PDA

Ver Versão Completa : kit freio a disco na minha KS!



eume5mo
04-06-09, 00:03
aew galera blZ?
bom mais uma vez to aki enxendo o saco de vcs pra tirar duvidas (husahusa)

seguinte tava vendo ai, um kit (que segundo o vendedor eh original honda), pra por na dianteira da "JUREMA", ai queria saber com vcs se seria valida uma modificação dessas, pq tipow eu pintei minha moto de laranja e talz, ai pensei pów, um freio a disco ia bem agora ein??

mas vamo ve oq vcs mandam neah??


vlw

R.L
04-06-09, 18:44
e ai amigo, vizinho meu pow, kkkkkkkkkkkkkkk

cara, acho que uma modificação dessas, é valida sim, trabalho com uma ybr 2005, freio a tambor na dianteira, e num sinto segurança nenhuma nela, to acostumado com o disco da titan, =D

se realmente for original da honda, e dependendo de onde vc for instalar (mecanico), acho que vale a pena sim.

abraxx

eume5mo
05-06-09, 00:25
olha soh, uhsahsa pertinho, to sempre por aew!!!
:D

entao mano, eu penso na segurança sabe, agora que montei meus aros (que por sinal sao bem largos :P ), eu penso que como o pneu tem mais aderencia ao asfalto devido fikar mais largo neah, o tempo de frenagem tb deveria aumentar senao de nada adiantaria!!

mas vo ver certinho e eu fui falar com ele di novo, peguei o kit na mao e realmente ta com a etiqueta da honda escrito kit freio a disco,
ai tem um codigo meio loko lah, cipa eh orignal mesmo, vo liga na consecionaria amanha pra pergunta!!

mas vlw ein,
t+ vizinho
husaushaauh

R.L
05-06-09, 19:38
olha soh, uhsahsa pertinho, to sempre por aew!!!
:D

entao mano, eu penso na segurança sabe, agora que montei meus aros (que por sinal sao bem largos :P ), eu penso que como o pneu tem mais aderencia ao asfalto devido fikar mais largo neah, o tempo de frenagem tb deveria aumentar senao de nada adiantaria!!

mas vo ver certinho e eu fui falar com ele di novo, peguei o kit na mao e realmente ta com a etiqueta da honda escrito kit freio a disco,
ai tem um codigo meio loko lah, cipa eh orignal mesmo, vo liga na consecionaria amanha pra pergunta!!

mas vlw ein,
t+ vizinho
husaushaauh


blz veio, ve certinho ai, que tu sabe quew com segurnaça não se brinca, se for original mesmo, mete bronca ai!!

ainda mais se tu for aumentar a cc da tua moto, como ta escrito ai no teu perfil, ai tambor achu que num vai segurar nem a pau!!!

abraxx

pistão
05-06-09, 20:34
pô freio a disco?
nem precisa perguntar é otimo negocio, melhor do qualquer modificação, na minha opinião, o que anda almetar a cc correr mais e não conseguir parar?
coloca foto da sua Jurema ai para nos vermos como ficou ela laranja!!!!!!!!!!

Alan Ranieri
05-06-09, 20:50
Eu acho super valida cara o meu freio é a tambor na frente, eu já troquei pastilha regulei e nada eu andando aperto a manete toda e demora muito tempo para parar, acredito que numa emergência ele não vai assegurar, ainda mais se alguém estiver na garupa, espero que eu colocando o freio a disco essa diferença de frenagem mude consideravelmente.

pistão
05-06-09, 21:06
Eu acho super valida cara o meu freio é a tambor na frente, eu já troquei pastilha regulei e nada eu andando aperto a manete toda e demora muito tempo para parar, acredito que numa emergência ele não vai assegurar, ainda mais se alguém estiver na garupa, espero que eu colocando o freio a disco essa diferença de frenagem mude consideravelmente.

vai sair por quanto a mudança?
[hr]Mensagem unida: 1244246810[hr]


Eu acho super valida cara o meu freio é a tambor na frente, eu já troquei pastilha regulei e nada eu andando aperto a manete toda e demora muito tempo para parar, acredito que numa emergência ele não vai assegurar, ainda mais se alguém estiver na garupa, espero que eu colocando o freio a disco essa diferença de frenagem mude consideravelmente.

vai sair por quanto a mudança?

Alan Ranieri
05-06-09, 21:10
Como eu não pretendo vender a moto mesmo, vai sair algo em torno de R$ 1000 dando as minhas velhas no rolo, mas serão novas e originais. Acho válido apesar de caro.

pistão
05-06-09, 21:15
se algo bom? bom é pouco,mas BARALHO que caro!
sei lá se tua adora a moto mais com este valor você não pega uma original com freio?

R.L
05-06-09, 21:40
Como eu não pretendo vender a moto mesmo, vai sair algo em torno de R$ 1000 dando as minhas velhas no rolo, mas serão novas e originais. Acho válido apesar de caro.


eu acho que uma modificação desse tipo, é totalmente valida, independente do valor, é sua segurança que ta em jogo!!!

pistão
05-06-09, 21:46
eu acho que uma modificação desse tipo, é totalmente valida, independente do valor, é sua segurança que ta em jogo!!!

logico que freio a disco é melhor, mas não existe só a possibilidade de por um existe ade comprar uma moto que ja tenha de fabrica e pelo preço que el falou que fica a adaptação acho que encontra em!

Alan Ranieri
05-06-09, 21:56
Pìstão vo ficar com esse mesmo por enquanto não pretendo comprar outro por enquanto não (pelo menos no Brasil). Eu sei que compensa mais comprar outra mas passei muita dificuldade para ter essa sacou?...

pistão
05-06-09, 21:58
Pìstão vo ficar com esse mesmo por enquanto não pretendo comprar outro por enquanto não (pelo menos no Brasil). Eu sei que compensa mais comprar outra mas passei muita dificuldade para ter essa sacou?...
entendo quando a gente pega amor no bagulho ai não tem preço, se é isto cara vai fundo! ( faria o mesmo)

R.L
05-06-09, 22:00
logico que freio a disco é melhor, mas não existe só a possibilidade de por um existe ade comprar uma moto que ja tenha de fabrica e pelo preço que el falou que fica a adaptação acho que encontra em!


tudo bem, mas tipo um exemplo: vc tem uma moto freio a tambor, quer ficar com ela um bom tempo, ou nem pensa em trocar ela, e ai se vc quiser pode colocar um freio a disco, pra quem não tem intenção de trocar de moto tão logo, achu um modificação valida concerteza.

evd3k
07-06-09, 11:31
olha eu axo otimo vai ser um investimento na motoka... eu vo fase isso na minha mais pra frente... se for original msm demoro!

kid_biker
07-06-09, 13:46
vai sem medo. :D

pistão
07-06-09, 13:56
tudo bem, mas tipo um exemplo: vc tem uma moto freio a tambor, quer ficar com ela um bom tempo, ou nem pensa em trocar ela, e ai se vc quiser pode colocar um freio a disco, pra quem não tem intenção de trocar de moto tão logo, achu um modificação valida concerteza.

concordo que é um investimento muito valido, eu acho mais valido do que aumentar cc por exemplo, mas é antieconomico, sai mais barato trocar por uma que já venha de fabrica (sem dizer que ai não é adaptação, embora fique perfeito, no doc continua ks), mas como o Alan Ranieri disse no caso dele, ele tem planos de ficar com a moto até....
por motivos sentimentais, daí é outra historia!
é valido, mesmo sendo caro é muito melhor e mais seguro!
boa sorte e posta fotos dela com disco para gente ver!

Alan Ranieri
10-06-09, 12:28
Só uma duvida precisa alterar o doc por causa de um acessório desses, pergunto a nível de legislação.

blaugusto
10-06-09, 13:20
R$1000,00 ??????? Qq isso, que absurdo. Nem pra Web que é um parto pra achar as rodas e canelas fica tudo isso.

Por este preço vc coloca cubos originais com folhas de aluminio de boa qualidade e raios de Inox. Muito mais seguro que as rodas de aço e raios cromados.

Pesquisa bastante antes de colocar, pq freio a disco nessas motocas vale muito a pena.

Alan Ranieri
10-06-09, 13:23
Mas seriam, cubo, pinça, duas canelas, cilindro mestre, engrenagens do velocímetro, flexível, disco todos originais e novos.

blaugusto
10-06-09, 13:38
Não precisa trocar as duas canelas, troca uma só. Engrenagem de velocimetro não precisa trocar.

A unica coisa que é dificil arrumar bom igual o original é o cubo. As outras coisas vc encontra de boa marca e qualidade excelente.

É bem provavel que vc consiga achar tudo necessário por até R$600,00.
Para a Biz fica em aprox. 700 tudo... Se pra CG ficar mais que isso tá doido...

Por R$1000,00 vc acha CG jogada em Leilão. De quebra vc ainda tem mais algumas peças pra trocar.

Se bobear tu acha uma CG ESS em leilão, daí já vem junto até partida elétrica...

Faz tudo com calma que tu faz um bom negocio.

Boa sorte!!! :D

eume5mo
13-06-09, 00:38
galera, desculpa a demora pra responde eh que eu to trampando das 8 da manha as 10 da noite ta foda!!!

entaooo, vo posta as fotos dela laranja assim que eu montar de novo, eu to iindo trampa por uma estrada que so tem assalto ai eh osso fika xamando a atençãoo!!

eee sobre o kit, vou ver se semana que vem eu mando instalaaarr ai eu posto pra vcs os resultados!!

vlw,
t+

Alan Ranieri
14-06-09, 12:17
Não precisa trocar as duas canelas, troca uma só. Engrenagem de velocimetro não precisa trocar.

A unica coisa que é dificil arrumar bom igual o original é o cubo. As outras coisas vc encontra de boa marca e qualidade excelente.

É bem provavel que vc consiga achar tudo necessário por até R$600,00.
Para a Biz fica em aprox. 700 tudo... Se pra CG ficar mais que isso tá doido...

Por R$1000,00 vc acha CG jogada em Leilão. De quebra vc ainda tem mais algumas peças pra trocar.

Se bobear tu acha uma CG ESS em leilão, daí já vem junto até partida elétrica...

Faz tudo com calma que tu faz um bom negocio.

Boa sorte!!! :D


Vou pesqueisar os preços em São Paulo mesmo, aqui por ser cidade turística é TUDO, TUDO mais caro. :/

Strada Prata
14-06-09, 23:38
Sobre legislação, me lembro de ter visto em outro tópico que é possível alterar o motor, aumentar a potência e legalizar, mas freios... Não tenho certeza.