PDA

Ver Versão Completa : CG titan 09 Modificacoes by evD3k - (ATUALIZADO)



evd3k
28-05-09, 23:10
ola pessoal to aki pra conta meu 1º dia com a moto nova :D (28/05/09)

depois de uma semana de luta pra pessa ela enfim peguei a furmiga xP... eu bem tranquilo saio da loja com ela bem na moral e vo no escritorio do meu pai pra fala q deu certo e e td mais (isso era 11:20 + ou menos em horario de cervisso ainda uhashusauh) fikei lah uns 5 min, montei na moto e comesso a xove bem fraco mas ate eu xega no trampo q era bem perto jah molho geral o asfalto.... quase xegando no trampo e vo faser a penultima curva com ela ( era leve ) eu estava a uns 40km :s :s alguem adivinha uq aconteceu ??? ........
comessei a vira e trasera sail consegui volta mas nao teve jeito fui pro xao em 10 min de motoka =/// fora os meus ralo q nao foi mto mas deu mto dó da moto, sei q mto nao gostao da novo titan neh mas fase uq... depois soh fui decubri q o pneu tava muxo |:(
resultado da brincadeira, alinhamento da roda, da mesa e bengala tbm retrovisor novo, quase tive ke compra outras novas q ia sai 200 pila cada, teve uma pequena sorte apenas nao raspo nada na moto mas nda msm!!! sem nosao!! kkkk :lol:.... aff isso q eh dia ruin!! valor da brincadeira r$ 290 mango pra fase tudo...
aproveitei q tava e mandei por o pneu da estrada atras e o detras na frente pra melhora essa aderencia, original nao da mto certo, e jah aguei tbm um super branco hashudhuahusdhuas

essa aoh eh minha historia se kiser conta a sua ta aberto aee... :OK:

cada um leva seu tempo pro 1º tombo, mas depois vc nunca eskece.... :clap:[/color][/b]

Alan Ranieri
28-05-09, 23:14
Que coisa chata meu amigo, melhoras ae.
PS: Acho que você bateu o recorde entre sair da concesionaria e cair....

evd3k
28-05-09, 23:15
vixxi mano pode cre heim.... nen tinha pensado nisso!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

mas eh foda mano desanimo ate mas blz amanha a tarde to com ela devolta :P

Furious VIPER
28-05-09, 23:16
Meudeusdocéu...
Esse é o tópico com a pior escrita de todos os tempos! hehehe

Seja bem-vindo e melhoras pra ti aí velhinho!!

Diego.fcs
28-05-09, 23:38
Putz, azar hein meu... Ainda bem que não aconteceu nada de grave...

Se arranhou leva na concessionária e fala que veio com defeito de fabricação... hauhauhauha... Zueira!

Mostarda_69
28-05-09, 23:51
HUmmmm... penu de tras pra frente??!?!? isso ainda vai da merda pior q a que aconteceu...
a aderencia dela tu raspa as pedaleiras e n cai.. como tu caiu podia te penu de 1100 q tu ia pro chão...

mas n eskenta....

raulzito rock
29-05-09, 01:27
deve ser pq tava mucho que vc caiu men,que pena a moto com 10minutos de vida e já vai para o chão?!??!?!?!?
poxa men a minha tá com 7 dias de vida,e sei que e uma delícia descabaçar uma moto.parabêns pela moto e veja essa escrita ai meu,avaliando or ela vc deve ter uns 8 anos!!ahuhuahuahu

zueira, abração e parabêns pela moto!
a sua e flex?

Bruno Boo
29-05-09, 01:59
Que zica cara, mas ainda bem que você não se machucou e já consertou tudo ! Eu quando peguei minha Factor também caí, só que demorei 2 semanas para levar o chão, dia de chuva, garupa bêbada e freio dianteiro à tambor são coisas que não combinam, mas assim como você também dei sorte, não ralou nada, só troquei uma tampa lateral que ralou toda, e a moto continuou 0km ! Abraço e cuida da CG ! Repito a pergunta do colega acima, é flex ?

blaugusto
29-05-09, 07:58
Parabéns pela conquista colega.

Mas ess peneu de strada não vai dar mais aderencia na chuva não. Como vc mesmo disse, o pneu estava murcho.

Os pneus utilizados pela CG são feioa, mas são excelentes em aderencia e desempenho no seco e no molhado.

MarciON
29-05-09, 08:20
manim, q fumo heim, cair com a motoca zerada
uma vez, no dia q eu peguei minha habilitação (julho de 2005) um amigo ficou me zoando, q eu era braçao q num sei q, e ele tiro uma titan completa zerada, no dia q eu peguei a habilitação
a gente saiu pra da um role, eu com a titan 95 do meu pai, ele tomo um rola, moto zerinha, fico moh sem graça pq tava me zuano
heuaheuahehuaehuhaea

cara, eu nao teria alterado esses pneus nao, vc caiu pq foi virar correndo, asfalto molhado, freio novo... heauheuhahauhae


mas melhoras cara, e boa sorte com a nova motoca

DOUGLAS 00
29-05-09, 09:21
Pior que essa só a minha namorada: Tirei uma bicilceta pra ela na loja e em duas horas a bike foi roubada...

agm2112
29-05-09, 09:25
É noiusamus deu pobremina. Isssaaaaa.

hedertone
29-05-09, 09:32
Meudeusdocéu...
Esse é o tópico com a pior escrita de todos os tempos! hehehe

[2] huhuhu
Acho que foi o nervosismo...


Mas seja bem vindo!!!

Que Well cuide bem de você!

agm2112
29-05-09, 09:38
[2] huhuhu
Acho que foi o nervosismo...


Foi a emossão da moto nova !

Lagartixxa
29-05-09, 09:39
concessionaria que entrega moto com pneu murcho?
eu reclamaria

rocksul
29-05-09, 09:47
Vai anda de moto e depois volta a posta no fórum.
Vai roda pelo menos uns 1000km.

renanperim
29-05-09, 09:49
Vc vai trocar pneu de uma moto zero?
Me diz que eu entendi errado...

Ela não é mix pelo jeito neh?

1º Parabens(mas quero ver as fotos)
2º Troca os retrovisores pelo mini titan, nao compra original que é feio
3º Qual a cor?
4º Lembre-se quando começa a chover é mais perigoso do que quando esta chovendo a tempos
5º Na proxima tente parar em algum lugar, melhor uma moto zero molhada que uma moto zero ralada
6º Depois de amaciar a moto comece a fazer os levantamentos dela pragente, consumo, desempenho e etc.

SuZuKi
29-05-09, 10:26
Parabens pela moto!!!

mas pow 10mim de moto e ja foi pro chão!!!
ehauiwheiuawhiehaweiuwa...

mas e isso ai, são coisas da vida!!!

hedertone
29-05-09, 12:49
Vc vai trocar pneu de uma moto zero?
Me diz que eu entendi errado...

Ela não é mix pelo jeito neh?

1º Parabens(mas quero ver as fotos)
2º Troca os retrovisores pelo mini titan, nao compra original que é feio
3º Qual a cor?
4º Lembre-se quando começa a chover é mais perigoso do que quando esta chovendo a tempos
5º Na proxima tente parar em algum lugar, melhor uma moto zero molhada que uma moto zero ralada
6º Depois de amaciar a moto comece a fazer os levantamentos dela pragente, consumo, desempenho e etc.


Aproveito teu post para perguntar...

Você já comprou algum retrovisor que não seja original com os espelhos com o mesmo grau que os de fábrica?

Pergunto porque meu irmão comprou uns que deixa tudo muito próximo...

Dj Serginho Sag
29-05-09, 13:12
Eu disse


Você é doido !

Tem a Factor, a Yes e a Fan.

Você foi pegar logo o demonho ???
Aí não teve jeito...montou no bixo, aguenta


Melhoras amigo rsrsrsrs

douglasybrazul
29-05-09, 16:51
bah velho que azar

eu ia fica doido se acontecesse isso comigo aodpkadopaskdop

melhoras ai pra ti e pra motoca

evd3k
03-06-09, 20:52
Vc vai trocar pneu de uma moto zero?
Me diz que eu entendi errado...

Ela não é mix pelo jeito neh?

1º Parabens(mas quero ver as fotos)
2º Troca os retrovisores pelo mini titan, nao compra original que é feio
3º Qual a cor?
4º Lembre-se quando começa a chover é mais perigoso do que quando esta chovendo a tempos
5º Na proxima tente parar em algum lugar, melhor uma moto zero molhada que uma moto zero ralada
6º Depois de amaciar a moto comece a fazer os levantamentos dela pragente, consumo, desempenho e etc.




mla aee pela demora pra responder vcs aeee , a moto acupa mto tempo!! okpasokpsakopsaok

zuera nen tava dandop tempo de responde soh tava trampando ...

1 nao deu tempo de tira mas vo posta as fotos dela...
2 nao colokei o original nao... relaxa...
3 a cor eh cinza metalico (nao tinha outra cor ¬¬)
6- consumo dela ta sendo + - uns 30 km.. mas axo q qdo lasia o motor melhora um poko... e tbm nao peguei a manha dela ainda, creio q tenho a mao meio pesada ainda... :lol: :lol: :lol: :lol: desempenho nao tem uq falar ela responde mto rapidooo, da pra pega 60km/h em uns 3 seg + - ... responde mesmo e olha q peso 100kg hehehehe ....


olha meo tombo ate pode ser por emocao msm.. huashdsa... mas fase uq... aconteceu jah era.... nao tem uq faser, agora ta zero dnovo e boa... :lol:


ela nao eh mix eh a ks mesmo smples sem nda... huasdasudhas tava na promocao aki... 1.200 reais a baixo da tabela...... :clap:

kid_biker
03-06-09, 22:07
O 1º tombo sempre chega, mas esse chegou rapido demais.

Poderia ir pra o record do forum, ou teve alguem que conseguio ir pra o chão mais rapido?

Lagartixxa
03-06-09, 22:23
lembro dum cara contando aqui que bateu saindo da concessionaria, foi arruma o retrovisor logo depois que saiu da concessionaria e bateu na traseira duma caminhonete

Alan Ranieri
03-06-09, 22:33
lembro dum cara contando aqui que bateu saindo da concessionaria, foi arruma o retrovisor logo depois que saiu da concessionaria e bateu na traseira duma caminhonete


O cumulo do azar sair bater logo de cara, mas também o cara devia ser bração podia arrumar o retrovisor com moto ainda na loja.

persiu
03-06-09, 22:57
Maaaaanoooo.....me responde uma pergunta.

Você é de São Paulo ? Zona Leste ?..rsss

E vai com calma com a motoka...se em 10 minutos, calculou o desempenho KM/L e demais informações aiiiiii.....deve tá emocionadissímo!!!! rsss

Manda o Pneu novo pra mim uhauhauhahua !!!! :OK:

raulzito rock
04-06-09, 01:14
caraiiiiiiii,ta andando q nem TW,3 seg ta a 60 carregando 100 kg,poxa
quer trocar na minha TW parceiro?????

renanperim
04-06-09, 08:05
Puts, cara vc ta querendo disputar o prêmio de pior texto escrito?

Falta as fotos.

blaugusto
04-06-09, 08:17
0-60km/h em 4 segundos?????????

U qq isso.... já vem com nitro????

hehehehe...

Parabéns pela aquisição colega!!! Abraço...

nekaps2005
04-06-09, 08:43
Não liga não passei por isso, nessa minha twister azul da foto.....

O meu sonho da minha vida era ter uma Twister, e quando comprei ela, eu fiquei com uma emoção tão grande,.....

Peguei ela na sexta a tarde, e trabalho a noite. E por isso fui lavar ela no outro dia, porque comprei usada, e tava bem suja...
Aí fui levar ela no sábado pra lavar na Casa da minha mãe.... e assim que entrei na garagem que era de Cerâmica.... Apertei no freio da Frente, e advinha..... Chão na certa.... e quase morri de desgosto, peguei num dia e caí no outro, e pior'''''''' dentro da garagem..... mais ainda bem não quebrou nem arranhou nada.......
Nunca tinha andado de Twister mais quando andei, o coração foi a 1000
Bom dia a Todos.......... Abraços

blaugusto
04-06-09, 09:08
Na como pegar a tão desejada motoca pela primeira vez.
Quando a Yes chegou em casa eu nem tinha carta ainda, mas não pude resistir e dei uma bela volta pelo bairro!

Hunt3r
04-06-09, 09:21
Eu disse


Você é doido !

Tem a Factor, a Yes e a Fan.

Você foi pegar logo o demonho ???
Aí não teve jeito...montou no bixo, aguenta


AUshuahsuah :drool: :drool: :drool:

Melhor comentário do Tópico. :D

Agora, vai ter azar assim lá na casa do cachorro mano.
Cair com a moto em menos de 10 minutos?
Chega dar até dó da cabeça de formiga. :#

Abraços!

brunohcs
04-06-09, 14:26
huiahsias.. q azar meu velho.. tiro a moto da concessionaria ela jah votlo kakaka.. =] q bom q nao foi nada mto grave na motoka.. jah eh! xD

agm2112
04-06-09, 14:41
Uhuuuuuuuuuu

É nóis.

dop182
04-06-09, 19:18
Com chuva a prudencia dobrada senão é chão !

Boa sorte e melhoras

RODRIGO_FAN08
04-06-09, 22:15
Que zika hein......mas naum se preocupe, o recorde de tombo mais rápido é de um colega meu daqui. :drool:

Ele saiu da concesionária yamaha todo feliz com a ybr 2008, novinha....se sentindo o "super motoqueiro", ele resolveu mostrar suas habilidades em uma roda só
(ele até que sabia um pouco).
Resultado: virou a moto na 1ª puxada, a 50 metros da loja e com uns 3min que tinha pego a moto.Então, vc ainda tá em segundo lugar no quesito tombo mais rápido.... :lol:



Parabéns pela moto(a prata é a mais bonitinha) e melhor sorte daqui pra frente.

R.L
04-06-09, 22:17
Que zika hein......mas naum se preocupe, o recorde de tombo mais rápido é de um colega meu daqui. :drool:

Ele saiu da concesionária yamaha todo feliz com a ybr 2008, novinha....se sentindo o "super motoqueiro", ele resolveu mostrar suas habilidades em uma roda só(ele até que sabia um pouco).
Resultado: virou a moto na 1ª puxada, a 50 metros da loja e com uns 3min que tinha pego a moto.Então, vc ainda tá em segundo lugar no quesito tombo mais rápido.... :lol:



kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
como diria o kiko: q coisa não!!!!

evd3k
05-06-09, 23:08
pode cre essa eh foda msm!! huasudhuasudas 3 min de motoka... ma tbm neh kra ele foi burro neh, sem kera ofende.... xD :P

jecastro
06-06-09, 11:02
Além da chuva e pneu muxo você esqueceu que pneu novo sai com cera, nos primeiros Km você tem que andar devagar até que toda cera saia e o pneu recupere a aderência.

evd3k
06-06-09, 20:39
Além da chuva e pneu muxo você esqueceu que pneu novo sai com cera, nos primeiros Km você tem que andar devagar até que toda cera saia e o pneu recupere a aderência.


:0_0: antes de tudo eu nao tava rapido, axo q vc nao leu o tpc direito...

nen sabia dessa naoo uhasuhda..... vlw a esperiencia :OK:

Pésão
06-06-09, 21:04
Felomenal champz.
Sorte da próxima vez..

pistão
07-06-09, 01:04
cara sai fora deste negocio de pneu de traz na frente e de strada na trazeira minha moto tá assim! e estou louco para trocar pelos originais dela certinho! ela fica muito dura, é so o pneu de traz (de strada que esta nela)acabar de acabar, ponho o que tá na frente atraz e compro um da frente! pe só andar com eles na pressão certa

evd3k
07-06-09, 11:03
cara sai fora deste negocio de pneu de traz na frente e de strada na trazeira minha moto tá assim! e estou louco para trocar pelos originais dela certinho! ela fica muito dura, é so o pneu de traz (de strada que esta nela)acabar de acabar, ponho o que tá na frente atraz e compro um da frente! pe só andar com eles na pressão certa



eu axo q melhoro bastante a estabilidade e nen fico dura, aminha fico mais macia... :OK: hehehhe

evd3k
30-06-09, 23:55
eae galera, resolvi a proveita o TPC pra nao avacalha o forum.
to com uma duvida em q cor pintar a roda da furmiga, nao kero esse cromado mais, se puderem me dar opiniao fico grato, e tbm onde posso compra um gemoto pra ela q nao seja akeles com ronco de ensurdeser :drool: como eu veio por ae =D


vo posta as fotos dela hj pra vcs terem ideia da cor e colo ela fico sem o pegador de mao do passagero =D pra min fico show soh falta por telinha no burado da carenagen, vo espera ela i pra revisao daki uns 15 dias no maxino pra coloka!! ]:) ]:)

tambem se alguem manja de algum programa q eu possa troca a cor da roda nele tbm serve, soh pra ter uma ideiaa hehehehe





http://img32.imageshack.us/img32/1594/267c.jpg
http://img5.imageshack.us/img5/2605/dsc00264pxa.jpg
http://img13.imageshack.us/img13/2072/265yfx.jpg

redinjf
01-07-09, 00:31
He hehe, já batizou a motoca com menos de 3h de uso :D

Furmigona rlz \,,/

Gui motoqueiro
01-07-09, 14:24
será que fica bão o gemoto ?

R.L
01-07-09, 19:02
achu que fika bem mai loko um escape Roncar Aluminium boca 8 aii!!!

=D

Marcio
01-07-09, 21:10
Essa titan com injeção deve andar muito bem.

evd3k
01-07-09, 22:53
será que fica bão o gemoto ?


axo q fika sim mano.... =D



achu que fika bem mai loko um escape Roncar Aluminium boca 8 aii!!!

=D


nao nao nen axo se for pra por assim prefiro por um aluminiun normal msm.. (YYY)



Essa titan com injeção deve andar muito bem.


i anda heim...!!! =DD mas nao ta com o motor solto ainda... ta indo pra 1 revisao soh!! hehehhe

oliver2fast4u
01-07-09, 23:17
vc botou o pneu 100/90 na traseira?????
se trocar, só troca o de traz, essa moto sua vai bater 145 no velo depois de amassiada, mas é canseira pra por.
outra pergunta é se retirar o escape c/ catalizador a moto rende mais nas acelerações e final, mas será que dá problema c/ a regulagem eletronica dela, em carro chega a dar pipoco no escapamento.

evd3k
01-07-09, 23:20
vc botou o pneu 100/90 na traseira?????
se trocar, só troca o de traz, essa moto sua vai bater 145 no velo depois de amassiada, mas é canseira pra por.
outra pergunta é se retirar o escape c/ catalizador a moto rende mais nas acelerações e final, mas será que dá problema c/ a regulagem eletronica dela, em carro chega a dar pipoco no escapamento.


sim colokei 100/90 atras e o de tras na frente q seria 90/90

essa do escape nao tinha penssado nao???? sera q pode da? oO

Furious VIPER
02-07-09, 00:01
Tranquei o tópico, já avisei o uuário do motivo!!