PDA

Ver Versão Completa : Fui premiado. DE NOVOOOO...



Richard
05-06-09, 20:12
Calma gente, dessa vez não foi mais um pneu não...

Hoje tive a infelicidade de receber a minha primeira multa por excesso de velocidade...

Tomei ela em um dos rolezinhos do "Esquadrão Jaspion do M@D" indo pra Morungaba.

Acabei de receber a autuação em casa de uma multa por radar no km 60 da Anhanguera no dia 09 de maio.

Limite 100km/h

Velocidade medida 122 km/h ]:)

Velicidade conseiderada 113 km/h.


Rodovia SP-330 sentido norte no municipio de Jundiaí.


A notificação veio sem foto, vou pedir pra reemitir com a foto só pra atazanar e depois guardar de recordação... ]:) ]:) ]:)

Roberval3000
05-06-09, 20:16
qto foi a conta?

Richard
05-06-09, 20:20
qto foi a conta?


Ainda não tenho o valor pois o que recebi é só a notificação.

Mas é excesso de velocidade até 20%.

R.L
05-06-09, 20:20
Calma gente, dessa vez não foi mais um pneu não...

Hoje tive a infelicidade de receber a minha primeira multa por excesso de velocidade...

Tomei ela em um dos rolezinhos do "Esquadrão Jaspion do M@D" indo pra Morungaba.

Acabei de receber a autuação em casa de uma multa por radar no km 60 da Anhanguera no dia 09 de maio.

Limite 100km/h

Velocidade medida 122 km/h ]:)

Velicidade conseiderada 113 km/h.


Rodovia SP-330 sentido norte no municipio de Jundiaí.


A notificação veio sem foto, vou pedir pra reemitir com a foto só pra atazanar e depois guardar de recordação... ]:) ]:) ]:)



Richard, se ta sem foto, vc pode recorrer, pois multada fotografica é obrigatorio a imagem.

pistão
05-06-09, 20:20
pô cara que feio, você falando como se fosse vantagem andar acima do permitido ......

R.L
05-06-09, 20:23
Ainda não tenho o valor pois o que recebi é só a notificação.

Mas é excesso de velocidade até 20%.


ate 20% se não me engano é multa media, ai são R$ 85,13.

Roberval3000
05-06-09, 20:24
vc é um garoto mal, Richard

Richard
05-06-09, 20:34
pô cara que feio, você falando como se fosse vantagem andar acima do permitido ......



Obviamente que eu não acho vantagem nenhuma andar acima do limite, mas não sou hipócrita.

Todos aqui sabem muito bem que eu sou chato q eu falo de um monte de coisas que eu sou contra, mas que por exemplo eu não era nenhum ant pq eu gostava de dar minhas aceleradas e que se em algum momento eu fosse pêgo, não ia ficar chorando as pitangas não.

Estava acima do limite, fui pêgo, fui multado e ponto final.

Não vou falar que eu estava errado e nem nada do tipo, só apresento o que aconteceu pois outros podem passar por ali.




vc é um garoto mal, Richard


Ahuheuhuahuea...

Boa, boa...rssss

Furious VIPER
05-06-09, 22:00
Meus parabééééns seu canalha! hehehe

Dumbex
05-06-09, 22:16
122 até minha titan atinge!!! :G

AUIAHIUAHIUAHUIAUIAHuauihauihauihaiuahahiUAHIUAHAH IHAIUHHAIUHA


Aproveitando o tópico do BichaRdi :D

Acima de 20% da velocidade, gera a casação da cnh???

Alan Ranieri
05-06-09, 22:22
se não me engano é 50% ou + que da casação.

Tqf2
05-06-09, 23:19
122 até minha titan atinge!!! :G



Lembrando que esses 122 são de velocidade real

R.L
06-06-09, 02:56
se não me engano é 50% ou + que da casação.


so acima de 50% ou mais, que da recolhimento de CNH

uedaa
06-06-09, 03:01
que troféu hein? vai enquadrar a multa? kkkk

kid_biker
06-06-09, 09:55
Puts, pensei que o cara tinha ganhado uma moto no sorteio do supermercado.
Mas esse premio niguem merece!

higoff
06-06-09, 10:58
Fala Richard !
Pow rapaz, foi pego ???

Mas é isso aí, assumiu e bola pra frente ! Por isso q te admiro...

A propósito, as malinhas na sua Comet ficaram show !

Abs !

Dumbex
06-06-09, 11:31
Lembrando que esses 122 são de velocidade real


Dexa eu ser feliz um pouco tqf =(

hahahahhahah

marcelofreitas
06-06-09, 11:39
pra mim isso nunca foi premio!!!!
pensei que fosse contemplação de conssórcio!

Cassio
06-06-09, 13:00
Obviamente que eu não acho vantagem nenhuma andar acima do limite, mas não sou hipócrita.

Todos aqui sabem muito bem que eu sou chato q eu falo de um monte de coisas que eu sou contra, mas que por exemplo eu não era nenhum ant pq eu gostava de dar minhas aceleradas e que se em algum momento eu fosse pêgo, não ia ficar chorando as pitangas não.

Estava acima do limite, fui pêgo, fui multado e ponto final.

Não vou falar que eu estava errado e nem nada do tipo, só apresento o que aconteceu pois outros podem passar por ali


Ahuheuhuahuea...

Boa, boa...rssss


Uns podem passar e outros não passarão nunca mais.

Mostarda_69
06-06-09, 15:10
Dexa eu ser feliz um pouco tqf =(

hahahahhahah

Uééé´, ontem na viagem de titan ela corto o giro na quinta e no GPS deu 120km/h!!!!!!!!

persiu
06-06-09, 15:38
Não se esqueça dos seus pontinhossss...rsss se não me engano serão 5 !!!!

Esses dias tomei também uma de 88Km onde eram 80Km...até agora nada de chegar a multa mesmo só a notificação.

Adriano CG bolinha
06-06-09, 16:50
seus probremas acabariam .. rs compre uma moto cg 1900 e guarana com rolha que ja era vc nunca será multado ela não chega ao limite de 122 nunca rs nem real nem sonho rs .... multa nunca é legal a ultima que tomei com capa aberto me fu.. mais aprendi agora só ando com capacete fechado
Espero que vc pare de alimentar esses canalhas.. eles não reaplicam o valor da multa em nada..ops só nos radares

Richard
08-06-09, 08:03
Fala Richard !
Pow rapaz, foi pego ???

Mas é isso aí, assumiu e bola pra frente ! Por isso q te admiro...

A propósito, as malinhas na sua Comet ficaram show !

Abs !



Já tinha comentado isso higoff.

Acho que tá fazendo besteira e é pego no ato, tem que ser punido.

Foi o meu caso, eu estava acima do limite e SABIA disso, tive a infelicidade de passar em um radar sem vê-lo e ganhei uma multa.

Então, o que eu vou fazer é pagá-la, desde que ela esteja correta, que venha com a foto tudo nos conformes.

Se ela estiver correta, vou assumir os pontos e pagar depois na hora de pagar e pronto.

Não vou ficar perguntando como que eu posso fazer pra dar um gato e a multa não vir pra mim, recorrer até não poder mais ou qualquer outra coisa assim digamos "ilícita" para não pagar pelo MEU erro.

Agora eu tenho duas opções.

Ou eu ando no limite onde eu não conheço bem ou vou pagar outras multas.

Isso sem choro...rs




Uééé´, ontem na viagem de titan ela corto o giro na quinta e no GPS deu 120km/h!!!!!!!!


É verdade, mas em compensação prá já estar cortando giro a moto já tá quase explodindo. :lol:



Não se esqueça dos seus pontinhossss...rsss se não me engano serão 5 !!!!

Esses dias tomei também uma de 88Km onde eram 80Km...até agora nada de chegar a multa mesmo só a notificação.


Não esquenta que quando menos vc esperar ela chega... :P




seus probremas acabariam .. rs compre uma moto cg 1900 e guarana com rolha que ja era vc nunca será multado ela não chega ao limite de 122 nunca rs nem real nem sonho rs .... multa nunca é legal a ultima que tomei com capa aberto me fu.. mais aprendi agora só ando com capacete fechado
Espero que vc pare de alimentar esses canalhas.. eles não reaplicam o valor da multa em nada..ops só nos radares


Já cansei de comentar que pá passar raiva continuaria a andar de onibus. 125 prá mim não dá...rs

obre a multa, eu sei que não é legal e esse dinheiro vai sumir, mas pode ter certeza que eu não paguei por vontade propria...hehehe

Mas, paciencia. Agora é bola pra frente e já era. A cagada já aconteceu e ficar chorando não vai mudar isso.

renanperim
08-06-09, 08:20
Eu nem tinha entrado aqui pq pensei que era o do pneu!
aeuaeuahaea

É o risco que se corre né jaspion
aehuaehuaeahuhue

Creio que vc ja pagou os docs e ainda vai conseguir enrolar um pouco ate pagar ela.

blaugusto
08-06-09, 08:25
Sacanagem mesmo é receber multa por passar a 72km/h numa avenida onde o limite é 60km/h. Mas de Web 100cc. Nem eu sabia que ela andava tanto assim.

Mas... se a multa veio é pagar.

Parabéns Richar, és um homem honesto e assume as cadas que faz.