PDA

Ver Versão Completa : Moto queimando muito óleo ! e escape antigo da YBR na FActor ?



Bruno Boo
01-06-09, 23:39
E ai galera, estou com um problema, minha moto tem queimado muito óleo, troquei o óleo com 3700 km, agora com 4300 km a moto tem menos de meio litro de óleo, está queimando muito rápido, um amigo disse que é normal pois o motor está amaciando, amacia até uns 8000 km, é verdade ?

E outra pergunta é sobre a curva de escape ?, o da YBR antiga cabe na Factor ? Não gosto muito do escape original da Factor e talvez coloque o da YBR antiga pois não curto estralador e gemoto e escape esportivo tem dado multa na minha região. Será que cabe o da YBR antiga ?

ammanzoli
02-06-09, 00:49
depende .. vc anda copm ela no limite ??? se nao anda .. isso nao e normal nao .. mas sua moto nao esta na garantia .. leva la e manda eles se virarem

blaugusto
02-06-09, 08:23
Amaciando até os 8000km??? qq isso...

Eu ficaria louco se comprasse uma Fazer e não pudesse viajar antes dos 8000km!!

Baixar o óleo desse jeito não é normal nem com 300km rodados.

Marcio
02-06-09, 08:48
Tenho uma XTZ 125 X, ela tá 3700 km e o óleo nunca baixou. Nos primeiros 1000 km é normal baixar um pouco devido ao amaciamento. Tem alguma coisa errada aí....

Alan Ranieri
02-06-09, 09:20
A minha tá com 36,000 e não baixa não, sobre o escape acho que cabe sim.

Tqf2
02-06-09, 09:38
o Escape, tenho 99% de certeza que cabe...

Sobre o nível de óleo, pode levar sua moto na autorizada e mandar eles olharem isso... pq mesmo andando no limite ela não poderia baixar 500ml em 500km rodados nunca....

O amaciamente é até 1.000km.

Diego.fcs
02-06-09, 09:44
Esse óleo não é normal baixar desse tanto, e não é porq o motor não foi totalmente amaciado não, seu motor é novo e de fábrica, não pode acontecer isso, volte lá o quanto antes e aproveite ao máximo a garantia. Só se vc dá muito pau na sua moto, pode ser por isso.

Bruno Boo
02-06-09, 11:16
Vlw galera, ontem eu completei o nivel de óleo com Yamalube, vou andar mais 500km e se o nível continuar baixando vou levar na concessionária aonde comprei, ainda tenho alguns meses de garantia, e eu ando na manha, de vez em quando dou uma torcida no cabo, então não é normal mesmo abaixar tanto o óleo.

Quanto ao escape, acho que vou colocar o da YBR antiga mesmo, queria colocar um esportivo mas infelizmente anda dando multa por aqui em São Paulo.

Lagartixxa
02-06-09, 12:27
cara tive 2 motos 0km e nunca baixaram nada de oleo, o nível na vareta era sempre o mesmo!

corre pra concessionaria antes que acaba a garantia

blaugusto
02-06-09, 13:17
Cara nas minhas 2 motocas tb não baixa o nivel nem a pau. As vezes eu até acho que aparece óleo. hehehe...

Só não fico preocupado pq sou eu mesmo que troco o óleo, daí dá pra ver se tem algo errado.

Diego.fcs
02-06-09, 13:30
Só uma coisa, não troca esse escape não, se vc for reclamar lá no nível do óleo com outro escape os caras vão fazer de tudo para alegar que vc mexeu em algo para vc perder a sua garantia.

Bruno Boo
02-06-09, 15:17
O escape só vou trocar daqui a alguns meses ! Se for para a concessionária vai original !

agm2112
02-06-09, 16:21
Tá esperando o que ? Já deveria estar na concessionária reclamando ! Motor novo tem que funcionar direito e certamente sem vazar nada.

ammanzoli
02-06-09, 18:39
Tá esperando o que ? Já deveria estar na concessionária reclamando ! Motor novo tem que funcionar direito e certamente sem vazar nada.


isso ai .. ta ai ainda no pc lendo .. vai correndo la srsr ...