PDA

Ver Versão Completa : 4,500 em um Bros 2003 ESD esta bom ?



imported_chicao
11-06-09, 03:21
Então pessoal, como alguns de vocês ja perceberam, eu estou querendo comprar uma moto para uso misto trilha/cidade, 4,500 em uma Bross 2003 ESD é um bom preço ?

raulzito rock
11-06-09, 10:34
depende,de como ta a mecãnica,as carenagens,ta com quantos quilômetros rodados?????

ammanzoli
11-06-09, 11:46
cara pq nao procura um xtz .. para fazer trilha creio que ela sem bem, melhor .. pois a broz e pesada .. e xtz e mais estilo cros .. eu mesmo comprei a minha 04/05 esd por 3250 e a moto esta inteirinha toda original

raulzito rock
11-06-09, 12:03
mas a ztx nõ eh manca p trilha em comparação a broz??

renanperim
11-06-09, 12:03
2003?
Meio velhinha eim...
Eu acho que esta meio cara.
2003 já era 150?
Tb acho XTZ uma opção melhor.

imported_chicao
11-06-09, 14:57
depende,de como ta a mecãnica,as carenagens,ta com quantos quilômetros rodados?????


A mecanica esta OK. Já tem 40 mil km rodados. A carenagem tem uns riscos, nada D+

imported_chicao
11-06-09, 14:58
Quanto a XTZ, o problema é o banco muito fino, isso vai ser pra uso misto, cidade/trilhas leves.

raulzito rock
11-06-09, 18:07
hummm,se a moto ta BOA mesmo ela não ta barata não men,ta no preço,ainda mais para uso misto melhor Bros,tem mais motor e é mais confortável,
acho que deve ter gente com a corda mais apertada no pescoço,p vc comprar mais barato men,
mas vc queim sabe irmão!!!!

ammanzoli
11-06-09, 20:17
mas a ztx nõ eh manca p trilha em comparação a broz??


nao e nao ..

e sobre potencia .. so pq a honda e 150 e yamaha e 125 .. isso nao siguinifica que a 150 tenha mais potencia

tanto que me caso de ver a fan 125 dando pau em cg 150 a toda hora ....

e como chicão e iniciante ... a xtz vai atender bem sim .. axo que o unico ponto positivo na broz e o conforto .. fora isso eu iria de xtz .. tanto que comprei uma .. rsrs

imported_chicao
11-06-09, 20:20
hummm,se a moto ta BOA mesmo ela não ta barata não men,ta no preço,ainda mais para uso misto melhor Bros,tem mais motor e é mais confortável,
acho que deve ter gente com a corda mais apertada no pescoço,p vc comprar mais barato men,
mas vc queim sabe irmão!!!!


Sem duvida, a vantagem de ter $$ em caixa, e não estar compressa é essa. Só esperar que aparece AQUELA oportunidade. Sempre tem gente devendo a traficantes querendo vender uma moto pra nãl morrer.

hIUHIUhiuHIUHiuhIUhiuhIUHiuhiu

ammanzoli
11-06-09, 20:30
Sem duvida, a vantagem de ter $$ em caixa, e não estar compressa é essa. Só esperar que aparece AQUELA oportunidade. Sempre tem gente devendo a traficantes querendo vender uma moto pra nãl morrer.

hIUHIUhiuHIUHiuhIUhiuhIUHiuhiu


e isso ai .. eu mesmo demorei mais de 3 meses para axar a minha .. o negocio e passiencia .. e fazer de menos da moto do cara e colocar defeitos .. rsrsrsr uhuh .. nao fiquem bravos em

raulzito rock
11-06-09, 22:55
Sem duvida, a vantagem de ter $$ em caixa, e não estar compressa é essa. Só esperar que aparece AQUELA oportunidade. Sempre tem gente devendo a traficantes querendo vender uma moto pra nãl morrer.

hIUHIUhiuHIUHiuhIUhiuhIUHiuhiu

mas não eh?!?!?!?sorte de quem ta comprando,neste caso a paciência e a alma do negócio,tomara que apareça logo um com a corda no pescoço huahuahuuahhua