PDA

Ver Versão Completa : Nova Tw lançada oficialmente



César
29-05-09, 23:34
http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/Novatw.jpg

amiltonscj
29-05-09, 23:38
só 26 cavalinhos??? tah parecendo algumas chinas da vida
prefiro uma fazer ou uma comet pelo preço


abraços

marcelofreitas
29-05-09, 23:48
shuahsuahsuahsuahs, fico imaginando como foi o dia do lançamento da viúva negra!

Diego.fcs
29-05-09, 23:50
Mais 1 tópico falando nela, agora são mais de 2437 tópicos sobre a CB300.

Detalhe que onde está escrito 26,53cv de potência tem um asterisco antes que deve ter alguma desculpa de algo que eles escrevem com fonte n° 4 em algum canto que ninguém lê.

Ainda prefiro a Fazer, se essa aí tivesse um farol redondo, para mim ficaria muito mais bonita. Mais uma cabeça de formiga lançada pela honda.

Mostarda_69
29-05-09, 23:57
Detalhe que onde está escrito 26,53cv de potência tem um asterisco antes que deve ter alguma desculpa de algo que eles escrevem com fonte n° 4 em algum canto que ninguém lê.

ah8auhahauaha.. calma cara.. ali é só um ponto.. indicando um tópico.. assim como tem no torque..
Mas que eu achei linda eu achei.. essa formiguinha ae eu curti...

Strada Prata
29-05-09, 23:57
Ahhh, fala sério!! Tanto suspense pra divulgar uma maquiagem na twister?!?! :NOOK:
Só injeção eletrônica, nem um freio à disco na traseira?? PQP |:(... :0_0:

Furious VIPER
30-05-09, 00:08
Este é o ÚLTIMO tópico falando sobre o lançamento da CB300R!!
Qualquer outro tópico sobre o LANÇAMENTO... será unido à esse!

Diego.fcs
30-05-09, 00:10
Este é o ÚLTIMO tópico falando sobre o lançamento da CB300R!!
Qualquer outro tópico sobre o LANÇAMENTO... será unido à esse!


Calma cara, ainda terá o:

- Vi a nova CB300 numa concessionária Honda!
- Promoção da nova CB300
- Fiz um test-drive da nova CB300
- Primeiras impressões da nova Cb300
- Honda lança recall da nova CB300
- Vi uma CB300 na rua, FOTOS!

E por aí vai...

Furious VIPER
30-05-09, 00:14
Calma cara, ainda terá o:

- Vi a nova CB300 numa concessionária Honda!
- Promoção da nova CB300
- Fiz um test-drive da nova CB300
- Primeiras impressões da nova Cb300
- Honda lança recall da nova CB300
- Vi uma CB300 na rua, FOTOS!

E por aí vai...

Tópicos sobre ela depois de lançada terão.. certamente.. e está certo. Agora... falando de lançamento... só esse!

Sky
30-05-09, 00:58
Bom para variar, muito marketing para pouco produto, quero ver a opinião de quem comprar primeiro....uma parafernalia de MKT, suspense para pegarem praticamente o mesmo chassi e maquearem......isso tá virando conssessionaria de carros.....TW Geração 1 TW Geração 2 e assim vai, TW Fire rsrsrs

Bom para os que não entendem vão falar "**** veio a nova tw tá loca parace a Hornet" quando sobe vê qeu são os 26 cavalos e 1 burro em cima" prefiro a fazer ou a Comet mesmo, como nosso amigo falou.

R.L
30-05-09, 02:26
Bom para variar, muito marketing para pouco produto, quero ver a opinião de quem comprar primeiro....uma parafernalia de MKT, suspense para pegarem praticamente o mesmo chassi e maquearem......isso tá virando conssessionaria de carros.....TW Geração 1 TW Geração 2 e assim vai, TW Fire rsrsrs

Bom para os que não entendem vão falar "$#@%$# veio a nova tw tá loca parace a Hornet" quando sobe vê qeu são os 26 cavalos e 1 burro em cima" prefiro a fazer ou a Comet mesmo, como nosso amigo falou.


"a nova tw tá loca parece a Hornet"

kkkkkkkkkkkkkkkk

mas serio, eu curti pra caramba, e se ela estiver como a twister mesmo ou melhor, pra mim ta de bom tamanho, as vezes pegava a tw de um camarada meu, pra quem ta acostumado a andar de CG, tw é um canhão!!!!

e gosto é igual a fiofo, cada um tem o seu, e eu gostei!!!!

brunohcs
30-05-09, 06:08
KRIVA KRIVA KRIVA KRIVAAAA!

bom tem umas coisas que é tira da loja e modifica kaka..

tbem axo q podia ter farol redondo.. mah de qalq forma.. ta lindona essa motoka.. tem q ve de perto agora pa ve se ta filé mermo

qm nao gosto eh menininha!

V0LK0V
30-05-09, 08:12
ainda tem a coregem de botar a sigle "CB" nisso ai =/ era pra ter ficado CBX

jaba
30-05-09, 08:39
tem que chegar logo aqui pra mim fazer um test drive

KakarutoBR
30-05-09, 08:40
PO CAMBADA ! Vai dizer que ninguem sabia q pra colocar a Twister no PROMOT 3 ela ficaria mais fraca???
Twister brasil 23 cv em Portugal 21cv.....
Entao essa nova CB300 não tem tanta cilindrada a mais ! ela é 291 cc , contra 249 cc da antiga twister... nao é tao diferente.... ai coloca nessa soma ai um catalizador + economia de combustivel e tal por conta do PROMOT...
Eu achei que ta muito razoavel a potencia.... claro q eu tmb queria mais! Mas ai é só os maniacos por potencia colocar um kit 300 cc de verdade e boa....

kid_biker
30-05-09, 09:11
e o valor real da moto eles ainda não apresentaram...

César
30-05-09, 09:34
Só lembrando: A Fazer tem 21 cv. E olha o torque dela, tá bem maior que a Tw antiga. Vai ser que nem a nova Biz Vs a biz velha, em termos de cv se não me engano é até menor, mas o torque em proporção é bem maior o que torna a moto bem mais forte segundo impressões de análises de revista.

renanperim
30-05-09, 09:48
Diego, vc esqueceu alguns:
Motor da CB300 na Twister
Motor da CB300 na ML
Como corta o paralama da CB300
Explicando pq as 6 marchas da TW é melhor que as 5 da CB
Minha FAN deixou uma CB comendo poeira

PimEdu
30-05-09, 10:06
***** galera, tem coisa aqui no forum que da raiva.

Ano após ano a honda muda as cores e lança a "nova" twister, todo mundo desce o cacete nela.

Dai agora eles lançam um nova moto de visual totalmente remodelado, injeção eletrônica, maior potência e maior torque dai a galera também reclama, fala que num mudo nada e que honta não presta.

Tem usuário aqui que só sabe reclamar e falar mal da honda, os caras deram bola dentro nessa, a moto ta linda, mais forte e com mais tecnologia, parem de reclamar um pouco, no minimo esperem sair o preço dela para falar que pelo que custa não vale, dai tudo bem, mas descer a lenha numa das melhores motos de baixa cilindrada é foda, essa ai da um baita pau na fazer atual, e para mim vai brigar de igual para igual com a comet (e ja tive uma comet, não sou hondeiro xiita).

Po, ta na hora da galera larga mão de preconceito e de ser sempre do contra e começar a analisar as coisas mais imparciamente. Tem hora que num da nem vontade mais de ler os topicos.

higoff
30-05-09, 10:09
Diego, vc esqueceu alguns:
Motor da CB300 na Twister
Motor da CB300 na ML
Como corta o paralama da CB300
Explicando pq as 6 marchas da TW é melhor que as 5 da CB
Minha FAN deixou uma CB comendo poeira


Huehauehua ! Mto bons ! Rs...

Pessoalmente, acho esse farol muito mais bonito que o redondo. Faróis redondos me lebram Fusca, e Fusca me lembra coisa velha... sei lá... rs...
Talvez seja uma nova tendência... daqui a pouco todo mundo acha mais bonito do que o farol redondo.

Abs !

jeanks
30-05-09, 10:16
Esse caiu até legal na moto, o da 150 que ta ridiculo.

Sei lá, mas depende, por exemplo, eu acho as primeiras Hornets com farol redondo mais bonitas que as novas, mas tudo é gosto.

jecastro
30-05-09, 10:21
Caramba! Quanta gente com dor de cotovelo, a moto ta linda e muito melhor, mais potência, mais torque, design de Hornet, pneus maiores, farol mais forte, painel de esportiva, tanque maior, mais econômica, cores top e preço razoável. O pessoal nunca esta satisfeito, querem pegar Hornet com preço de Twister, isto não existe.

filipeoli
30-05-09, 11:03
$#@%$# galera, tem coisa aqui no forum que da raiva.

Ano após ano a honda muda as cores e lança a "nova" twister, todo mundo desce o cacete nela.

Dai agora eles lançam um nova moto de visual totalmente remodelado, injeção eletrônica, maior potência e maior torque dai a galera também reclama, fala que num mudo nada e que honta não presta.

Tem usuário aqui que só sabe reclamar e falar mal da honda, os caras deram bola dentro nessa, a moto ta linda, mais forte e com mais tecnologia, parem de reclamar um pouco, no minimo esperem sair o preço dela para falar que pelo que custa não vale, dai tudo bem, mas descer a lenha numa das melhores motos de baixa cilindrada é foda, essa ai da um baita pau na fazer atual, e para mim vai brigar de igual para igual com a comet (e ja tive uma comet, não sou hondeiro xiita).

Po, ta na hora da galera larga mão de preconceito e de ser sempre do contra e começar a analisar as coisas mais imparciamente. Tem hora que num da nem vontade mais de ler os topicos.


concordo plenamente...nada a acrescentar.

Alan Ranieri
30-05-09, 11:05
Eu gostei, a única coisa que acho mais bonita na antiga são as rodas, mas no resto a nova tá bem melhor.

MarciON
30-05-09, 11:28
a unica coisa.. q eu acho, é q deveria ser farol de foco duplo e seta imbutida

nada mais

superkyo
30-05-09, 11:35
Essa honda naum tem jeito

Alan Ranieri
30-05-09, 11:38
O motor da CB300 é um desenvolvimento novo ou um upgrade do antigo motor da Twister?

Felipe Oliveira
30-05-09, 12:48
Ta lindaaaa demais essa motoca!! Sem comentários! Eu era louco por uma fazer.. mas agora, nem pensar! hehe! A não ser que fosse muitaaaa diferença no preço!

agm2112
30-05-09, 13:07
Achei ela feia e boba. Sou mais a Yes.

TorteX
30-05-09, 13:54
Aiiiaiiiii :amando: :amando: :amando: :amando: :amando: :amando: :amando: :amando:
Tudo que errou no resto acertou nessa....linda demais!




Achei ela feia e boba. Sou mais a Yes.


kkkk é bem isso mesmo!

Marcio
30-05-09, 14:55
A moto ficou Show !! Esse farol nela ficou muito bonito, bem diferente das titans novas que ficou horrível. O problema vai ser o preço pq eu acho q a honda vai aplicar no consumidor.

fred_black
30-05-09, 15:01
Caramba! Quanta gente com dor de cotovelo, a moto ta linda e muito melhor, mais potência, mais torque, design de Hornet, pneus maiores, farol mais forte, painel de esportiva, tanque maior, mais econômica, cores top e preço razoável. O pessoal nunca esta satisfeito, querem pegar Hornet com preço de Twister, isto não existe.

eu achei horrivel esta moto, coisa feia ridicula.
hahauhau ai que dor do cotovelooooooo.
aff a moto ta linda linda linda, fico fudido de raiva, quando compro uma TW eles lançam outra affff

chuckzin
30-05-09, 15:31
Ótimo, recebi o e-mail da Honda com essa "flyer" e não tem um site ou nada que agente possa entrar e verificar fotos dela enqto a mesma não surge nas revendas.. muita propaganda pra pouca informação :/

R.L
30-05-09, 16:26
$#@%$# galera, tem coisa aqui no forum que da raiva.

Ano após ano a honda muda as cores e lança a "nova" twister, todo mundo desce o cacete nela.

Dai agora eles lançam um nova moto de visual totalmente remodelado, injeção eletrônica, maior potência e maior torque dai a galera também reclama, fala que num mudo nada e que honta não presta.

Tem usuário aqui que só sabe reclamar e falar mal da honda, os caras deram bola dentro nessa, a moto ta linda, mais forte e com mais tecnologia, parem de reclamar um pouco, no minimo esperem sair o preço dela para falar que pelo que custa não vale, dai tudo bem, mas descer a lenha numa das melhores motos de baixa cilindrada é foda, essa ai da um baita pau na fazer atual, e para mim vai brigar de igual para igual com a comet (e ja tive uma comet, não sou hondeiro xiita).

Po, ta na hora da galera larga mão de preconceito e de ser sempre do contra e começar a analisar as coisas mais imparciamente. Tem hora que num da nem vontade mais de ler os topicos.


concordo tbm, aposto que se a honda lançar por exemplo uma hornet, a preço de banana, alguem vai encontrar alguma coisa pra reclamar ainda aff ¬¬

to ancioso pra ver o valor dessa motoca!!! lindah demais!!!!

xD

mantabodyboarder
30-05-09, 16:43
Eu achei defeito no banner de lançamento...

Os caras falam que na segunda quinzena de maio estará disponível ao público.

Quase acabou maio e só agora oficializaram o lançamento, nas concessionárias mesmo só lá pro meio/final de JUNHO...

gudex
30-05-09, 16:57
Falando a Real...

Gostei...
Achei muito estilosa, quero só esperar para ver ao vivo e a cores...

jaba
30-05-09, 17:26
Cilindrada é claro que foi um pouquinho de markting da honda, a cb é 300cc a fazer é 250cc isso pro povão faz MUITA diferença.
Ela poderia até andar menos que a fazer mais o 300cc adesivado nela é que faz a diferença pro povão é a mesma coisa a CG150 para a YBR125 mesma coisa, só que parece que capricharam em alguns aspectos da moto como o painel e o design da moto no minimo ficou "bonitinha" não tem como falar que cagaram no pau, mais isso é questão de gosto.
O dificil é que nego fica procurando pelo em ovo tentando achar defeito aonde não tem só sabe colocar defeito, não to defendendo a honda mais os caras esculacham ela demais.
A injeção eletronica que tanto almejavam ta ai aproveitem em vez de ficar criticando seus xita kkkk

Furious VIPER
30-05-09, 18:04
mas descer a lenha numa das melhores motos de baixa cilindrada é foda

Dizer q ela é uma das melhores motos de baixa cilindrada ANTES de ter motos rodando na rua... é no mínimo um absurdo!!
Olha qtas motos de marcas podres tem por aí... com trocentos mil acessórios... e no papel.. são funcionais, interessantes, inovadores... mas as motos são umas porcarias!!!
Vamos esperar a CB300R se confirmar como o grande lançamento do ano... daí sim!!

Rogerin
30-05-09, 19:17
Fazer=Trazeira ridicula
Comet=xing ling
CB300R=Twister travestida de hornet

Prefico comprar um golzinho AT 8v