PDA

Ver Versão Completa : Up: CBX 250 0km vale a pena?



Fernando-SJRP
11-06-09, 13:24
Seguinte, minha magrela 150 esta indo embora, esta na oficina montando tudo original para segunda feira ir embora.
Bom, a CB300R ontem ja estava a venda e nas vitrines aqui da cidade no valor de 12.400 correto ?
Bom, o problema é eu quero pegar uma dessas mas ela nao vai caber o valor das parcelas então pensei em pegar uma TWISTER 250 zera que ainda tem no estoque e estão vendendo a 9 mil. O que voces me falam ? O problema é que ela ainda vem no chassi 2008, sendo que estou comprando em 2009 embora sempre foi meu sonho ter uma TWISTER mesmo. Sinceridade uma TWISTER 250 estaria excelente pra mim e a parcela vai ficar 200 por mes em 36x, menos do que eu pagava na minha 150, 252,00 por mes. Tenho vontade de pegar ela pra viajens longas e pra usar no dia a dia.

Por favor, quem tiver TWISTER 250 poderia me falar a respeito dessa linda moto ?
Vale a pena comprar uma zera e ficar com ela mais esses 3 anos ?

renanperim
11-06-09, 14:12
Se for 9mil uma zero não pe um valor assim injusto.
Mas talvez vc consiga tb umas 08 usadas por um valor menor.

Sobre a moto em si, não tenho do que reclamar.
O consumo varia de acordo com os animos, agora com o tempo frio eu to fazendo 25, pq ando mais no estilo tiozao.
A manutenção eu considero barata.
E continuo achando ela muito bonita.

Agora sobre a CB300 eu nao sei, se for esse valor ai mesmo acho que esta num preço justo, mas eu nao compraria ela agora nao(se fosse pegar uma desta faixa de cc).

R.L
11-06-09, 14:16
concordo com o renan, deixa passar 1 ano do lançamento dela, pra ver os recall e talz, ai depois se tu quiser mesmo ela, ai vai la e pega a motoca, mas achu uma Twister 07 ou 08, bem mais negocio agora, ainda mais nesse valor ai.

abraxx

Fernando-SJRP
11-06-09, 14:20
Meu sonho sempre foi uma TWISTER, e sinceramente amigos eu nao so FAN de moto usada, quero ser o primeiro a por a mao nela, o foda que só ta tendo amarela em estoque, mais sinceramente, eu ja andei em uma por uma voltinha pelo quarteirao tolando a mao.... sinceramente.. QUE MOTO LOKA! o toque é forte... e meus amigos pra quem anda numa 150 muntar numa TW 250 zera é um belo num passo, ainda mais eu que tenho o sonho de viajar com uma boa moto de baixo custo.
Bom, to meio recioso só por pegar a cor AMARELA, queria aquela CHUMBO ou mesmo uma vermelha, mais a amarela não é de se jogar fora.

Outra coisa, me informem a respeito de escapamento para a Twister, o melhor é mesmo o original para ela render melhor ? Ouvi falar que esses abertos estilo COYOTE só dão saida pra moto, perdendo final da moto.

Oque voces puderem me falar a respeito da moto eu vo agradecer muito.

R.L
11-06-09, 14:26
e ai fernando, cara, moto usada num é tão mal assim não cara, se vc procurar bem acha umas inteironas meu sogro compro uma achu que é 2006 aquela que vermelha puxado pro vinho, a moto quando ele pegou ta com apenas 5000km rodados, então se vc procurar bem acha moto usada boa sim.

sobre o coyote, meu sogro coloco na dele, e tinha uma amigo que tinha um RS5 na TW dele, cara de final não muda nada, o legal é o ronco do bicho dentro da cidade, e na rodovia tbm, é um bom investimento.


abraxx

Roberval3000
11-06-09, 14:29
ia de twister sem pensar 2X, isso se for 9 paus mesmo

Nova twister por 12400 axo pessimo negocio, muita grana

raulzito rock
11-06-09, 14:35
negão tem 3 semanas que montei numa TWISTER ZERA,passei minha yes e peguei essa máquina,e d++++,sobra na cidade e já viajei com ela,num tenho o que reclamar,vai de TW zera men,vc não vai se arrepender!!!!

Fernando-SJRP
11-06-09, 14:55
Opa maravilha, então galera o valor é 9 mil mesmo o vendedor fez pra acabar com elas logo. Achei um excelente preço visando o motão né ?
Obrigado pela ajuda, quem tiver algo mais a postar ai, demoro!
Assim que pegar ela na semana que vem posto mais detalhes pra voces.

imported_chicao
11-06-09, 16:34
A TW é uma excelente moto pra viagens e sobra para andar na cidade, vai te atender bem,e por 9k esta otimo o preço.

Eu hoje para cidade compraria uma moto menor, se duvidar uma 50CC, já que nao tem que registrar nem nada, e uma Tornado 2008 pra viagens e trilhas. Isso pq a TW sobra muito na cidade. Aliás, meus planos são esses, uma Dual Propose pra trilhas e viagens, e uma 50cc ou até uma bike, para cidade.

Qual quer 100CC chega no mesmo tempo que eu chego de twister em qual quer lugar da cidade nos horarios de de pico.

Já em viagens a coisa muda muito de figura, a Twister é muito encorpada, banco largo, vibra pouco, a velocidade final é um pouco acima das 150cc, coisa de 30%, a velocidade de cruzeiro tb fica acima da velocidade de cruzeiro de uma 150cc, se o motor de uma 150cc já sofre um pouco pra se manter a 90km/h, uma twister anda nessa velocidade com 1/3 do acelerador aberto.

Se vc gosta de velocidade, daqui apouco vai enjoar da TW, poucas passam de 140 na reta.

Mostarda_69
11-06-09, 16:51
Pra mim, agora é a hora do cara pega uma TWISTER... vejam que as motos no seu último ano de fabricação tem um valor bem acima q a anterior.. soh ver pela cbx aero e pela cbx strada.. aqui pelo menos uma strada 02 é em torno de 4800-5000.. falou que é 03 pula pra 5500-6000..

aqui vai ser a mesma coisa com a Twister, último ano e bem cuidada, vai vale muito bem daqui uns 5 anos.

Lagartixxa
11-06-09, 17:02
se fosse eu pegava uma Twister 0km mesmo que seja 2008, por conta de R$500 pega uma moto que vc nao sabe como foi amaciada, como foi usada

0km é melhor moto que tem

imported_chicao
11-06-09, 17:21
ainda tem estoque 2008 nas consecionarias honda ?

raulzito rock
11-06-09, 17:58
aki em ssa tem um monte ainda,mas ta de 9700,
agora moto TW e para ser cuidada,que vai desvalorizar bem pouco.

renanperim
11-06-09, 18:05
O problema é que é Amarela eim...
Nao tem outra loja com outras cores ai?

Fernando-SJRP
11-06-09, 18:43
As unicas 2 que tem aqui são a Faria Motos e a Danda motos.
Na Danda ela ta 9.500 e só tem amarela tb.
Na Faria os vendedores tão autorizados a entregar por 9 pila e só tem amarela tb :clap: :clap: :clap:
Eu particularmente acho muito loco a amarela, mais prefiro a vermelha ou a chumbo, mais é bem vinda.
Concordo e outra, sinceramente zera é zera, voce é o primeiro a por o bumbum e tudo mais, tem as 3 reviões e etc.
Zera é Zera indiscutivel. Só fico com medo de fazer um mau negócio por ter saido essa CB300.
Por isso antes de mais nada vim aqui por em dia a idéia com meus colegas motoqueiros.
Ja esta tudo certo provavelmente semana que vem ja estou com ela sem placa e vo tirar umas fotinhas e tambem postar minha satisfação para com a moto.

imported_chicao
11-06-09, 19:21
Pô, acho que amanha corro atrás de uma tornado 0km então...

Fernando-SJRP
11-06-09, 19:24
Pô, acho que amanha corro atrás de uma tornado 0km então...


Opa tornado é motão tambem, mais não faiz meu estilo só isso.

raulzito rock
11-06-09, 19:49
a tornado e mt massa tb,mas me falaram que para viagens ela não e me confortável e meio instavel em altas velocidades,como viajo de empre,alem de tornado ser mt visada por vagabundos1!!!

ammanzoli
11-06-09, 20:07
bom e como disse .. se for vender ela daqui 1 ano vai ser uma mal negocio .. se for vende daqui uns 4 anos vai ser um otimo negocio .. pois como nosso amiga ja disse as ultimas motos de um modelo .. sao mais valorizadas.. e caso da aero, strada, XR 200, CB 500 os ultimos anos dessa motos sao carissimas .. eu mesmo esta vendo a XR 2002 e vale em torno de 6 a 7 mil .. sendo que 7 mil vc compra logo um toni 2004 se duvidar

Fernando-SJRP
11-06-09, 20:11
Realmente, estou muito ancioso pra muntar na Twister. E vou realmente comprar ela, e espero que seja verdade oque dizem. Nao pretendo vender ela daqui 1 ano não, vou ficar com ela até quitar afinal são 36 meses... mais 3 anos mais espero que valham a pena pela motoca.

ammanzoli
11-06-09, 20:33
Realmente, estou muito ancioso pra muntar na Twister. E vou realmente comprar ela, e espero que seja verdade oque dizem. Nao pretendo vender ela daqui 1 ano não, vou ficar com ela até quitar afinal são 36 meses... mais 3 anos mais espero que valham a pena pela motoca.


entao boa sorte .. e depois posta aqui para gente .. e fala as 1° impressoes da motca .. apesar que nao vai ser muito valido na minha opnião ... pois e logico que vc vai elogia a motoca afinal vc ta saindo de uma 150 a 250 ... se foce invertido .. ... ate valeria ... hauhua zuação

raulzito rock
11-06-09, 22:21
e men vc ta vai para um mundo melhor!!!eu sai da 125yes e é outro mundo mesmo,respostas mais rápidas,e acelera mt bem,mas não vou contar tudo não...
que cor vai pegar men???

ammanzoli
11-06-09, 22:24
e men vc ta vai para um mundo melhor!!!eu sai da 125yes e é outro mundo mesmo,respostas mais rápidas,e acelera mt bem,mas não vou contar tudo não...
que cor vai pegar men???


amarela.. pois ele disse que so tem amarela .. entao vai ser por livre e espontania força

raulzito rock
11-06-09, 22:40
eh linda msm,mas pessoalmente acho mt cheguei!!!!!!!!!!mas é uma TW,vc pode dizer CHEGUEI!!!!uhhuahahuuah

SethM
11-06-09, 23:02
9k ta otimo hem, sera que tem alguma falcon com preço camarada assim ainda, tipo uns 12k?

blaugusto
12-06-09, 08:53
Por 9k vale a pena pegar sim, colega. Principalmente se é um sonho teu!

Vai fundo...

Fernando-SJRP
12-06-09, 09:21
Acho que vo só estranhar velocidade final mesmo, minha 150 preparada baxo 175 a ultima vez que marquei antes de estourar o motor, ela tava dando 130 de 3º mais moto mechida é SÓ DOR DE CABEÇA, quando travo... rebento tudo tudo mesmo... biela pista, camisa, valvula, cabeçote cabo com tudo. Hoje pego ela to montando tudo original denovo tudo!

Estou inclusive vendendo as peças dele pra quem tiver interesse, no caso o comando, a vela de competição, o bura e escapamento. O radiador ja foi vendido!

Então, voltando ao assunto o unico problema é a cor AMARELA, queria uma vermelha ou melhor a CHUMBO, mais é valido a cor amarela tambem fazer oque.
A falcon acabo em estoque, mais o vendedor me disse que tão fabricando mais pra chegar pra vender. Tenho certeza que vai sair por 12 mil!

renanperim
12-06-09, 12:46
Que Chumbo que vc esta encanado?
Veja a minha, modelo 08 é preta.

Se vc curte tanto a tw assim, compra a amarela logo cara!
Vc sabe que nao vai conseguir outra(0km), com esse preço muito menos!
Só nao tente usar um capacete amarelo para combinar.

Para de enrolar e vai buscar ela segunda!

raulzito rock
12-06-09, 12:55
175 em uma 150?huahuahuhahuuah
agradeça a Deus por vc ta vivo men,não vejo vantagem de vc andar a 175 em uma moto projetada para andar a 100/120 estourando,
agradeça por não ter quebrado o chassi,trancado o motor,travado uma roda com vc nessa velocidade,sem falar na instabilidade com essa moto nessa velocidade, :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

Fernando-SJRP
12-06-09, 14:09
175 em uma 150?huahuahuhahuuah
agradeça a Deus por vc ta vivo men,não vejo vantagem de vc andar a 175 em uma moto projetada para andar a 100/120 estourando,
agradeça por não ter quebrado o chassi,trancado o motor,travado uma roda com vc nessa velocidade,sem falar na instabilidade com essa moto nessa velocidade, :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:


Isto é pura adrenalina né cara, mais agora parei com isso.

Cara tudo certo pra Twister ja, ja aprovou meu nome, ja assinei o contrato agora é só pegar a moto na oficina hoje levar a moto la segunda cedo e ja sair de Twister.

Agora me ajudem quanto 1 coisa, o cara da consecionaria falo que posso rodar com ela durante 5 dias sem placa que é o tempo de o documento chegar e eu emplacar, isto é valido ? Ja vi varias motos sem placa em cima do guincho! Alguem pode dar 1 ajuda ? Eu to por fora.

Lagartixxa
12-06-09, 14:29
vc tem 2 dias uteis contados apartir da data de entrega da nota fiscal.
mas como a moto é financiada ela ja virá emplacada

blaugusto
12-06-09, 14:48
Se não me engano são 48 horas úteis. Ou seja: 6 dias.

Mostarda_69
12-06-09, 16:05
Putzzz.. ja me falaram tanta coisa.... eu nem sei mais... eu qd cmpro uso sem dó ate fim tudo certinho.. nunca deu problema... ja fui atacado com mais de 3 dias e me liberaram.. mas n pode pega estrada...

raulzito rock
12-06-09, 18:25
se eh financiada, já sai emplacada eles te darão, um papel que eh valido por 15 dias...para vc rodar enquanto o documento não chega
eu viajei com esse documento a rodoviaria me parou e não falou nada,
aki eh assim,

boa sorte

raulzito rock
12-06-09, 18:29
Se não me engano são 48 horas úteis. Ou seja: 6 dias.


que conta e essa men?????????
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

jeanks
12-06-09, 19:18
Quanto a Twister de vcs faz por litro??

Velho, a do meu cunhado tinha vez que fazia 18...
To pensando em pegar uma, ou uma Fazer nessa promoção que ta tendo. Mas to vendo ainda, passar minha Yes pro meu pai e meter a cara em outro carnê.

Eu tenho medo de comprar a tutu e ficar com uma pinguça na mão.

Fernando-SJRP
12-06-09, 19:37
Pronto, tudo acertado ja assinei as papeladas hoje, vo pagar 36x de 220 por mes zerinha zerinha fresquinha pra mim sair limitando todas as marchas até no talo :D:D:D Irrul!

Primeiro dia, sem placa, sem retrovisor! kkkkkkkkkkkkkkkk vamo que vamo

SethM
12-06-09, 19:39
jeanks tudu vai dapende da vontadde que vc vai coloca no acelerador

imported_chicao
12-06-09, 19:40
Quanto a Twister de vcs faz por litro??

Velho, a do meu cunhado tinha vez que fazia 18...
To pensando em pegar uma, ou uma Fazer nessa promoção que ta tendo. Mas to vendo ainda, passar minha Yes pro meu pai e meter a cara em outro carnê.

Eu tenho medo de comprar a tutu e ficar com uma pinguça na mão.


Isso varia muitoooo. Se quiser economia nas 250, compra uma Fazer.

A minha varia de 19 a 28km/L, depende do meu humor e do meu espirito auto destrutivo :P. Na media a minha faz 24km/l. Eu nem piloto como tiozão nem como cachorro louco.

jeanks
12-06-09, 20:16
Ha blz. Valeu pelas respostas!

Então cara, eu sei que varia bem conforme a mão do cara, minha Yes mesmo tinha vez que fazia 29 por litro, e agora que to andando de boa ( acidente pelo menos ajudou nisso rs ) ela ta fazendo 38, até 40 km/l.

Mas o negócio então é a Fazer mesmo. É que tb instiguei quando vi Twister por 9 e uns quebrado aqui na concessionária.

Até

higoff
12-06-09, 22:02
A falcon acabo em estoque, mais o vendedor me disse que tão fabricando mais pra chegar pra vender. Tenho certeza que vai sair por 12 mil!


A Honda ainda pode fabricar motos que não atendem ao PROMOT esse ano ? Acho que a linha da Falcon foi encerrada... qualquer coisa que tiver é estoque.

Abs !

imported_chicao
12-06-09, 22:16
A Honda ainda pode fabricar motos que não atendem ao PROMOT esse ano ? Acho que a linha da Falcon foi encerrada... qualquer coisa que tiver é estoque.

Abs !


Creio que a informação que passaram pra ele foi errada. Duvido muito de uma Falcon carburada. Até pq a Falcon já teve a produção encerrada de acordo com o propio site da honda.

Joao XTZ
12-06-09, 23:41
eu compraria ...ainda tem muita TW em estoque e a linha 2008 vai fikar muito valorizada ...eu compraria sim... alem do mais as TW sao mais valorizadas que as Fazer do mesmo ano...e mete o Coyote TRS ou BRC na moto e jah era...

valeu...

Diego.fcs
12-06-09, 23:46
Eu compraria, mas não por 9.000, tá cara, por ser fora de linha e também ano 2008. Aqui as todas as concessionárias estão com estoque 2008, e ainda tão vendendo por preço de 2009, num é atoa que tá tudo atolada as motos lá sem vender. Uma moto dessa aí num podia passar de 8.000.

imported_chicao
12-06-09, 23:49
Ha blz. Valeu pelas respostas!

Então cara, eu sei que varia bem conforme a mão do cara, minha Yes mesmo tinha vez que fazia 29 por litro, e agora que to andando de boa ( acidente pelo menos ajudou nisso rs ) ela ta fazendo 38, até 40 km/l.

Mas o negócio então é a Fazer mesmo. É que tb instiguei quando vi Twister por 9 e uns quebrado aqui na concessionária.

Até


Eu apesar de ter uma Twister, se fosse hoje com tudo que sei compraria uma Fazer mesmo, ou uma Lander. A diferença de tecnologia é absurda... Quem liga pra ter 5km/h a mais de final ? Ridiculo isso!

Ronnytrials
13-06-09, 03:24
Acho mais negocio pegar a zero mesmo, zero é outra coisa, acho a TW linda, mas acho q já tá meio enjoada, pq muita gente aki na minha cidade tem...acho q é por isso, mas é uma baita moto. vá de zero.

Fernando-SJRP
13-06-09, 08:34
Estou muito empolgado em pegar minha TW segunda feira.

Bom ja que o amigo citou vamos partir para outro lago agora, o famoso COYOTE ou demais escapamentos abertos para dar aquele ronco lindo a TW.
Sou doente pra por um escape daqueles na minha moto, porem só tem 1 pequeno problema... A melhoria mesmo ? A moto rende melhor em saida e velocidade final ? Nao me preucupa o consumo, e sim se a moto vai melhorar mesmo. Oque voces me falam daquele CDI Programavel pelo controle da Twister tambem ?

raulzito rock
13-06-09, 09:37
Quanto a Twister de vcs faz por litro??

Velho, a do meu cunhado tinha vez que fazia 18...
To pensando em pegar uma, ou uma Fazer nessa promoção que ta tendo. Mas to vendo ainda, passar minha Yes pro meu pai e meter a cara em outro carnê.

Eu tenho medo de comprar a tutu e ficar com uma pinguça na mão.


então e melhor não comprar irmão,se vc espixar o cabo ela bebe sim,
a minha ta fezendo uns 25,ela já tá amaciada,mas se partir para vaijem e andar 120/130 ela vai fz 18 a 20 km/l

cabra de brasilia
13-06-09, 10:04
Pra começo de história essa moto 0km (TW) ai já tem no mínimo 7 meses de fabricação.............ai já começa a pesar por exemplo a bateria que daqui uns dias vai embora e tal etc etc etc......

Apesar da moto ser 0km para mim já é uma moto velha.......e R$:9.000,00 é uma penca de dinheiro........já que quer uma coisa 0km eu iria de MIX ESD ou de Bros......coisinha nova nova e atual por um bom tempinho.....

Mas enfim........

ammanzoli
13-06-09, 10:17
Pra começo de história essa moto 0km (TW) ai já tem no mínimo 7 meses de fabricação.............ai já começa a pesar por exemplo a bateria que daqui uns dias vai embora e tal etc etc etc......

Apesar da moto ser 0km para mim já é uma moto velha.......e R$:9.000,00 é uma penca de dinheiro........já que quer uma coisa 0km eu iria de MIX ESD ou de Bros......coisinha nova nova e atual por um bom tempinho.....

Mas enfim........


as motos 0km nao vem com a bateria .. quando vc comprar ela ele colocam a bateria zero e nova .. pode reparar quando for na loja principalmente na cg geralmente os fios dos polos fica ate meio para fora

cabra de brasilia
13-06-09, 10:25
as motos 0km nao vem com a bateria .. quando vc comprar ela ele colocam a bateria zero e nova .. pode reparar quando for na loja principalmente na cg geralmente os fios dos polos fica ate meio para fora


Hunm...obrigado pela informação......realmente eu já havia reparado que os cabos ficam do lado de fora......mas não sabia que estava sem bateria.........valeu......

Roberval3000
13-06-09, 20:18
A Honda ainda pode fabricar motos que não atendem ao PROMOT esse ano ? Acho que a linha da Falcon foi encerrada... qualquer coisa que tiver é estoque.

Abs !


Honda disse q parou d efabricar ano paassado
Mesmo assim o prazo era ate 31 de março, pra fabricar moto sem promot3.

Esse mes encerra o prazo pra vender as motos sem promot3,
mes q vem só vende moto promot3
acho q é isso

Fernando-SJRP
14-06-09, 02:56
Amigos, tirei a Titan hoje da oficina após ter trocado tudo deixado ela inteira original...
Só no aguardo de segunda feira pra pegar a Twister! Nem to dormindo direito de ansiedade!!!!!
Vamo q vamo!

Diego.fcs
14-06-09, 19:50
Pra começo de história essa moto 0km (TW) ai já tem no mínimo 7 meses de fabricação.............ai já começa a pesar por exemplo a bateria que daqui uns dias vai embora e tal etc etc etc......

Apesar da moto ser 0km para mim já é uma moto velha.......e R$:9.000,00 é uma penca de dinheiro........já que quer uma coisa 0km eu iria de MIX ESD ou de Bros......coisinha nova nova e atual por um bom tempinho.....

Mas enfim........


Moto 0km é velha com 7 meses de fabricação?? A minha moto tem 27 anos e tá nova ainda...

Em relação a bateria normalmente elas ficam desconectadas na concessionária, e se esse for o problema, eles trocam na garantia.

Carlos Roberto
14-06-09, 21:56
Tem muito dono de Twister tentando vender ano 2008 por 8 mil. Não vale. Melhor comprar zero por 9 mil.

Caso resolva por uma nova, compre poque a moto é excelente, completa e anda bem. O consumo chega a 29km/litro se andar a 80km, pois nem precisa enrolar o cabo pra chegar nessa velocidade. Mas não compre pensando em revenda depois ganhando algum ou não perdendo nada. Isso não mais existe por aqui.

Há poucos anos atrás essa moto custava em torno de 11 mil Reais e hoje, com inflação, ela está mais barata e, mesmo saindo de linha, é um ganho pra gente poder compra-la por 9 mil.

raulzito rock
15-06-09, 00:22
quem quiser dá um UP de 250cc essa eh a hora!!!!!!
aproveitem!!!

nekaps2005
15-06-09, 08:20
É Isso aí meu amigo........ é hoje o dia de voce pegar ..... a Garotona ....TW´´´´´´´´´´ Ainda bem que só tem amarela.... porque amarela é a mais bonita, eu tambem tenho uma TW, só que a minha ta velhinha..... Mais ta equipada....... A minha TW é 2002 Azul... Só que a Rabeta dela é da 2008 e a carenagem tambem. Fiz um esquema bom, Coloquei a carenagem da 2008 e pintei ela toda de (azul FAZER) ....Tá linda...... Coloquei o Cano RS5 Coyote.... O Ronco é Show...... Parabens pela sua Moto..... e seja feliz...

Meu sonho era ter uma TW...... Mais o dinheiro era pouco, aí comprei essa 2002...
Abraços.... E Bom dia a todos......

[img]É Isso aí meu amigo........ é hoje o dia de voce pegar ..... a Garotona ....TW´´´´´´´´´´ Ainda bem que só tem amarela.... porque amarela é a mais bonita, eu tambem tenho uma TW, só que a minha ta velhinha..... Mais ta equipada....... A minha TW é 2002 Azul... Só que a Rabeta dela é da 2008 e a carenagem tambem. Fiz um esquema bom, Coloquei a carenagem da 2008 e pintei ela toda de (azul FAZER) ....Tá linda...... Coloquei o Cano RS5 Coyote.... O Ronco é Show...... Parabens pela sua Moto..... e seja feliz...

Meu sonho era ter uma TW...... Mais o dinheiro era pouco, aí comprei essa 2002...
Abraços.... E Bom dia a todos......

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=11027314027068372449&pid=1241918107171&aid=1218355117$pid=1241918107171

cabra de brasilia
15-06-09, 08:28
Tem muito dono de Twister tentando vender ano 2008 por 8 mil. Não vale. Melhor comprar zero por 9 mil.

Caso resolva por uma nova, compre poque a moto é excelente, completa e anda bem. O consumo chega a 29km/litro se andar a 80km, pois nem precisa enrolar o cabo pra chegar nessa velocidade. Mas não compre pensando em revenda depois ganhando algum ou não perdendo nada. Isso não mais existe por aqui.

Há poucos anos atrás essa moto custava em torno de 11 mil Reais e hoje, com inflação, ela está mais barata e, mesmo saindo de linha, é um ganho pra gente poder compra-la por 9 mil.


Rapaiz é isso que eu "fico de cara".....um carro/moto com dois anos de uso custa "poucos centavos" de um 0km.......ué mas porque cargas d'água o elemento não compra um 0km logo?.......ai é onde mora o pulo do gato......um colega meu que vende "semi novos" me disse que para aprovar financiamento de usado é muito mais fácil que o de 0km na concessionária......por isso que o cabra corre pro usado sacou a jogada........ e me disse mais!........sabendo dessa necessidade que o cabra tem "nóis aproveita e mete a faca".............

Mas tem outro lado também....tem nêgo que acha que economizar 500,00, 1.000,00 reais de diferença entre uma 0km e uma "semi nova zerada" um imenso negócio.......tem público pra tudo nesse mundo.......enfim........

Fernando-SJRP
15-06-09, 09:21
Realmente, eu sinceramente nao tenho coragem de comprar moto USADA cara, pois não sei a procedencia e tudo mais, ainda se é uma moto de alta cilindrada fico queto.
Daqui a pouco ja estou saindo para ir la entregar o RECIBO da minha moto entregar a 150 e o doc. e pegar a abelhona kkkkkkkkkkkk meus amigos ja estão até dizendo... segunda feira.. La vem o bananão kkkkkkkkkkk

guinomo da pratinha
15-06-09, 09:24
vale sim
otima moto

douglasybrazul
15-06-09, 09:45
boa compra

eu to pensando numa tw dessas

soda é vender a ybr

Fernando-SJRP
15-06-09, 13:54
To cabrero aqui... porque o cara me prometeu soltar a moto hoje, ai dps que fui la hoje levar a moto pra ele avaliar falo que ta tudo ok massss tem que esperar ver se ATÉ DE TARDE o banco paga a conssecionaria grhhhhhhhhhh que raiva, foda ficar na espectativa e o cara agora falar uma dessas, ainda depois vo ter que ir reconhecer firma assinar o recibo la e depois pegar a motoca.... e pelo visto hoje ja era.

Alguem pode me dizer algo sobre isso ? Meu nome foi aprovado no mesmo dia e assinado os papéis no mesmo dia, no caso na SEXTA-FERA.

O MARTIRIO!

douglasybrazul
15-06-09, 13:56
calma cara

daqui a pouco a tua motoca tá na mão

renanperim
15-06-09, 14:02
Não sei como funciona, qdo aprovaram do meu carro eu levei embora no mesmo dia, mas o dono é amigo do meu pai e tal, entao o atendimento era diferente.

Mas nao esquenta!
Amanha vc pega ela.
Mas prevejo alguem dormir 2 hrs apenas e ainda sonhar com a moto
hhuahuhuaehuae

Fernando-SJRP
15-06-09, 14:09
É foda ficar na espectativa auehauehauehaheas

jeanks
15-06-09, 14:47
huahau au

A minha demorou 5 dias pra eu poder sair com ela. **** merda parecia 5 meses!

Mas prevejo alguem dormir 2 hrs apenas e ainda sonhar com a moto [2]

blaugusto
15-06-09, 15:05
A minha Yes saiu no prazo combinado. Já o Documento... demorou quase 2 semanas pra sair.

A Web tb saiu no prazo certo. Inclusive documento. :-D

Tales Teixeira
15-06-09, 15:47
Nem a vista tira a moto na hora ou no dia. Quando peguei a minha, levou uns 3 dias para o pagamento do banco à concessionária e ativação da moto.

Pabllov
15-06-09, 16:02
Depois que o financiamento é aprovado você assina o contrato e a financeira paga o valor da moto a concessionária, depois de aprovado teu cadastro é muito, muito, muito difícil dar algum problema. Agora é só esperar o operador do banco pagar e pronto, relaxa que essa semana voce tá com sua moto...
Mas, e os documentos? fizesse por um despachante ou voce mesmo que vai lá no detran fazer as coisas todas?

Fernando-SJRP
15-06-09, 16:17
Então, provavelmente vai ser pelo despachante porque preciso parcelar.
Quanto a parada do financiamento agradeço pela resposta, só to meio puto por 2 motivos.
O cara me prometeu na segunda, outra coisa a parcela da minha moto antiga vence hoje e eu avisei o vendedor sobre o mesmo antes de vencer, falei que ia entrar faltando 6 parcelas da minha titan 150, e com o dinheiro de pagar a 31º parcela iria pagar o DOC. Quero só ver o B.O. agora

tom crazy
15-06-09, 20:22
Agora é só esperar a motoca nova e aproveitar a twistera.... Agora os parabéns só na hora que vc pegar a moto e postar as fotos hehehehe....

Eu acho que tive sorte quando tirei a yes. Cheguei na concessionária ao meio dia pra ver a moto, dei entrada nos papéis pra ver se aprovariam o financiamento, umas 3 da tarde o vendedor me ligou falando escolhe a cor, fui na concessionária assinei mais algumas coisa e paguei o despachante lá mesmo. Eram 18:10hs +/- e eu tava vindo pra casa já com a moto euaheuhauehau.

Fernando-SJRP
16-06-09, 08:26
Ae, é hoje ontem 17:00h o cara me ligo e falo qual noticia vc quer primeiro ? A boa ou a ruim ? Eu falei da a ruim, ele falo voce vai pegar a moto só amanha, e a boa agora ? A boa é que o banco pago é só vir na hora do almoço e boa!

Aeeeeeeeeeeeee, hoje depois que chegar da facul ja posto as fotos da abelhona :)

renanperim
16-06-09, 08:39
Prevejo que a manhã de alguem será extremamente longa!
aehuaehaehuaehuuaeae

cabra de brasilia
16-06-09, 08:58
Meu irmão acabou de pegar uma Lander X também....disse que pegar uma moto 0km na loja é a sensação mais gostosa que existe!.......

Mas ontem a noite apareceu com a seta caida.....tinha soltado a porca......quem diz que eu consegui botar o troço de volta!!!! tem de soltar meio mundo de carenagem e o banco pra ter acesso lá trás!!!!!!!!!!!!!!!! se fosse CG nem precisava de ferramenta huaheoahuehaiheuhaoa...........

ammanzoli
16-06-09, 09:09
.. eu nao sei .. eu nao sinto essa emoçao que vc falam .. seila fico contente com a comquista de ter comprado um veiculo .. novo ou usado .. agradeçoa deus por ter adquirido .. mas nao e uma coisa que eu falo .. nossa .. vo fica limpado admirando ela .. andando para la e para sem motivo .. so para dar uma volta dfe moto .... ja tive isso quando tinha meus 16 ao 19 anos .. hoje em dia .. nao ligo muito nao so do uma boaolhanda no 1° dia para ver se ta tudo ok .. e depois ando com ela como se ja tivese a 1 ano ..rs

Luigi
16-06-09, 11:53
agora moto TW e para ser cuidada,que vai desvalorizar bem pouco.


Vai sonhando, quando as 300 entrarem num preço REAL, na casa dos 11.500~12mil, twister usada vai valer menos que Titan zero!
Pode escrever!

Furious VIPER
16-06-09, 12:47
Vai sonhando, quando as 300 entrarem num preço REAL, na casa dos 11.500~12mil, twister usada vai valer menos que Titan zero!
Pode escrever!

Pior q é verdade!!

MarciON
16-06-09, 13:32
Vai sonhando, quando as 300 entrarem num preço REAL, na casa dos 11.500~12mil, twister usada vai valer menos que Titan zero!
Pode escrever!


Cara, aí é q vc se engana.. com a keima d estoque, o preço das usadas ja caiu, e muito
a minha comprei ano passado, 2002, por 7300
hoje se eu for vender, é 6000
agora com a chegada da nova, mesmo ela caindo um pouco o preço, vai continuar sendo cara

daí quem kiser uma moto maior, e nao tiver dinheiro pra pegar uma CB300, vai atraz d twister.. a procura aumenta um pouco e o preço da uma melhorada (sobe um pouco)
é q nem strada, procura uma hoje pra ver, nao é caro, mas é só bagacera
duvido q quando encontre uma inteira, q o cara nao pede caro
tem 1 strada filé vendendo numa garagem aki perto, ta 5500, e vende!

MarciON
16-06-09, 13:33
Ae, é hoje ontem 17:00h o cara me ligo e falo qual noticia vc quer primeiro ? A boa ou a ruim ? Eu falei da a ruim, ele falo voce vai pegar a moto só amanha, e a boa agora ? A boa é que o banco pago é só vir na hora do almoço e boa!

Aeeeeeeeeeeeee, hoje depois que chegar da facul ja posto as fotos da abelhona :)


o manim
meu pai teria comprado sua titan seu cavalo!!

eauheuahehuaehae

Luigi
16-06-09, 14:13
Para veio, pagar 5.500 numa strada velha!
Com 6.000 tu pega uma twister 2007!

Marcio Hecht
16-06-09, 14:27
Vai sonhando, quando as 300 entrarem num preço REAL, na casa dos 11.500~12mil, twister usada vai valer menos que Titan zero!
Pode escrever!


Certamente... a Propaganda deveria ser assim...

" A HONDA F#$% COM VC"

Fernando-SJRP
16-06-09, 14:46
Cara oque o MarcioN falo é verdade, e tem strada por 5500 zera e tem gente que compra cara! Não é todo mundo que gosta e pode, mais tem quem compre. E concordo com tudo oque ele disse a respeito de valorizarem bem a Twister daqui uns tempo, e no momento vo só pensar no prazer que a moto vai me dar, mais pra frente penso no q fazer pra vender. 15:00 em ponto ja to indo retirar ela e deixar minha prata la, ja paguei o documento amanha ja emplaca a bixona. Agora, vo aproveitar meus momento de felicidades :D

MarciON
16-06-09, 15:48
Para veio, pagar 5.500 numa strada velha!
Com 6.000 tu pega uma twister 2007!


a galera paga sim cara, o pessoal curte akele motor, e eu disse moto inteirinha, nao moto velha
strada bixada é 3200

agora sobre esse preço d twister q vc ta falando aí, só se vc pegar uma cara muito desesperado pra vender

pq eu to vendo preço d carro aki, e na regiao tem garageiro oferecendo 5500 na minha 2002.. daí vc imagina por qto eles vendem ela depois...

Luigi
16-06-09, 15:54
Tem trouxa que paga!

Mas o Preço NORMAL de uma twister 2007 é no máximo 6.500 reais!

douglasybrazul
16-06-09, 16:05
Tem trouxa que paga!

Mas o Preço NORMAL de uma twister 2007 é no máximo 6.500 reais!


Aqui no RS

6,500 tá uma 2004

os preços são

2002 - 2003 R$:6,000

2004 - 2005 R$:6,500

2006 R$:7,000

2007 R$:7,500

2008 R$:8,000 A 8,500

Luigi
16-06-09, 16:11
Então, aqui "pra baixo" é mais caro mesmo, mas o cara mora em SP, lá é outro mundo.

XT660 2005 por 16.500 GS500 2008 por 16.000 Twister 2007 por 6.500 etc etc ...

renanperim
16-06-09, 16:16
XT660 2005 por 16.500??????
Onde onde onde?

MarciON
16-06-09, 16:25
esse cara mora la em *%#$@ e fica falando coisa q nao sabe
os preços seguem por essa faixa mesmo



Aqui no RS

6,500 tá uma 2004

os preços são

2002 - 2003 R$:6,000

2004 - 2005 R$:6,500

2006 R$:7,000

2007 R$:7,500

2008 R$:8,000 A 8,500


cara, eu to a 520Km de sampa capital

la gol quadrado 93 1.8 custa 6500

aki um gol desses custa 10500 brincando


quer ver os preços aki da regiao? www.compreauto.com.br

nesse site vc ve preço em várias garagens daki da regiao, qdo o preço ta mt abaixo pode ver q a moto precisa d 2 pneus.. docs pra fazer.. etc...

Fernando-SJRP
16-06-09, 16:27
14mil XT 600 2002 Preta

Se viajo 16.500 uma XT660 ...... é roubada ? Moto de leilão ? Essa é mosca branca ou conto de fadas.

Luigi
16-06-09, 16:41
Mosca branca ? Vocês não sabem negociar/procurar!

Eu já achei 4 com menos de 20.000km ZERADAS por esse preço, só não comprei pois não vendi minha moto ainda

XT660 2007 com 4.300km por R$18.000 ;) Outra que tava na mira, mas já foi!

renanperim
16-06-09, 16:44
Aqui praticamente nao existe xt 660, a nao ser zero km
aehuahuuaehaehua

Nunca trombei uma no transito.
MT entao é lenda.

Fernando-SJRP
16-06-09, 17:21
Aqui ja vi 3 ou 4 XT 660, uma azul e as restantes pretas.
MT ja vi uma tambem rodando.

Inclusive aqui tem 1 cara que tem uma R6 Preta muitooooo loka

raulzito rock
16-06-09, 21:50
aki tem muita xt660 mas são dos puliça,salvo uma ou outra, uauauahuuahu,aqui tw ou strada conservada e vendida cara infelizmente,ou felizmente para mim,mas minha TW vai ficar um looooongo período comigo,acho que só daqui uns 5 anos ou mais,ela me atende de sobra,coitadinha da yes andava com o cabo enrolado,mas pense numa moto que tenho saldades ,a TW e outro mundo mas não consigo ficar limpando ou admirando como a YES,acho que e qnem mulher a primeira namorada agente nunca esqueçe...
ah mano,a minha demorou 2 dias a mais que o previsto para eu montar, mais vale a pena viu,carai,montar numaa moto zerinha e uma sensação impar,muuuuuiiiittttooooo bommm,
vc pediu pagou o seguro obrigatório?eu não quem pagou foi a honda,pq?não sei,no dia que fui pegar o documento ,o despachante disse que tinha pagado o seguro obrigatório aquele dia,melhor para mim,huahahuuhau

renanperim
16-06-09, 22:25
Voltando ao topico
Cade a abelha?

Fernando-SJRP
17-06-09, 08:51
Amigo to puto nada ainda, ontem o vendedor mando eu pegar o recibo na hora do almoço reconhecer firma tudo mais ja, fiz tudo certinho ja até paguei o documento pra ele la, e ele fico de me ligar ontem entre 3 e 4 da tarde e até agora nada, e segundo ele na segunda mesmo o cara do banco da financeira ligo falando que tava liberado mais nao pago pq o sistema tava indisponivel.... é ...... a novela vai se estendendo mais uma vez.... to vendo que moto nova só semana que vem mesmo. Foda cara, burocracia do cão esses ***!!!!!

MarciON
17-06-09, 09:31
Aqui ja vi 3 ou 4 XT 660, uma azul e as restantes pretas.
MT ja vi uma tambem rodando.

Inclusive aqui tem 1 cara que tem uma R6 Preta muitooooo loka



aki tem umas 4 tbem, vejo sempre na rua
a galera aki curte!
R6 aki tem 1 tbem
CBR 600RR tem 1 laranja e preta
R1 tem uma azul
Hornet tem várias, d td q é jeito
Hayabusa tem 1 azul e prata
MT03 e Fazer 600, aki tem 1 de cada, ambas pretas
tem uma BMW dakelas feiosa, tem uma Ducati 600 e num sei q vermelha



tem uma galerinha aki pobre viu... ehauehaheuhaeuaeae

MarciON
17-06-09, 09:32
Amigo to puto nada ainda, ontem o vendedor mando eu pegar o recibo na hora do almoço reconhecer firma tudo mais ja, fiz tudo certinho ja até paguei o documento pra ele la, e ele fico de me ligar ontem entre 3 e 4 da tarde e até agora nada, e segundo ele na segunda mesmo o cara do banco da financeira ligo falando que tava liberado mais nao pago pq o sistema tava indisponivel.... é ...... a novela vai se estendendo mais uma vez.... to vendo que moto nova só semana que vem mesmo. Foda cara, burocracia do cão esses $#@%$#!!!!!


kkkkkkkkkkkkkk
viu, isso é pra vc esperar outubro e comprar a minha!!
ehauehuahehauehae

chrespim
17-06-09, 13:47
Poxa amigo, que rolo heim? Mas vamos que vamos logo vai chegar...

Fernando-SJRP
17-06-09, 23:31
Peguei a abelhuda hoje atarde, amanha emplaco ela. Ta ai a poçante!
Cara, que MOTO LOKA! Sem palavras, perfeita nas curavas, retomadas fortes, cara que diferença da 150 a moto é muito LOKAAAAA to babando nela até agora cara, painelzão loko estabilidade fudida e não é aquela coisa que fala que é pesada e isso e aquilo a moto acompanha como um todo o motor e a aerodinamica, amigos..... to de queixo caido com a moto.... É MUITO LOKA resumindo!!!! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: PALMAS PRA ABELHUDA

http://img193.imageshack.us/img193/4462/dsc01051e.jpg

nekaps2005
18-06-09, 08:27
Salva de Palmas....... Aeee meu amigo parabens... O Sonho da minha vida, era ter uma Twister........ E graças a Deus, quando eu consegui, passei muitos dias sem acreditar, é muito bom ter o que voce mais quer....... Depois voce fala mais dela pra gente....
Bom dia a Todos........
http://img14.imageshack.us/img14/145/dsc00135sfx.jpg

Fernando-SJRP
18-06-09, 10:16
Linda moto amigo, mais infelizmente eu quero deixar a minha toda original no maximo só colocar uma ponteira.

raulzito rock
18-06-09, 10:18
eu sentir isso tb,e moto demaisssssss,gostossa de pilotar,forte e possante,demais,minha negona e mt BOA!
PARABÊNS!!!!!!!!

chrespim
18-06-09, 13:17
Parabens amigo Fernando!! vc merece cara! A moto é linda mesmo! E a diferença é absurda das nossas titans!! Agora, ontem a tarde andei em uma aqui, abelhuda também, o cara aceita a minha titanzita por 4.500,00 estou tentado, pois este preço, só amigo para aceitar! Não que a moto não vala, mas é que o mercado está com muita oferta e o preço real está em uns 3.700,00...

Mas posta mais fotos ai heim??!! Parabéns!!!

Luigi
18-06-09, 15:45
É o primeiro mês é assim, depois o cara acostuma e acha a moto fraca!

Já to achando a GS fraca kakakakak!

Fernando-SJRP
18-06-09, 15:54
Mais fotos da motoca..

http://img132.imageshack.us/img132/3244/48973629.jpg
http://img142.imageshack.us/img142/4702/46750595.jpg
http://img526.imageshack.us/img526/6936/48902125.jpg

chrespim
18-06-09, 16:19
Fantástica amigo!! Cuida bem dela!! Merece!!

Fernando-SJRP
18-06-09, 16:40
Fantástica amigo!! Cuida bem dela!! Merece!!


Cara, se deus quiser.... e voce não sabe como sou injuado com meus pertences principalmente chamados MOTOS rsssss. Cara to apaixonado até agora pela moto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, amanha mesmo ja vai emplacar graças a deus.

renanperim
18-06-09, 17:19
Fala a verdade aquela bolsa com o caderno de mulher é sua neh?
aehuaehuaeuhaheae

nekaps2005
18-06-09, 18:50
Zerinha Mesmo em....... Parabens......!!!!!!!! Depois voce coloca um Coyote...... o Ronco Do motor fica Lindo de +++++

A minha TW até hoje não enjoei ainda dela...... Pra voce ter uma Ideia..... Ta Um Frio Do Cabruncooo.... eu tenho Carro e trabalho a noite... Mais mesmo assim vou de moto pro trabalho.....

CBX 250 PAIXÂo NACIONAL.......

Abraços amigo........

Depois que voce colocar O COYOTE nela, voce fala pra nós

http://farm4.static.flickr.com/3635/3637723521_1b0110a605.jpg?v=0
http://farm3.static.flickr.com/2449/3638544378_4ed5158a9a.jpg?v=0

fred_black
18-06-09, 19:00
esta tutu ta linda, so os protetores de mão que cagou rsss

fred_black
18-06-09, 19:03
parabens linda amoto viu, tenho uma azul, ela é forte como uma 500 mais para o que eu preciso esta bom de mais

nekaps2005
18-06-09, 19:04
esta tutu ta linda, so os protetores de mão que cagou rsss


To querendo colocar a frente da nova TW 300..... Será que fica Bonita.......??????

Luigi
18-06-09, 19:35
ela é forte como uma 500

HAHAHAHAHHAHAHAHHAHAH!

fred_black
18-06-09, 19:49
parabens linda amoto viu, tenho uma azul, ela não é forte como uma 500 mais para o que eu preciso esta bom de mais

fred_black
18-06-09, 19:50
era para ser " ela nao é forte como uma 500". mais ja esta editado

fred_black
18-06-09, 20:00
To querendo colocar a frente da nova TW 300..... Será que fica Bonita.......??????

cara acho que fica show de bola sim.
este é o meu gosto, agora deve ser cara esta frente da CB 300

tom crazy
18-06-09, 21:10
Agora sim, com fotos pode receber os parabéns heuaheuaheuheu.

Fernando-SJRP
19-06-09, 08:11
Cara, nem escapamento eu vo por nela não, cara que delicia.. minha 150 eu tava loco com a barulhera do scap ja, e prometi pra mim mesmo nao mexer EM NADA dessa e só por peças originais na CONSECIONARIA.
A unica coisa que fiz ontem foi rancar a alcinha que eu axo feio pra burro e erguer as manetes :D Ja era, não preciso mais que isso. Futuramente posso pensar APENAS em uma ponteira pra ela.

Vlw pelos parabens amigos, e to cada dia mais feliz com a moto!

MarciON
19-06-09, 08:29
ooo cara
parabéns!!!
agora kero só ver se vem tomar a coca mesmo aki em votu heim tratante, esse fim d semana minha esposa ta trabalhando, to d boa!!
ehauehuahehaue


abç

Fernando-SJRP
19-06-09, 08:49
ooo cara
parabéns!!!
agora kero só ver se vem tomar a coca mesmo aki em votu heim tratante, esse fim d semana minha esposa ta trabalhando, to d boa!!
ehauehuahehaue



abç


Voce não entra mais no MSN ? Quero a ponteira, o capacete ta no jeito ja pra mim levar pra voce ai. Vo emplacar a moto hoje :)

douglasybrazul
19-06-09, 10:12
parabéns linda a motoca

Carlos Roberto
19-06-09, 13:20
Custo X benefício ótimo da Twister. É ótima de pilotar e nenhuma 150 pode ser comparada a ela. Quanto a revenda ou futura valorização são coisas que nem deve se preocupar, pois se quisesse fazer o dinheiro aumantar, colocava ele numa cadernata de poupança e não comprava uma moto.

Também acho que os preços das Twister usadas deve diminuir, que é uma tendência de todos veículos usados. Mesmo não havendo mais 250cc sendo fabricada pela Honda, ainda temos a Yamaha que vende duas excelentes motos dessa cilindrada por bons preços.

chrespim
19-06-09, 13:23
Hoje a tarde vou postar fotos da minha...

Fernando-SJRP
19-06-09, 16:53
AEEEEE GALERA MAIS UMA ALEGRIA, ACABEI DE CHEGAR.... MOTINHA EMPLACADA, DOCUMENTADINHA TUDO OK.
AFINAL MOTOQUEIRO QUE É MOTOQUEIRO ANDA LEGALIZADO!!!!! UHUL!!!!!!!!!!!!

O NOSSO AMIGO CHRESPIN TB PEGOU UMA ABELHONA TAMBEM HOJE KKKKKKKKKKKK

chrespim
19-06-09, 20:10
AEEEEE GALERA MAIS UMA ALEGRIA, ACABEI DE CHEGAR.... MOTINHA EMPLACADA, DOCUMENTADINHA TUDO OK.
AFINAL MOTOQUEIRO QUE É MOTOQUEIRO ANDA LEGALIZADO!!!!! UHUL!!!!!!!!!!!!

O NOSSO AMIGO CHRESPIN TB PEGOU UMA ABELHONA TAMBEM HOJE KKKKKKKKKKKK


É isso ai amigão!! Que fantástico!! hehehe, seguem fotos da tutu do Chrespim!!!

http://dc144.4shared.com/img/112951936/267d140/SANY1374.JPG?sizeM=3
http://dc144.4shared.com/img/112952066/6274b164/SANY1376.JPG?sizeM=3
http://dc144.4shared.com/img/112952138/f9790211/SANY1377.JPG?sizeM=3
http://dc144.4shared.com/img/112952204/d9a4a3a0/SANY1378.JPG?sizeM=3

CHIDERA
19-06-09, 21:43
ae Fernando...tem um manim aki di rio preto lah da istancia jockey club q tem uma preta com um moto_honda adaptado...vo ti conta negao...na minha humild opinião pode junta tudo os coyote e afinsq nem se compra o ronco eh lindo di mais...totalmente diferente das Cg acho q deve ser por causa das 4 valvula...

Fernando-SJRP
20-06-09, 01:21
ae Fernando...tem um manim aki di rio preto lah da istancia jockey club q tem uma preta com um moto_honda adaptado...vo ti conta negao...na minha humild opinião pode junta tudo os coyote e afinsq nem se compra o ronco eh lindo di mais...totalmente diferente das Cg acho q deve ser por causa das 4 valvula...


Tenho um MOTO HONDA zero assubiadão que era da minha 150, ja me falaram pra mandar cerrar ele comprar 1 curva da twister e por ele.... mais quero manter a moto original... hj fiz um parada que o MarciON me falo que fica melhor, tirei aqui agora poco e só dei partida na moto o ronco fio mais grosso e segundo ele fica melhor.. é uma tampa do FILTRO, mais nao ranca o filtro, só a tampinha mais nada. Aki nego põe muito o GEMOTO pronto pra twister mais fica muito feio cara, nao acompanha o desing da moto ai to fora

CHIDERA
21-06-09, 09:27
entom oq eu vi naum destoa mto do design da moto naum...e era um ronco meio assoviado atropelano...putz mil grau...c um dia eu tive uma tutu pod te ctz q vo di moto_honda na cabeça...naum gosto di gemoto...acho mto barui di lata...

Fernando-SJRP
21-06-09, 19:57
Primeiras impressões da Twister indo para Votuporanga visitar o MaciON hoje.
Bom, ela desce a 140 de peito aberto e mantem 120 tranquilamente nas subidas e nas retas, motona!
Não gostei muito da dor nas costas e da dor no punho por causa do acelerador mais espero que com o tempo isso se acostume, alias, ou eu acostumo ou fico corcunda e com munhequera direto kkkkkkkkkkkkkkk.
Resumindo, a moto é 100% não reduzi nenhuma vez tanto indo como voltando show de bola!

César
22-06-09, 08:36
Linda! Que inveja...... :) Muitas felicidades com a Tw! Cuidado com os malacos..

chrespim
22-06-09, 13:42
Moto zera já pode pegar rodovia assim amigo? E o tal do amaciamento? rsrs...

MarciON
22-06-09, 13:56
ae galera, tópico la em encontros da visita dele na minha casa
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=26088.0



Moto zera já pode pegar rodovia assim amigo? E o tal do amaciamento? rsrs...


da nada nao cara, motores atuais ja vem "pré-amaciados"
agora é só acelerar, pra desprender o motor e lenha!


abç

jecastro
22-06-09, 14:05
ae galera, tópico la em encontros da visita dele na minha casa
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=26088.0

da nada nao cara, motores atuais ja vem "pré-amaciados"
agora é só acelerar, pra desprender o motor e lenha!

abç


Márcion, não faça isto, esta bem claro no manual para não passar dos 5mil rpm, por um pequeno período para ultrapassar tudo bem, mas não mais que isto, minha Twister era econômica e nunca teve estes problemas citados como correia de comando, fiz o amaciamento pelo manual, se você apressa o amaciamento também apressa a sua destruição.

MarciON
22-06-09, 14:24
Márcion, não faça isto, esta bem claro no manual para não passar dos 5mil rpm, por um pequeno período para ultrapassar tudo bem, mas não mais que isto, minha Twister era econômica e nunca teve estes problemas citados como correia de comando, fiz o amaciamento pelo manual, se você apressa o amaciamento também apressa a sua destruição.


a minha eu ja peguei usada, nao li essa parte
ueaheuauehuahuae

mas falae jecastro, é Honda, pode acelerar q nao kebra nao!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

meus amigos tds amaciaram a motoca no giro alto, e nunca vi dar problema nao..

Fernando-SJRP
22-06-09, 15:24
Eu só ando limitando todas e giro forte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Manual é lenda, o negócio é chegar a lenha!

fred_black
22-06-09, 16:56
Eu só ando limitando todas e giro forte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Manual é lenda, o negócio é chegar a lenha!

iii menos 1 motor daqui uns tempos

Fernando-SJRP
22-06-09, 23:34
To com uma duvida cruel, eu indo viajar os caminhões e carros todos me dando luz alta e eu andando com o farol normal.. eis a duvida.... sera que ta invertida a alta com a baixa ? Ái vi aki em casa.....a luz normal acende a luizinha da frente do bico da lampada, quando aperto luz alta (aquele auxiliar só pra vc piscar) acende no caso a de traiz junto com a da frente que ta acesa.... e quando aperta o gatilho da luz alta que fica mantida ascende só a luz de traiz.
Oque pude notar é que o FAROL alto como ta na minha moto fica bem menos claro, e quando volto pro farol comum ilumina a pista inteira, e quando aperto o auxiliar junto com oque ja ta funcionando ilumina até a casa de São Pedro de tão forte kkkkkkkkkkkkkkkk é a lampada que veio original 35/35

Seba
22-06-09, 23:55
Tu acabou de comprar a moto e já ta fazendo isso?

TSC TSC...

Se tu amaciar o motor dela direitinho, nunca vai te dar dor de cabeça!

Bom agora é tarde, parabens pela compra! que ela dure o tempo do financiamento!



Eu só ando limitando todas e giro forte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Manual é lenda, o negócio é chegar a lenha!

Seba
22-06-09, 23:59
É normal a iluminação. O farol baixo é pra iluminar a pista inteira, o alto é pra pegar mais longe.

O bloco ótico da Twister é o melhor que tem, se colocar uma Moto Vision ou ainda uma Night Braker melhora horrores.

Tem só que regular a altura do farol e ta beleza, coloca ela de frente pra uma parede e segue as instruções de regulagem do manual.



To com uma duvida cruel, eu indo viajar os caminhões e carros todos me dando luz alta e eu andando com o farol normal.. eis a duvida.... sera que ta invertida a alta com a baixa ? Ái vi aki em casa.....a luz normal acende a luizinha da frente do bico da lampada, quando aperto luz alta (aquele auxiliar só pra vc piscar) acende no caso a de traiz junto com a da frente que ta acesa.... e quando aperta o gatilho da luz alta que fica mantida ascende só a luz de traiz.
Oque pude notar é que o FAROL alto como ta na minha moto fica bem menos claro, e quando volto pro farol comum ilumina a pista inteira, e quando aperto o auxiliar junto com oque ja ta funcionando ilumina até a casa de São Pedro de tão forte kkkkkkkkkkkkkkkk é a lampada que veio original 35/35

Fernando-SJRP
23-06-09, 09:25
E oque voces me falam de colocar a lampada Moto Vision Philips 55/60 Super Branca na Twister ? A algum problema ??

blaugusto
23-06-09, 10:09
Tem só que regular a altura do farol e ta beleza, coloca ela de frente pra uma parede e segue as instruções de regulagem do manual.


Instrução de regulagem no manual?? Que manual?!?!?!

MarciON
23-06-09, 11:15
E oque voces me falam de colocar a lampada Moto Vision Philips 55/60 Super Branca na Twister ? A algum problema ??


nãããããooo!! ehauheauhehuaehuaheaehae



Instrução de regulagem no manual?? Que manual?!?!?!


é lá no manual fala q o faixo de luz não pode chegar na altura do retrovisor dos carros, e indica para regular d acordo com uma marquinha q tem no próprio farol...

chrespim
23-06-09, 12:44
É amigo Fernando, cuidado com o amaciamento do motor, isto é importante... no mais é só curtir. A minha vou colocar um bi-xenon em breve... meu sonho!!

Fernando-SJRP
23-06-09, 13:17
Tutu com algumas alterações agora. Vai falar que não fico parecida com a Hornet ? rs

Frisos refletivos amarelos.
Lampada MotoVision Philips.
Sem alça do passageiro.
Vela NGK IX Iridium.

http://img198.imageshack.us/img198/3685/tutud.jpg

chrespim
23-06-09, 13:27
Aeh fernando, temos que abrir os tópicos de nossas motos, e postar as fotos nele né

Seba
23-06-09, 16:31
Isso ai!

Manual pag. 73.



nãããããooo!! ehauheauhehuaehuaheaehae

é lá no manual fala q o faixo de luz não pode chegar na altura do retrovisor dos carros, e indica para regular d acordo com uma marquinha q tem no próprio farol...

Fernando-SJRP
23-06-09, 18:47
Ae essa é pra quem tem vontade pode ir fundo, lampada 35/35 Philips MotoVision, paguei aqui R$52,00

Luz baixa
http://img36.imageshack.us/img36/8295/dsc01141f.jpg

Luz alta
http://img34.imageshack.us/img34/3013/dsc01142xmd.jpg

CHIDERA
23-06-09, 20:59
moto honda nela...!!!

R.L
23-06-09, 21:09
achu bem bonita essa Twister amarela, mas quem compra casa neh, isso que é chato =/

mas ta file a motoca, parabens!!!!!

abraxx

Fernando-SJRP
23-06-09, 22:50
moto honda nela...!!!


Pena que ja vendi o moto honda, no maximo qq dia desses um GEMOTO pronto pra ela, o MOTO HONDA ia ter que cortar a curva e soldar ele em outra.... entao mais quero manter ela origi cara, ela é mto forte, fora o assopradão do scap original sem palavras :D

Fernando-SJRP
23-06-09, 23:03
achu bem bonita essa Twister amarela, mas quem compra casa neh, isso que é chato =/

mas ta file a motoca, parabens!!!!!

abraxx


Casa como assim ?
Voce caso com a titan laranja ?
Desculpa amigo, mais não tem nada haver, HONDA o comércio é facilitado d+

nekaps2005
24-06-09, 10:59
Casa como assim ?
Voce caso com a titan laranja ?
Desculpa amigo, mais não tem nada haver, HONDA o comércio é facilitado d+


Coloca essa Lanterna Agora...... aí fica Show.... eu coloquei na minha........
http://farm4.static.flickr.com/3623/3638562736_2f9cd64db0.jpg?v=0