PDA

Ver Versão Completa : Novo trampo



César
30-05-09, 16:11
Pessoal mudei de serviço e esse outro fica meio distante tipo de moto dá 25 km da minha casa mas pega estrada, daí pega uma estradinha secundária perigosa de duas pistas uma em cada sentido e ainda tem um trechão de terra e umas subidas nervosas pensei, putz imagina na chuva e de moto, o perigo fora que vou estragar a moto na parte de terra então resolvi ir de busão. No primeiro dia, na sexta fui de bus, 6 conduções (3 pra ir e 3 pra voltar). O único problema é que demora, a viagem demora 2 horas ao invés de 25 minutos com a moto mas tem suas vantagens. 1-não estrago a moto, 2, é mais seguro, 3- não passo tanto frio de manhã cedo detro do busão é fechado, 4, a moto não vai passar o dia no sol, e to vendo se vou conseguir pegar integração pra ir com uma passagem e voltar com uma, o único porém vai ser ter que acordar muito mais cedo, vamos ver se vai dar certo. Os gastos com a moto (pneu, relação, óleo, vão dominuir muito também, fora o desgaste da própria moto.
E a motoca vai ficar pra curtir o fim d semana. Alguém aqui já chegou a fazer isso?

tom crazy
30-05-09, 16:26
Compra uma trail e problema resolvido hehehehe. Mais sério agora, eu sinceramente não consigo mais andar de transporte público, fora que ainda gasto menos indo de moto do que onibus. Isso incluindo gasolina, pneus e etc.

mantabodyboarder
30-05-09, 16:44
afe, coloca nas contas aí perder 4 horas POR DIA da sua vida...

César
30-05-09, 16:47
Eh uma trail seria a solução.

renanperim
30-05-09, 16:58
Se vc mudou de trampo entao vai ganhar mais certo?
E se vc vai tramapar meio longinho vai ganhar BEM mais, certo?
Pq nao dar adeus a Yes e pensar em trails 250?

César
30-05-09, 17:36
Se vc mudou de trampo entao vai ganhar mais certo?
E se vc vai tramapar meio longinho vai ganhar BEM mais, certo?
Pq nao dar adeus a Yes e pensar em trails 250?


Nem tanto é um trampo em que a função é melhor agora o salário nem tanto, pouca coisa melhor.
Até pensei mas o problema é que pagando a facul aperta um pouco. Vamos ver se vou conseguir acordar bem mais cedo todo dia pra essa jornada. Que a moto me economiza uma grana e um tempo absurdo isso é inegável.

aaxabreu
30-05-09, 19:23
Se fosse eu pegava uma tail mesmo que usada...
Eu passei 3 anos indo de busão trampar...
Aff...
Não deixo de ir de moto nem na chuva...

Pésão
31-05-09, 01:03
Uai, se tem a moto, porq não usa-la?!
Essa economia de relação, moto no sol e pneu não vale muito em comparação a ficar 4 horas dentro do busão.
Pelo menos aqui na terra de ninguém não vale tanto a pena.

raulzito rock
12-06-09, 13:51
bem mano,só deixaria de ir de moto para o trampo se desse para ir a pé.
mas vc deve ter suas vantagens!!!

blaugusto
12-06-09, 15:50
Pela economia não compensa pegar uma trail mais antiga pra isso?? Sem contar o tempo economizado.
Acordar 2 horas mais cedo todo dia?? Isso não é vida não.

Com o dinheiro ecnomizado com o busão vc paga a moto e compra vestuario decente pra não passar frio!