PDA

Ver Versão Completa : Bateria erbs ???



douglasybrazul
03-06-09, 10:44
Alguém conhece ?

achei uma pra ybr selada por 85 reais

gostaria de ver se alguém já teve uma dessas e aprovou !!!

http://www.motos.erbs.com.br/imagens/5,5_detalhe.gif

Fagner
03-06-09, 11:35
e ai douglas beleza
essa marca eu não sei
mas comprei pra minha da marca route selada 85
ate agora não tive problemas

douglasybrazul
03-06-09, 12:48
e ai douglas beleza
essa marca eu não sei
mas comprei pra minha da marca route selada 85
ate agora não tive problemas


hum é essa route é boa ouvir falar dela

o bom eh ki eh selada tbm

vou ver se acho uma route se não achar vou pegar essa erbs

Stone
03-06-09, 22:41
fuja dessa erbs!

pistão
03-06-09, 22:47
fuja dessa erbs!

Por que?

Stone
04-06-09, 00:06
outras duram bem mais, principalmente a route

douglasybrazul
04-06-09, 09:13
outras duram bem mais, principalmente a route


bom saber

vou ver se acho uma route

rocksul
04-06-09, 09:53
Comprei ontem uma bateria route (tb).
Essa bateria aí se tu colocar um H na frente virá Herbs ou sejá ERVA!!!!
Ou seja! Usando essa erva ae tua moto vai fica na erva! Depois não reclama se ela ficar muito boa!

renanperim
04-06-09, 10:01
Comprei ontem uma bateria route (tb).
Essa bateria aí se tu colocar um H na frente virá Herbs ou sejá ERVA!!!!
Ou seja! Usando essa erva ae tua moto vai fica na erva! Depois não reclama se ela ficar muito boa!


**** merda!
eahuhaehuaehuauehahua
Que teoria filosófica...

Entao, melhor que vc faz é pegar uma route msm.

douglasybrazul
04-06-09, 11:08
Comprei ontem uma bateria route (tb).
Essa bateria aí se tu colocar um H na frente virá Herbs ou sejá ERVA!!!!
Ou seja! Usando essa erva ae tua moto vai fica na erva! Depois não reclama se ela ficar muito boa!


essa Erbs

to achando boa só por ser selada adl´pasd´pasld

mas será que vai fica boa ?
[hr]Mensagem unida: 1244124575[hr]


**** $#@%$#!
eahuhaehuaehuauehahua
Que teoria filosófica...

Entao, melhor que vc faz é pegar uma route msm.


vou procurar pela route aqui em Poa

selada paralela ou não selada original da yuasa ??

qual é melhor ??

Stone
04-06-09, 20:35
se vc achar uma route é bem melhor por ser selada, pelomenos não tem perigo de vazar e destruir algum pedaço de sua motoca

tem uma outra marca, hércules se não me engano, também é boua

douglasybrazul
05-06-09, 09:27
se vc achar uma route é bem melhor por ser selada, pelomenos não tem perigo de vazar e destruir algum pedaço de sua motoca

tem uma outra marca, hércules se não me engano, também é boua


valew stone vou procurar por essa bateria

Alan Ranieri
05-06-09, 10:11
Aproveitando o tópico, gostaria de saber o que leva a bateria baixar quase toda a água em menos de um mês. Esta acontecendo isso com a minha e ela é nova.

agm2112
05-06-09, 10:22
Aproveitando o tópico, gostaria de saber o que leva a bateria baixar quase toda a água em menos de um mês. Esta acontecendo isso com a minha e ela é nova.


Provavelmente problema no regulador, ou defeito da bateria.

Alan Ranieri
05-06-09, 10:25
Vlw agm vou testar com um multímetro mais a tarde e posto as voltagens para ver se estão fora o dentro dos parâmetros. Como minha moto é kick start não prejudica muito, mas se realmente estiver ruim a bateria vou tentar colocar uma de nobreak mesmo, mais barata e livre de manutenção.

douglasybrazul
05-06-09, 10:46
bá baixa tudo num mês

ela está ruim mesmo

a minha nunca baixou tudo

baixa só um pouco

Stone
05-06-09, 19:39
provavelmente está carregando demais

Alan Ranieri
05-06-09, 20:43
Alguém sabe quais os valores normais quem tem que marcar no multímetro?

douglasybrazul
08-06-09, 09:39
ai galera, depois de ter vistos uns contras sobre a bateria da ERBS, comprei uma pra não me encomoda, uma Heliar HTZ 7 que é pra TW, Fazer e Falcon

fico mto boa na motoca !!!

podem trancar o tópico ;D

agm2112
08-06-09, 09:52
Essas baterias de marca genérica são todas made in China. Todas essas "Herbs", "Inhame", "Jack", "BTRRTT", etc são tudo a mesma coisa. Eu tenho uma nesse esquema, da Zetta. Funciona e custa uma merreca.

Pergunta: "A bateria de marca X é boa ?"
Resposta padrão "Não sei, mas eu tenho uma Y que é".

douglasybrazul
08-06-09, 10:59
vi até bateria de no break pra vende

de vários tamanhos e capacidades

mas nem quis testa peguei uma que eles me recomendaram e deu

Stone
08-06-09, 21:21
Essas baterias de marca genérica são todas made in China. Todas essas "Herbs", "Inhame", "Jack", "BTRRTT", etc são tudo a mesma coisa.


baterias Erbs são fabricadas aqui numa cidade vizinha, Botuverá :G
http://www.erbs.com.br/s_empresa.php

imported_chicao
08-06-09, 21:29
Não sei ERBS é boa, o que posso dizer é: Fuja das Ajax, aqui não aguentou muito não.

Comprei uma heliar, não sei se é boa.

douglasybrazul
09-06-09, 09:16
Não sei ERBS é boa, o que posso dizer é: Fuja das Ajax, aqui não aguentou muito não.

Comprei uma heliar, não sei se é boa.


comprei uma heliar

e de momento está mto boa :D

Guilherme Mcnasty
09-06-09, 09:44
A erbs é brasileira, feita em SC, mas é uma merda, não suporta qualquer sobrecarga. Tem a mesma tecnologia da Route, tbém brasileira totalmente selada, porém a Route é bem melhor. Eu ainda prefiro vender bateria sem manutenção mas com solução(modelo original), pois essas geralmente suportam melhor alguma eventual sobrecarga. Tenho vendido Megaville e por incrível que pareça ainda não prestei NENHUMA garantia, já vendi mais de 50. Agora Ajax, erbs e cia sem comentários...

higoff
09-06-09, 10:36
A erbs é brasileira, feita em SC, mas é uma $#@%$#, não suporta qualquer sobrecarga. Tem a mesma tecnologia da Route, tbém brasileira totalmente selada, porém a Route é bem melhor. Eu ainda prefiro vender bateria sem manutenção mas com solução(modelo original), pois essas geralmente suportam melhor alguma eventual sobrecarga. Tenho vendido Megaville e por incrível que pareça ainda não prestei NENHUMA garantia, já vendi mais de 50. Agora Ajax, erbs e cia sem comentários...


Olá, Guilherme !

Eu tenho uma Erbs há quase um ano, e por enquanto tudo normal. Mas é bom saber disso, pois a Route tem um preço bem semelhante...

Abs !

douglasybrazul
09-06-09, 11:43
A erbs é brasileira, feita em SC, mas é uma $#@%$#, não suporta qualquer sobrecarga. Tem a mesma tecnologia da Route, tbém brasileira totalmente selada, porém a Route é bem melhor. Eu ainda prefiro vender bateria sem manutenção mas com solução(modelo original), pois essas geralmente suportam melhor alguma eventual sobrecarga. Tenho vendido Megaville e por incrível que pareça ainda não prestei NENHUMA garantia, já vendi mais de 50. Agora Ajax, erbs e cia sem comentários...


e Heliar é boa ?

imported_chicao
09-06-09, 21:35
um detalhe que todos deveriam postar aqui é se a moto é partida eletrica ou pedal, pq uma bateria dura bem mais no pedal do que na partida, tirando isso ainda pode se adiar e muito a troca da bateria em uma moto com partida no pedal.

A ajax durou pouco na minha Twister (partida eletrica). Colocava no carregador e rapidinho já indicava bateria carregada, porém não aguentava dar duas partidas pela manha que já tinha que empurrar.

douglasybrazul
10-06-09, 10:38
é a minha moto é ED

sem pedal

FredericoMecânico
07-09-09, 20:04
Já usei esta erbs e só meu deu problemas. fica com a route mesmo que é de primeira linha.