PDA

Ver Versão Completa : Duvida: entre moto street e motard?



kid_biker
02-06-09, 16:52
Pessoal me tirem essa duvida por favor. Talvez ajudara a outros tmb.
Para aqueles que usam sua moto mais dentro da cidade (com difersos tipos de terrenos), e viajam pouco, qual seria a melhor escolha?

-twister250/cb300r: pois achava um pouco desconfortavel a twister pra andar direto na cidade, por causa dos pavimentos de pedra e terra.

-tornado/xre300=supermotard: Acho que deve ser mais confortavel, pra superar essas ruas que hoje, estão cheia de buraco. Mas ja possui uma xtz125 e ela deixava minha mochila defumada.

Qual a opinião de vocês?

blaugusto
02-06-09, 17:02
Pra superar a buraqueira com certeza a Tornado. Mas vai continuar deixando sua mochila defumada. hehehehe...

A Fazer é mais confortável que a Tw. Não é Opção?

renanperim
02-06-09, 17:03
Defumar a mochila foi foda
aehuahehaehuae

Um pouco de fumaça pode ter certeza que quem esta na garupa vai levar.

Vc ta dizendo que quer uma Tornado/Mosquito da Dengue para transformar em super motard? Ou seja deixála ilegal?

Vc mesmo ja deu suas soluções, uma street nao vai te dar um conforto enorme na buraquera e se vc pegar estrada de terra é bom ter um cuidado legal.
Mas eu nao "trocaria" minha TW nem em tornado, nem na aberração.
Em uma falcon talvez.

Pésão
02-06-09, 18:02
Uai, vc respondeu a sua pergunta.
Ai vai depender se tu anda em estradas de terra, buraqueira..vaii de trail.
Enfim..depende de vc..
[hr]Mensagem unida: 1243976521[hr]
Uai, vc respondeu a sua pergunta.
Ai vai depender se tu anda em estradas de terra, buraqueira..vaii de trail.
Enfim..depende de vc..

ammanzoli
02-06-09, 18:37
sem duvidasum trail .. ainda mais que vc ja esta acostumado com moto alta .. pegar um baixa (stret ) axo que vai passar raiva

marcelofreitas
02-06-09, 19:03
só muda de xtz pra lander e seja felizzzzz!

kid_biker
02-06-09, 22:25
sem duvidasum trail .. ainda mais que vc ja esta acostumado com moto alta .. pegar um baixa (stret ) axo que vai passar raiva



só muda de xtz pra lander e seja felizzzzz!


Já possui uma Fazer e depois uma xtz125, hoje tou de ybr, por motivo de um investimento que fiz aqui.

Só postei esse topico pra pesquisar, pois acho muito bonita a cb300r mas hoje vejo algumas motard ficando lindas.

E moto trail é muito confortavel, mas tem o problema do escape muito alto que deixa o cheiro de fumaça.

O ideal era ter as duas, mas como não é todo mundo que pode, segue a discusão

MarciON
03-06-09, 08:09
eu iria d lander motard sussegado numa dessas
tenho twister, ando muito em estrada d terra, a suspenção dela é super resistente, nunca estourou retentores
o phoda é o conforto, nem se compara a uma trail
meu irmao tem uma falcon, as vezes vou pra casa da minha namorada com ela (sítio)..
nada como a falcon, doidera d moto