PDA

Ver Versão Completa : Mais um motor!!!



TRW
19-10-05, 08:34
puts ha moto começo ha baxa denovo o oio, trokei ele e fiz uma viage de 600klmt quando voltei ha marrca do oleo na vareta tva abaixo da metade ja e se vc passa o dedo dentro do cano sai uma graxa no dedo, com serteza é oleo, ha peguei e levei la na honda denovo, fikarao brabo comigo disserao que he impossivel ela ta quimando denovo, dai eu disse passa o dedo ai no cano que vc ve, simplifikando deixei ha moto la e liguei pro 0800 da honda e disse resolvao, i eu nao quero motor recambiado denovo, se for abri vao te que me da otro interinho novinho na caixa heehehhee, eu nao comprei moto veia pra ta toda hora na oficina, i depois que passa ha garantia quem paga??? sem conta que quando vc liga demanha ela faz um zumbido no motor do lado eskerdo tipow assin bzzzzzzz bzzzz.

ha tipow pessoal nao levem ha mal, mas esse mes eu vo ta meio sumido do forum pq to viajando bastante mas quando puide eu entro bota o papo em dia.


torçao pra minha pretinha fika boa.

alexandrecatani
19-10-05, 08:36
uhahuauh vei eu li o titulo do topico e o autor e falei aki "di novo??" aauhuahauhuhau

Fran
19-10-05, 08:39
q zica, heim...

q absurdo eles ficarem bravos com vc, q isso??
quem tem q tah bravo eh vc...

mas boa sorte com a pretinha...

vlw
Fran

clark
19-10-05, 08:39
Caraca mano! TRW o demolidor de motores!!!

fernanet
19-10-05, 08:55
Chega meteno banca, fala q vc jah teve moto da yamaha, suzuki, e q nunca teve problema,e q essa merda tah dando problema, fala q vai entra no procon e talz, naum pode dexa barato naum.

juliano125
19-10-05, 09:02
de novo TRW...!!!!putz :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ .....TRW - O demolidor de motores!!!hehehe....isso vai dar filme...ahahaha

BrunoDias
19-10-05, 09:08
a vei, eu to achando q vc é q nao sabe andar de moto
deve pipocar o motor direto, so deve andar no talo em cada marcha
ai num tem geito msm nao ne

dayvid
19-10-05, 09:13
Teremos que indicar o TRW as concessionarias para fazer o teste de resistencia nos motores ..rsss
Se passar pela mao dele e nao quebrar . rss pode comprar que num quebra nunca!
__________________________
Entao mano pra agilizar a parada vai no procon e faz a sua ocorrencia , daí qdo a honda negar vc ja ta com a batata quente na mao.

boa sorte !

henrique
19-10-05, 09:15
hauhauhau contagem de motores = 2

cara ou vc é muito azarado ou tá detonando mesmo heheheh

Rafael 600Hornet
19-10-05, 09:16
FROIDS HEIM.......


A HONDA TÁ DEIXANDO DE SER A HONDA!

UMA PENA!

jecastro
19-10-05, 09:35
O cara sai da loja e põem 140 km/h numa moto 150cc e o problema é da Honda? Acho que não.
Espero que ninguém da Honda veja este forum, senão os caras não vão mais querer trocar o motor dele.

Lu Carvalho
19-10-05, 09:41
uhahuauh vei eu li o titulo do topico e o autor e falei aki "di novo??" aauhuahauhuhau

Eu fiz exatamente a mesma coisa!!! :lol:

tiagoporto
19-10-05, 10:18
A Honda não te fez uma proposta de te dar uma moto da YAMAHA, pra eles será lucro.

TRW
19-10-05, 10:24
poise felizmente nao sou eu o problema, ja tive uma 150 normal e numca me encomodou, has moto aki da firma ando direto e numca encomodao tb, eu adimito que de vez em quando numa viagem eu mostro pra ela quem que manda desço ha lenha mas sempre respeito os limites da moto, he mui azarrrrr, mas bein que eu queria trabhalhar na honda e testar has motos heheheheh, cade ha titan 150 2005 que nao teim mais problemas????????????? cada ha que foi corrigido os defeitos???????????

tein uns parcero meus que so sabem acorda de manha e fika batendo pega o dia inteiro ate ha noite, i pq ha moto deles não quebra????????????
se foçe um usuario normal que numca olhasse o oleo e numca escutasse o motor, ha moto ta perfeita, mas para min que quero tudo nos trinks ela ta uma bost*.

farofinha182
19-10-05, 10:52
ihhh acho q vai ter q troca tua frase

"sera q esse aguenta??" para

"esse tb nao aguentou" ehehhehe

NEUDSON
19-10-05, 10:53
PODE PARA DE QUERE POR A CULPA NO CARA, POVO - A HONDA É IMORTAL E NUM ERRA ?(O QUE ACONTECEU COM AQUELAS TALS DE COREENTES DE COMANDO)

NEUDSON
19-10-05, 10:54
O cara sai da loja e põem 140 km/h numa moto 150cc e o problema é da Honda? Acho que não.
Espero que ninguém da Honda veja este forum, senão os caras não vão mais querer trocar o motor dele.


:stop: CALMA

Rafael 600Hornet
19-10-05, 11:08
O cara sai da loja e põem 140 km/h numa moto 150cc e o problema é da Honda? Acho que não.
Espero que ninguém da Honda veja este forum, senão os caras não vão mais querer trocar o motor dele.


:stop: CALMA



A honda está deixando sim, de ser a HONDA!
amigo meu comprou um twister zerinha esses tempos atrás...deu problema no painel da moto....painel digital.....
a Honda falou que era ele q tinha que arcar com o prejuizo...sendo q a moto ainda está na garantia....

por fim, com muito custo...eles trocaram.... o painel!

BrunoDias
19-10-05, 11:12
mas nao acham q é muita coincidencia dois motores ruins para a mesma pessoa

tem muia 150 rodando ai aguentado um kct da *****

Smolder
19-10-05, 12:08
uehuehe.. caraio veio.. será pq o seu filho acelero d++ ela.. ?!?!...rs

Abs,
Smolder

MarciON
19-10-05, 12:34
uhahuauh vei eu li o titulo do topico e o autor e falei aki "di novo??" aauhuahauhuhau

Eu fiz exatamente a mesma coisa!!! :lol:

entao somos 3

li o título e pensei: "Nossa q legal, acho q lançaram tecnologia nova pras pequenas..."

aí eu li o nome do autor (TRW)
aí vcs sabem oq eu pensei né...
heuaheuahuehaueaheuhauehuaehuhae

pppocos
19-10-05, 12:58
cara....vc é o cara...parabens..

eu tentei fundi o motor da minha strada pra passa ela pra 230 cc...mais sem susseso ahuauhhh

eu punha 2 marcha acelerava ate cuspi o pistao pelo escape mais ela nunca fumo...só abaixava 100 ml a cada 1000 km...

se eu tivesse fundido ela eu teria ficado com ela e + fuçado...

ai como num fundiu ahuaiau troquei pela tw.....

tw eu nem to fodendo ela naum....mais quando fundi com certeza vo manda um 285 ou 293 cc

vei
19-10-05, 13:09
Deve ser azar mesmo, porque conheço caras que esmerilham as coitadas e até hoje não fizeram motor. Será que o motor 150 n resiste às "pequenas mdificações" feitas pra andar um pouco mais?

GPeace
19-10-05, 13:14
Pow cara...

Tomara q eles consgigam resolver seu problema...

Eu tmbm estou na maior briga com a concessionária...

Boa sorte...

Saúde e paz...

Furious VIPER
19-10-05, 13:47
por favor vc me lembra de em hipótese alguma, sob nenhuma circunstância.. nem mesmo com uma arma na cabeça, dedixar vc andar na minha moto, ok?!??!!
ô meu... seguinte, enxe o saco dos caras, pq.. fodam-se eles, ninguém mandou fazer serviço mal feito. Serviço mal feito é serviço re-feito... pode ser azar vc pegar "2 motos" com problema... mas não deve arcar com prejuízo nenhum... a Honda q desembolse pra vc... com os lucros q tem vendedndo motos completamente peladas peloo preço q tá... devem ter grana pra pagar sua moto sim!!

dayvid
19-10-05, 14:09
Bruno Dias:
mas nao acham q é muita coincidencia dois motores ruins para a mesma pessoa

tem muia 150 rodando ai aguentado um kct da *****
__________________________________________________ ___________
èè TRW acho que enterraram uma cabeça de bode no seu quintal ou andaram queimando umas velas por aí pra vc, nunca vi tanto azar assim car ]:) a

_a minha tem hoje 9.745,00 km/h e ate hoje so troquei o cdi, por um com mais giro é claro.rss
_ando nela no gás memo, no cacete, chutado heheh
_todo sabado rodo 120 km sem parar no talo, 120 pra ir e no domingo mais 120 pra voltar
__________________________________________________ __________
vc troca de oleo com intervalos de qtos kilometros?
vc tem ido a igreja?

TRW
19-10-05, 14:15
mas nao acham q é muita coincidencia dois motores ruins para a mesma pessoa

tem muia 150 rodando ai aguentado um kct da *****


putz bruno tu que me enterra mesmo nhe hehehehhehe, ha dexa eu da uma voltinha na tua moto ?????????????? so pra desemferruja o pistao hehehhe :lol:

TRW
19-10-05, 14:16
uehuehe.. caraio veio.. será pq o seu filho acelero d++ ela.. ?!?!...rs

Abs,
Smolder


quando eu deixei ele acelera ela ja tva dando umas fumada, pensei entao que quebre de veiz.

TRW
19-10-05, 14:17
Bruno Dias:
mas nao acham q é muita coincidencia dois motores ruins para a mesma pessoa

tem muia 150 rodando ai aguentado um kct da *****
__________________________________________________ ___________
èè TRW acho que enterraram uma cabeça de bode no seu quintal ou andaram queimando umas velas por aí pra vc, nunca vi tanto azar assim car ]:) a

_a minha tem hoje 9.745,00 km/h e ate hoje so troquei o cdi, por um com mais giro é claro.rss
_ando nela no gás memo, no cacete, chutado heheh
_todo sabado rodo 120 km sem parar no talo, 120 pra ir e no domingo mais 120 pra voltar
__________________________________________________ __________
vc troca de oleo com intervalos de qtos kilometros?
vc tem ido a igreja?



he axo que um padre cairia bein.

Ramiro
19-10-05, 18:55
Se tivesse comprado uma YES naum tava trocando de motor toda hora... uhahuahua... zuera...

Guigo
19-10-05, 20:40
Vende logo essa ***** que num vai ter jeito não...
Vão ficar te enrolando até acabar a garantia e depois vai ficar tudo por tua conta, ou então processo na justiça e dor de cabeça sem fim...
Vende a moto pruma freira ou prum padre (que não vão andar esmerilhando) e compra logo uma de ,pelo menos, 250cc...

barudi
19-10-05, 23:34
Isso!

Venda e pegue uma Fazer! Afinal é 8.300 a sport...a fazer ta 9900....

Abraços

Barudi_007 :0_0:

guga-cbx250
20-10-05, 10:13
Baralho TRW!!!
Conseguiu de novo?!

E ainda fica bravo com a Honda, a Honda perdeu quaidade... para, o problema da sua Titan é aquela pecinha que fica em cima do motor... hahahahaha

Pelo que me lembro, vc tirou o CDI, não amaciou do jeito certo, e anda espinguelando...

Não sei se vc sabe, mas todas as TW sem CDI vão pro espaço rapidinho, talves seja o caso da Titan Sport.

Sou contra ficar fazendo a moto dar mais do que tem, pq ela marca 140 no painel ela tem que ficar andando a isso? Claro que não... não é nem a proposta dela, se vc quer espinguelar compra uma 500, 600, pelo menos essas vc não vai estar forçando a natureza delas.

Pros que ficam disputando Titan 150 X Twister.. "A minha Titan anda igual TW, chega a 130km/h, 140km/h".
Esta é a diferença, qto tempo a sua vai conseguir andar igual TW, a TW vai andar o resto da vida dela igual TW.

Pow tipo assim, se eu quisesse ficar andando a 160km/h, comprava uma CB500, quer ter uma moto pequena e fazer andar feito jeite grande!

Acho falta de senso, e ainda o pessoal tem cara de pau de meter o pau na Honda...

Lu Carvalho
20-10-05, 10:19
Vende logo essa ***** que num vai ter jeito não...
Vão ficar te enrolando até acabar a garantia e depois vai ficar tudo por tua conta, ou então processo na justiça e dor de cabeça sem fim...
Vende a moto pruma freira ou prum padre (que não vão andar esmerilhando) e compra logo uma de ,pelo menos, 250cc...

É mesmo! Eles vão enrolar até acabar a garantia e aí vc vai ficar na mão!

Troca a moto!

clark
20-10-05, 10:20
Vende logo essa ***** que num vai ter jeito não...
Vão ficar te enrolando até acabar a garantia e depois vai ficar tudo por tua conta, ou então processo na justiça e dor de cabeça sem fim...
Vende a moto pruma freira ou prum padre (que não vão andar esmerilhando) e compra logo uma de ,pelo menos, 250cc...

É mesmo! Eles vão enrolar até acabar a garantia e aí vc vai ficar na mão!

Troca a moto!

Apoiados Vende e compra logo uma TW ou uma CB500 que ai vc pode andar alto sem forçar muito a moto!

TRW
20-10-05, 15:07
***** meu, liguei la o karinha falow que testarao ha moto, fizerao teste de compressao e mediçao de gases e ela ta normal, eu vo i la depois e vo bota fogo nakilo, pq agora eles nao querem abri o motor???? se ela ta com os mesmos sintomas da primeira vez, fizerao cagada e nao querem adimiti, liguei pra consultoria tecnica da honda e falei se me devolverem ha moto assin eu nao vou fikar botando oleo e vo i viaja e vo dexa que funda o motor de veiz harrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ]:)

Fran
20-10-05, 15:17
mas vai q naum tem nada mesmu... sei lah...

c vc falou isso eles vão usar contra vc no tribunal...kkkkkkkkkkkkkkkkk

clark
20-10-05, 16:59
TRW diz uma coisa pra nois! De quantos KM foi a viagem que vc fez? A baixou o oleo a quantos Km/H vc foi? Tava de dia? tava calor? E quanto de oleo baixou vc tem noção? Quem trocou o oleo pela ultima vez? Vc tem certeza que colocaram a quantia certa de oleo no carter? Responde pra nos!

wqmartins
20-10-05, 17:15
Nunca vou emprestar minha moto pra vc TRW !!!!! ahuahuauuahuah brincadeira

isso deve ser mera conincidencia!

Ewerton
20-10-05, 19:33
Cara eu soh tenho uma coisa a dizer VC É UM CUPIN DE FERRO EHEHE mais eu nao duvido de vc nao eu tenho uma 150 mais nao boto muita fé nela nao veio eheh !! e principalemente na honda !


T+ Ewerton

TRW
21-10-05, 07:44
TRW diz uma coisa pra nois! De quantos KM foi a viagem que vc fez? A baixou o oleo a quantos Km/H vc foi? Tava de dia? tava calor? E quanto de oleo baixou vc tem noção? Quem trocou o oleo pela ultima vez? Vc tem certeza que colocaram a quantia certa de oleo no carter? Responde pra nos!


bom eu fiz uma vigem de uns 450 klmt, era dia era quente media velocidade 120 nas descida que forçava mais, quem tyroka o oleo da motio sou eu memo em casa, entao trokei sertinho, antes de eu ir viajar ha marca do oleo na vareta estava na marca maxima, depois na volta olhei e tava abaixo da metade dai fikei loko.

clark
21-10-05, 08:31
TRW diz uma coisa pra nois! De quantos KM foi a viagem que vc fez? A baixou o oleo a quantos Km/H vc foi? Tava de dia? tava calor? E quanto de oleo baixou vc tem noção? Quem trocou o oleo pela ultima vez? Vc tem certeza que colocaram a quantia certa de oleo no carter? Responde pra nos!


bom eu fiz uma vigem de uns 450 klmt, era dia era quente media velocidade 120 nas descida que forçava mais, quem tyroka o oleo da motio sou eu memo em casa, entao trokei sertinho, antes de eu ir viajar ha marca do oleo na vareta estava na marca maxima, depois na volta olhei e tava abaixo da metade dai fikei loko.

Foram 450Km ida e volta ou so ida? Pq se foi so ida vai dar 900km de chão vc andando a base de 120 e dando cacete na descida num dia quente não vejo nada de errado não!!!

Lu Carvalho
21-10-05, 09:13
mas vai q naum tem nada mesmu... sei lah...

c vc falou isso eles vão usar contra vc no tribunal...kkkkkkkkkkkkkkkkk


Vc tá rindo, né? Mas eles costumam gravar todas as ligações mesmo!
E se gravaram essa, nosso amigo TRW se ferrou. A qualquer momento eles podem alegar isso!

BrunoDias
21-10-05, 09:21
mas nao acham q é muita coincidencia dois motores ruins para a mesma pessoa

tem muia 150 rodando ai aguentado um kct da *****


putz bruno tu que me enterra mesmo nhe hehehehhehe, ha dexa eu da uma voltinha na tua moto ?????????????? so pra desemferruja o pistao hehehhe :lol:
ehhe, tem quase 2 anos q so ando forte com a moto e ate agora nada
o

TRW
21-10-05, 09:30
lu eu sei que eles gravao mas eles nao podem alega nada com isso eu so disse que se eles nao arrumarem vai fundi i a culpa vai ser deles, clark foi 450 de ida e volta.

Fran
21-10-05, 09:46
eh Lu, se tem razão...

o título desse tópico deveria ser menos um motor e naum mais um motor... huhaauhuhUHAuhuhUhUhuhuHAuhUAhua

farofinha182
21-10-05, 10:35
uhhhh comprei hj minha caixinha preta p coloka debaixo do tanque ehehehhee entendeu TRW ]:) :lol: !!! heuehuhauaha

BrunoDias
21-10-05, 10:39
uhhhh comprei hj minha caixinha preta p coloka debaixo do tanque ehehehhee entendeu TRW ]:) :lol: !!! heuehuhauaha
hehehehe, mais um motor

TRW
21-10-05, 10:43
uhhhh comprei hj minha caixinha preta p coloka debaixo do tanque ehehehhee entendeu TRW ]:) :lol: !!! heuehuhauaha


heeeheheeh vo te mais um socio

farofinha182
21-10-05, 10:45
ahahha que nada !!!!>...soh vai ser usado qdo necessario ehhehe

Lilo
21-10-05, 13:05
PO Cara Vai ser azarado assim la na china meu Tais eh Loco!
O TRW, meu irmao leu e eu nao acreditei! tive que le tb !!!
Po Fera Acho q o problema eh dos Mecanicos dessa consecionaria q vc ta indo meu...NAo eh Possivel EU e a Lu Nao temos problemas com a Sport...
ate agora...PO Cara Sei-la cara fica em cima dos CAras nao perde a cabeça, nao!!! C vc nao conseguir Vende ela mas tenta vender em outra cidade,hehehe c nao vao te procurar tb ehhehehe
E ja comeca a guardar um $$ p/ Comprar uma fazer parece q ela eh economica e vai te ajudar muito mais nessas viajem q vc faz...
Flws!

manobrasderua.
22-10-05, 15:11
leva la.. e devolve a moto... se eles num quizerem devolve tua grana.. pega a moto e taca fogo na frente da concecionaria..... hauhauhauhaua... duvido eles num ti da outra...