PDA

Ver Versão Completa : Escape V-Pro da Protork



mmoura
05-06-09, 20:34
Salve galera, to pensando em colocar esse escape na Fan, sera que
presta?? O barulho eu achei legal, mas a moto nao perde em performance??
Ta certo que a minha moto nao anda muito , mas quando eu precisar esse
escape nao vai me deixar na mao?? Valeu pessoal!

pistão
05-06-09, 20:46
http://www.hparts.com.br/imagens/produtos/ponteira_V-Pro-media_220914849139102008.jpgé este?

mmoura
05-06-09, 20:58
Esse mesmo!! :lol: :OK:

MISTERWAG
05-06-09, 21:02
kra qto ta esse escape

pistão
05-06-09, 21:04
cara sobre potencia não sei mas é muito bonito e tem um som muito, mas muiito legal dá uma olhadahttp://www.youtube.com/watch?v=KxL1s4Bb5oI&feature=related
[hr]Mensagem unida: 1244246678[hr]


kra qto ta esse escape


[2]

mmoura
05-06-09, 21:09
Aki na minha cidade, cachoeira do sul custa uns 130 barao!!
eu tbm curti o som dele, mas queria saber se ele nao deixa a moto fraca!

pistão
05-06-09, 21:13
eu acho que por ele ser mais aberto ajuda, mas espera que logo os caras que entendem mesmo dão opinião, mas sinceramente colocaria só ele só pelo som e aparência além do mas se perder potencia será pouco pode ter certeza!

R.L
05-06-09, 21:31
minha opinião, eu achu que ele combina mais pra moto trail, pra street ele fica muito exagerado(grande)

ja viu o escape Aluminium, ou um 788 da pro tork??
são menores, e som é bem parecido com esse, e ficam bem melhores do que esse ai em fan, titan, ybr, etc.

mas so minha opinião!!

e sobre deixar a moto fraca, eu achu que não deixa não, pelo contrario da ate um gas a mais, mas não muita coisa, alguem me corrija se eu estiver errado.
abraxx

pistão
05-06-09, 21:47
gosto é gosto eu acho muito show!

mmoura
05-06-09, 22:03
os aluminnium sao bons mas o 788 eu nao curto mto nao!!

kid_biker
05-06-09, 22:31
ta sendo muito vendido esses escape, então deve ser bom.

Alan Ranieri
05-06-09, 22:46
Apesar de não ser fã desses escapes eu acho esses da Roncar bonitos, mas são muito caros

https://roncar.websiteseguro.com/br/createthumb.php?image=../produtos/1837.6.jpg&max=222

https://roncar.websiteseguro.com/br/createthumb.php?image=../produtos/6146.0.jpg&max=222

mmoura
05-06-09, 23:18
Eu tinha olhado esses e os modelos sarachu para os modelos ES, que sao mais bonitos
que os da KS, mas o preço deles nao ajuda muito nao, mas o ronco sao muito bons!

Du_Modders
05-06-09, 23:38
eu tenho esse na toni é show :D

Flw...!!! :f

chuckzin
06-06-09, 09:27
Conheço algumas titans/bross com esse escape e me amarro no ronco ;)

Como minha moto é vermelha, ele fecha direitinho :D

To esperando sobrar um troco ae, pra colocar um nela, aqui o preço varia entre 120 a 140 dinheiros :Q

R.L
06-06-09, 11:26
Conheço algumas titans/bross com esse escape e me amarro no ronco ;)

Como minha moto é vermelha, ele fecha direitinho :D

To esperando sobrar um troco ae, pra colocar um nela, aqui o preço varia entre 120 a 140 dinheiros :Q


cara, vc ta falando de qual escape, coyote por 120 a 140 dinheiros???

se eu morasse ai ja tinha comprado uns 3 desses kkkkkkkkkkkk

aqui o valor deve ta o mesmo que consta no site da roncar!!!

chuckzin
06-06-09, 11:38
Não não, o V-Pro mesmo.

Os coyotes estão na faixa dos 400 dinheiros por aqui (Tri-oval e afins)

R.L
06-06-09, 11:41
ah tah, rsrss

nuss, eu não sabia o preço desse V-Pro, chutava que era perto do valor de um coyote por exemplo, ta barato mesmo =D

Pabllov
06-06-09, 11:55
Então pessoal, também tô louco pra por um desses na minha yes, vai ficar show com as rodas que pretendo pintar em preto fosco, mas só acho o escape na net, por R$104,00 + R$30,00 de frete, além de que vou ter que pagar alguém pra instalar que eu não manjo nada...Se alguém tiver uma foto de uma yes com esse cano bota ae! falow! abraços!

R.L
06-06-09, 12:06
e ai Pabllov, entra nesse link aqui

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=17907.40

e a yes do Lwkinhaz, ele coloco esse V-Pro!!!

renanperim
06-06-09, 12:15
Na FAN eu nao sei, mas na TW eu nao tenho nada doq reclamar.
qq coisa olha o topico da minha pepsi.

Marcio Hecht
06-06-09, 12:47
o som do V-Pro eh mto bom.. e sobre o desempenho naum muda mto naum afinal eh soh um escape...

tenho fotos do V-Pro na Lander...

mas axo que este modelo fica bonito mesmo em modelos Trail, no tua moto ficaria legal um modelo menor
se procurar bem axa um modelo que fike bonito com um som bom..

abraço

mmoura
06-06-09, 23:25
Então pessoal, também tô louco pra por um desses na minha yes, vai ficar show com as rodas que pretendo pintar em preto fosco, mas só acho o escape na net, por R$104,00 + R$30,00 de frete, além de que vou ter que pagar alguém pra instalar que eu não manjo nada...Se alguém tiver uma foto de uma yes com esse cano bota ae! falow! abraços!


Ve em alguma loja de motos, geralmente se eles nao tem
eles encomendam e trocam de gratis!! pelo menos aqui na minha cidade
eh assim!!

pistão
07-06-09, 00:56
na yes deve ficar show de bola!

evd3k
07-06-09, 11:28
eu gosto desse modelo, ficaria mto show, soh veja se nao vai fika desproporcional .... hehehe

mas vc q sabe neh

ogoid
07-06-09, 16:22
eu vi ontem numa fan esse escape... gostei muito... visualmente ficou muito legal.. até deu vontade de colocar na minha tbm, hehe

Alan Ranieri
07-06-09, 16:30
Legalmente o que implica na utilização desses escapes?

persiu
07-06-09, 22:12
Fiquei com vontade de por na "pretinha" também...será que se eu colocar ele consigo manter o protetor de escapamento a parte cromadinha acho que ia ficar bem louco !!!

amanhã cedo vou dar uma pesquisada por aqui !!! heheheh ]:)

mmoura
07-06-09, 23:16
Legalmente o que implica na utilização desses escapes?


Se os puliça quiser engambelar vao dizer q eh adulteração da moto, mas sei la
depende da cidade e do PM!

killer__
08-06-09, 05:56
Eu tenho o v-pro na minha fan na verdade eh o meu segundo pq o primeiro perdi inteiro qndo um *** me cortou a frente pelo menos foi so o escape^^
Sobre desempenho acredito q vc ira sentir a diferenca mais nao se anime 125 é 125 :D
Na questao aparencia eu particularmente axo mto bonito naum fica exagerado o 788 acho muito aberto berrão mesmo mais como jah disseram gosto e gosto na minha opiniao foi aprovado comprei na nete po 126 reais com frete a instalacão 5 reais mais c vc tiver vontade dah pra trocar ateh em casa muito facil...
Bom pessoal sou novo aqui espero poder trocar experiencias com a galera do forum ateh mais :)

persiu
08-06-09, 12:21
Pelo Sim, Pelo Não...fui na General Osório hoje e sofri pra achar o DANADO !!!!

Quando estava indo embora...no pensamento disse vou nesta última loja e para minha supresa !!! Tcháaa nãnnn !!!!

Ùltima peça huaauauhahu !!!! Amanhã de manhãaa a primeira coisa que eu vou fazer é instalar o danado hehehehhe...

http://img149.imageshack.us/img149/6941/08062009u.jpg

pistão
08-06-09, 15:02
Pelo Sim, Pelo Não...fui na General Osório hoje e sofri pra achar o DANADO !!!!

Quando estava indo embora...no pensamento disse vou nesta última loja e para minha supresa !!! Tcháaa nãnnn !!!!

Ùltima peça huaauauhahu !!!! Amanhã de manhãaa a primeira coisa que eu vou fazer é instalar o danado hehehehhe...

http://img149.imageshack.us/img149/6941/08062009u.jpg


parabne não esqueça de postar fotos da moto para gente ver!!!!!!!!!!!!
bommesmo seria um video no youtube!

mmoura
08-06-09, 21:45
E eu q fui levar a motoka hj no mecanico e la tem loja tbm, mas não tinha o tal do escape!!
so pro final do mes, so nao compro em outro lugar pela diferença de preço

E persiu, coloca um video la pra nos ver!!

persiu
09-06-09, 12:02
E eu q fui levar a motoka hj no mecanico e la tem loja tbm, mas não tinha o tal do escape!!
so pro final do mes, so nao compro em outro lugar pela diferença de preço

E persiu, coloca um video la pra nos ver!!


À Pedidosss !!! Segue ai algumas fotinhos e um vídeo no YOUTUBE o som não ficou muito bom por que tava com o celular em breve disponibilizarei um melhorzinho !!!


http://img216.imageshack.us/img216/8343/09062009001.jpghttp://img216.imageshack.us/img216/4733/09062009002g.jpg
http://img244.imageshack.us/img244/3417/09062009006.jpg
http://img216.imageshack.us/img216/8827/09062009.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=e07ousebGpE

R.L
09-06-09, 13:00
legal persiu, esse escape fico muito show em moto trail, fica na medida!!!

parabens!!!

abraxx

douglasybrazul
09-06-09, 17:06
tipo eu já vi várias motocas com o V-Pro e te digo

esse cano é legal em motos de trilha e trails originais ou SM

em motos street como CG, YBR e outras ele fica estranho, o ronco não é nada mal pelo valor do escapamento, mas a qualidade deixa a deseja, enferruja fácil demais, acho mto mais negócio pegar uma roncar aluminium, aluminum RS de 150 a 180, estes tem o acabamento melhor e a boca do escape em aluminio, e se sobrar uma grana compra um coyote rs1 tá 350 e daí sim vc vai ver o que eh escape, fora que se vc troca de moto pode por na outra e na outra, eu jah tive 3 escapamentos na minha YBR, sendo eles: Gemoto, Protork e agora um Coyote RS5, o Gemoto troquei no Protork eu serrei ele pra por o Coyote, no qual não troco mais de cano asdopkasdkop

e quando fizer um UP vou pegar o coyote e adaptar na motoca nova

brunohcs
09-06-09, 17:15
Legalmente o que implica na utilização desses escapes?


implica na ignorancia de alguns policiais que não sabem diferenciar um silenciador de moto defeituoso de um escapamento esportivo.. =] =/

persiu
10-06-09, 11:43
legal persiu, esse escape fico muito show em moto trail, fica na medida!!!

parabens!!!

abraxx


Então cara pensei que ficaria um barulho baixo..mas ficou sinistro !!! rsss ]:)



tipo eu já vi várias motocas com o V-Pro e te digo

esse cano é legal em motos de trilha e trails originais ou SM

em motos street como CG, YBR e outras ele fica estranho, o ronco não é nada mal pelo valor do escapamento, mas a qualidade deixa a deseja, enferruja fácil demais, acho mto mais negócio pegar uma roncar aluminium, aluminum RS de 150 a 180, estes tem o acabamento melhor e a boca do escape em aluminio, e se sobrar uma grana compra um coyote rs1 tá 350 e daí sim vc vai ver o que eh escape, fora que se vc troca de moto pode por na outra e na outra, eu jah tive 3 escapamentos na minha YBR, sendo eles: Gemoto, Protork e agora um Coyote RS5, o Gemoto troquei no Protork eu serrei ele pra por o Coyote, no qual não troco mais de cano asdopkasdkop

e quando fizer um UP vou pegar o coyote e adaptar na motoca nova


Como não conheço muito ainda de escape preferi começar devagar..rsss tô curtindo demais esse dá uma diferença tremenda aqui nas ruas de são paulo, os motoca até respeita mais e os carros também !!!



implica na ignorancia de alguns policiais que não sabem diferenciar um silenciador de moto defeituoso de um escapamento esportivo.. =] =/


Ando sempre esperto com os policiais o segredo é não complicar não levar uma..procure sempre andar com uma identificação de que vc trabalha e fale vagarosamente em tom firme. já andei muito errado de carro e usando esta estratégia nunca fui multado nem apreendido !!!!

Marcio Hecht
10-06-09, 11:45
o meu escape tah desmontado, tem que comprar lã de vidro pra colocar nele (tah quase direto o som ngmguenta viajar com ele)..

abraço

evd3k
10-06-09, 20:37
olha falei com meu mecanico hj pra por uns desses na minha cg, ele disse q da uns poko de desenpenho sim mas eh mto poko, nen da pra persebe... hausduhas.... e o ronco vai fika mto loko grosso e abafado.... :D

Pabllov
11-06-09, 17:49
Vi um desse numa xtz hoje... ]:) UM BARULHO DOS INFERNOS!!!! ]:) Será que o barulho é diferente numa yes? :0_0: e outra um mecanico me falou que esse não é bom não, que enferruja rápido...Alguém tem um desses aí a mais de um ano??

tiagosuki
18-10-09, 13:38
Salve galera, to pensando em colocar esse escape na Fan, sera que
presta?? O barulho eu achei legal, mas a moto nao perde em performance??
Ta certo que a minha moto nao anda muito , mas quando eu precisar esse
escape nao vai me deixar na mao?? Valeu pessoal!


pow cara...eu acho mto maneiro e esportivo!além disso td o preço cabe no bolso de muitos!o ronco é mto massa!aliás o meu chega quarta feira!

arkbricardo
19-10-09, 11:50
Cara eu uso o V-Pró e só tenho boas novas dele, barulho showw, normas dscritivas, dentro do INMETRO no site, ja me livrou de até de multas.
No sim o escape é da hora...a moto ganhou outra cara, só a cromagem dele é meio fraca, então ja manda fazer um preto epoxi que fica D+++