PDA

Ver Versão Completa : Minha namorada quer uma moto, e custom!!!



Mostarda_69
29-05-09, 23:03
É isso ae, ela que n era chegada em moto, agora quer uma.. E da preferência por custom..
Ela tem 1.62 e uns 49kg, mas é forte pra burro, a anos faz academia, ginástica olímpica, Yôga, e sei lah o que.. u de cada vez mas fez um baraio de coisa.. então peso não é problema pra ela..

Quais opções, novas, por ter opção de consórcio, que não paga muito juros, ou dependendo do preço de uma usada eu compro e ela me da a grana..

O que pensei ate agora, se puderem me dar opniões e novas opções..
Ela vai pegar estrada com ela..

Intruder 125: acho muito fraca, e ela acha feia, mas compraria..
Dafra 150: Ela ja viu, gostou e eu andei e aprovei, ja fiz viagem de 300km sem para e não cansei nada. Uma grande opção..
Shark 250: Da Traxx, ta 9500,00 a vista, o barulho é animal, parece q tu ta numa motona com um **** motor, com faróis auxiliares, muito estilosa, só liguei na cc, funcionou muuuuuuuuito bem.. É uma opção que tem desenpenho, podendo até nós 2 viajarmos..

Não lembro de outra Zero a custo baixo..

Usadas??

Intruder 250: Não sei absolutamente nada dela..
Virago 250; Tb n sei nadica,,
mais alguma??

Stone
30-05-09, 12:55
cara, eu iria de intruder 125 ou de viraguinho, antes de viraguinho
isso por aqui, pois é praticamente impossível achar peças para outras marcas, nem motos dessas não se acha por aqui

Ivan RJ
30-05-09, 13:15
Mostarda, fica complicado pela região, se fosse aqui no Rio ou São Paulo vc poderia escolher qualquer uma. Por ser uma atleta ajuda muito, mas não é o principal, ela terá que aprender a parte técnica da pilotagem que é a mais importante. Leve em conta a facilidade de encontrar peças na sua região, acho o mais importante. Uma Virago 250 assim como a Intruder 250, são motos espetaculares, só quem andou nelas pode falar, mas retorno ao problemas de se achar peças na sua localidade. Leve isso em consideração. Um grande abraço a todos os irmãos.

Tasteful
30-05-09, 14:01
bom,minha vizinha queria muito uma moto custon,comprou uma intruder 125 com varios acessórios....hj ela tem uma namorada
sem preconceitos,só contei minha história XD

Stone
30-05-09, 14:04
huashuiahsuiahsuhauishuiaushua

Mostarda_69
30-05-09, 18:47
E a Dafra 250?? vi agora.. R$9900,00... reza a lenda que quando acabar as Kansas 250 virão as Horizon 250, que terá injeção.. alguém sabe disso?!?!!?

jeanks
30-05-09, 19:12
Mostarda, essa conversa da Horizon ta desde que a Dafra começou... até hoje só de concreto é a Kansas 250 edição limitada mesmo, mas se essa 250 não colar, duvido que a Dafra lance uma Horizon, e vai acabar de o comprador da Kansas 250 ficar com uma jaca na mão. Sem falar que não confio na marca, mas se fosse pra comprar uma, eu iria esperar se essa Horizon sair mesmo, pra não correr o risco deles pararem de vender a Kansas 250 e ficar com uma bomba na mão.


Moto custom é complicado, tem a Intruder, mas que eu tb acho feia, não compraria. O resto de Custom baixa cc é dessas chinesaiada ai, que não consigo confiar nessas marcas.

Mas se ta afim mesmo mete a cara numa Kansas 150 mesmo, bem mais bonita que a Intruder, na minha opinião.

A Mirage não interessa??? ]:)

Sky
30-05-09, 20:09
Cara eu iria de Intruder ou Virago mesmo, não desmerecendo as outras, mais maior custo beneficio do mercado, muitas tem preços bons, mais peças que não duram muito. Leve isso em consideração.

Carlos Roberto
30-05-09, 23:17
Há várias opções de moto custom. Ela pode optar por uma mais potente e usada, como a Shadown 600cc, a Virago 535 e a Drag Star. A Virago 535 além de ser uma boa moto, com cardã, tem a vantagem do preço, em torno de 13 mil, caso a moto esteja em excelênte estado.

As de pequenas cilindradas, 125 e 150cc temos a Intruder e a Kansas. A Intruder não é muito bonita quando sai da loja, mas quando coloca alforge e sissy-bar ela muda totalmente, ficando bem bonita. Eu tenho uma e depois que coloquei esses acessórios ela é bem elogiada.

Quanto as 250 o que não falta são opções. As mais baratas são a Kansas 250, a MVK Fênix e a Traxx Shark. As caras são a Mirage 250, considerada a melhor, a VBlade, considerada a mais feia e a Garini, com mais acessórios. Dessas motos, acho interessante a Kansas, pois é quase uma cópia fiel de uma das melhores 250cc que tivemos fabricadas por aqui: a Virago 250. E numa avaliação que li, apresentou o melhor freio da categoria e 9900 por um motor de dois cilindros em V, configuração que toda custom deveria ter, acho que vale a pena.

Como pode ver, há muitas opções, de vários preços e tamanhos. Basta ela escolher o que é melhor pra ela, cabendo no bolso.

Mostarda_69
30-05-09, 23:50
É, ela ja ta querendo a Kansas 250. Até pq um amigot em a 150 e ja viagei e ele tb elogia muito.. e fica meio que no orçamento.. ja a mirage foge muito eh 15 conto..a vblade ela gosta.. acha feia... e a traxx e garini n confio muito... mas confesso que fiquei feliz com os equipamentos que tem.. mas a cc mais proxima eh 370km daqui.. ja a Dafra eh 130km e é uma cidade que vou seguido..

Sky
31-05-09, 00:21
Bom se for nisso mesmo voto na Kansas, meu colega tem e é uma belezinha de pilotar, muito confortável

Roberval3000
31-05-09, 08:29
pegaria a kansas250,

mas correria pra comprar, ja q é edição limitada

Furious VIPER
31-05-09, 10:14
Mostarda... tu já tiveste até contato com pessoas aki do fórum q tiveram ou tem (sei lá)... motos de marcas não conhecidas... e tu sabes o qto é caro manter essas motos pois SOMENTE em concessionárias tu acha peças.
Eu iria pra algo mais tradicional... sem dúvidas!!

Barata
31-05-09, 11:01
Mostarda, tem um amigo meu que ta querendo vender a Virago dele, completa, alforges e todas as tranqueiras possiveis de uma custon. Ele me falou em 12 paus, mas isto talvez seja negociável, até porque ele tem uma situação financeira "favoravel". Qualquer coisa me da uma chamada no msn. Abraço

TAMI
31-05-09, 15:19
Vai de Kansas 150 ou Intruder 125.
Essa Kansas 250 é edição limitada, e se não cair no gosto do povo? E as peças?
A outra Kansas 150 até que dá pra encarar....mas acho ela bonita e fraquinha com mal acabamento.
A Intruder 125 essa sim é uma motoca valente! Nunca me deixou na mão! Só elogios! Feinha não acho não... e se sua namorada quer uma custom é óbivio que ela vai montando a motoca aos poucos com a cara dela!!!

pistão
31-05-09, 16:16
usada virago é uma custuon de verdade e melhor de uma excelente marca
nova intruder, pelo preço e é excelente
tem tambem a kansas 150 barata muito bonita mais que a intruder porem DIZEM que não é muito confiavel e a 250 sendo limitada ainfa é floyd,
agora se eu fosse comprar eu por economia eu iria de intruder por ser mais popular e de excelente marca, mas com uma graninha a mais eu iria de virago sem duvidas é muiiito mais moto porem é usada e como tal terá sempre alguma manutenção que será mais cara que da intruder e maior consumo pela maior cc , porem é incoparavel o prazer de um motor maior pricipalmente a 535cc e a beleza dela,

boa sorte

Beto
31-05-09, 18:12
Qualquer q for a escolha sera legal.....bom ter uma parceira q goste das msm coisa q vc.........parabens aos dois . Boa sorte na escolha. Beto

Diego.fcs
31-05-09, 21:24
Se fosse para comprar uma nova pensaria numa Intruder 125cc ou numa Mirage, se fosse para gastar pouca grana numa nova com certeza iria de Intruder 125cc sem pensar em outras marcas, afinal é uma SUZUKI.

Mas no geral eu pensaria em uma Intruder 250cc e uma Virago 250cc, penso que ficaria com a Intruder 250cc mesmo, porq além de mais barata me parece ser muito mais versátil do que a Virago, é mais fraca e tudo mas para uso misto (cidade e estrada) acho que ela seria melhor, a Virago seria mais interessante se fosse para andar mais na estrada, e manter uma Intruder é mais barato.

#lobo do asfalto#
01-06-09, 15:13
Fym 250cc - nunca vi uma por perto

Shark 250cc Traxx - dei umas aceleradas nela, putz, o ronco do motor dela, lembra muito a CB400 em tô mais suave é claro! :clap:

Intruder 125cc - é feiazinha, mas tem simpatia, agrada qualquer mulher que queira uma motinha Custom, eu compraria uma Intruder 125cc se tivesse oportunidade.

Dafra Kansas 150cc - bonita e elegante, a dúvida é saber se ela é totalmente confiável.

Dafra Kansas 250cc - moto com cara de séria é bem bonita e interessante.

Sundown VBlade 250cc - moto muito bonita, achei ela muito alta para uma custom.

A

Marcio Hecht
01-06-09, 15:18
cara eh um estilo de moto bem legal, eu naum gosto mto

mas se for pra comprar compre uma Virago 250 moto mto forte e bonita...

abraço

rocksul
01-06-09, 15:32
Eu já subi na traxx 250 e acelerei.
Baita moto!

renanperim
01-06-09, 15:45
Sério, com todo respeito que merecem as chinesas, eu só compraria a Intruder dessas que vc citou.

Em segundo lugar a Kansas 150.
A 250 é beta-test, se der certo blz, se nao der eles pulam fora do mercado de 250.

A FY já vi muitos relatos de problemas e a FYM aqui não durou 1 ano.
Sundown nunca teve aqui, mesma coisa que as demais.

Mas eu sou louco para pegar uma carcaça de Intruder 250 e montar uma nova nova em cima, se é possivel e/ou viavel são outros 500.

SuZuKi
01-06-09, 16:25
Pow iria de Trudinha 125cc amigo meu tem uma e é filezinha e se manter direitinho dificilmente terá problemas!!!

mas como ja falaram a melhor opção pra vc é procurar uma que tenha peças por ai, pq num adianta nda comprar uma se não tiver como manter ai...

igortde
01-06-09, 16:49
Minha namorada sempre dirige a minha Virago, até para as cidades vizinhas aqui ela vai com ela (cerca de 40 a 50 km), ela adora a moto, minha namorada tem acho q uns 1,60 e uns 50 e poucos kilos, e é fraquinha ... mas pilota a moto tranquila ...

kid_biker
01-06-09, 17:06
boa ideia pesquisar, antes de comprar.
:clap:

Saurus
01-06-09, 18:04
Recomeindu ler:

http://www.motonline.com.br/default.asp?cod=12182&categoria=7

http://www.motonline.com.br/default.asp?cod=12420&categoria=7&show=1

http://www.motonline.com.br/default.asp?cod=12421&categoria=7&show=1

Minhas sugestões:
- Honda Shadow VT 600
- Kasinski (Hyosung) Mirage 250
- Yamaha Virago 250
- Suzuki Intruder 250.

Nessa ordem. Daí pra frente acho que fica fora do "alcance" do bolso, tipo Yamaha DragStar 650, etc...

igortde
01-06-09, 22:02
Recomeindu ler:


Minhas sugestões:
- Honda Shadow VT 600
Nessa ordem. Daí pra frente acho que fica fora do "alcance" do bolso, tipo Yamaha DragStar 650, etc...


Caramba, nunca dirigi, porem sentei em uma Shadow, e achei ela bem pesadona ... claro que acostuma, porem para uma mulher acho que judiaria um pouco ...

raulzito rock
02-06-09, 00:40
compra uma intruder usada, com poucos km rodados,ela irá sair bem barata,ai se com o tempo,vcs quiserem vender,não irá perder mt dinheiro,se gostarem,vende a usada e compra a zero.pq comprando zero vc perde mt dinheiro na revenda,

abraços

Carlos Roberto
02-06-09, 12:59
As motos custom de média cilindrada são pesadas, mas pela altura que ficamos do solo, elas são bem fáceis de segurar. Então com isso nem precisa se preocupar. E o peso delas também garante uma certa segurança na hora de pilotar.

Quando ao preço, a Shadown 600 usada é mais cara que uma Drag do mesmo ano, apesar da moto da Yamaha ser muito melhor. Outra opção, barata, e que gosto mais que a Shadown é a Virago 535. É uma moto equipada com cardã, algo que não vai te dar dor de cabeça, invés da corrente da Shadown, cuja relação não deve ser barata e que não deve resistir muito ao torque do motor V2. Uma boa 535 você paga uns 13 mil. E vale a pena.

kid_biker
02-06-09, 14:02
A kansas 150 é muito bonita.

Roberval3000
02-06-09, 14:21
ai q fim levou?

qual foi a escolhida?

Mostarda_69
03-06-09, 00:39
Calma... aehuaehuaehea
ainda estamos analisando as possibilidades.. ela que i vendo e vendo... e vendo... vai tira cartera mes q vem pra dae comprar.. mas depende tb, pq ela vai ganha da mae dela.. ela tinha dado um carro pras 2 irmas... mas a mais nova destriu ele em 2 batida.. e dale seguro.. mas ta um lixo o carro.. dae ta pra entra uma grana.. dai ela pega no valor do carro.. uma moto.. mas o carro ta em 15mil.. ela keh soh 10.. mas se por uns 13 pega uma 535.. soh falta acha uma...

Marcio Hecht
03-06-09, 10:51
eu falei a Virago 250 pq pensei que gostaria de uma moto de baixa cilindrada...
mas a 535 com um guidao reto e a placa lateral...ia fikar SHOW

abraço

Carlos Roberto
03-06-09, 11:25
Eu já andei numa 535 e a moto tem muita força. Não gostei muito do guidon original dela, pois é muito fechado, diferente do da Drag que é bem aberto. Mas assim deve ser bom pra andar no corredor.
[hr]Mensagem unida: 1244039317[hr]
Olha essa moto pra quem mora em São Paulo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-96836581-virago-535-2002-docok-vistoriada-em-2009-sem-problemas-_JM

sandro_ventania
04-06-09, 19:46
Pessoal, só uma observação...a Intruder não é custom, ela é retrô !
150cc eu is de Kansas da Dafra.
250cc eu ia de Vblade da Sundown...acho ela muito linda, sentei em uma na loja e parece que estava sentado em um sofá de tão confortavel ela é!

Roberval3000
04-06-09, 19:49
535 é otima

renanperim
04-06-09, 19:52
535 é linda, mas sera que esta facil de encontrar peças?

Carlos Roberto
05-06-09, 13:47
535 é linda, mas sera que esta facil de encontrar peças?


Devolvendo a pergunta. É fácil encontrar peças para as 250 chinesas?

renanperim
05-06-09, 14:00
Devolvendo a pergunta. É fácil encontrar peças para as 250 chinesas?


Não sei, nunca tive uma chinesa.
Mas a esperança é sempre que eles cumpram a lei neh(de trazer peças para todas as motos que tem menos de 10 anos, ou algo assim).

pistão
05-06-09, 15:40
Devolvendo a pergunta. É fácil encontrar peças para as 250 chinesas?



dependendo da marca achá fácil, mas tem umas que nem a pau, leia os comentários ( que não sei se é verdade) na net sobre a dafra uja das maiores reclamações e sobre motos paradas por esperar peça nas concessionaria e paralelas ai nem fudeno!

Luigi
05-06-09, 15:45
Mostarda, me tira uma dúvida, a mulher quer uma MOTO ou uma CUSTOM?!

pistão
05-06-09, 15:48
Mostarda, me tira uma dúvida, a mulher quer uma MOTO ou uma CUSTOM?!

e não é a mesma coisa não?
eu sempre achei que era moto custon
quer dizer moto com estilo custon
??????????????????????

Luigi
05-06-09, 16:16
Pistão, a mesma coisa é um caminhão cheio de Merda.

Moto é moto, e Custom é ... bom, digamos, algo abaixo de Moto! rs

Carlos Roberto
05-06-09, 16:18
Pistão, a mesma coisa é um caminhão cheio de Merda.

Moto é moto, e Custom é ... bom, digamos, algo abaixo de Moto! rs



Já que pensa assim compra uma POP..rs

Luigi
05-06-09, 16:30
Já que pensa assim compra uma POP..rs


http://i63.photobucket.com/albums/h160/Katinka235/mimimi.jpg

Mostarda_69
06-06-09, 15:16
Mostarda, me tira uma dúvida, a mulher quer uma MOTO ou uma CUSTOM?!

aehuheauheaheauauehauea
CUSTOM!!!

sandro_ventania
06-06-09, 18:13
Vamos lá de novo...
Custom, acabou virando sinonimo de um estilo de moto, mas na verdade qualquer estilo pode ser custom, pois custom (ou custon), é abreviação da palavra customizada ou melhorada para se adequar ao meu gosto e caracteristicas fisicas.
Como roubaram a palavra custom para ser um estilo de moto, eles agora inventaram um outro nome:
TUNING
Que significa sintonizando...note que no final o significado é o mesmo.

Luigi
07-06-09, 11:12
Fala merda sandro!

Sim, podeser "customizar" qualquer moto. Mas uma moto CUSTOM aplica-se ao ESTILO dela, como existe moto Naked, Big Trail, SuperSport etc.

Uma naked pode ser modificada, mas não será uma "naked custom" menos a CB400 do barbeiro xD

Carlos Roberto
07-06-09, 22:33
Sua namorada quer uma MOTO custom um monte de roupa de couro, né?

Mostarda_69
08-06-09, 07:43
Roupa de couro não... Ela tem o conjunto de Cordura da Richa..
Agora a mãe dela ta pra recebe uma contas e de repente vai da uma grana e ela ja pega uma mais carinha...
a faixa dos 10-15.. pensei numa Mirage, mas o nome Kasinski me assusta.. eaheauheauhea
Só que claro.. é pra outubro isso.. ate la as moto que não atendem promot ja tão tudo fora...

pistão
08-06-09, 09:31
Pistão, a mesma coisa é um caminhão cheio de Merda.

Moto é moto, e Custom é ... bom, digamos, algo abaixo de Moto! rs


Fala $#@%$# sandro!

Sim, podeser "customizar" qualquer moto. Mas uma moto CUSTOM aplica-se ao ESTILO dela, como existe moto Naked, Big Trail, SuperSport etc.

Uma naked pode ser modificada, mas não será uma "naked custom" menos a CB400 do barbeiro xD



você esta se contradizendo primeiro fala que moto é uma coisa e custon outra e depois fala de moto custon ( isto se estiver falando serio) agora se estiver sendo sarcastico, afinal custon é moto sim e com estilo proprio comosandro_ventania falou, agora se não gosta do estilo, é outro asunto, e se for o caso "respeite a gosto dos outros!!!!!!!"

Luigi
08-06-09, 09:37
( isto se estiver falando serio)

Elementar meu caro Watson!

pistão
08-06-09, 09:53
Elementar meu caro Watson!

elementar nada 1° vc vfala uma coisa depois outra!
e se não gosta do estilo não ofende!
e se o pessoal não gostasse da sua gs, e falasse que esta abaixo de moto em, uma categoria enferior como dise sobre as custon o que vc axaria?
e não estou falando isto meu caro sherlock romes, cada um com seu estilo , você não é obrigado a gostar do que os outros gostam, mas não precisa ofender, tem uita custom muito melhor que esportiva, Naked, ect
assim como tem muita moto de estilo diferente melhor que custons, é quetão de gosto apenas!

Diego.fcs
08-06-09, 10:18
Mostarda, vá de Mirage então já que está com essa grana, já conversei com proprietários e vi em fóruns também muitas opiniões, todos elogiam a moto. Claro que ela num tem muita velocidade, mas isso não é importante numa custom, ela terá um desempenho muito bom pela proposta da moto. E na minha opinião é a mais bonita que temos no mercado nacional atualmente.

Luigi
08-06-09, 10:28
Meu fio, o elementar é que eu NÃO ESTOU FALANDO SÉRIO! :-/

É zoação mesmo, até porque eu já tive uma custom, virago 250 ...



Por 5 dias

Mostarda_69
08-06-09, 18:23
Claro que ela num tem muita velocidade

Ela não eh das 250 mais potente??? eu espero pelo menos uns 150 de painel!! e uns 140 no mínimo de real..

Luigi
08-06-09, 18:56
Ela não eh das 250 mais potente??? eu espero pelo menos uns 150 de painel!! e uns 140 no mínimo de real..



Rá!
Mostarda, pra tu ter uma idéia, para dar 150km/h reais com a GS, já tá a praticamente 170 no painel!

Que é o que uma Harglei 883 dá!

Mostarda_69
08-06-09, 20:42
Ta, mas a fazer da 135 de real.. como aquilo com 10cv a mais n vai da 5km/h a mais....

desse jeito vo enxe pra ela pega outro tipo.. eaeauheuhuea

Luigi
08-06-09, 22:25
Mas é uma CUSTOM mostarda, muito mais pesada!

Valença
23-09-09, 11:58
Meu fio, o elementar é que eu NÃO ESTOU FALANDO SÉRIO! :-/

É zoação mesmo, até porque eu já tive uma custom, virago 250 ...



Por 5 dias




Luigi, poderia me ajudar ?

Vendi minha Stradinha e tô pensando seriamente em comprar uma Viraguinho, só estou com medo de não achar peças nem nas autorizadas aqui no Rio de Janeiro. minha principal dúvida é: As autorizadas ainda fabricam/fornecem as peças ? Minha ex stradinha achava qualquer peça nas autorizadas...

obrigado.

Carlos Roberto
23-09-09, 17:38
Luigi, poderia me ajudar ?

Vendi minha Stradinha e tô pensando seriamente em comprar uma Viraguinho, só estou com medo de não achar peças nem nas autorizadas aqui no Rio de Janeiro. minha principal dúvida é: As autorizadas ainda fabricam/fornecem as peças ? Minha ex stradinha achava qualquer peça nas autorizadas...

obrigado.


Sabe o grande problema da Viraguinho? caso ache uma moto linda e bem conservada, ela vai custar o preço de uma Kansas 250 nova. E não importa se a moto for ano 98. Quanto as peças eu acho que você encontra sim.

arkbricardo
23-09-09, 17:49
Caiu a casa..agora até minha mulher quer uma custon-zinha..... agora vai vira febre....

Carlos Roberto
23-09-09, 18:12
Caiu a casa..agora até minha mulher quer uma custon-zinha..... agora vai vira febre....


Motos custom é baixa são faceis de pilotar. Não dá pra fazer curva muito deitado com elas, mas pelo que as mulheres querem numa moto, atendem perfeitamente. A Intruder, por exemplo, mesmo sendo mais uma retrô, é leve e confortável, permitindo uma série de acessórios custom. A Drag, que pesa 200 kilos, qualquer pessoa consegue segurar e pilotar, devido a posição que ficamos sentados na moto e a baixa altura.

Diego.fcs
23-09-09, 18:28
Uso uma Fan as vezes no trabalho e vou trabalhar com a Intruder. Não troco a Intruder pela Fan, posição de pilotar melhor, mais confortável e muito mais gostosa para pilotar... Num tem nem comparação, fora que é completa.

arkbricardo
23-09-09, 18:35
É bem uma intruder que a patroa andou olhando

Blender
23-09-09, 19:33
Pessoal eu não arriscaria por a minha namorada para andar em uma Dafra,alias nem eu arrisco...
e digo isto porque vi dois amigos meus que compraram esta "mércaduria" e se deram mal uma Speed 150 com 5000 mil rodados e praticamente se desmanchando de ferrugem e uma Kansas 150 amaciando que travou o freio traseiro e quase provoca um acidente serio com o cara.
Se for de zero vai de Intruder é 125 mas é otima.
Preferindo usada Vai de Intruder 250 ou De Virago que voces vão ser mais felizes.

j_antunes
23-09-09, 20:28
Tem a Mirage, também. Eu já tive uma, a moto é legal.

Alan Ranieri
23-09-09, 20:34
A minha quer também mas vai demorar um pouco, a maioria das mulheres que gostam de motos tem tara por motos custom não sei porque.

Carlos Roberto
24-09-09, 12:19
Uso uma Fan as vezes no trabalho e vou trabalhar com a Intruder. Não troco a Intruder pela Fan, posição de pilotar melhor, mais confortável e muito mais gostosa para pilotar... Num tem nem comparação, fora que é completa.


Já pilotei FAN e ela é uma merda perto da pilotagem na Intruder.



A minha quer também mas vai demorar um pouco, a maioria das mulheres que gostam de motos tem tara por motos custom não sei porque.


É porque, diferente dos power rages que andam cheio de cor em cima de esportivas, os caras que andam de custom, mesmo sendo mais velhos, tem jeito de serem mais machos..rs

Mostarda_69
25-09-09, 07:02
Já pilotei FAN e ela é uma $#@%$# perto da pilotagem na Intruder.

É porque, diferente dos power rages que andam cheio de cor em cima de esportivas, os caras que andam de custom, mesmo sendo mais velhos, tem jeito de serem mais machos..rs

ahuaauuauauauhuauhauhau

E sobre a titan 150, o que me diz da pilotagem entre as pequenas??
Eu andei soh na 150 de moto entre 125-150cc, e achei excelente, super leve e confortável!!!


E a patroa n desistiu, eu vendi a titan pra ela, no que me paga ja vai usa pra pega uma custon.. aheauhaeuae
ela quer uma custon pequena, queria em 1 ano umas dragstar nova, mas ate la ja n tem mais em estoque.. e disse que quer uma Midnight qd tiver grana.. ela ve uma foto dessa 950 e fica babando.. eh muito engraado, pq ele n entendia nem o que é um motor, e hoje ate teima cmg em algumas coisa, e pior que as vezes ta certa..

Diego.fcs
25-09-09, 13:24
Mostarda, uma bacana que acha por uns 8~9.000 reais é uma Suzuki Savage 650cc. Bem clássica ela...

http://img515.imageshack.us/img515/6255/2006suzukiboulevards40clo8.jpg