PDA

Ver Versão Completa : xixi no banho



blaugusto
31-05-09, 10:57
Caraca!

Não sabia que fazer xixi no banho poderia salvar o planeta!! hahahaha...

Esse pessoal do S.O.S. Mata Atlantica só pode estar de gozação.

http://www.xixinobanho.org.br/

Furious VIPER
31-05-09, 11:17
Cara... eu procuro fazer as necessidades fisiológicas catabolizantes logo antes do banho...
Economizo kilômetros de papel higiênico com isso!!

Diego.fcs
31-05-09, 21:39
Sempre fiz... Aliás em casa tem um gramadão no fundo com algumas árvores, sempre que to por lá faço xixi por lá mesmo, é bom para aguar as plantas, o foda é que acostuma e dá preguiça de ir no banheiro, as vezes to dentro de casa e vou lá pro fundo em alguma árvore...

brunohcs
01-06-09, 04:06
Sempre fiz... Aliás em casa tem um gramadão no fundo com algumas árvores, sempre que to por lá faço xixi por lá mesmo, é bom para aguar as plantas, o foda é que acostuma e dá preguiça de ir no banheiro, as vezes to dentro de casa e vou lá pro fundo em alguma árvore...



kkkk.. magina o cara saindo da sala perae vo da uma mijada.. dake a poko a mae escuta a porta de saida abrindo kakaak

o/

blaugusto
01-06-09, 08:24
Sempre fiz... Aliás em casa tem um gramadão no fundo com algumas árvores, sempre que to por lá faço xixi por lá mesmo, é bom para aguar as plantas, o foda é que acostuma e dá preguiça de ir no banheiro, as vezes to dentro de casa e vou lá pro fundo em alguma árvore...


hahahahahhahaha.... pô, que exagero...
Magina o cheirinho de grama molhada pela manhã...

rocksul
01-06-09, 09:55
Cagar no banho faz bem tb?
Pow deve ser nojento, mas se é pelo bem da humanidade, eu posso me sujeitar sim.

agm2112
01-06-09, 11:26
Eu sempre mijava num gramado lá na casa da minha avó .... outro dia quanto tava mijando descobri que as cinzas dela tinham sido jogadas lá a duas semanas atras. Mas acho que ela não se ofendeu, pq até agora ninguem puxou meu pé de noite.

blaugusto
01-06-09, 11:40
Eu sempre mijava num gramado lá na casa da minha avó .... outro dia quanto tava mijando descobri que as cinzas dela tinham sido jogadas lá a duas semanas atras. Mas acho que ela não se ofendeu, pq até agora ninguem puxou meu pé de noite.


hahahahaa... sacanagem....

SuZuKi
01-06-09, 16:08
Eu sempre mijava num gramado lá na casa da minha avó .... outro dia quanto tava mijando descobri que as cinzas dela tinham sido jogadas lá a duas semanas atras. Mas acho que ela não se ofendeu, pq até agora ninguem puxou meu pé de noite.


ehawuiheiuhwauehwauiehwaiue
pala...
hheawiheiuawhieuuawheaw

Diego.fcs
01-06-09, 17:32
kkkk.. magina o cara saindo da sala perae vo da uma mijada.. dake a poko a mae escuta a porta de saida abrindo kakaak

o/



hahahahahhahaha.... pô, que exagero...
Magina o cheirinho de grama molhada pela manhã...


Que nada, num fica cheiro não, e é mais ou menos isso que acontece Bruno, dou uma saidinha e já volto... É muito mais prazeroso...

Tqf2
02-06-09, 09:20
De nada adianta o carinha fazer o xixi durante o banho se o banho dura 1 hora...

Tem que fazer o xixi no quintal mesmo.......rs
E banho de 10 minutos

Não varrer a calçada com água, e sim com a vassoura.

Lavar as motos com balde e não mangueira...

Coisas assim...... :D

agm2112
02-06-09, 09:23
De nada adianta o carinha fazer o xixi durante o banho se o banho dura 1 hora...

Tem que fazer o xixi no quintal mesmo.......rs
E banho de 10 minutos

Não varrer a calçada com água, e sim com a vassoura.

Lavar as motos com balde e não mangueira...

Coisas assim...... :D


Eu uso uma daquelas válvulas na mangueira, pra não ficar jorrando água em vão. As vezes uso lavadora de pressão, que ao contrário do que pode parecer, gasta menos água que uma mangueira comum aberta.