PDA

Ver Versão Completa : Antena de Corte de linha de Pipa !!!



persiu
10-06-09, 11:48
Para a galera que mora em bairros que possuem a tradição de "Empinar Pipa" não vamos nos esquecer da colocar este artigo de proteção !!!

Aqui em São Paulo o Bicho já tá pegando hoje voltando na Marginal sentido Ayrton Senna minha anteninha já Funcionou a linha tava pura mas mesmo assim já me livrou de um susto !!!

A anteninha pode ser feia e talz, mas [b]SALVA TUA VIDA !!!

Marcio Hecht
10-06-09, 11:52
que bom que vc tem.... eh feia mas ajuda...

parabéns...

Alan Ranieri
10-06-09, 11:52
Realmente tem que se cuidar na minha sempre deixo armada, apesar de feia é sem duvida um acessório muito importante mesmo...

Vlw pelo alerta.

A.C.P.
10-06-09, 12:03
E o pior é que um brother meu falou: "pô abaixa isso, não tá na época de pipa."
Tá bom que arrisco meu pescoço... tragédia não tem época!

persiu
10-06-09, 12:24
E o pior é que um brother meu falou: "pô abaixa isso, não tá na época de pipa."
Tá bom que arrisco meu pescoço... tragédia não tem época!


Poxa mais aqui onde eu moro tem uma porrada de pipa já no AR !!! rsss

só não levanto se tiver chovendo "forte" rss e de noite depois das 23hrs...pois tem uns louco que empina de noite..pra fazer graça !

A.C.P.
10-06-09, 12:58
Poxa mais aqui onde eu moro tem uma porrada de pipa já no AR !!! rsss

só não levanto se tiver chovendo "forte" rss e de noite depois das 23hrs...pois tem uns louco que empina de noite..pra fazer graça !

Chovendo eu não levanto, pois aí ela vira um pára-raio. :D
Mas vc tá certo: não dá pra vacilar. Corte no pescoço não tem replay, e a gente não tem dublê.

blaugusto
10-06-09, 13:17
Eu só abaixo a minha de noite. É um ítem que deveria sair de fábrica...

Beto
10-06-09, 14:22
Tempo de pipa ,bruxa esta solta , eqto as "hotoridades" ñ tomam uma atidude e cumpra seu papel , ou seja zelar pelo bem estar dos simples mortais contribuinte . O "kit anti-cerol " anteninha corta linha , cachecol e luvas , ao sair de casa um Pai-Nosso e tres Ave-maria , e se der um pé na bunda dos marmanjos desocupados . Beto

Ivan RJ
10-06-09, 16:55
Nunca abaixei a antena. Faz pouco tempo eu peguei um moleque soltando pipa na minha porta à 1 hora da manhã. Não dá para vacilar, já estou achando a antena linda. Um grande abraço a todos os irmãos.

Lagartixxa
10-06-09, 17:37
coloquei a minha ano passado e nunca mais tirei

imported_chicao
10-06-09, 18:22
Um filho da **** tento arrancar a minha e acabo quebrando... Bom que vocês me lembraram, arrumei o freio da frente, a luz de freio, e esqueci de comprar outra anteninha :(

A.C.P.
10-06-09, 18:42
Um filho da $#@%$# tento arrancar a minha e acabo quebrando... Bom que vocês me lembraram, arrumei o freio da frente, a luz de freio, e esqueci de comprar outra anteninha :(

Nossa... andam roubando até uma anteninha de 10 contos?!
Ê mundão!

higoff
10-06-09, 19:04
Chovendo eu não levanto, pois aí ela vira um pára-raio. :D
Mas vc tá certo: não dá pra vacilar. Corte no pescoço não tem replay, e a gente não tem dublê.


Nem todo metal apontado para cima é um pára-raio...
As descargas ocorrem onde a diferença de potencial é grande, ou seja, o raio sempre escolhe o caminho mais fácil entre ele e o solo para "cair" (pq na verdade ele não cai, ele sobe). Difícil cair na moto...

A minha SEMPRE anda levantadinha, até pra comprar pão... não me incomoda em nada... Andar sem ela é que nem andar sem capacete ou então de carro sem cinto de segurança.

Abs !

imported_chicao
10-06-09, 21:59
Nem todo metal apontado para cima é um pára-raio...
As descargas ocorrem onde a diferença de potencial é grande, ou seja, o raio sempre escolhe o caminho mais fácil entre ele e o solo para "cair" (pq na verdade ele não cai, ele sobe). Difícil cair na moto...

A minha SEMPRE anda levantadinha, até pra comprar pão... não me incomoda em nada... Andar sem ela é que nem andar sem capacete ou então de carro sem cinto de segurança.

Abs !


Tem até professor de fisica aqui!

Ivan RJ
11-06-09, 11:47
Está correto, antena não é para-raio, não tem perigo. Perigoso é linha de pipa, com ou sem cerol. Um grande abraço a todos os irmãos.

higoff
11-06-09, 14:23
Tem até professor de fisica aqui!


Heuaheuaheua !
Foram só algumas aulas de Física 3 na universidade... mais nada... rs...
Na verdade sou formado em Ciência da Computação.

Abs !

R.L
11-06-09, 14:32
eu tenho antena na minha, mas sou relaxado, dificilmente levanto ela, não consigo me acostumar com ela ali, na minha frente, mas como disseram antes, corte no pescoço não tem replay.

Lagartixxa
11-06-09, 17:05
eu ja me acostumei com a anteninha ali na frente sempre balancando hehe

ate pq a minha nao é retrátil entao fica sempre levantada