PDA

Ver Versão Completa : moto trepidando muito...



lim@
14-06-09, 12:01
pessoal como tinha falado a uns meses atras coloquei o kit 220 na strada.. até aí tudo tranquilo.. o motorzinho ta urrando agora hehehe 145km no painel á 9.500 giros ( vou colocar um pinhao 14 pra diminuir um pouco o giro do motor) ela ja ta com cora de twister entao vai ficar com a relação 14*37. mas to sentindo um problema nela.. mesmo qdo nao estou correndo muito se eu passar num asfalto irregular a moto treme demais... eu troquei a suspensão traseira e a dianteira vou trocar o oleo nessa nessa semana... mas queria saber se alguem tem ideia do que pode estar acontecendo.. será que o pneu é muito duro? ( to com o rinaldi) será que é a caixa de direção? ( ela esta sem folga mas vai saber né ) se alguem tiver alguma ideia da um help ae.. valeww

Lagartixxa
14-06-09, 19:32
mas c ta achando que a moto treme demais ou ta dura d+?

tremer creio que seja dela mesmo por conta do motor e como ta com kit 220 talvez os componentes nao estejam tao balanceado qnto um kit 200 original

Diego.fcs
14-06-09, 19:46
Ela era assim ou começou a fazer isso depois do kit?? Ou depois de trocar a suspensão?? O que é interessante fazer sempre nas revisões e reapertar todos os parafusos.

lim@
14-06-09, 20:41
mas c ta achando que a moto treme demais ou ta dura d+?

tremer creio que seja dela mesmo por conta do motor e como ta com kit 220 talvez os componentes nao estejam tao balanceado qnto um kit 200 original
é eu coloquei errado as palavras.. ela ta dura.. qdo eu passo num asfalto ruim ela pula que nem uma l0oka hehehe tanto a traseira qto a dianteira.. naum sou muito pesado mas mesmo assim naum era pra ela pular desse jeito né.. parece que vou sair voando... o amortecedor traseiro ta na regulagem mais macia possivel e o dianteiro vou abrir e trocar o oleo pra ver se melhora

Strada Prata
14-06-09, 23:34
Pode ser a pressão dos pneus tbm...

Lagartixxa
15-06-09, 13:01
ate onde sei a strada é dura assim mesmo
é caracteristica da moto

cabra de brasilia
15-06-09, 13:13
Cê falô que ponhô uns peneu Rinald ai.....entonse eu tava matutando aqui.......os ônibus aqui da empresa onde trabalho quando usavam pneu Pirreli ou Continental era uma belezura de macio o rodar do carro (a gente chama os ônibus de carro).......agora tão mandando nóis meter um troço Chinês........cara os carros tão mais duro que carroça agora!....nossa horrível...caraca qualquer imperfeição no asfalto você pula que nem pião de rodeio......horrível horrível..........

PS: o tal do pneu chinês aqui é tão duro que tem de mandar montar na máquina porque os coitados dos borracha não conseguem botar ele na roda com espauta..........

chuckzin
15-06-09, 21:51
Esses pneus xing-ling ae..

Mas verifique a pressão dos mesmos, olhe no manual a correta, o manual é capaz de tu encontrar aqui no forum em pdf senão tiver.

E outra coisa, olhe as bengalas, vê se não foi posto "fluido" demais, sei lá né, você diz ter trocado a susp. ;)

Kaveira
16-06-09, 12:50
Pressão de pneu da Strada?

Deve ser algo muito próximo da Yes - 29 dianteiro, traseiro 33 só piloto, 36 com garupa.

Pelo descrito cima, eu aposto uma ficha na pressão dos pneus, outra no óleo de bengala precisando trocar e talvez uma na marca do pneu.

Boa sorte e abraço à todos,