PDA

Ver Versão Completa : Motorola exibe no Brasil capacete com bluetooth



karl
19-10-05, 11:28
Motorola exibe no Brasil capacete com bluetooth
Quarta-feira, 19 de outubro de 2005 - 11h14

SÃO PAULO – O motoqueiros ganharam um capacete com bluetooth para comunicação viva-voz em movimento, sem ruídos. O novo produto vem com intercomunicador da Motorola e será comercializado no Brasil pela Taurus.

Com a nova tecnologia, os motociclistas poderão atender ligações do celular com apenas um toque no módulo acoplado à lateral do capacete. O produto vem com um microfone embutido que capta somente voz.

Segundo a Motorola, o dispositivo garante comunicação sem chiado em movimento. A tecnologia também possibilita ao motoqueiro conversar com outra pessoa na garupa, sem custo de ligação. Ele pode ainda conversar com outros motoqueiros que estejam dentro de um raio de 25 metros de distância, desde que ambos tenham capacetes compatíveis.

O capacete com bluetooth está em exibição no Salão Duas Rodas, aberto ontem no Pavilhão de Exposições Imigrantes, em São Paulo. O produto estará à venda no Brasil a partir de novembro. O preço varia entre 400 reais e 1,5 mil reais, dependendo do modelo.

http://info.abril.com.br/aberto/infonews/102005/19102005-1.shl

Rafael 600Hornet
19-10-05, 11:32
agora sim.....


eu particularmente irei me sentir num motogp....ou numa formula 1



por exemplo...os capacetes do schumacher, e do valentino rossi....tem comunicacao com as equipes.......muito fera essa ideia da motorola.....
sao nao gostei da taurus.....deveriam pegar a peels ou entao a bieffe como parceira.... a taurus geralmente tem um acabamento q nao me agrada.......

Alan
19-10-05, 13:16
Peels e Bieffe são feitos pela Starplast... na mesma linha de produção...

Coltz
19-10-05, 13:55
caro pra c taurus hein

Furious VIPER
19-10-05, 14:20
Peels e Bieffe são feitos pela Starplast... na mesma linha de produção...
Qdo a qualidadede de proteção são a mesma coisa, mas em acabamento... a Bieffe é bem melhor... os capacetes da peels parecems ser uma linhnha pobre da bieffe... os adesivos mal colados, sem verniz por cima, estofamento todo torto, amolece muito rápido... axo q é pela diferença de preço!!hehehe

wqmartins
20-10-05, 08:26
depende do modelo do capacete, se for bonito, por 400 pilas até compensa comprar...

juliano125
20-10-05, 08:32
num tem uma fotinha ae pra nóis ver..hehehe

ricardocatalunia
20-10-05, 08:38
eu acho que isto num vai cola aki no Brasil naum.

sei lá, muito estranho

(um colega seu vai ligar pra sua casa "- aqui, o fulano ta aí."
"- tá naum, saiu, liga pro capacete dele." ahauahauhauahah.... )

clark
20-10-05, 08:41
Sua uma pergunta! Qual a utilidade de trem desse no capacete no transito brasileiro?! Aqui não pode usar nem fone de ouvido do celular que da multa!

BrunoDias
20-10-05, 08:43
fotos??

ia ser doido todo mundo tendo desse capacete, um faz uma cagada ae da pra xingar o cara ehauuauhauah

Lu Carvalho
20-10-05, 11:39
Só uma pergunta! Qual a utilidade de trem desse no capacete no transito brasileiro?! Aqui não pode usar nem fone de ouvido do celular que da multa!

É mesmo! :0_0:

Ramiro
20-10-05, 13:39
Ihhh... mas se for interesse das grandes empresas.. nem vaum complica com isso naum.. huahua

ricardocatalunia
20-10-05, 16:20
Ihhh... mas se for interesse das grandes empresas.. nem vaum complica com isso naum.. huahua

verdade, a motorola molha a mão dos deputados, e rapidinho eles revogam esta lei

silverfox
20-10-05, 17:38
show de bola...