PDA

Ver Versão Completa : Tornado



César
31-05-09, 17:05
Putz hj fui numa consecionária Honda que fica dentro do shoping daí montei numa tornado e fiquei sonhando que era minha, rsrs, putz se encaixa perfeitamente, ia ser perfeito. Mas já sei, assisti o filme O segredo e vou ficar mentalizando para que uma Tornado se materialize na minha garagem pelo poder da mente. Não quero a nova mosquito da dengue não, quero a antiga.

Tales Teixeira
31-05-09, 17:11
..assisti o filme O segredo e vou ficar mentalizando para que uma Tornado se materialize na minha garagem pelo poder da mente.

hahahaha
boa! haha

Hunt3r
01-06-09, 11:01
Mas já sei, assisti o filme O segredo e vou ficar mentalizando para que uma Tornado se materialize na minha garagem pelo poder da mente. Não quero a nova mosquito da dengue não, quero a antiga.


Avisa se isso der certo que quero tentar também. :D

Abraços!

Diego.fcs
01-06-09, 17:34
Sóóóóóhhhh... Pode crer... To ligado!

Tqf2
01-06-09, 18:22
Não quero a nova mosquito da dengue não, quero a antiga.


:lol: Isso é discriminação............rss

kid_biker
01-06-09, 22:53
Eu num sei não, mas digo que a galera logo logo se acostuma com essa moto, e se for pra motard melhor ainda.
olha o que eu tou falando.

vinacowboy
01-06-09, 23:02
só magrão

http://www.linketal.com/blog/wp-content/maconheiro.jpg

zueira maninho... já fiz isso com um golf turbo...

Hunt3r
02-06-09, 09:06
Eu num sei não, mas digo que a galera logo logo se acostuma com essa moto, e se for pra motard melhor ainda.
olha o que eu tou falando.


Jamais. :NOOK: :NOOK: :NOOK:

Abraços!

renanperim
02-06-09, 09:23
Peraiiii.
Uma coisa é parar de achar estranho a cabeça da nova titan(pode nao ser mais estranho, mas ainda é feia) outra coisa é o bagulho horrendo que virou a "tornado".

Arruma uma ja financiada Cezar.
Caça aqui pela região que vc acha.

ps: Eu que pensei que a tornado era feia... agora ficou em um patamar diferente, perto do: Horripilante.

Stone
03-06-09, 23:12
já fiz isso com um golf turbo...


deu certo?