PDA

Ver Versão Completa : barulho no motor da rd 135



dgo
28-05-09, 09:23
salve
comprei uma rd 135 e percebi q ela faz mais barulho no motor q as 4 tempo, é normal?
alguem ja viu ou teve pa fala pra nóizz

tasmotos
28-05-09, 21:45
dgo

Sempre fui apoixonado pelas motos de dois tempos... na minha juventude na decada de 70, Yamaaha e Suzuki só tinha 2 tempos, e minhas primeiras motos foram Yamaha 2 tempos.
Realmente o motor dois tempos emite um som e uma vibração propria no motor, como se algo estivesse "chacoalhando" dentro do motor, mas isso era uma caracteristica enerente desses motores.
Não sei exatamente o tipo de som que seu motor esta fazendo, o ideal é voce procurar um mecanico ou alguem que tenha uma moto dois tempos a fim de verificar se esse ruido é normal ou não.

Abraços

tasmotos

loucura
28-05-09, 22:14
é valvula certeza... lol

tasmotos
28-05-09, 22:22
Loucura,

Se voce não esta "tirando sarro", voce esta dando o maior fora da historia do PN...

Motos de motor dois tempos são conhecidos especialmente por não terem valvulas...

É para isso que servem os tiozinhos eh eh eh eh eh

Um Abração,

tasmotos

Stone
28-05-09, 23:06
não sei se o loucura tava tirando onda ou não, mas esse barulho pode ser a válvula de palheta, mais conhecida como pirâmide (?)

MarciON
29-05-09, 10:44
oo cara, 2 tempo é canhão heim ehhehehhee
vc é de jales? vou pra aí todo sábado..

abç

dgo
29-05-09, 10:49
perguntei pra um mecanico q conheço da yamaha ele falo q é normal axo q eu q naum so acustumado
so di jales sim cara
valeu pela ajuda

KDASH
02-06-09, 11:36
É normal sim, motor 2 tempos éfaz mais barulho que o 4 tempos de cilindrada semelhante, pode ficar sussa. Alem do fato que tu levou no mecanico... se tive-se algo estranho, ele teria notado.

Bruno Boo
02-06-09, 11:50
Nada como barulho de motor 2 tempos !!!

Pésão
02-06-09, 12:04
é valvula certeza... lol


Espero que seja apenas uma brincadeira da sua parte. heauheuhauea
[hr]Mensagem unida: 1243955098[hr]


é valvula certeza... lol


Espero que seja apenas uma brincadeira da sua parte. heauheuhauea

marcelofreitas
02-06-09, 13:00
TW é moda RD 135 é F.......
hehehehehehe
tem uma comu assim no orkut!!!!!!!!!

dgo
03-06-09, 10:13
valvula apelo haha
valeu pela força
agora kero po um peloso prandini nela só escuto elogio desse escape

rdfabricio135
06-06-09, 13:43
eu tenho uma rd tds dizem que e normal esses barulho eu ja acostumei.

[hr]Mensagem unida: 1244307051[hr]
minha rd andando e giro baixo começa a falhar,ja foi trocado as bobinas de pulso por ignição da ybr (cdi digital/ign,digital),aumentou a faisca furou ate pistão ,só troquei o pistão,velha, e fica falhando só não retifiquei sera que e isso...cilindro ovalisado.

BrunoDias
06-06-09, 14:13
Loucura,

Se voce não esta "tirando sarro", voce esta dando o maior fora da historia do PN...

Motos de motor dois tempos são conhecidos especialmente por não terem valvulas...

É para isso que servem os tiozinhos eh eh eh eh eh

Um Abração,

tasmotos

ahuahuaua
ele ta zuando sim
ja teve algumas motos 2 t e conhece bem o motor