
ai tinha muitos problemas,muitas peças de motos roubadas,muito acidente, neguim vai impinar no meio dos outros ai cai e bate uma uma cbr 600, se vender a moto nao paga o preju.e como la dentro tem seguro o evento pagava.
por isso depois de 3 anos batendo cabeça eles decidiram nao deixa mais
[hr]Mensagem unida: 1243518220[hr]
so mais um detalhe, depois que proibiram ja tiveram varios anos, sem nenhum incidente.
quando falo que é questao de estatistica vcs nao concordam



Então PRONTO...

Está explicada a LOGICA QUE TODOS QUERIAM...


Sem mais.

R.L
28-05-09, 11:00
Então o negocio é probir menor de 25 anos(to levando em consideração que apartir dessa idade, a pessoa ta mais madura e não tem mais a mentalidade de ficar com zueira) de entrar, e não importa a moto que ele esteja,
ja que pessoas de bem com CG não poderão entrar. Fica mais bonito assim e não tão agressivo
como a medida que foi adotada por eles.

ps: tenho 20 anos, mas não tenho mentalidade de zoação, mas minha idade me condenaria por causa de
pessoas com mentalidade de criança, eles tem uma bicicleta, fazem zueira com ela, ai arruma um dinheiro
compra uma 125 ou 150, e continua achando que ta de bicicleta fazendo graça, ¬¬

RODRIGO_FAN08
28-05-09, 12:20
Incrível como a expressão "cgzeiro" dá ibope nesse fórum....

Façam como eu:
Se num pode entrar....naum vá!! qdo tiver um encontro que entre 125 ou 150, aí vc vai.
Se te olham torto no sinal....deixe olhar....olhar "ainda" num tira pedaço mesmo.


Ps: e eu entendi a razão de naum deixarem entrar no evento....rsrsrs :P
(e até concordo, em partes)... ;)

Alan Ranieri
28-05-09, 12:38
Lei 7716/89

Art. 1º Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, cilindrada de sua moto, religião ou procedência nacional. (Redação dada pela Lei nº 9.459, de 15/05/97)

Art. 9º Impedir o acesso ou recusar atendimento em estabelecimentos esportivos, casas de diversões, ou clubes sociais abertos ao público.

************************************************** *****************************

Brincadeiras a parte esse assunto é complicado para tentar resolver um problema acaba provocando outro, mas como sempre alguns pagam pelo erros dos outros :D

higoff
28-05-09, 14:53
Então... Vale o cada com com seus problemas mesmo...

Se um grande problema é o numero de motos pequenas que fazem bagunça, problemas dos que tem moto pequena...

Se quem tem uma CG por que gosta da moto ou pq não pode ter uma maior e pe um cara com cabeça no lugar, se phode por causa de meia duzia de "piá pançudo" que se acha no direito de entrar em um encontro com sua Cgzinha xunada com estralador e motor preparado de 143.225632220000cc e ficar fazendo zona...

Um erro não justifica outro... Correto.

Mas em alguns momentos se torna uma reação em cadeia... Vai saber se esse organizador já tentou trabalhar de forma que ele deixasse todos entrarem e simplesmente expulsasse quem tava fazendo zona, porém não foi possivel devido ao volume de "manos" que queriam ficar bagunçando tudo???

Vai saber se o cara já não tem experiencia com esse tipo de merd@ e achou que dessa forma, limitando a entrada ele conseguiria extender a TODOS a segurança e tranquilidade de quem vai em um lugar desses pra passear e talz???

Isso de cada um com seus problemas é relativo...

Vc pode chegar na entrada e falar pro segurança que vc quer entrar pq mesmo tendo uma CG, vc é um cara responsavel e bla bla bla e ele te responder:

Cada um com seus problemas. Por causa dos outros arruaceiros vc paga o pato, então, vá VOCE resolver com eles...

E aí, se o cara te dá uma resposta dessas vc vai fazer o que???

Dar meia volta e ir embora ou parar a sua 125 de pessoa consciente do lado de fora...


E sobre a LOGICA do filtro por cilindrada, deixa eu tentar explicar novamente...


A GRANDE MAIORIA DE BAGUNCEIROS ESTÁ NAS MOTOS PEQUENAS, PURA E SIMPLESMENTE PORQUE QUALQUER ZÉ BOLHA PÉ RAPADO QUE NÃO TEM ONDE CAIR MORTO VAI E COMPRA UMA CG TODAY POR MIL E POUCOS REAIS E PODE SAIR POR AÍ FAZENDO ZOADA...

O QUE JÁ MAIS DIFICIL COM UMA MOTO DE QUASE 50.000 REAIS, POIS PARA VC TER UMA, VC PRECISA SER UM CARA QUE TEM DINHEIRO...

E PRA TER DINHEIRO OU VC NASCE EM BERÇO DE OURO E GANHA UMA R1 0km DE ANIVERSÁRIO DE 18 ANOS DO PAPAI, QUE SÃO POUCOS QUE TEM ESSA CHANCE.

OU VOCE É MAIS VELHO E ESTUDOU E TRABALHOU QUE NEM UM CONDENADO POR VÁRIOS ANOS DA SUA VIDA PARA PODER TER A SUA MOTONA DE QUASE 50.000.


E por questões LOGICAS, a chance do VÉIO CHEIO DE DINHEIRO ficar fazendo zona é infinitamente menor do que o MENINÃO VIDA LOKA DE 18 ANOS QUE SE MATOU PRA JUNTAR 1500 CONTO PRA COMPRAR UMA UMA CG 92...

Entendeu a logica agora ou precisa desenhar????


Sou uma pessoa bem esclarecida e não trabalho com MAIORIAS, e sim com CASOS...

Não estou querendo me gabar de nada, mas eu TENHO dinheiro pra comprar uma CBR1000RR Fireblade amanhã se eu quiser, se eu realmente fizesse questão de entrar nese tipo de evento. Não o faço pq não tenho esse dinheiro SOBRANDO, e tenho outras coisas mais importantes para me preocupar antes, como um apartamento.

Não há razão lógica em proibir por cilindrada sem diferenciar as pessoas, portanto vc se mostrou extremamente preconceituoso com seus comentários.

Ah, e tome cuidado que existem arruaceiros que NASCEM EM BERÇO DE OURO E GANHAM UMA R1 0km DE ANIVERSÁRIO DE 18 ANOS DO PAPAI e pais de família que SE MATAM PRA JUNTAR 1500 CONTO PRA COMPRAR UMA UMA CG 92... Se vc não admite a existência deles e concorda com injustiças, está na hora de vc ver o mundo real, e não apenas esses que vc vive desenhando em suas explicações...
[hr]Mensagem unida: 1243533790[hr]


so mais um detalhe, depois que proibiram ja tiveram varios anos, sem nenhum incidente.
quando falo que é questao de estatistica vcs nao concordam


Sim, devem ter tido poucos ou nenhum problema mesmo...
Em compensação retiraram do evento VÁRIAS pessoas de bem que possuem uma moto pequena e que não mereciam isso.

O nome disso é PRECONCEITO. Tão grave que, quando é do tipo racial, é crime previsto em lei... mesmo os não raciais são completamente incorrentos e sem sentido.

hardmen
28-05-09, 15:11
Higoff, sendo assim a única forma de o cara que organiza o evento previnir que os camaradas das "moticas" não façam arruaça/baderna/CGZeragam em um evento, seria verificando sea moto não está faltando laterais (depenada, como o pessoal do weeling costuma usar) e com uma churrasqueira...

...pensando bem, acho que somente com um put@ esquema de segurança, pra deixar os arruaça entrarem e ir reprimindo conforme as arruaças forem acontecendo...

Complicado proibir/rotular, mas mais complicado ainda lidar com a situação, quando muitos desses estão juntos...

Abraços...

Diego.fcs
28-05-09, 15:35
Em todos que fui aconteceu o seguinte.

- Os que só entravam motos grandes (entrei em alguns):

No máximo uma cara chegava lá, dava umas aceleradas com a moto parada, estacionava a moto e ia curtir a festa, e o pessoal só passando e olhando as motos.

- Os que entravam motos pequenas:

Entrava de bandos cgzeiros com moto toda depenada sem escape, acelerando, estourando a partida, empínando no meio do evento, dando pau na moto, andando em alta velocidade no meio do público, resultado, todos foram embora e só ficaram os cgzeiros, porq a qualquer momento podeira causar uma tragédia, e quem tem moto e curte moto não gosta disso, e não queria que um cgzeiro ficasse dando pau de moto ao lado de motos caras e raras...

mantabodyboarder
28-05-09, 15:48
Higoff, sendo assim a única forma de o cara que organiza o evento previnir que os camaradas das "moticas" não façam arruaça/baderna/CGZeragam em um evento, seria verificando sea moto não está faltando laterais (depenada, como o pessoal do weeling costuma usar) e com uma churrasqueira...

...pensando bem, acho que somente com um put@ esquema de segurança, pra deixar os arruaça entrarem e ir reprimindo conforme as arruaças forem acontecendo...

Complicado proibir/rotular, mas mais complicado ainda lidar com a situação, quando muitos desses estão juntos...

Abraços...



Mauricio,

O mais simples é não permitir circular com as motos DENTRO do evento.

Reserva uma área pra estacionamento, com seguranças, se possívem barra de ferro pra "amarrar" as motos, e o cara vai andando até um local separado onde ocorre o evento em si.


Só assim pra parar com a zueira de motos pequenas E grandes...

Richard
28-05-09, 16:47
Sou uma pessoa bem esclarecida e não trabalho com MAIORIAS, e sim com CASOS...

Não estou querendo me gabar de nada, mas eu TENHO dinheiro pra comprar uma CBR1000RR Fireblade amanhã se eu quiser, se eu realmente fizesse questão de entrar nese tipo de evento. Não o faço pq não tenho esse dinheiro SOBRANDO, e tenho outras coisas mais importantes para me preocupar antes, como um apartamento.

Não há razão lógica em proibir por cilindrada sem diferenciar as pessoas, portanto vc se mostrou extremamente preconceituoso com seus comentários.

Ah, e tome cuidado que existem arruaceiros que NASCEM EM BERÇO DE OURO E GANHAM UMA R1 0km DE ANIVERSÁRIO DE 18 ANOS DO PAPAI e pais de família que SE MATAM PRA JUNTAR 1500 CONTO PRA COMPRAR UMA UMA CG 92... Se vc não admite a existência deles e concorda com injustiças, está na hora de vc ver o mundo real, e não apenas esses que vc vive desenhando em suas explicações...

Tio...

Se vc tem condições de ter uma motona, meus parabens, ótimo para vc...

Mas isso não me interessa e nem ao organizador do tal evento, interessa pra ele com qual moto vc vai chegar na portaria do tal e ponto final...

E quem está pintando um mundo perfeito é vc, onde todos são legais, ninguem faz bagunça e todos são irmãos...

Eu mostrei o mundo que eu e todo mundo conhece, que é o mundo que TODOS (obviamente tirando os que fazem besteiras de moto) odeiam quem fica fazendo baderna com uma moto no meio da rua ou no meio de um local com transito de pessoas...

Vc tá falando que eu sou preconceituoso pq eu não gosto de neguinho estourando escape na minha orelha ou quase me atropelando quando tá andando em uma roda com um veiculo qu oi feito para andar com DUAS no chão???

OK, então EU SOU PRECONCEITUOSO SIM...




Sim, devem ter tido poucos ou nenhum problema mesmo...
Em compensação retiraram do evento VÁRIAS pessoas de bem que possuem uma moto pequena e que não mereciam isso.
O nome disso é PRECONCEITO. Tão grave que, quando é do tipo racial, é crime previsto em lei... mesmo os não raciais são completamente incorrentos e sem sentido.


Se for ver, eu tb não mereço pagar 300 conto de IPVA, mas pago... Tirando o lado politico da coisa, o numero de acidentes cresceu muito pela facilidade de se comprar uma moto, então qualquer zé compra uma Dafra da vida ou mesmo a Cgzinha de 1500 conto e sai por aí fazendo barbaridades...

Eu tenho algo a ver com isso???

Não, mas tb pago o mesmo que o zé bolha que anda que nem um retardado no meio da cidade e se enfia na traseira de um carro uma vez por semana...

Acho que quem não conhece o mundo real é vc, pois não sabe o quanto ele é cruel...

Concordo que não deveria existir a desunião que existe hoje no mundo das motos, é motociclista e motoqueiro, cgzeiro, jaspion, old school e bla bla bla...

Mas ela existe pq cada tribo tem a sua "indole" e suas diferenças...

Eu por exemplo acho que nem deveria ter espaço pra "manobras" em qualquer tipo de evento aberto ao publico... Se tiver um SHOW com um Zerinho Moto Show ou um Força e Ação da vida é uam coisa, agora moleque que se acha o Dentinho querer ter espaço pra fazer baderna em publico é muita idiotice.

Por isso que tem evento de MOTOCICLISTAS e evento de MOTOQUEIROS...

E não adianta... Essa divisão existe no mundo higoff...

Eu por exemplo nem vou muito em eventos, extamente pq hoje em dia é uma palhaçada que não tem tamanho por conta dos arruaceiros...

uma das ideias mais legais que criaram pra eventos de motos foi a bandeira ZOEIRA TÔ FORA.

Pena que nem todos a levantem, senão não haveria esse tipo de discussão que estamos tendo...

igortde
28-05-09, 16:51
Mas nem se desenhar tem gente que vai entender ...
é a mesma coisa de convencer um Bebado que ele esta Bebado ....

rocksul
28-05-09, 16:58
O que posso dizer pra vcs é que cada lugar é um lugar.
Aqui não é isso o que se fala nesse tópico loco.

R.L
28-05-09, 17:46
uma solução simples e rapida pra acabar com as badernas em encontros de motos:

Deixa o evento aberto, so pra quem for de moto clube, como eles tem regras, quem participa não é arruaceiro, então não vai acontecer zueira nenhuma, simples assim.

Povão não participa, soh pessoal de motoclube, motogrupo, etc.

fred_black
28-05-09, 17:53
uma solução simples e rapida pra acabar com as badernas em encontros de motos:

Deixa o evento aberto, so pra quem for de moto clube, como eles tem regras, quem participa não é arruaceiro, então não vai acontecer zueira nenhuma, simples assim.

Povão não participa, soh pessoal de motoclube, motogrupo, etc.

a grande maioria dos motoclubes nao aceita moto pequena rss

R.L
28-05-09, 17:55
a grande maioria dos motoclubes nao aceita moto pequena rss


eu sei disso, por isso disse isso de so liberar motoclubes de entrar nos eventos!!!!

Roberval3000
28-05-09, 18:15
isso acontece muito na agricultura

Se a plantação ta cheio de lagarta, ele vai la e dá um banho de agrotoxico.
só q acaba matando as lagartas, minhocas, passarinhos, borboletas e td q encontrar pela frente.

brunohcs
28-05-09, 18:40
Lei 7716/89

Art. 1º Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, cilindrada de sua moto, religião ou procedência nacional. (Redação dada pela Lei nº 9.459, de 15/05/97)



haha.. boa...

Furious VIPER
28-05-09, 20:53
Mas nem se desenhar tem gente que vai entender ...
é a mesma coisa de convencer um Bebado que ele esta Bebado ....

Realmente... Eita pessoa cabeça dura! tá loco!

higoff
28-05-09, 20:59
Vc tá falando que eu sou preconceituoso pq eu não gosto de neguinho estourando escape na minha orelha ou quase me atropelando quando tá andando em uma roda com um veiculo qu oi feito para andar com DUAS no chão???

OK, então EU SOU PRECONCEITUOSO SIM...


Não foi isso q eu disse.
Só acho que não dá pra deduzir que uma pessoa fará isso simplesmente pelo fato de ela possuir uma moto de baixa cilindrada. ISSO é que eu chamo de preconceito.
Agora... eu também ODEIO ficar perto de gente que faz esse tipo de coisa. Abomino completamente a idéia de que o cara está destruindo o motor da moto dele só pra fazer barulho inutilmente. Quando vejo alguém empinando a moto aqui no meu bairro fico cruzando os dedos pra ele tomar um tombo e se machucar SOZINHO e aprenda de uma vez, antes que machuque alguma criança na rua. Mas eu não posso, por exemplo, falar que o cara é bandido e assassino e sair correndo dele só pq ele dá pipoco. Sacou onde eu quero chegar?

No mais, concordo em tudo com vc.

Abs !

Dumbex
28-05-09, 21:33
Ronaldo!

http://i4.ytimg.com/vi/7Ax_-cIiBxA/default.jpg

R.L
28-05-09, 21:36
esse topico é outro que não vai dar em nadaa!!!!

todos dando suas opiniões, mas ninguem vai chegar em um censo comum.

=/

Diego.fcs
28-05-09, 22:23
Quanto ao lance de moto pequena não entrar em moto clube não sei não, aki tem um moto clube assim: Biz Moto clube - Moto clube Espera Nóis. Só tem moto pequena e de cgzeiros ainda...

O certo talvez seria ter um estacionamento separado do evento, no último que fui era assim com as pequenas, ficava isoladas do eventos, e se for para melhorar ainda mais teria que ter tipo um guarda volumes ou uma guarita guardando as chaves das motos, e pronto.

fred_black
28-05-09, 22:58
Quanto ao lance de moto pequena não entrar em moto clube não sei não, aki tem um moto clube assim: Biz Moto clube - Moto clube Espera Nóis. Só tem moto pequena e de cgzeiros ainda...

O certo talvez seria ter um estacionamento separado do evento, no último que fui era assim com as pequenas, ficava isoladas do eventos, e se for para melhorar ainda mais teria que ter tipo um guarda volumes ou uma guarita guardando as chaves das motos, e pronto.

mais vai ter isso, um lugar separado para as pequenas

RODRIGO_FAN08
28-05-09, 23:03
é a mesma coisa de convencer um Bebado que ele esta Bebado ....


:lol: :lol: :lol:

igualzinho....

agm2112
29-05-09, 08:42
Eu acho que sei lá... tipo assim ... sabe ? Temos que ter consciência e discernimento para sabermos o que pode e o que não pode, e se ainda puder, acaba não podendo, pois todos temos o direito de ser o que quisermos, mesmo que alguém não queira. A culpa é desta sociedade capitalista que nos manipula com de todas as formas com seus meios de comunicação. Enfiim ....

Eu não to nem aí. Hoje é sexta.

Furious VIPER
29-05-09, 10:29
Eu acho que sei lá... tipo assim ... sabe ? Temos que ter consciência e discernimento para sabermos o que pode e o que não pode, e se ainda puder, acaba não podendo, pois todos temos o direito de ser o que quisermos, mesmo que alguém não queira. A culpa é desta sociedade capitalista que nos manipula com de todas as formas com seus meios de comunicação. Enfiim ....

Eu não to nem aí. Hoje é sexta.

Contribuiu muito... ou não!

Eu tb não tô nem aí. Hoje é sexta.

Dumbex
29-05-09, 10:31
E viva a sexta feira!!!

RONALDO!




Bom, todos sabem que em campinas qualquer moto entra, então simborá pra lá em julho cambada!!!


ah esqueci de uma coisa.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
RONALDO!!

RODRIGO_FAN08
29-05-09, 12:10
Bom, todos sabem que em campinas qualquer moto entra, então simborá pra lá em julho cambada!!!


Em Goiânia tb, falando nisso dia 07/06 tem o 10º encontro de titans no hipódromo da lagoinha.... :P

fred_black
29-05-09, 12:19
Em Goiânia tb, falando nisso dia 07/06 tem o 10º encontro de titans no hipódromo da lagoinha.... :P

ai sim galera as titans precisam realizar seus encontros, é a partir dai que o preconceito acaba.
quando começarem a ter encontros organizados, as pessoas começam a ver que nem todos são cgzeiros
[hr]Mensagem unida: 1243610754[hr]
alguns videos do ano passado
http://www.youtube.com/watch?v=hAnP4IrGURQ
http://www.youtube.com/watch?v=w2JIrHtmjTQ&feature=related