PDA

Ver Versão Completa : YES modificada



Adriano zacazeck
19-10-05, 16:32
olha ai se vc gostaram das modificaçoes da suzukinha ]:) hehehehehehehe
tirei o adesivo do tanque e a rabeta amanha vou colocar os mini piscas ñ deu tempo$$$$$$ ]:( hehehehehehehehe se alguem tiver uma ideia legal posta ai o q vcs achan d eu pintar d preto as rodas, eu pensei em um vermelho metalico ou um dourado o q vcs achão ?????//?

[anexo apagado pelo Administrador]

juliano125
19-10-05, 16:35
Já ficou com outra kra..muito bom...!!!!!!

alexandrecatani
19-10-05, 16:39
eu teria deixado os adesivo do tanke

Fran
19-10-05, 16:42
eu teria deixado os adesivo do tanke

me too...

Adriano zacazeck
19-10-05, 16:45
eu teria deixado os adesivo do tanke
eu tambem deixari mas eu vou trocar o tamque ai eu tirei por suasão... este tamque esta amasado mes q vem c der eu troco 400 conto um novo :d

Fran
19-10-05, 16:52
e naum tem mais solução esse tanque??

Adriano zacazeck
19-10-05, 16:56
e naum tem mais solução esse tanque?? tem man do geito q amasou numca vai ficar bom d novo.... com o dinheiro q eu vou pagar para fazer isso eu intero mes q vem e tiro um novo hehehehehehehehe e fasso uma magia nesse ai para zuar nos encontros ]:)

henrique
19-10-05, 19:59
agora fico legal mesmo.. já vi ela passando na rua hj...

Guigo
19-10-05, 20:50
Deixa sem os adesivos mesmo...
Fica muuuiiitto melhor...
Como o tanque é grande, de longe parece até CB 500...huahua

MarciON
19-10-05, 23:51
fico massa a yes aí heim
pena q aki onde moro nao da pra fazer muitas modificações, os homi encanam com qualquer coisa..

Adriano zacazeck
20-10-05, 11:06
fico massa a yes aí heim
pena q aki onde moro nao da pra fazer muitas modificações, os homi encanam com qualquer coisa..
aqui tambem bem ñ e diferente ]:) mas a gente da um geito hehehehehehehehehe a qui tem bastante quebrada para dar um dispacho nos porquinhos ]:) olha ai no q da quando a gente ñ ve eles na esquina hehehehehehehehehehehe

[anexo apagado pelo Administrador]

clark
20-10-05, 12:35
fico massa a yes aí heim
pena q aki onde moro nao da pra fazer muitas modificações, os homi encanam com qualquer coisa..
aqui tambem bem ñ e diferente ]:) mas a gente da um geito hehehehehehehehehe a qui tem bastante quebrada para dar um dispacho nos porquinhos ]:) olha ai no q da quando a gente ñ ve eles na esquina hehehehehehehehehehehe

Vixi ai deu BO dos grandes!!! Já conseguiu pegar de volta a CNH?!

farofinha182
20-10-05, 12:43
essa gurizada puxando numa roda...oia oia oia.. hehehe

meu amigo arrebentou a rabeta toda ontem ehhe

Adriano zacazeck
20-10-05, 14:54
fico massa a yes aí heim
pena q aki onde moro nao da pra fazer muitas modificações, os homi encanam com qualquer coisa..
aqui tambem bem ñ e diferente ]:) mas a gente da um geito hehehehehehehehehe a qui tem bastante quebrada para dar um dispacho nos porquinhos ]:) olha ai no q da quando a gente ñ ve eles na esquina hehehehehehehehehehehe

Vixi ai deu BO dos grandes!!! Já conseguiu pegar de volta a CNH?!
eu estou entrando com um recurso sobre esta multa para ganhar tempo até trocar a minha carteira para definitiva ela vence no procimo mes

Adriano zacazeck
20-10-05, 14:55
essa gurizada puxando numa roda...oia oia oia.. hehehe

meu amigo arrebentou a rabeta toda ontem ehhe
a minha ñ tem este problema hehehehehehe ñ tem rabeta ]:)

TRW
20-10-05, 15:12
num abriu ha foto aki

tiagoporto
20-10-05, 16:12
ficou tri a moto, sem os adesivos do tanque mesmo fica 10, agora tira a alça traseira, mas não pinta as rodas de preto. Só coloca os mini piscas preto.

sobre a notificação, tu tá fudi**.

César
20-10-05, 16:44
Puutz, e agora? A moto fico legal, mas o ruim de deixa ela assim é que fica muito visada pra comando para.

Rafael 600Hornet
20-10-05, 18:48
é ficou dahora!

BrunoVillas
20-10-05, 20:47
Ficou loka msm...

Tb pintaria as rodas de preto e tiraria a alça ou pintaria ela de preto tb... Sem os adesivos mesmo...
Putz ia ficar muito bandida... ]:)

Adriano zacazeck
22-10-05, 19:43
Ficou loka msm...

Tb pintaria as rodas de preto e tiraria a alça ou pintaria ela de preto tb... Sem os adesivos mesmo...
Putz ia ficar muito bandida... ]:)
bá ai fica muito bandita hehehehehehehehe estou pensando em tirar o suzuki do tanque e colocar o sinbolo da susuki nele e passar um vernis denovo por cima d tudo para dar aquele brilho

FabricioFabuloso
23-10-05, 18:28
as rodas pretas eu acho q ficaria bom... eh a única coisa q eu num gosto mt na YES saum as rodas... essa idéia do simbolo no tanque eu achei bem loka tb...

OBS: alguem tem foto de uma YES com outra roda ?? ou ela pintada ??

Abraços

wgr
23-10-05, 20:56
Ta ficando irada

Tambem acho que pintar as rodas de preto, vai dar mais unidade.

Achei engracado mesmo foi o escrito do gambeh:
"Fazendo malabarismo ou equilibrando-se apenas numa roda"...huahuahahuahua

Mas toma muito cuidado na hora da performance ae

Adriano zacazeck
24-10-05, 12:18
Ta ficando irada

Tambem acho que pintar as rodas de preto, vai dar mais unidade.

Achei engracado mesmo foi o escrito do gambeh:
"Fazendo malabarismo ou equilibrando-se apenas numa roda"...huahuahahuahua

Mas toma muito cuidado na hora da performance ae
pode deixar com esta multa a pretinha anda andando ultimamente em duas rodas só hehehehehehehehehehehehehehe

crazykid
25-10-05, 00:15
cara um chegado meu tiro o velocimetro e coloco um de bike mermo haeuaeuae fico massa limpinho na frete eu curti pq eu axo massa moto estilo bandida...
agora axo que rolava de pintar o aro de dourado se bem que dourado suja mto e de der bobeira tbm arranha mto...

preto tbm ia fica show.... vo tenta depois faze uma montagem no photoshop ai eu te passo pra tu ve fecho??? salvei a foto ja

Adriano zacazeck
25-10-05, 18:56
cara um chegado meu tiro o velocimetro e coloco um de bike mermo haeuaeuae fico massa limpinho na frete eu curti pq eu axo massa moto estilo bandida...
agora axo que rolava de pintar o aro de dourado se bem que dourado suja mto e de der bobeira tbm arranha mto...

preto tbm ia fica show.... vo tenta depois faze uma montagem no photoshop ai eu te passo pra tu ve fecho??? salvei a foto ja
bá c vc poder fazer isso eu ficaria grato... me ajudaria muito a escoler valeu des d agora hehehehehehe

crazykid
15-11-05, 02:45
ae trutaaa... demoro mas lembrei de faze a edicao...
agora sao quase 4 hrs to mo sono aki.. mas eu pintei de dourado ve oq axa... depois vo pinta de preto pra ve se ela fica bandida mermo vlws????

http://img457.imageshack.us/img457/430/im000816b412dorada0eu.jpg

crazykid
15-11-05, 02:46
cara um chegado meu tiro o velocimetro e coloco um de bike mermo haeuaeuae fico massa limpinho na frete eu curti pq eu axo massa moto estilo bandida...
agora axo que rolava de pintar o aro de dourado se bem que dourado suja mto e de der bobeira tbm arranha mto...

preto tbm ia fica show.... vo tenta depois faze uma montagem no photoshop ai eu te passo pra tu ve fecho??? salvei a foto ja
bá c vc poder fazer isso eu ficaria grato... me ajudaria muito a escoler valeu des d agora hehehehehehe


vo ve se eu pego uma foto de resolucao maior ai da pra faze direitu :D

Adriano zacazeck
30-11-05, 10:28
valeu ficou muito bala hehehehehehe vamos ver c fica legal d preto.... desculpa por ñ ter comentado antes e q eu estava sem pc .......

mariachirs
30-11-05, 10:31
massa a alça la atras vo coloca igual na minha :)

crazykid
30-11-05, 14:38
mais tarde eu vo faze aki entao preto... agora eu ja to de saida :P

Bandidona - Tupã
30-11-05, 14:46
Sem os adesivos, claro!!!
Tá lindona...Rodas pretas sim. vai nessa