PDA

Ver Versão Completa : Ignição magnetronDT180 para RD135



jabiro
27-05-09, 22:42
Como fazer com que esse kit ,gerar p. farol e bateria?por que coloquei na minha rd é descarrega bateria direto!! e o farol fica fraco?já mandei bobinar uma das bobinas e nada?

Guilherme Mcnasty
28-05-09, 10:39
Não tem como, desista. Ou vc muda a ignição inteira ou anda sem carregar o farol.

rodrigogcabrera
27-11-09, 16:33
kit de alta perfomace magnetrom nao carrega a bateria e o farol fica uma droga. tinha o msm poblema
:drool: MAS ACHEI A SOLUÇAO :drool:.
meu mecanico é o cara , eu duvidei mas ele pegou o kit magnetrom tirou as duas bobinas, e fez de novo .
rapais ficou otima a luz ficou forte e ainda carrega a bateria perfeitamente. o esquema da luz ficou igual a da cg so acende a luz com a moto ligada . mas ficou perfeita.
eu tinha lido aqui no forum q nao tinha jeito. mas tem jeito sim,qualquer duvida é so perguntar. [email protected]

imported_joao victor
09-12-09, 18:34
Cara isso é um problema.. Mas solucionei parcialmente na minha, se vc colocou o magnetrom pelo desempenho ( acredito que sim né) então sacrifique algumas coisas em prol dele.. na minha fiz o seguinte, arranquei a bateria e refiz o chicote só para o essencial sabe? tipo farol , piscas, luz de painel,e sttop, liga direto na saida do manegtron, muda a lampada do farol ( senão vai paracer uma vela, bota o relé de piscas 6 volts.. ( tem que garimpar pra achar) e ja eras, só alegria.. claro só funciona com a moto ligada . guarda o resto todo das peças .. ainda sim se achar meio complicado.. tem que mandar enrolar a bobina de luz de novo.. mas sei lah.. abraços..

marcelofreitas
09-12-09, 19:48
por experiencia propria, comprei uma ignição da magnetron zerada e só deu dor de cabeça! se puder use a original!

rodrigogcabrera
10-12-09, 07:33
Como fazer com que esse kit ,gerar p. farol e bateria?por que coloquei na minha rd é descarrega bateria direto!! e o farol fica fraco?já mandei bobinar uma das bobinas e nada?



tem qenrolar as bobinas dividida em 2 , e colocar alguns reles. meu mecanico coprou 120 pra fazer o trem

cristofer amarante
22-09-10, 23:38
BOTA A BOBINA DE LUZ DO MOTOPLAT DA AGRALE TCHAU Q VAI DAR UMA BOA MELHORADA AEW !!!

cattani
22-09-10, 23:54
Eu to com uma magnetron na minha RD
O faro fika fraco
Mas nem da nada eu não
ando muito com ela mesmo
:OK:

magrao tk
23-09-10, 12:49
A solução nesse caso é usar uma bateria menor e desligar a alimentação do farol pela bateria. Sem ser com alternador original não tem jeito de carregar aquela bateria enorme da RD.

Pode fazer o seguinte: coloca a bobina de luz (se couber na mesa), o retificador e a bateria da DT180 que é menor. E faz o esquema elétrico igual o da DT: Saída maior da bobina vai pro retificador, pra carga da bateria. Saída menor vai pra chave que liga o farol, a sinaleira e o painel. Vai funcionar tudo como é na DT e nas CGs. Pisca, buzina, Luz de freio e ponto morto na bateria, e luzes de farol e sinaleira só com o motor ligado.

corsani
23-09-10, 13:10
na minha tdr de trilha eu pus um kit desses, nem botei a de luz, mas uma coisa te digo, to com piramide de rd 350 trabalhada e o motor preparado tambem. essa ignição faz abrir tanto o giro que chega um ponto que as palhetas de rd 350 chegam a flutuar. só para ter uma idéia numa reta longa de rua e com a moto toda reduzida eu andei e fui abrindo frouxo na frente de uma tornado com relação original de rua.