PDA

Ver Versão Completa : Bateria: Usar 12ah ao inves de 10 tem problema?



filipeoli
30-05-09, 11:15
Pois bem, a bateria da viraguinho arriou, ja tava ruim mesmo.
Agora to nessa duvida, ela usa de 10ah mas achei uma de 12ah por 10 reais a mais só.
Tem algum problema ou é até melhor????

agm2112
30-05-09, 13:18
Problema nenhum. Só tem que ver se ela cabe lá. Se tiver que fazer qualquer gambiarra não vale a pena.

filipeoli
30-05-09, 14:07
ok, comprada e instalada.
so que ta atrapalhando um porquim a parafusar o banco, mas consegui parafusar mesmo assim. Obrigado :)

Sky
30-05-09, 20:33
Tranquilho, se vai perceber que sua partida se for elétrica vai ser mais rápida e farois e demais coisas elétricas ficaram melhores, nada mais, só não vai ligar o som do carro rsrsrs

igortde
01-06-09, 17:07
ok, comprada e instalada.
so que ta atrapalhando um porquim a parafusar o banco, mas consegui parafusar mesmo assim. Obrigado :)


Aproveitando, pagou quanto ? e qual marca ?

filipeoli
01-06-09, 19:45
Aproveitando, pagou quanto ? e qual marca ?


paguei 130 da marca brandy ou brand so nao lembro direito :)

mas a merda da motoca ja descarregou a bateria hj denovo... agora complicou pq eu ja troquei o regulador no mês passado e agora a bateria...será que vou ter q trocar o alternador tb pra ficar tranquilo?! Se tem uma coisa que me deixa $%¨$%¨da vida é problema elétrico...

igortde
01-06-09, 21:58
Não manjo de elétrica, mas não consegue medir o alternador com um voltímetro ?

Stone
01-06-09, 22:31
coloca a bateria carregada na moto, liga a moto e mede, tem que dar no mínimo uns 13,7V
antes do retificador não sei a tensão da sua moto, mas provavelmente tem que queimar uma lâmpada pequena instantaneamente... (de painel ou oisca)